Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
amigos vocês me encorajaram a fazer a VPN.
tenho uma pequena dúvida, eu faço agora a vpn da Austrália e deixo a steam off ou eu levanto amanha as 7 e faço no horario qua ela for desbloqueada?
abraços ai
melhor fazer na hora H mesmo.
 
amigos vocês me encorajaram a fazer a VPN.
tenho uma pequena dúvida, eu faço agora a vpn da Austrália e deixo a steam off ou eu levanto amanha as 7 e faço no horario qua ela for desbloqueada?
abraços ai

Tem que ser na hora, pois o jogo pode pedir pra baixar algo do servidor.
 
Que eu saiba e tenha lido, que é pouco diga-se de passagem, a STEAM não interfere ou toma alguma atitude por você fazer isso para baixar um jogo antes do momento.
Pelo que vi ela só está notificando, que é até diferente de banir, as contas que usam deste artificio para pagar menos, exemplo: comprar na Russia.
Se eu tivesse pego a pré-venda não teria medo de fazer o VPN com intuito de jogar antes =)

Fera, esse negócio de comprar na Rússia é cilada, já vi 4 casos de pessoas que já compravam a um bom tempo jogos pela Rússia e depois eles bloquearam a conta. Não dava pra comprar mais nada nem por esse método nem pelo método normal.
 
Amanhã saio da Russia faço uma Escala para Australia :mr::mr2:

9iF7zmF.jpg
 
Fera, esse negócio de comprar na Rússia é cilada, já vi 4 casos de pessoas que já compravam a um bom tempo jogos pela Rússia e depois eles bloquearam a conta. Não dava pra comprar mais nada nem por esse método nem pelo método normal.
Mas o "warn", notificação, é isso mesmo. Eles colocam um WARN na sua conta e você fica impossibilitado de comprar, tendo que entrar em contato com eles e contar com a boa vontade para liberarem novamente.
Mas isso é bem diferente de banir a conta onde você não tem mais acesso a ela.
 
Galera Boa Tarde

Eu pensei que os mods eram ilegal para quem tinha fallout 3 GOTY ou simples fallout 3

Me falem um coisa é possivel colocar mesmo tendo original sem levar ban da steam ou coisa asssim ???

Se é possivel me falem os mods legais para adicionar, uma pagina ou link para poder baixar lembrando que isso não leva ban no steam correto ??

Agradeço desde já
 
Editado por um moderador:
Quem tá afim de fazer um tutorial de VPN e encher o rabo de like??
 
Quem tá afim de fazer um tutorial de VPN e encher o rabo de like??

Cria uma conta no VyprVPN.

www.vyprvpn.com

Caso queira se registrar e me dar 500MB de espaço a mais, se registre pelo link: https://vyprvpn.com/refer?ar=6urc2mt1b5q0u_1
Mas isso é absolutamente desnecessário. Só se registre por esse link se quiser.

Existem várias maneiras de se conectar em uma VPN da austrália. Vou explicar a mais simples que encontrei:

Depois de se registrar, você vai ter que criar cria uma conexão PPTP no windows. Não precisa instalar nenhum software deles. Caso você não saiba criar uma conexão PPTP:

Clique aqui para aprender a criar uma conexão PPTP no WINDOWS 8

Clique aqui para aprender a criar uma conexão PPTP no WINDOWS 7

Clique aqui para aprender a criar uma conexão PPTP no WINDOWS 10


O endereço do servidor de Melbourne, na Austrália é:

server au2.vpn.goldenfrog.com

O login e a senha são os mesmos que você usou para se cadastrar no VyprVPN.


Para uma lista completa de servidores, entre em:
https://support.goldenfrog.com/hc/en-us/articles/203733723-What-are-the-VyprVPN-server-addresses-

EDIT:
OBS: A vantagem desse método é não precisar instalar nenhum software nem driver adicional no seu computador. E você pode alternar entre várias vpn de várias empresas diferentes apenas clicando no icone (ou atalho, caso você crie um) respectivo.

Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Cria uma conta no VyprVPN.

www.vyprvpn.com

Caso queira se registrar e me dar 500MB de espaço a mais, se registre pelo link: https://vyprvpn.com/refer?ar=6urc2mt1b5q0u_1
Mas isso é absolutamente desnecessário. Só se registre por esse link se quiser.

Existem várias maneiras de se conectar em uma VPN da austrália. Vou explicar a mais simples que encontrei:

Depois de se registrar, você vai ter que criar cria uma conexão PPTP no windows. Não precisa instalar nenhum software deles. Caso você não saiba criar uma conexão PPTP:

Clique aqui para aprender a criar uma conexão PPTP no WINDOWS 8

Clique aqui para aprender a criar uma conexão PPTP no WINDOWS 7

Clique aqui para aprender a criar uma conexão PPTP no WINDOWS 10


O endereço do servidor de Melbourne, na Austrália é:

server au2.vpn.goldenfrog.com

O login é seu email de cadastro e a senha é a sua senha mesmo.

Para uma lista completa de servidores, entre em:
https://support.goldenfrog.com/hc/en-us/articles/203733723-What-are-the-VyprVPN-server-addresses-



Espero ter ajudado.

Acho que não é necessário cria uma conexão PPTP. No próprio programa basta selecionar Austrália e conectar.
 
Acho que não é necessário cria uma conexão PPTP. No próprio programa basta selecionar Austrália e conectar.

Aqui o driver deles dá erro.

Apesar de eu ter dito que existem outras maneiras de se fazer isso, do modo que falei não precisa instalar mais um programa no seu pc. E você pode alternar entre várias VPN de várias empresas com apenas um clique de mouse sem precisar se autenticar nem esperar programa abrir, etc.
 
Acho que não é necessário cria uma conexão PPTP. No próprio programa basta selecionar Austrália e conectar.

Aqui deu certo tanto no programa quanto no Windows, agora tem VyprVPN e SoftEther pra usar e tb tem o Flyvpn que limita por 20 minutos
 
ué, nao era a nova zelandia que iria liberar primeiro?
 
esse que o @Zero. passou é muito bom hein, vou começar a usar ele.
 
Agora to na dúvida, é Austrália ou Nova Zelândia?

E n consigo me conectar, toda hora da erro, to usando o gateVPN
 
Galera Boa Tarde

Eu pensei que os mods eram ilegal para quem tinha fallout 3 GOTY ou simples fallout 3

Me falem um coisa é possivel colocar mesmo tendo original sem levar ban da steam ou coisa asssim ???

Se é possivel me falem os mods legais para adicionar, uma pagina ou link para poder baixar lembrando que isso não leva ban no steam correto ??

Agradeço desde já

Mods são totalmente legais, tanto que existe uma ferramenta da própria Betheda pra faze-los...

http://www.nexusmods.com/fallout3/mods/top/?

Nesse link tem uma lista com os mods mais bem avaliados.
 
Não entendo pq eles n liberam o jogo no final de semana :poker: seria mais rápido e daria para as pessoas aproveitarem mais cedo o game(ainda mais pra quem Trampa de semana ou tem prova de cálculo terça e 3 trabalhos na facul pra fazer :feelbad: ).

Edit:
25 membros online nessa página, achei q seria mais até :haha:
 
Aqui só atualizou o horário de lançamento do jogo (VPN) depois que eu mudei a região da loja dentro do profile do Steam, é isso mesmo?
 
peguei um programa que usei para ativar o Metal Gear TPP
SaferVpn não sei se é bom e achei ip da Australia, ele só dá algumas horas de user free é o suficiente e aparentemente não tem tem limites de MB, quem quiser usar dá uma pesquisada
Espero ajudar também, amanha eu acordo cedo e testo qualquer coisa pego daqui também.
 
Aqui só atualizou o horário de lançamento do jogo (VPN) depois que eu mudei a região da loja dentro do profile do Steam, é isso mesmo?

Eu usei todos os programas citados e ontem funcionou normalmente.

Hoje com qualquer um deles, conecto no pais, vejo meu ip alterado na boa, porem sempre que entro no steam vejo o conteudo local do Brasil...

Vou ver esse lance de alterar a região dentro da steam então.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo