• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maselo302

usuário bêbado
Registrado
12387.jpg




news-1.jpg




UOL GAMES
14/05/2008 - 11h00

"Fallout 3" terá 500 finais, diz revista

Primeiro a Bethesda anunciou que "Fallout 3" teria doze finais diferentes, uma ótima média para um título de RPG com ação livre. Porém, meses depois a produtora aumentou este número para impressionantes 200. Não satisfeita, agora a quantia divulgada pela Bethesda é de 500 finais - pelo menos de acordo com a revista Game Informer.

O que acontece é que a seqüência de animação final do jogo é bastante extensa e totalmente dinâmica. Todas as ações do jogador com os demais personagens ao longo do game vão influenciar nesta animação, possibilitando assim uma gama interminável de variações.

O título não terá guildas como em "Oblivion": o jogador simplesmente vai explorar o extenso cenário fazendo missões para diferentes grupos, cada um com seus próprios interesses e, porque não, alguns até mesmo conflitantes.

O mundo de "Fallout 3" será imenso, aberto e os produtores admitem que algumas zonas podem ser muito difíceis no começo, fazendo com que o jogador evite andar por certos lugares sem antes conhecê-los bem. Isso dará ainda mais realismo já que antes de chegar a certo lugar, o jogador terá uma boa idéia do que vai encontrar, graças às informações dadas por certos personagens. É claro que existirá uma certa "desinformação", exigindo que o jogador investigue com seus próprios olhos cada lugar do mapa.

Diferentemente do que se imaginava, não haverá veículos no jogo. Em compensação, os produtores afirmaram que o cenário aumentou bastante.

Por último, o jogador poderá "falar" com seu parceiro de aventuras, o Dogmeat. É claro que ele só vai responder com latidos ou abanando o rabo, mas será possível perceber se aprova ou não o que o jogador está perguntando.

Em produção para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, "Fallout 3" será lançado no quarto trimestre deste ano.

UOL GAMES
22/08/2008 - 08h09

"Fallout 3" tem data de lançamento confirmada

A Bethesda Softworks revelou a data de lançamento de "Fallout 3", o aguardado novo episódio da cultuada série de RPG criada pela Interplay na década passada. O jogo, em produção para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, chegará às lojas norte-americanas em 28 de outubro, em duas versões: uma edição normal e um pacote especial de colecionador repleto de extras.

Durante a última E3, o jogo recebeu o prêmio de melhor título exibido durante o evento, além do de melhor RPG da feira. É um projeto ambicioso, com um mundo pós-apocalíptico aberto e detalhado, com a possibilidade de exibir mais de 500 tipos de finais diferentes.

"Fallout 3" utiliza uma versão atualizada da tecnologia gráfica de "The Elder Scrols IV: Oblivion", mas a produtora reformou a visão em terceira pessoa, que foi bastante criticada em "Elder Scrolls". O jogo começa com o nascimento do jogador e a morte de sua mãe em um hospital, momento em que entra em cena a customização do personagem. As batalhas acontecem em tempo real, como em um jogo de tiro, ou através do sistema V.A.T.S., que possibilita pausar o jogo, escolher o alvo, e continuam baseadas em pontos de ação. Violência e sangue não faltam, com direito a cabeças explodindo com riqueza de detalhes, para o terror daqueles com estômago fraco.
UOL GAMES
06/08/2008 - 18h00

"Fallout 3" e "LittleBigPlanet" são os melhores da E3

Todo ano, um grupo de críticos e jornalistas de tecnologia vota nos games que mais se destacaram durante a E3 Media & Business Summit, evento realizado nos Estados Unidos revelando as novidades das companhias de videogame para o ano.

Os grandes destaques da edição 2008 foram "Fallout 3" e "LittleBigPlanet", que além de levarem os prêmios de melhor jogo do evento e melhor jogo para console, ainda garantiram outros títulos. O restante dos vencedores levou um prêmio cada um.



linha-1.jpg




info-1.jpg




Produtora: Bethesda Softworks
Gênero: RPG
Data de lançamento: 28/10/2008
Classificação Etária: MATURE [+17]
Requerimentos de Sistema: Só há info sobre o processador, que deve ser de 2.5ghz~3.2ghz.



linha-1.jpg




ingame-1.jpg




Bom, primeiros vamos a alguns esclarecimentos e fatos sobre a história da série :yes:

Fallout foi originalmente produzido pela Black Isle Studios, estudio da Interplay.
Na série Fallout, temos os seguintes jogos:

- Fallout
- Fallout 2
- Fallout Tactics

Em Fallout e Fallout 2, o jogo se passa num cenário pós-apocaliptico, sendo um complexo RPG, onde temos o uso do sistema SPECIAL, que significa:

Strenght
Perception
Endurance
Charisma
Intelligence
Agility
Luck

Pontos são distribuídos entre esses atributos, e conforme são distribuídos, afetam uma imensa gama de skills, dentre elas o uso de armas pequenas, grandes, combate corporal, arremesso, lockpicking, primeiros socorros, sobrevivência, e por aí vai!

Também temos o Fallout Tactics, onde você integra a Brotherhood of Steel, corporação que podemos interagir em Fallout 1 e 2, porém, FO:T é mais focado no combate, podendo sair do combate de turnos de Fallout 1 e 2 para um combate mais imediato, sem turnos, mas onde ainda observamos os Action Points, uso do SPECIAL etc.

Na série Fallout também podemos observar o mundo como ele realmente foi idealizado para o jogo, sem censuras, com muita violência, sangue, explosões, drogas, drogados, prostitutas, cafetões, mafiosos, gente desfigurada por radiação, e por aí vai!

Bom, o Fallout 3 estava sendo desenvolvido pela Black Isle Studios, e é mais conhecido como Project Van Buren, porém, a Interplay estava com fortes problemas financeiros, levando a demissão de todos os funcionarios da BIS e do fechamento da mesma.

Após alguns anos, a Bethesda Softworks adquiriu os direitos e está produzindo Fallout 3, começando do zero, sem qualquer aproveitamento do Project Van Buren.

Bom, o jogo começa com o protagonista vivendo sua infância, crescendo numa caverna, sempre ao lado de seu livro 'You're Special', o qual o jogador irá usar para distribuir pontos por 7 aptidões básicas do personagem.
Em seguida, o personagem ganha sua primeira arma e um computador de pulso, o mundialmente conhecido Pip-Boy.
Como explicado acima, teremos o sistema SPECIAL aqui no FO3, onde teremos disponíveis várias habilidades, e como visto nas séries anteriores, 3 habilidades em especial para evoluir mais rápido!

Na série Fallout, havia o sistema VATS que usa um combate em turnos, pausando o jogo, deixando o jogador escolher seu equipamento, andar, escolher seu alvo, mirar onde quiser (cabeça, olhos, braço direito/esquerdo, virilha, perna direita/esquerda) porém, com um acréscimo em Action Points neste último exemplo.

(Action Points são o número de pontos, que corresponderá ao que você poderá fazer num turno, por exemplo:

Atirar com rifle custa 5 AP, um passo custa 1AP, dar um soco custa 3AP..)

Ou também poderá optar pelo combate contínuo, como num jogo de tiro!

Sendo o "jogo" de Fallout bem livre, você pode escolher se vai sair matando todo mundo, ou se vai na lábia, se fará o bem, ou fará o mal..

Um fato inétido de FO3 será que as armas vão se desgastando conforme o uso, e isso será detalhadamente representado na arma, in-game mesmo.. e quando a arma for inutilizada, você pode usar partes dela para incrementar outras armas (DEMAIS! AHUHAUE)

Outra coisa interessante, será que dependendo de como você escolher as feições físicas de seu jogador, a aparência do pai do personagem (que estará disponível como parte da história) também será modificada conforme as características do filho. :eek:hmy:

Lembrando também que a violência continuará show de bola, com muito sangue, desmembramento, gente explodindo e tudo mais!

Bom, agora resta aguardar, o jogo sairá dia 28/10! :yes:



linha-1.jpg




shots-1.jpg




screen31B.jpg


screen34B.jpg


screen35B.jpg


screen37B.jpg


screen38B.jpg


screen39B.jpg


screen40B.jpg


screen41B.jpg


screen42B.jpg


screen43B.jpg


screen44B.jpg


screen45B.jpg




linha-1.jpg




vids-1.jpg




.:Trailer:.







linha-1.jpg
 
Só se falam em gráficos desse Fallout 3, mas se o jogo tiver gráficos bons e mantiver a atmosfera envolvente do Fallout 1 / 2, vai ser um JOGASSO
Espero que não estraguem o melhor RPG (na minha opinião, claro) :)
Acho que vou zerar novamente os fallouts (menos o tactics, achei chatinho) antes do 3 chegar :D
 
Fallout OWNA, se o 3 ficar parecido com o 2 já to feliz !
Sem contar as skills que vc usava só de sacanagem mesmo tipo sex appeal ! aihaiuahiuh
 
Esse sim apavora, aguardando ansiosamente por ele... duro espera até o fim do ano mas vamo que vamo...
 
Fallout OWNA, se o 3 ficar parecido com o 2 já to feliz !
Sem contar as skills que vc usava só de sacanagem mesmo tipo sex appeal ! aihaiuahiuh

bloody mess AHAHAH

mas sempre pegava algo como skilled e aquela de carregar menos peso mas ganhar mais agilidade que esqueci o nome :lol:

carinha ficava muito forte :wub:

edit: pronto, dei uma enfeitada hahaha
 
edit: pronto, dei uma enfeitada hahaha

ASUASHUHUA ficaram legal as imagens, mas volta o texto pra preto, é melhor pra ler :yes:

Eu to muito empolgado com esse jogo, pena que só vou poder jogar ele ano que vem (dinheiro pra pc novo e pro jogo, porque esse é obrigatório comprar original :evil:)
 
up no tópico!

dei uma boa atualizada nele :p

quando criei a galera não se interessou muito pois não tinha muita informação divulgada sobre o jogo..

vamo ver se vira agora.. :D
 
Bem massa o topico ! Parabens.
To afimzao de jogar Fallout 3 devido a tantas expectativas em cima do game. Gostei muito dos videos e dos imensos cenarios. Final de ano ficarei so em casa mesmo xDD
 
Bem massa o topico ! Parabens.
To afimzao de jogar Fallout 3 devido a tantas expectativas em cima do game. Gostei muito dos videos e dos imensos cenarios. Final de ano ficarei so em casa mesmo xDD

Obrigado!!

Tenta arranjar o 2.. vai gostar e a história ficará muito mais clara hehe.. embora os gráficos não sejam grande coisa, ainda jogo e me divirto muito :yes:

Abraços!
 
Depois dos vídeos da PAX 2008 fiquei muito animado em ver que aparentemente capricharam no sistema de Role Play no Fallout 3. Disseram que 99% os NPCs serão matáveis, e mesmo assim dará para terminar o jogo. Dá até para explodir uma cidade inteira por dinheiro, utilizando uma bomba atômica adormecida no meio da tal cidade.

Um dos melhores jogos do ano com certeza!
 
Depois dos vídeos da PAX 2008 fiquei muito animado em ver que aparentemente capricharam no sistema de Role Play no Fallout 3. Disseram que 99% os NPCs serão matáveis, e mesmo assim dará para terminar o jogo. Dá até para explodir uma cidade inteira por dinheiro, utilizando uma bomba atômica adormecida no meio da tal cidade.

Um dos melhores jogos do ano com certeza!

o.o

TENSO
TENSO
TENSO
TENSO
TENSO
TENSO
TENSO
 
O tópico fez juz ao Jogo... Parabéns...

Merece original com certeza, depois de Oblivion, um dos melhores jogos ever, agora com esse, cabeças irão explodir.... hahahhahaha
 
Com certeza comprarei este jogo, mas será que terá modo online? Um modo coop seria massa, ou mesmo arena, sei lá.

Lembro de jogar o Fallout e Fallout 2 no meu P3 anos atrás, era um vício só. Esse Tatics eu não gostei muito, acabei nem finalizando.

Esse será o melhor RPG para pc dos ultimos tempos, depois de Diablo 3... ehehehe :p
 
Distribuidora no Brasil

:wave:

Alguem sabe se no Brasil o jogo já tem distribuidora e data de lançamento?


:wave:
 
galera, tenho a impessão de que o jogo foi adiado... eu tava vendo um vídeo da TGS 2008, esse aqui:

[gt]41062.html[/gt]

e a data que consta é dezembro de 2008... alguém confirma isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo