Fallout: New Vegas [Informações]

RyuRanX

Rei dos Vermes
Registrado
jp8swy.jpg

Algumas características de Fallout New Vegas, segundo uma versão antecipada da revista Gamer Informer:

• Assim como Dragon Age: Origins, na criação de personagens o jogador poderá escolher uma história originária diferente. As primeiras poucas horas de jogo serão distintas, conforme a origem escolhida, e isso disponibilizará Perks únicos quando o jogo principal iniciar.

• Uma das histórias iniciais foi mostrada, onde o jogador é um Agente Chinês. Esta origem se passa antes das bombas caírem. O jogador faz parte dos Crimson Dragoons infiltrando a Represa Hoover. O objetivo é infiltrar através das defesas americanas, colocar explosivos e ir em direção ao ponto de extração, mas a fuga é interrompida por um grupo de soldados americanos vestindo Power Armors. O jogador e os sobreviventes do grupo Crimson Dragoons se refugiam em uma caverna nos canyons, onde eles cometem suicídio com cápsulas de Cianeto. O personagem principal está para fazer a mesma coisa quando as bombas começam a cair. A história termina em um tempo indeterminado após este evento, e quando o jogador sai da caverna, remove o capacete e vê seu rosto "ghoulificado" no reflexo do rio Colorado.

• Após a história inicial, o jogo segue para o segundo criador de personagens, mudando a aparência do ghoul com dois Perks únicos. Um deles é similar ao efeito da Máscara Ghoul de Fallout 3, onde Ghouls selvagens não ficam agressivos ao jogador. O outro faz com que o jogador fique imune à doença por radiação, além de possibilitar uma descarga similar à dos Ghoul Brilhantes, curando mutantes na área de ação e ferindo os não-mutantes.

• Por padrão, o Agente Chinês possui Furtividade, Armas Pequenas, Explosivos, e os atributos do SPECIAL pré-determinados para condizer com a origem, apesar de que tudo pode ser recustomizado caso o jogador não goste do padrão.

• Umas das origens possíveis é chamada de Lobo Solitário. Selecionando esta opção, o jogador começa sem uma história inicial.

• O sistema SPECIAL será similar ao utilizado em Fallout 3, mas as habilidades serão muito mais difíceis de melhorar, fazendo com que um personagem não seja capaz de mestrar todas as habilidades como no jogo anterior.

• Arriscar/Apostar (Gambling) retornará, mas não como uma habilidade. Os resultados das apostas são afetados pelo atributo Sorte. Você poderá tentar trapacear no jogo de cartas usando a habilidade Furtividade ou hackear as máquinas caça-níqueis com a habilidade Ciência.

• Veículos! O deserto de New Vegas faz com que as ruínas da Capital pareçam minúsculas, fazendo necessário o uso de transportes para mover-se e explorar as locações. Será possível adquirir veículos depois de algumas horas de jogo em algum ponto da missão principal. O jogador poderá customizar seu veículo com partes compradas nas lojas ou ganhadas através dos circuítos de corrida. Os veículos não serão comuns pelo deserto, mas existirão gangues de estrada, caravanas mercantes, dentre outros. O deserto é o lar de alguns mutantes imensos, como Radscorpions Gigantes e Minhocas da Areia, que atacarão sua condução.

New Vegas possui um coliseu administrado por uma gangue de escravizadores chamada A Legião de Caesar. Você poderá apostar e lutar na arena.


Espero que gostem da leitura, deu um trabalhinho traduzir tudo manualmente. Assim que sair maiores informações eu posto neste tópico. :yes:

Á propósito, já foi confirmado há algum tempo que o jogo utilizará a mesma fórmula de combate com V.A.T.S. e câmera em primeira pessoa de Fallout 3. Pelo visto a Obsidian focará totalmente nos elementos de role-playing (diálogos, escolhas, level up, balanço) que ficaram bem falhos no jogo anterior.
 

Eu sei que você não curtiu o Fallout 3, achou overhyped e tal, mas vou dizer: independente de ele não ter nada a ver com os outros 2, e ser basicamente um jogo de ação, foi disparado o jogo que mais me divertiu nos últimos tempos (grifo necessário). E o propósito de um jogo é a diversão. :p

Tanto que comprei tudo aquilo que "faltava" pra eu jogar (Splinter Cell Chaos Theory, Last Remnant, Jade Empire e Riddick Dark Athena; Cryostasis acabei de terminar) e pretendo fazê-lo "em sexta marcha" em uma semana mais ou menos só pra poder fazer uma coisa depois: ficar só com o Fallout 3 e o Dragon Age instalados. Megajogos, megaconsumidores de tempo, mas quando eu recomeçar os dois não quero dividir minha atenção com mais nada: eles merecem!

Ainda mais agora, lendo isso sobre o Vegas: tenho que terminar o Mothership Zeta e começar o Broken steel. :wub:
 
Última edição:
Por mim podiam tirar essa porquera de VATS para trabalhar mais na jogabilidade que era bem meia boca no F3.
 
Por mim podiam tirar essa porquera de VATS para trabalhar mais na jogabilidade que era bem meia boca no F3.

o VATS ja fazia parte do primeiro jogo. e consequentemente do segundo e terceiro. é uma coisa basica no universo do fallout não tem como tirar algo assim de uma hora pra outra.

e lembrando que fallout não é um FPS puro :yes:



se voltar a ter os bons dialogos que o primeiro e o segundo jogo da série tinham vai ser muito bom, ja que, os dialogos do terceiro era uma palhaçada só.
 
já tem ao menos uma data prevista de lançamento?
 
o VATS ja fazia parte do primeiro jogo. e consequentemente do segundo e terceiro. é uma coisa basica no universo do fallout não tem como tirar algo assim de uma hora pra outra.

e lembrando que fallout não é um FPS puro :yes:



se voltar a ter os bons dialogos que o primeiro e o segundo jogo da série tinham vai ser muito bom, ja que, os dialogos do terceiro era uma palhaçada só.

Bem lembrado, pareciam ter sido escritos por uma criança dotada de um sério retardo mental.

PS: New Vegas vai usar a Gamebryo também ?
 

Eu sei que você não curtiu o Fallout 3, achou overhyped e tal, mas vou dizer: independente de ele não ter nada a ver com os outros 2, e ser basicamente um jogo de ação, foi disparado o jogo que mais me divertiu nos últimos tempos (grifo necessário). E o propósito de um jogo é a diversão. :p

Tanto que comprei tudo aquilo que "faltava" pra eu jogar (Splinter Cell Chaos Theory, Last Remnant, Jade Empire e Riddick Dark Athena; Cryostasis acabei de terminar) e pretendo fazê-lo "em sexta marcha" em uma semana mais ou menos só pra poder fazer uma coisa depois: ficar só com o Fallout 3 e o Dragon Age instalados. Megajogos, megaconsumidores de tempo, mas quando eu recomeçar os dois não quero dividir minha atenção com mais nada: eles merecem!

Ainda mais agora, lendo isso sobre o Vegas: tenho que terminar o Mothership Zeta e começar o Broken steel. :wub:

Eu tenho aqui 120 horas de jogatina do Fallout 3 junto com todos DLCs (100%quests e side quests completas)... O melhor DLC foi o Broken Steel...

No aguardo no Vegas...
 
os dialogos do terceiro era uma palhaçada só.

Bem lembrado, pareciam ter sido escritos por uma criança dotada de um sério retardo mental.
A palavra "palhaçada" não tem absolutamente nada a ver com nada aqui, totalmente fora de contexto.

Quanto ao "sério retardo mental"... não sei o que há com os jogadores de PC que quando querem criticar algo se lançam quase que invariavelmente a uma "análise" não apenas pra lá de superficial, mas generalizada e muitas vezes infundada.

Fundamentar o que se pensa, como dizer que os diálogos nos 2 primeiros eram melhores, mais cuidados, influenciavam muito mais no jogo e na trama e etc. é uma coisa: mas que os diálogos do FO3 são "uma palhaçada só" e parecem "escritos por retardado", é um exagero patente e imaturo, desculpem-me a sinceridade: sem nenhuma intenção de ofensa, não me levem a mal, estou meramente dialogando e é só minha opinião: foram comentários extremamente imaturos.
Eu tenho aqui 120 horas de jogatina do Fallout 3 junto com todos DLCs (100%quests e side quests completas)... O melhor DLC foi o Broken Steel...

No aguardo no Vegas...
Na primeira vez que eu joguei também foi por aí (não tinha sido lançado nenhum DLC ainda), muito embora desconfie que pra se ter 100% das side quests completas sejam necessários vários jogos diferentes, cada um com caminhos e escolhas distintas (pois ao se escolher a quest x, a y se perde -- fica inacessível -- e por aí vai); então, digamos que fiz tudo ou quase tudo o que as minhas escolhas me possibilitaram. :)
 
Entre as 3 (Bioware, Obsidian e Bethesda) acho que a Obsidian sempre foi a que trabalhou melhor com RPG no sentido de ser mais interativa e com idéias diferentes, mesmo porque ela é realmente a descendente da Black Isle.

Uma pena que muitos jogos dela vem com Bugs (mesmo que não muito graves eles são chatos), espero que isso tenha mudado.

E espero que ela trabalhe bem nas animações do jogo, a Bethesda é simplesmente horrível nisso.

Na primeira vez que eu joguei também foi por aí (não tinha sido lançado nenhum DLC ainda), muito embora desconfie que pra se ter 100% das side quests completas sejam necessários vários jogos diferentes, cada um com caminhos e escolhas distintas (pois ao se escolher a quest x, a y se perde -- fica inacessível -- e por aí vai); então, digamos que fiz tudo ou quase tudo o que as minhas escolhas me possibilitaram. :)


Sinto muito mas isso praticamente não ocorre no Fallout 3, o que ocorre é que se você matar um personagem durante uma quest as quests que ele dão não vão acontecer, porém quase nunca é necessário matar alguém desse tipo.

Existem pouquissimas escolhas no Fallout 3, ele é um RPG bem direcionado à ação. Bem direcionado mesmo.​
 

Na primeira vez que eu joguei também foi por aí (não tinha sido lançado nenhum DLC ainda), muito embora desconfie que pra se ter 100% das side quests completas sejam necessários vários jogos diferentes, cada um com caminhos e escolhas distintas (pois ao se escolher a quest x, a y se perde -- fica inacessível -- e por aí vai); então, digamos que fiz tudo ou quase tudo o que as minhas escolhas me possibilitaram. :)


Sim com certeza, 100% que tenho é conforme as decisões que tomei... Até completei os bobbleheads...

Eu estou no máximo da bondade (Messiah), com level 30 (Libera depois do dlc BS)...

Mais no Pip-Boy estão com todas as quests e sides completas... hehehhe

Só as Unmarked quests, completei uns 50%, são bem complicadas algumas...​
 
Me desculpem a ignorancia, mas o new vegas vai ser um dlc ou um jogo a parte?

Puts so totalmente viciado em jogos de rpg, e fallout 3 foi um dos melhores jogos que ja joguei em toda minha vida. Tenho ele com todos os dlc`s e mais uns mods.
Nao vejo a hora de soltarem esse new vegas
 
Última edição:
Me desculpem a ignorancia, mas o new vegas vai ser um dlc ou um jogo a parte?

Puts so totalmente viciados em jogos de rpg e fallout 3 foi um dos melhores jogos que ja joguei em toda minha vida. Tenho ele com todos os dlc`s e mais uns mods
nao vejo a hora de soltarem esse new vegas

É um novo jogo... O Mothership zeta é a ultima DLC do Fallout 3....
 
Sinto muito mas isso praticamente não ocorre no Fallout 3, o que ocorre é que se você matar um personagem durante uma quest as quests que ele dão não vão acontecer, porém quase nunca é necessário matar alguém desse tipo.

Existem pouquissimas escolhas no Fallout 3, ele é um RPG bem direcionado à ação. Bem direcionado mesmo.
Por isso que eu disse "muito embora desconfie que"... ;)
Sim com certeza, 100% que tenho é conforme as decisões que tomei... Até completei os bobbleheads...

Eu estou no máximo da bondade (Messiah), com level 30 (Libera depois do dlc BS)...

Mais no Pip-Boy estão com todas as quests e sides completas... hehehhe

Só as Unmarked quests, completei uns 50%, são bem complicadas algumas...
Pois eu estou tentando ver até onde vai meu nível de maldade... nem me lembro em qual estou agora. Lembro que há tempos atingi o "evil incarnate", hehehe... :evil:

No jogo eu sou muito, muito, MUITO mau! Até coloquei uma mod chamada "child killer", ou algo assim.
 

Eu sei que você não curtiu o Fallout 3, achou overhyped e tal, mas vou dizer: independente de ele não ter nada a ver com os outros 2, e ser basicamente um jogo de ação, foi disparado o jogo que mais me divertiu nos últimos tempos (grifo necessário). E o propósito de um jogo é a diversão. :p

Tanto que comprei tudo aquilo que "faltava" pra eu jogar (Splinter Cell Chaos Theory, Last Remnant, Jade Empire e Riddick Dark Athena; Cryostasis acabei de terminar) e pretendo fazê-lo "em sexta marcha" em uma semana mais ou menos só pra poder fazer uma coisa depois: ficar só com o Fallout 3 e o Dragon Age instalados. Megajogos, megaconsumidores de tempo, mas quando eu recomeçar os dois não quero dividir minha atenção com mais nada: eles merecem!

Ainda mais agora, lendo isso sobre o Vegas: tenho que terminar o Mothership Zeta e começar o Broken steel. :wub:

Na época do lançamento eu me decepcionei muito por causa das promessas não-cumpridas da Bethesda em manter as características de RPG da série Fallout, principalmente quanto à complexidade relativa à interatividade com os NPCs, fator que eu mais prezo nos jogos do gênero. Fallout 3 foi muito superficial neste quesito, o que me fez desistir naquele final de 2008.

No ano passado eu terminei Fallout 3 e todos os DLCs (com exceção do Mothership Zeta) e me diverti demais, pois realmente é um bom jogo que possui muitos pontos positivos. O problema é que como continuação de Fallout 2 deixou muito à desejar, e como RPG também. Quando eu começo a comparar só vejo pontos negativos, com exceção da trilha sonora que é a melhor da série toda.

Por isso, comecei a dar três notas diferentes para que a justiça seja feita:

Como jogo: 9/10
Como RPG: 6/10
Como sucessor de Fallout 2: 1/10

Só pelo fato de não ter um número 4 no título do jogo (e por ter jogado Fallout 3), já sei o que esperar de New Vegas. Eu acho que este será um ótimo jogo, e espero a Obsidian se esforçe na melhoria dos elementos de RPG.
 
Entre as 3 (Bioware, Obsidian e Bethesda) acho que a Obsidian sempre foi a que trabalhou melhor com RPG no sentido de ser mais interativa e com idéias diferentes, mesmo porque ela é realmente a descendente da Black Isle.

Sim, apesar de que os útimos títulos deles não foram tão bem aclamados por isso. NWN2 foi bom, Mask of the Betrayer excelente e Storm of Zehir foi xoxo (apenas na questão de interatividade e enredo, pois adorei o estilo "clássico" da expansão)

Uma pena que muitos jogos dela vem com Bugs (mesmo que não muito graves eles são chatos), espero que isso tenha mudado.

E espero que ela trabalhe bem nas animações do jogo, a Bethesda é simplesmente horrível nisso.

Se os bugs e as animações de Neverwinter Nights 2 servem de exemplo eu temo que a coisa possa ser até pior do que o que a Bethesda faz... Mas eu espero estar enganado.

