• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da pra usar VPN, liberar o jogo e deixar ele pronto pra jogar qnd lançar? Não quero jogar sem desbloquear as conquistas mas tb n quero passar o desespero de ter que baixar alguma coisa qnd lançar realmente.

As conquistar funcionarão sim, relax, mesmo jogando em offline.
 
As conquistar funcionarão sim, relax, mesmo jogando em offline.

Sério???? Então vou jogar amanha pohaaaaaaaa! Concordo cm o amigo ali, n quer ensinar a usar esse VPN não? :haha:
 
êeee, peraí... Power armor logo no começo do jogo????????
 
Faz um mini Tutorialzinho p/ galera ai Zero, tem as moral?

Sério???? Então vou jogar amanha pohaaaaaaaa! Concordo cm o amigo ali, n quer ensinar a usar esse VPN não? :haha:

https://www.goldenfrog.com/BR/vyprvpn/buy-vpn

Se cadastra, usa conta free mesmo, baixa o programa e usa o servidor da austrália! Abre o steam e Voalá, não tem segredo, tem outros VPN frees por ai!

Depois de destravar o jogo, sai do steam, desliga o vpn e abre o steam em offline e joga.

Outro vpn: http://www.vpngate.net/en/

êeee, peraí... Power armor logo no começo do jogo????????

Sim, mas vai sera basica da basica, você vai pode fazer upgrades nela
 
Uma ajuda com a VPN, por favor. Instalei duas e to fazendo testes com elas.

1) Ocorre que muitas vezes um "pais" não aparece em determinado periodo, caso da Australia e Nova Zelandia, isso é normal? tem algum macete?

2) Outra duvida é, qdo fiz o teste com a Nova Zelandia, ao entrar no steam eu vi as moedas todas em NZ e o tempo de liberação do jogo com um dia a menos? até ai blz. Agora no momento não consigo mais entrar na NZ e escolhi Japão só pora testar, a VPN estabelece normal, entro no steam e a moeda tudo em reais e o tempo de liberação do jogo como se fosse daqui. É normal isso? É só ficar tentando pra ver se funfa?

Agradeço a ajuda!
 
Uma ajuda com a VPN, por favor. Instalei duas e to fazendo testes com elas.

1) Ocorre que muitas vezes um "pais" não aparece em determinado periodo, caso da Australia e Nova Zelandia, isso é normal? tem algum macete?

2) Outra duvida é, qdo fiz o teste com a Nova Zelandia, ao entrar no steam eu vi as moedas todas em NZ e o tempo de liberação do jogo com um dia a menos? até ai blz. Agora no momento não consigo mais entrar na NZ e escolhi Japão só pora testar, a VPN estabelece normal, entro no steam e a moeda tudo em reais e o tempo de liberação do jogo como se fosse daqui. É normal isso? É só ficar tentando pra ver se funfa?

Agradeço a ajuda!

O VPN que citei dá pra escolher país, lembre-se de executar ele em modo administrador. Não tem segredo além disso oO
 
O VPN que citei dá pra escolher país, lembre-se de executar ele em modo administrador. Não tem segredo além disso oO

Como nunca fiz desbloqueio assim os 500 MB do free são suficientes?
 
Teremos que ver o tamanho do day 1 patch... qualquer coisa usa o vpngate mesmo

Cara valeu. obrigado. Mas minha duvida ainda permanece. Usei esse ultimo seu e os outros dois qeu eu tinha. O que ta ocorrendo entro na VPN, escolho o pais, abro o steam, mas continuo vendo tudo em reais e o tempo de desbloqueio como se fosse daqui mesmo...estranho.
 
Cara valeu. obrigado. Mas minha duvida ainda permanece. Usei esse ultimo seu e os outros dois qeu eu tinha. O que ta ocorrendo entro na VPN, escolho o pais, abro o steam, mas continuo vendo tudo em reais e o tempo de desbloqueio como se fosse daqui mesmo...estranho.

Deixa eu terminar umas coisas aqui eu eu testo e te falo :)
 
Minha placa mãe pifou. Eu não tô acreditando nisso. Por que justo agora? :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Eu acho que desejei tanto icar doente que realmente estou, gripe e febre agora :(
Então, parece que tentaram diminuir muito as telas de loading, vi um stream de o cara entrando em um prédio, pegando um elevador para o subsolo e o lugar era enorme com monstros e tudo, sem loading. Achei demais!

Porque o problema da creation engine é justamente esse, toda porta = loading.

Mas sim, é a mesma engine DESDE O TES OBLIVION, só vão melhorando ela.
Gripe não é doença é vírus e febre é um sinal do seu corpo te mostrando que algo não está bem. Então você não está doente relaxa... Kkkkk

Cara posta mais vídeos vazados aí estou louco pra ver e não acho! Cara dessa vez eles deram um salto na engine muito grande! Tanto graficamente quanto em qualidade ao que vi. Só espero que realmente não tenha telas de loading a todo momento como é na engine passada que é medíocre isso! Nos dias de hoje é inaceitável um mundo aberto não ser 100% em tempo real já inserido no mundo.

midia fisica de ps4 na terça? o_O
como??
Sim, uma loja me comfirmou que na terça vai receber o jogo então irei lá buscar firme e forte!!! R$199 mas por Fallout eu pago RINDO!!! E detesto jogo digital então, pra mim só física...
 
Tinha que ter um jeito de desabilitar totalmente essa completa idiotice de VATS e também esse sistema ridículo de RPG no dano.

Se tirassem essas tosqueiras de tetudo, o jogo seria muito ótimo.

Não sei o 4, mas no Fallout 3 o VATS é opcional. Você liga se quiser.
 
O vpn vai liberar o jogo amanha às 6:00 ou 7:00?
 
Da pra testar esse VPN aqui agora ou melhor ligar ele só amanha? E eu posso fazer isso em qlqr horário? Vou estar em casa só as 7 da noite.
 
pff, sim claro, porque vou acreditar em leaker que rushou a main. tá certo.

Velho, tu quer falar mal do jogo e tá procurando qualquer coisa pra isso. Chega né.

É muito drama. Faz um favor, me ignora e para de me citar. Não infringi nenhuma regra, até porque discordar da tua opinião ou criticar um jogo não é contra a regra, por isso não vou sair do tópico porque você quer. Ignora, será melhor pra mim e pra você.
 
É muito drama. Faz um favor, me ignora e para de me citar. Não infringi nenhuma regra, até porque discordar da tua opinião ou criticar um jogo não é contra a regra, por isso não vou sair do tópico porque você quer. Ignora, será melhor pra mim e pra você.

No minimo aquele demente ainda está chorando e defendendo seu jogo, já ignorei ele, melhor coisa que fiz. O tópico ficou limpo e com melhores debates. Faça o mesmo
 
É muito drama. Faz um favor, me ignora e para de me citar. Não infringi nenhuma regra, até porque discordar da tua opinião ou criticar um jogo não é contra a regra, por isso não vou sair do tópico porque você quer. Ignora, será melhor pra mim e pra você.

Ok, se tu quer ser o inconveniente e não ter bom senso, seja livre.

Se quiser criticar, apresente algo concreto ou jogue o jogo, não algo que tu viu um leaker comentando e chegar afirmando aqui "ignorem a main quest".


Sobre o cara acima, não faz falta. Garanto.
 
Li um pouco sobre o jogo em alguns foruns gringos e estou torcendo aqui para que eles estejam errados. Vou jogar Fallout 4, não tenho dúvida, mas depois de Dragon Age Inquisition e The Witcher 3 o nível da história e personagens subiu bastante.
Me lembro no 3 que o plot principal não era isso tudo, mas esperava no 4 um foco e trabalho melhor. Até hoje me lembro de algumas quests do Inquisition e não preciso nem comentar da saga do Barão do Witcher 3.
Vou esperar as resenhas sairem e o preço baixar, vou comprar, indepedente dos reviews, mas torço e espero que tenham criado um história interessante e que existam personagens únicos.
Não quero fazer no Fallout o mesmo que fiz no Skyrim, joguei, fiquei forte e depois de 50hrs cansei da história e não tive saco de zerar. O Fallout 3 zerei de cabo a rabo no PS3, platinei, que me lembre, mas, concordo que hoje o nível que espero de um RPG é alto. Que venha o jogo e faça por merecer meu tempo, hoje suado e escasso.

Aí você precisa conter sua expectativa. Por tudo que já li não vai ter a qualidade desejada em quests, NPCs e enredo. A Bethesda continua se recusando em evoluir nesse aspecto. O maior ponto positivo é mesmo a atmosfera e nível de exploração, mas pra você não cansar apenas disso tem que fechar os olhos para os defeitos que envolvem os pontos fracos de sempre.

Eu também fiquei pelo caminho em Skyrim, porque quando fui ver o nível de quests, NPCs e enredo eu não senti estímulo em terminar o jogo.
 
É muito drama. Faz um favor, me ignora e para de me citar. Não infringi nenhuma regra, até porque discordar da tua opinião ou criticar um jogo não é contra a regra, por isso não vou sair do tópico porque você quer. Ignora, será melhor pra mim e pra você.

Não infringiu nenhuma regra, claro, mas se ficarem se provocando aí fugindo da proposta do tópico, a gente resolve em meio minuto.

Esperamos não ver mais posts de farpas. Se resolvam por MP e mantenham aqui o essêncial sobre o jogo. As mensagens pessoais, a partir desta, serão apagadas.

Recardo para todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo