Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que bom que nuvem conseguiu entrar a tempo! Estão de parabéns!

Quem não viu, veja esse live action, pro hype passar do limite e começar a te matar aos poucos:

 
Última edição:
eu vi este live action ele e muito show aumenta ainda mais hype pelo jogo.
 
Pessoal,

Vale a pena ter o season pass do fallout 4 ou nem vira pegar agora.

Seria melhor esperar um pouco a mais de tempo ???

O season pass só da os 6 primeiros meses de conteudo extra correto ???
 
Pessoal,

Vale a pena ter o season pass do fallout 4 ou nem vira pegar agora.

Seria melhor esperar um pouco a mais de tempo ???

O season pass só da os 6 primeiros meses de conteudo extra correto ???

Dá todas as expansões, eu acho que vale esperar
 
Tinha ate tentado colok uma img aki mas deu erro kkkk

PTXuiH5.png


.....Agora sim chooo chooooo
 
alguem ai sabe aonde o jogo vai liberar mais cedo que ai vai da pra fazer um VPN.
 
não tenho a vida louca de usar a vpn para jogar mais cedo não, prefiro esperar, fiz a vpn no jogo MGS TPP até hoje morro de medo de dá alguma zebra, prefiro esperar mais 14 horas.
entretanto cada um é cada um
 
Quem usar vpn da austrália pode jogar o jogo as 7 da manha da segunda feira horário de brasília.

Ainda bem que coincidentemente terei que fazer uns exames nesse dia e terei que faltar o trabalho. :coolface:

8nX26zw.jpg
 
Vpn nao da nada , ja usei pra desbloquear 2k15 dias antes e nao deu rolo nenhum , inclusive uso ate hj pra entrar nos servers EU
 
agora to nas nuvens.....;)

baixando....
 
Quem usar vpn da austrália pode jogar o jogo as 7 da manha da segunda feira horário de brasília.

Ainda bem que coincidentemente terei que fazer uns exames nesse dia e terei que faltar o trabalho. :coolface:

8nX26zw.jpg

Então pro leigo aqui..qual o horario da Nova Zelandia? Não é mais domingão as 11 da manhã pelo jeito.
 
ja testei programa de VPN agora só vou esperar terminar o preload e depois esperar hora de liberação na australia.
 
A tag SPOILER não é de enfeite, galera. Usem-a para contar detalhes da história.

Vão lá em Inserir > Spoiler. Ou Só [ SPOILER] texto [ /SPOILER] (sem os espaços)
 
possivelmente. Mas ganhou três dias suspensão tópico pela inconveniência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo