[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Ainda bem que ja fizeram a limpa, nego força mesmo.
 
Droga, fui deitar, dormi =(.

No mais, no aguardo dos poucos momentos restantes!
 
Acabei gastando sem saber rsrs o limite disponivel no vyprvpn. pqp...
Como voces usam? Já que voces são experientes nisso. Pagam assinatura? To afim de pagar 10 doletas só pra liberar esse jogo não kkkk. Adicionar 40 reais ja na conta algo dos 171 do fallout 4
 
Aguardando pra ver os outros jogar!
 
Acompanhando, ainda não joguei nenhum jogo da série Fallout, pretendo jogar os outros e mais adiante jogar este.
 
Acompanhando também. E aguardando novos gameplays e builds, não vou jogar esse game logo de cara.
Só estou meio preocupado se meu master race vai rodar o game em 60fps com uma boa qualidade gráfica. Vi que tocaram o terror nas configs recomendadas. Esperar para ver agora.
 
Faltam só 4 horas !!! ai meu corassaum

gc7ItXf.png
 
Pessoal já está começando os vídeos

 
Vocês não dormem não? :vish: acordei e já to de saída, quando eu voltar vai faltar muito pouco pra jogar o tw3 killer :coolface:
 
cOPUdzo.png
 
Meus vpn agora não mostram mais o tempo alterado, apenas o tempo do lançamento normal :(
 
Bom dia! Hype a mil!!! algumas horas para jogar esse belezinha!
 
Estou indo trabalhar, na volta quero todo mundo jogando, viu!
 
Meus vpn agora não mostram mais o tempo alterado, apenas o tempo do lançamento normal :(

muda a região na steam...postamos ontem isso.

Vou trabalhar com o acesso remoto ligado. Que chegue logo esta noite!
 
preso no trampo até as 13:00, a tarde livre e depois facul as 7 :(

Região de downloa? Já fiz

primeiro conecta no vpn, vai na carteira steam e a nova região do vpn que vc está conectado vai aparecer lá, dai só mudar e correr pro abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo