Fallout 3 - [Outubro/08] - [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

blurkness

"Dormir é uma arte."
Registrado
Fallout 3 - [Outubro/08] - [ PREVIEW ]

topo.jpg


Por Favor
Caso alguem copie esse topico e poste em algum outro forum, coloque a fonte do conteudo! thx a lot ^^

obs: tive que remover algumas Concept Arts por causa do limite de imagens por post ^^

Informações coletadas de sites e foruns de fallout.

Sendo eles o Vault 13, Vault BR e o site oficial de Fallout.
thx para IDV, Duccini, The Chosen, Screamer, Colec e toda a galera do Vault BR ^^


mais.jpg


Notícias

21/05/2008 disse:
Cenega, uma editora polonesa, fez um enquete no site perguntando quais os itens que as pessoas gostariam na edição de colecionador.

Mais de 2000 pessoas votaram e o resultado foi (nessa ordem):
Vault water flask (frasco de água do vault), bottle of Nuka-Cola (garrafa de nuka-cola), bobblehead (o bonequinho kkkk) and t-shirt (camiseta).

Agora Cenega vai verificar com as fabricantes destes produtos e em breve trará noticias no site. Provavelmente vai publicar uma edição de colecionador com itens diferentes da edição normal.



Fonte

20/05/2008 disse:
Pré-venda do "Fallout 3 Soundtrack" no GameSpot por $19.99

ai ai ai... sem grana T___T

musicselectionlist.jpg

15/5/2008 disse:

14/5/2008 disse:
"Primeiro a Bethesda anunciou que "Fallout 3" teria doze finais diferentes, uma ótima média para um título de RPG com ação livre. Porém, meses depois a produtora aumentou este número para impressionantes 200. Não satisfeita, agora a quantia divulgada pela Bethesda é de 500 finais - pelo menos de acordo com a revista Game Informer.
(...)"


Fonte

07/05/08 disse:
"May 7, 2008 (Rockville, MD) ? Bethesda Softworks®, a ZeniMax Media company, announced today that Inon Zur has created the original musical score for Bethesda Softworks? highly anticipated post-apocalyptic video game, Fallout® 3. Zur, an award-winning composer, has created numerous scores for films, television, and new media."

Acabaram de anunciar que o compositor de Fallout 3 vai ser um tal de Inon Zur. "Nós queriamos trabalhar com ele á muito tempo atrás." Disse Todd Howard, produtor executivo de Fallout 3.

Eles também botaram algumas musicas do jogo no site oficial:
Link


Fonte

02/05/08 disse:
"Sim, Bethesda Softworks estará na E3 de LA (Los Angeles).

Sim, teremos Fallout 3.

Por alguma razão a ESA enviou uma lista que não nós inclui, exatamente como ano passado......."


Finalmente vai rolar videos de gameplay por ai, mas so depois da E3 ^^

obs: Activision-Vivendi (Activision-Blizzard/Sierra que representa 15% dos jogos no mundo todo.... disse que não vai para E3. O.O


Fonte

11/04/08 disse:
"Um dos personagens que os gamers gostarão de encontrar é a figura canina do jogo de 1997, o cão Dogmeat. O cachorro combativo, leal e veloz poderá se juntar ao jogador ao longo da trama promete ser bastante útil em determinados momentos. Ordens como procurar comida, buscar aparatos médicos ou mesmo armas deverão ser realizadas pelo personagem."

"Lembrando que só o nome é o mesmo e que não é o mesmo cachorro do FO1, possivelmente é o Dogmeat sim."
- Barone (thx ^^)


Ler notícia completa.

info.jpg


Produtora: Bethesda Softworks
Gênero: Action-RPG
Estilo: Pós-apocalíptico / Retrofuturista
Data de lançamento: Outubro / 08
Classificação: 17+ (Mature)
Plataformas: Xbox 360 (Base) - Playstation 3 - PC (XP- Vista)
Demo: Não
Engine: Gamebryo engine
Site Oficial: http://fallout.bethsoft.com/
Fórum: http://www.bethsoft.com/bgsforums/
Especificações de configuração PC: não definida


Fallout 3 vai apresentar o que há de melhor na parte gráfica. O jogo está muito bonito, os cenários extremamente bem feitos,

cheios de efeitos, luzes, explosões. No entanto, os originais tinham uma identidade que os artistas da Beth, até o momento,

não estão conseguindo captar -- tarefa nada fácil, é verdade. As concepts arts iniciais e algumas screens apresentadas

estavam bastante genéricas, não mostravam nem de longe os estilo retrô característico. O feeling anos 50 pode parecer meio


perdido em algumas imagens.

Como Fallout se passa num futuro baseado no passado (anos 50), o estilo retrô deve estar presente na arquitetura (Art déco),

vestuário, armas, armaduras e tudo mais que compõe o cenário do jogo. Somente os Fallouts originais (1 e 2 ) apresentam o

estilo. Nos spinoffs, como em Fallout Tactics, as equipes que fizeram os jogos passaram ao largo disso. O cenário é

completamente genérico. Em Fallout 3 a Bethesda tentará manter o estilo.

Segundo a Bethesda, criaturas como deathclaws, radscorpions, mutantes, ghouls, molerats, formigas gigantes etc, estarão

presentes e outras novas serão adicionadas. Fala-se até em aranhas gigantes. Até agora os mutantes foram os únicos mostrados

ao público. Eles sofreram mudanças drásticas. Possivelmente se tornarão inimigos genéricos em Fallout 3 e na maior parte do

tempo você só poderá fazer uma coisa com eles: matar ou ser morto. Além disso, a arte dos mutantes da Bethesta ainda parece

estar sem identidade. As criaturas lembram os monstros de Doom e Resident Evil. Mas como o jogo ainda não foi lançado, nada é

definitivo.

A Enclave e o grupo Brotherhood of Steel estarão em Fallout 3. Fala-se em outras facções, como slavers, o exército de super

mutantes etc. Mas ainda não há nada muito detalhado sobre o assunto.

debulhos disse:
- "As diferenças entre o quanto nos aproximamos deste e o quanto nos aproximamos do Elder Scrolls são enormes", assegura Howard. "Este é o seu próprio jogo. Nós não estamos assumindo nada que fizemos nas adaptações de Elder Scrolls".

- Fallout 3 pode ser jogado tanto com uma camera em primeira pessoa, ou com um ângulo em terceira pessoa por detrás do personagem, mas não parecido com o que foi oferecido em Resident Evil 4. Contrastando com a flutuante e desconexa visão em terceira pessoa do Oblivion

- sistema de combate que a Bethesda desenvolveu para o jogo. O V.A.T.S. (Vault-Tec Assisted Targeting - Mira Auxiliada Pela Vault-Tec) é o que assegura que um jogo em primeira pessoa tão cheio de armas não se torne um FPS. "Nós não queremos premiar o jogador rápido", diz Howard. "Não é um jogo de ação. É um role-playing game".

- Todo movimento em combate que você faz irá esvaziar esse estoque, até o momento em que os APs começarão a regenerar em tempo real numa velocidade que também corresponde à sua agilidade. Uma vez que você complete todas as suas ações no V.A.T.S. você poderá continuar o seu ataque em tempo real, mas isto irá diminuir drasticamente a velocidade que os seus APs voltam, encorajando um combate tático, ao invés de contínuos tiros rápidos.

- a Bethesda abertamente anuncia que o Fallout 3 definitivamente não será feito para crianças.

- Assim como no Oblivion, Fallout 3 oferece uma tremenda liberdade em quais ações e missões você estará lidando. Entretanto, diferentemente de Oblivion, um simples personagem não poderá ser todas as coisas para todas as pessoas. Enquanto o seu mago de batalha no Oblivion poderia ser simultaneamente o heróico Campeão de Cyrodil e o sádico líder da Dark Brotherhood, as missões que você encontrará no Fallout 3 irão oferecer escolhas complicadas que o fazem escolher um caminho ou outro.



hist.jpg


A história se passa 30 anos depois dos acontecimentos narrados em Fallout 2. No entanto não há nenhuma ligação direta entre a

história de Fallout 3 e a dos jogos anteriores. Fallout 1, 2 e Tactics se passam no lado oeste dos EUA -- na califórnia;

Fallout 3 vai se passar na parte leste do país, mais precisamente na capital Washington e arredores. Vagando pelas ruínas,

tendo ao fundo o Capitólio, usando as instalações destruídas do metrô como caminho, o jogador deve abandonar o Vault 101 em

busca do seu pai, que deixou o abrigo sem ninguém saber o motivo.

ss.jpg









mais.jpg


Concept Art:








vid.jpg




mais.jpg


Fallout 3 Edição de Colecionador:

--------- PC - $69.99 ------------- Xbox 360 - $79.99 ----------- Playstation 3 - $79.99 ------



links.jpg


Site oficial
Vault BR
Vault 13

Artigos:

Tradução - artigo sobre Fallout 3 na Game Informer (By Duccini)


Previews:

360Zine New
Hooked Gamers New
play New
MSN New
1Up Yours Podcast New
TVG New
Gameplayer New
GameKult.com New
GamePro.com New
Gameswelt New
gram.pl New
Ten Ton Hammer New
Electric Playground New
CVG New
G R R L G A M E R New
FiringSquad New
The Armchair Empire New
1UP New
NMA
Game Revolution
IGN
Gamespot
Entrevista com Gavin "Kathode" Carter.
Destructoid
Critical Hits
Fallout Developed Q&A
Joystiq
Joystiq 2
Next Generation
Buffed (alemão)
Worthplaying
Eurogammer

end.jpg
 
Cara, tá de parabéns pelo tópico... esse é um dos jogos que eu TENHO que comprar... mais você sabe se já existe uma pré-venda dessa edição aqui no Brasil ?

Ah, não sei se foi eu que não vi, mais esse aí tem como jogar online ?

Abraço.
 
Show demais!
No aguardo! Parabens pelo tópico!
 
Cara, tá de parabéns pelo tópico... esse é um dos jogos que eu TENHO que comprar... mais você sabe se já existe uma pré-venda dessa edição aqui no Brasil ?

Ah, não sei se foi eu que não vi, mais esse aí tem como jogar online ?

Abraço.

infelizmente nao soltaram nenhuma info de jogo multiplayer... :S provavelmente nao vai ter.... T__T vamos ver neh...

sobre a edição de colecionador no brasil.... nao achei em nenhum canto não :S

cheguei achar no amazon tb...

fogo é as taxa hard q tem q pagar.... fora o shipping T___T

fiz uns calculos... deu aprox 200 no site q esta no topico... :S
 
Neguinho fala tanto dessa série que eu vou ter q jogar esse....
 
eu quero tanto jogar esse jogo, acho que nem o doom3 me deixou assim tão noiado pra jogar...

enquanto não vem o 3, tenho jogado os fallout 1, 2 e tactics... ê lari lará!!

quero ver os requisitos mínimos, se bobear troco de pc pra poder rodá-lo no talo!!

tópico imprescindível!!
 
outubro mesmo!???
jurava que ia ser lançado daqui uns 2 anos.
igual o half life 2
 
Fallout é uma obra prima, meus parabéns pelo tópico MUITO bem feito, porque Fallout é digno de um tópico desse mesmo :lol:

Faz uns 3 dias que eu zerei Fallout 2 (denovo), eu nunca enjoo, todos que gostam de Fallout sabem que o que falta em gráficos o jogo tem cinco vezes mais em conteúdo ^^
Eu estou preocupado com esse Fallout 3, tomara que a nova empresa não estrague a série lançando mais um jogo graficamente lindo mas sem conteúdo, pra somar na (grande) lista.

Eu não to aguentando esperar tanto pra lançarem!! aHUHUAhaUHAh
Esse sistema de combate parece ter ficado muito bom (afastando o jogo do gênero FPS \o/ ), além disso explorar o mundo destruído e encontrar todo tipo de "coisas", igual nos Fallouts antigos, mas agora em 3d, deve ser muito bom! :D
 
Pra mim, é o grande lancamento do ano. Ainda mais a bethesda prometendo um jogo na grandeza do que foi oblivion, esse jogo é imperdível.
 
putz... nao tinha visto T____T malz

e agora?? :(

@Chilli

sim... outubro... finalmente ^^ dps dos fãs esperarem 10 anos :S

hahaha
vou comprar um presente pra mim mesmo de "dia das crianças" pelo visto então!
hahaha
esse merece o original!
 
Como sempre mto bem feito o tópico!

Vc n ta on no msn blurkness?
 
As concept art's são animais... sempre vejo as pessoas falando do Fallout, nunca cheguei a jogar nem o primeiro. Vou caçar os dois primeiros para sacar a historia e cair de cara no terceiro.

Só o concept do jogo já me deixou louco, pós-apocalitico é um estilo muito foda.
 
As concept art's são animais... sempre vejo as pessoas falando do Fallout, nunca cheguei a jogar nem o primeiro. Vou caçar os dois primeiros para sacar a historia e cair de cara no terceiro.

Só o concept do jogo já me deixou louco, pós-apocalitico é um estilo muito foda.

tb estou baixando

sempre q eu passava nas lojinhas e via uma caixa do fallout 2 toda amassado jogada no canto, e sempre estava ela la, ninguem comprava, ai eu pensava q o jogo nao prestava, e so custava 15 reais hehehehe
 
Cenega, uma editora polonesa, fez um enquete no site perguntando quais os itens que as pessoas gostariam na edição de colecionador.

Mais de 2000 pessoas votaram e o resultado foi (nessa ordem):
Vault water flask (frasco de água do vault), bottle of Nuka-Cola (garrafa de nuka-cola), bobblehead (o bonequinho kkkk) and t-shirt (camiseta).

Agora Cenega vai verificar com as fabricantes destes produtos e em breve trará noticias no site. Provavelmente vai publicar uma edição de colecionador com itens diferentes da edição normal.

falloutswag.jpg


Fonte
 
Cenega, uma editora polonesa, fez um enquete no site perguntando quais os itens que as pessoas gostariam na edição de colecionador.

Mais de 2000 pessoas votaram e o resultado foi (nessa ordem):
Vault water flask (frasco de água do vault), bottle of Nuka-Cola (garrafa de nuka-cola), bobblehead (o bonequinho kkkk) and t-shirt (camiseta).

Agora Cenega vai verificar com as fabricantes destes produtos e em breve trará noticias no site. Provavelmente vai publicar uma edição de colecionador com itens diferentes da edição normal.

falloutswag.jpg


Fonte

genial!
esse eu compro original a edição de colecionador. com prazer!
 
Quanto Hiper.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo