• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

galera, amigo meu me disse que tem a arma .38 no jogo, eu to level 47 e até hj nao achei... ele tá me zoando ou tem msm? as unicas armas calibre .38 que achei sao aquelas armas montadas, que eu chamo de 'arma de brinquedo' kkk
 
matei dois, mas foi foda viu... mas como já estou lvl40++ e com alguns crafts.. já consigo deixar de correr em várias situaçoes.

é eu tb achei os loadings terriveis.

Mesmo com quase 40h de jogo eu ainda to meio perdido :feelbad: e olha que ja joguei o NV por quase 300h, e umas das coisas que achei dificil é subir de nivel, demora demais
 
galera, amigo meu me disse que tem a arma .38 no jogo, eu to level 47 e até hj nao achei... ele tá me zoando ou tem msm? as unicas armas calibre .38 que achei sao aquelas armas montadas, que eu chamo de 'arma de brinquedo' kkk

Acho q vc foi trolado hahahaha
Até onde sei .38 são só as armas de "cano" mesmo... aquelas merdas que fazem nenhum estrago

Ele deve ter se confundido com a .308
 
Acho q vc foi trolado hahahaha
Até onde sei .38 são só as armas de "cano" mesmo... aquelas merdas que fazem nenhum estrago

Ele deve ter se confundido com a .308

Pois é cara... ctz que me trollou, e eu caçando essa arma até hj :kidding:

Essas armas de cano são paia demais, parece aquelas arminha da rihappy de brinquedo pra criança.
 
Pois é cara... ctz que me trollou, e eu caçando essa arma até hj :kidding:

Essas armas de cano são paia demais, parece aquelas arminha da rihappy de brinquedo pra criança.

Eu uso ela só em npcs que sei que morrem tranquilamente, como os necroticos... pois tenho mais de 1k de balas... mas eh a ultima opção num combate
 
Pois é cara... ctz que me trollou, e eu caçando essa arma até hj :kidding:

Essas armas de cano são paia demais, parece aquelas arminha da rihappy de brinquedo pra criança.

Ele pode ter se referido a Magnum 44 e ter chamado de 38 só por ela ser um revólver. Conheço muita gente que faz isso. :haha:
 
Ele pode ter se referido a Magnum 44 e ter chamado de 38 só por ela ser um revólver. Conheço muita gente que faz isso. :haha:

Eu fui um deles hahaha
Quando peguei a pistola do Kellog, coloquei o nome dela de "tres oitão" e jurava que era um 38 kkkkkk

Só fui descobrir que não quando vi que tinha pouquissimas balas de .44
 
Mesmo com quase 40h de jogo eu ainda to meio perdido :feelbad: e olha que ja joguei o NV por quase 300h, e umas das coisas que achei dificil é subir de nivel, demora demais

Eu achei a subida até que rápida. Só sinto falta de poder zerar e escolher novos perks
 
galera, amigo meu me disse que tem a arma .38 no jogo, eu to level 47 e até hj nao achei... ele tá me zoando ou tem msm? as unicas armas calibre .38 que achei sao aquelas armas montadas, que eu chamo de 'arma de brinquedo' kkk

muda a caixa da arma de brinquedo pra munição .50 + com alguns perks de pistola, sim é single shot e emperra pra kct, tem situação que vc perde 5seg no engatilhar mas é muito forte pra quem tá no early game, depois pra vc encontra coisa melhor.

eu deu nome de Canhão pra ela:nerd:
 
Mesmo com quase 40h de jogo eu ainda to meio perdido :feelbad: e olha que ja joguei o NV por quase 300h, e umas das coisas que achei dificil é subir de nivel, demora demais
ah então. isso no começo eu confesso o mesmo. pq é uma questão experimental. eu sofria demais em tudo. tinha q correr dos inimigos, dano baixo... sem munição pra nada. mas ai q vem aquele expertise gamer. uma leitura basica sobre o q o game oferece me ajudou. usando a Piper, e perks corretas, eu consigo subir level em questão de segundos. use as perks para qualquer açao q vc executar, como abrir cofres, descubrir lugares, coletar itens, entre outros, te faça obter XP. utilize tb as perks que tb fazem com q seu companion matando tb aumente a XP. uma outra perk é ara q a XP seja maior ainda fazendo tudo isso q eu disse. ontem eu aumentei uma dessas perks, e o resultado foi cabuloso. subi um nivel brincando. e o mais interessante, eu explorei umas 50 horas, pra depois começar a re-explorar os lugares devido as quests, o q tn dá mais XP ainda.

eu confesso q outras perks são extremamente desnecessarias.

me lembre mais a noite de tirar um print das perks q eu tenho atualmente pra te mostrar meu avanço.
 
ah então. isso no começo eu confesso o mesmo. pq é uma questão experimental. eu sofria demais em tudo. tinha q correr dos inimigos, dano baixo... sem munição pra nada. mas ai q vem aquele expertise gamer. uma leitura basica sobre o q o game oferece me ajudou. usando a Piper, e perks corretas, eu consigo subir level em questão de segundos. use as perks para qualquer açao q vc executar, como abrir cofres, descubrir lugares, coletar itens, entre outros, te faça obter XP. utilize tb as perks que tb fazem com q seu companion matando tb aumente a XP. uma outra perk é ara q a XP seja maior ainda fazendo tudo isso q eu disse. ontem eu aumentei uma dessas perks, e o resultado foi cabuloso. subi um nivel brincando. e o mais interessante, eu explorei umas 50 horas, pra depois começar a re-explorar os lugares devido as quests, o q tn dá mais XP ainda.

eu confesso q outras perks são extremamente desnecessarias.

me lembre mais a noite de tirar um print das perks q eu tenho atualmente pra te mostrar meu avanço.

o que eh perk?
 
baixei esse jogo, vou começar nele hj... :)
 
o que eh perk?
Fallout_4_Perk_Poster_cropped.jpg
 
Pra quem não se aliou à BoS:

Rapaz, lindo demais a explosão da "nave" deles. Estava do lado da BoS, até ajudei a reconstruir o robozão lá. Mas quando o Ancião me mandou matar o Paladino Danse, eu já fiquei puto. Consegui comtornar a situação na conversa e não precisei matar ele. Mas quando o FDP do Ancião mandou eu atacar a Ferrovia e matar todos os principais membros, aí virei a casaca e mandei tudo pro caralh0
 
Pode levar moderação.

:gtfo:


rsrs

Sempre joguei, mestrava e tudo mais. AD$D,D$D...etc
heheeh, não cheguei a este ponto.... ainda q considero Fallout muito mais 1st person shooter do q propriamente dito RPG. sei q é besteira falar isso, mas não senti algo tão profundo no RPG.

Diablo foi uma das minhas primeiras experiencias. sou do RTS e um tanto qto do FPS. puta saudades do Diablo 2.
 
heheeh, não cheguei a este ponto.... ainda q considero Fallout muito mais 1st person shooter do q propriamente dito RPG. sei q é besteira falar isso, mas não senti algo tão profundo no RPG.

Diablo foi uma das minhas primeiras experiencias. sou do RTS e um tanto qto do FPS. puta saudades do Diablo 2.

Ainda mais esse fallout 4, ta mais pra FPS.

kkkkkkkkkkkkkkk
 
Mas esse Fallout eh o mais fraco de todos os da série principal mesmo em termos de estória, personagens e diálogo. Sem contar a moleza do kct que é poder colocar nível de SPECIAL a cada level up, facilidade enorme de criar attachments que aumentam o poder da arma ou miras apelonas, etc. Faltou aquela dificuldade em achar as coisas e o desafio geral que os anteriores tinham. A PA nem tem tanta graça pois tu já pega uma em menos de 1h de jogo quando nos anteriores tu só ia ver alguém usando uma após mais da metade das missões principais, e só conseguia usar lá pro final.
 
Ainda mais esse fallout 4, ta mais pra FPS.

kkkkkkkkkkkkkkk

Mas esse Fallout eh o mais fraco de todos os da série principal mesmo em termos de estória, personagens e diálogo. Sem contar a moleza do kct que é poder colocar nível de SPECIAL a cada level up, facilidade enorme de criar attachments que aumentam o poder da arma ou miras apelonas, etc. Faltou aquela dificuldade em achar as coisas e o desafio geral que os anteriores tinham. A PA nem tem tanta graça pois tu já pega uma em menos de 1h de jogo quando nos anteriores tu só ia ver alguém usando uma após mais da metade das missões principais, e só conseguia usar lá pro final.
pra eu não gostar de um jogo precisa ser extremamente ridiculo em praticamente todos aspectos. uma coisa aqui e outra ali q não ficou legal não pode diminuir as outras coisas. está bem fluido e com ótima jogabilidade.... isso pra mim são primordiais... o resto é claro, tb é, mas sempre digo... se a jogabilidade não for boa, e o jogo for "travado" em algumas questões atreladas a própria jogabilidade, eu dropo.
 
Mas esse Fallout eh o mais fraco de todos os da série principal mesmo em termos de estória, personagens e diálogo. Sem contar a moleza do kct que é poder colocar nível de SPECIAL a cada level up, facilidade enorme de criar attachments que aumentam o poder da arma ou miras apelonas, etc. Faltou aquela dificuldade em achar as coisas e o desafio geral que os anteriores tinham. A PA nem tem tanta graça pois tu já pega uma em menos de 1h de jogo quando nos anteriores tu só ia ver alguém usando uma após mais da metade das missões principais, e só conseguia usar lá pro final.

Mas em F3 tinha a Perk lá Treinamento Intenso que dava para colocar um ponto de SPECIAL a cada level também.
 

Users who are viewing this thread

  • awpr
Voltar
Topo