Sinto muito mas isso praticamente não ocorre no Fallout 3, o que ocorre é que se você matar um personagem durante uma quest as quests que ele dão não vão acontecer, porém quase nunca é necessário matar alguém desse tipo.

Existem pouquissimas escolhas no Fallout 3, ele é um RPG bem direcionado à ação. Bem direcionado mesmo.

Não dá pra comparar com os antecessore, mas há sim várias quests com caminhos diferentes em FO3. De cabeça eu me lembro da quest das Fire Ants, onde voce pode ou não ajudar o cientista, como voce pode ajudá-lo e depois pode escolher o destino do garoto órfão que te deu a quest. E há várias opções nessa quest. A quest do "vampiros" também tem vários caminhos, e o interessante é que ela começa sem pretensão nenhuma, apenas como uma quest besta de "delivery" que acaba se desenrolando em algo bem maior. A quest da Tenpenny Tower e dos Ghouls também te dá várias opções e o que eu achei mais interessante: independente do lado que voce apoiar, no final voce contribui pra algo "ruim".

E no The Pitt também há várias situações interessantes, decisões morais e uma história até bem bolada pra um DLC.

FO3 com toda a certeza é muito mais "action", mas não é o "FPS com Stats" que muita gente fala por aí.

Mal espero pra ver o que a Obsidian tem na manga, e fico muito feliz que a Bethesda tenha dado a eles essa oportunidade.
 
Na época do lançamento eu me decepcionei muito por causa das promessas não-cumpridas da Bethesda em manter as características de RPG da série Fallout, principalmente quanto à complexidade relativa à interatividade com os NPCs, fator que eu mais prezo nos jogos do gênero. Fallout 3 foi muito superficial neste quesito, o que me fez desistir naquele final de 2008.

No ano passado eu terminei Fallout 3 e todos os DLCs (com exceção do Mothership Zeta) e me diverti demais, pois realmente é um bom jogo que possui muitos pontos positivos. O problema é que como continuação de Fallout 2 deixou muito à desejar, e como RPG também. Quando eu começo a comparar só vejo pontos negativos, com exceção da trilha sonora que é a melhor da série toda.

Por isso, comecei a dar três notas diferentes para que a justiça seja feita:

Como jogo: 9/10
Como RPG: 6/10
Como sucessor de Fallout 2: 1/10

Só pelo fato de não ter um número 4 no título do jogo (e por ter jogado Fallout 3), já sei o que esperar de New Vegas. Eu acho que este será um ótimo jogo, e espero a Obsidian se esforçe na melhoria dos elementos de RPG.
Ah, fantástico então.

A gente tem gosto muito parecido, e eu sempre me perguntei how the heck você não tinha gostado do jogo. :)

Então nós concordamos: como eu tinha dito, independente de ele não ter nada a ver com os outros Fallouts (porque não tem mesmo, tirando referências como as vaults, o Dogmeat e etc.), e de ser basicamente um jogo de ação, ele é flórida.

Ele deveria ter outro nome: "Fallout qualquer coisa", sei lá. Eu antes do jogo sair votei lá nos fóruns da Bethesda que pra mim o jogo teria que ser isométrico, pra início de conversa (se é que isométrico é o termo técnico exato: teria que ser como os outros dois), pois fazê-lo na engine do Oblivion por si só já o afastaria do espírito original, e bem assim daquele que uma seqüencia, a meu ver, deveria ter.

Mas como um FPS (e "RPGzado", o que é melhor), o jogo alcança aquilo que pra mim importa: diverte e imerge a ponto de você esquecer do todo resto enquanto joga, até mesmo de que houve um trabalho de uma equipe ali por detrás: parece que o mundo dele tem vida própria, é um universo paralelo e subsistente.

Nem o julgo como RPG, e só o chamo de Fallout 3 porque é o nome dele... preferiria "Wastelands" (embora já tenha um jogo da Interplay -- que inspirou o Fallout 1 -- com esse nome). :thumbs_up
Não dá pra comparar com os antecessore, mas há sim várias quests com caminhos diferentes em FO3. De cabeça eu me lembro da quest das Fire Ants, onde voce pode ou não ajudar o cientista, como voce pode ajudá-lo e depois pode escolher o destino do garoto órfão que te deu a quest. E há várias opções nessa quest. A quest do "vampiros" também tem vários caminhos, e o interessante é que ela começa sem pretensão nenhuma, apenas como uma quest besta de "delivery" que acaba se desenrolando em algo bem maior. A quest da Tenpenny Tower e dos Ghouls também te dá várias opções e o que eu achei mais interessante: independente do lado que voce apoiar, no final voce contribui pra algo "ruim".
Bem lembrado. Há pelo menos 6 meses que não jogo, mas agora que vc citou me lembro bem de todas essas.

Engraçado que das duas vezes que eu joguei (a última ainda está em progresso, mas tenho que reinstalar o jogo) eu quis optar pela mesma decisão na quest dos vampiros. Quando reinstalar vou ver se tenho um save anterior pra ver os outros desfechos.


 
Sim, apesar de que os útimos títulos deles não foram tão bem aclamados por isso. NWN2 foi bom, Mask of the Betrayer excelente e Storm of Zehir foi xoxo (apenas na questão de interatividade e enredo, pois adorei o estilo "clássico" da expansão)



Se os bugs e as animações de Neverwinter Nights 2 servem de exemplo eu temo que a coisa possa ser até pior do que o que a Bethesda faz... Mas eu espero estar enganado.



Não dá pra comparar com os antecessore, mas há sim várias quests com caminhos diferentes em FO3. De cabeça eu me lembro da quest das Fire Ants, onde voce pode ou não ajudar o cientista, como voce pode ajudá-lo e depois pode escolher o destino do garoto órfão que te deu a quest. E há várias opções nessa quest. A quest do "vampiros" também tem vários caminhos, e o interessante é que ela começa sem pretensão nenhuma, apenas como uma quest besta de "delivery" que acaba se desenrolando em algo bem maior. A quest da Tenpenny Tower e dos Ghouls também te dá várias opções e o que eu achei mais interessante: independente do lado que voce apoiar, no final voce contribui pra algo "ruim".

E no The Pitt também há várias situações interessantes, decisões morais e uma história até bem bolada pra um DLC.

FO3 com toda a certeza é muito mais "action", mas não é o "FPS com Stats" que muita gente fala por aí.

Mal espero pra ver o que a Obsidian tem na manga, e fico muito feliz que a Bethesda tenha dado a eles essa oportunidade.

[2]
ahhah, e muito bem lembrado, estas quests do fallout 3 foram demais!

A que mais mexeu comigo foi a quest dos ghouls da tenpenny tower, eu escolhi ajudar eles, convenci todos os humanos, ai os ghouls vao pra cima conviver com os humanos. Eu felizão vou embora da cidade fazer uma quest, e quando eu volto nao tinha nenhum humano!! Vasculhei tudo, em todos os andares,ai eu tenho a ideia de perguntar pro lider ghoul que esqueci o nome, e ele diz p/ mim que matou todos os humanos!! :ranting3: putz fiquei com tanta raiva que peguei minha arma e meti bala no nazarento!!! E depois matei o amigo dele e fogi dos restantes!!

Caraca nenhum outro jogo me deixou nervoso em relaçao a historia,nao em bugs, fallout 3 nao se compara aos outros fallouts, ele só tem o mesmo nome e tematica, porem é um excelente jogo!

Tomara que a obsidian nao cague no jogo, essa ideia de veiculos e minhoconas nas areias ( igual aquele filme antigo asudhauh) me deixaram animado.

So p/ saber: o jogo vai ser refeito em outra engine ou vao continuar com a da bethesda?

Valeu Ryu pelas infos :yes::yes:
 
Tomara que a obsidian nao cague no jogo, essa ideia de veiculos e minhoconas nas areias ( igual aquele filme antigo asudhauh) me deixaram animado.
O filme antigo é o Duna (Dune). :)

Vi no cinema quando saiu. Estou ficando velho... :cry:
 
É o meu jogo mais esperado desse ano ! :yes:
Eu achei Fallout 3 incrível ! Sei que peca bastante nos elementos de RPG, mas mesmo assim achei todo aquele universo destruído criado com a Gamebryo sensacional.
Lembro quando comprei esse PC e instalei Fallout 3 e TES4 juntos, achando que jogaria os dois. Que nada ! Depois de começar Fallout 3, abandonei TES4. Achei muito melhor.
Eu tenho certeza de que não irei me decepcionar com esse jogo, mas mesmo assim espero só uma coisa. Que acabem com aqueles slowdowns :ranting3: !
 
Poooooooxa, bem que eles poderiam lançar um pacote "especial" desse novo jogo, com um remake dos dois primeiros da série, em alta definição e tal. Putz, seria show. Zerei o 1 (primeira vez na vida que joguei) há poucos dias, levei 20h de jogo. Agora to jogando o 2, já estou com mais de 20h de jogo e nada de sequer chegar perto de algo que parece ser o final. O 2 dá de 10 no 1, muito mais extenso, mais complexo, mais suscetivel às ações do jogador, mais tudo. Realmente, não é atoa que o 2 é lembrado até hoje.
 
Finalmente veiculos, o que me deu uma brochada no Fallout 3 foi andar, andar, andar a pé, faz com que demore demais para explorar o mapa, mas como falaram que o mapa desse novo é Muito maior, um carro no estilo Mad Max cai muito bem......já tá na lista de 2010...so espero que coloquem uma fisica decente nele e boa dirigibilidade, pois essa engine ai é meio estranha na fisica, tenho medo de sair porcaria nesse sentido, alias, podia colocar um mod com veiculos no F3, eu voltaria a jogar com força;)
 
[2]
ahhah, e muito bem lembrado, estas quests do fallout 3 foram demais!

A que mais mexeu comigo foi a quest dos ghouls da tenpenny tower, eu escolhi ajudar eles, convenci todos os humanos, ai os ghouls vao pra cima conviver com os humanos. Eu felizão vou embora da cidade fazer uma quest, e quando eu volto nao tinha nenhum humano!! Vasculhei tudo, em todos os andares,ai eu tenho a ideia de perguntar pro lider ghoul que esqueci o nome, e ele diz p/ mim que matou todos os humanos!! :ranting3: putz fiquei com tanta raiva que peguei minha arma e meti bala no nazarento!!! E depois matei o amigo dele e fogi dos restantes!!

Caraca nenhum outro jogo me deixou nervoso em relaçao a historia,nao em bugs, fallout 3 nao se compara aos outros fallouts, ele só tem o mesmo nome e tematica, porem é um excelente jogo!

Tomara que a obsidian nao cague no jogo, essa ideia de veiculos e minhoconas nas areias ( igual aquele filme antigo asudhauh) me deixaram animado.

So p/ saber: o jogo vai ser refeito em outra engine ou vao continuar com a da bethesda?

Valeu Ryu pelas infos :yes::yes:

******* tu descreveu exatamente o meu sentimento, mas comigo foi diferente.

Estava andando por Wasteland e escuto no rádio o 3Dog falando algo assim: Lembram dos ricoes de Tenpenny? Bem o nosso amigo conseguiu ajudar os Ghouls mas nao precisava tirar todos humanos..

Fui ver o que tinha acontecido lá, todos os Ghouls me falavam pra nao me importar com o cheiro do porão, fui ver lá, todos so corpos, confrotei o líder lá ele me falou que foi ele, numa rage infinita matei TODOS.

E olha que meu personagem era do bem, na real estava interpretando eu mesmo.
 
Vai ser bacana, só espero que não fiquem com putisse de lançar conteúdo extra apenas pra xbox 360.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo