• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu usei todos os programas citados e ontem funcionou normalmente.

Hoje com qualquer um deles, conecto no pais, vejo meu ip alterado na boa, porem sempre que entro no steam vejo o conteudo local do Brasil...

Vou ver esse lance de alterar a região dentro da steam então.

To cm o mesmo problema aqui, n sei o que fazer...
 
Aqui só atualizou o horário de lançamento do jogo (VPN) depois que eu mudei a região da loja dentro do profile do Steam, é isso mesmo?

To cm o mesmo problema aqui, n sei o que fazer...

Bom depois de tanto tentar, desinstalei todos e instalei somente este ultimo Vyprvpn.

Conectei na Australia e ao entrar na steam continuava no brasil, porem como o Dolgaan informou, fui nas opções e aparece a Australia como região opcional, ai é so mudar pra ela que funciona.

Detalhe..aparece como faltando 20 horas...nas minhas contas da amanhã a partir do meio dia.
 
Bom depois de tanto tentar, desinstalei todos e instalei somente este ultimo Vyprvpn.

Conectei na Australia e ao entrar na steam continuava no brasil, porem como o Dolgaan informou, fui nas opções e aparece a Australia como região opcional, ai é so mudar pra ela que funciona.

Detalhe..aparece como faltando 20 horas...nas minhas contas da amanhã a partir do meio dia.

É isso mesmo, agora deu certo por aqui! Deu 20 horas tambem...
 
peguei um programa que usei para ativar o Metal Gear TPP
SaferVpn não sei se é bom e achei ip da Australia, ele só dá algumas horas de user free é o suficiente e aparentemente não tem tem limites de MB, quem quiser usar dá uma pesquisada
Espero ajudar também, amanha eu acordo cedo e testo qualquer coisa pego daqui também.

Testei com esse citado SAFERVPN e te da 24 horas de uso!!!!!!
 
Testando na Nova Zelândia deu 19 hrs...
 
JX1qDHS.png


jogo vai liberar às 9horas de brasilia
 
se a conta é br a steam vai ficar em br mesmo, mas o objetivo é liberar o jogo mais cedo, não precisa mudar a região da loja.
 
se a conta é br a steam vai ficar em br mesmo, mas o objetivo é liberar o jogo mais cedo, não precisa mudar a região da loja.

Então mais se não muda a região da loja fala que só vai libera em 1 dia e 11 hrs, isso é que eu e algums tamo com duvida.
 


stream rolando
 
SaferVPN, FlyVPN, VPN Gate, e VyprVPN instalados. Se um falhar, vou pra outro :megusta:

O SaferVPN é o melhor dos 4, são 24 horas gratuitas e sem limites de mb.
 
Então mais se não muda a região da loja fala que só vai libera em 1 dia e 11 hrs, isso é que eu e algums tamo com duvida.
vixe, verdade né, da ultima vez que usei nao tinha isso...
 
galera, o esquema do vpn pra austrália é exatamente a mesma coisa que vc tem que fazer pra comprar pela russia, ou seja, é óbvio que vc tem que mudar a sua região no steam depois de conectar o vpn utilizando um ip de outro país...
 
Então mais se não muda a região da loja fala que só vai libera em 1 dia e 11 hrs, isso é que eu e algums tamo com duvida.

galera, o esquema do vpn pra austrália é exatamente a mesma coisa que vc tem que fazer pra comprar pela russia, ou seja, é óbvio que vc tem que mudar a sua região no steam depois de conectar o vpn utilizando um ip de outro país...

na verdade nao, só de voce ativar o vpn o jogo ja libera, nao é necessario ir nas opçoes e mudar a loja, digo isso porque no lançamento de mad max o jogo só ia liberar aqui às 3 da manha, eu louco pra jogar usei um vpn da inglaterra e o joguei a partir das 23h, e na loja steam ainda nao estava "lançado"
 
acho que é as 10:00 da manhã hein?
 
na verdade nao, só de voce ativar o vpn o jogo ja libera, nao é necessario ir nas opçoes e mudar a loja, digo isso porque no lançamento de mad max o jogo só ia liberar aqui às 3 da manha, eu louco pra jogar usei um vpn da inglaterra e o joguei a partir das 23h, e na loja steam ainda nao estava "lançado"

só se for aí então, pq aqui aqui com o vpn conectado num servidor da austrália, se eu logo no steam e vou na página do fallout sem alterar minha região pra austrália, ainda mostra o tempo de lançamento pro brasil, só diminui mesmo quando eu mudo a região

e aparentemente é assim pra todo o resto do pessoal aqui do tópico também, que só conseguem ver a diferença após alterar a região

agora se vc está falando somente de abrir o site da steam, pelo navegador e tal, aí sim não tem que mudar região
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo