• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout: New Vegas [Informações]

Poooooooxa, bem que eles poderiam lançar um pacote "especial" desse novo jogo, com um remake dos dois primeiros da série, em alta definição e tal. Putz, seria show. Zerei o 1 (primeira vez na vida que joguei) há poucos dias, levei 20h de jogo. Agora to jogando o 2, já estou com mais de 20h de jogo e nada de sequer chegar perto de algo que parece ser o final. O 2 dá de 10 no 1, muito mais extenso, mais complexo, mais suscetivel às ações do jogador, mais tudo. Realmente, não é atoa que o 2 é lembrado até hoje.

Joga o 2 e faz teu personagem com o mínimo de inteligência possível...

Vai mijar de rir com os dialogos...

Veja auheuhaeuaehae
http://www.youtube.com/watch?v=icyczysVrd4&feature=related
 
O grande problema do Fallout 3 foi que a Wasteland era muito amigável, muito fácil de sobreviver. 200 anos e o cara acha facilmente comida pré-guerra edível, bebe galões de água irradiada sem problema algum e várias outras merdas desse tipo. Pior ainda levando em consideração que o personagem passou a vida toda na vault.
Não, eu não quero que jogo vire um FPS puro mas acho que o RPG deveria ser estritamente voltado parar essas questões e não ficar interferindo de uma forma ridícula na precisão e quantidade de dano das armas...
 
Apesar da Obsidian ter cometido alguns pecados (bugs) em seus jogos, ainda coloco muita fé nela como desenvolvedora. Como o Yaesir falou la em cima, eles sao os sucessores da extinta Black Isle.

Entao é como se a série voltasse às suas origens. Pelo que eu vi, o jogo deve manter esse estilo "sandbox" do Fallout 3, mas a promessa de adição de mais elementos de RPG tambem me animou muito. Fallout 3 é um otimo jogo, mas tambem nao me agrada muito como CRPG.

Quanto aos elementos de ação, achei bem legal adicionar carros à jogabilidade, até pra tirar um pouco do tédio de ficar vagando sempre a pé em um mundo vasto. Seria esse o elemento "GTA" do jogo?:fun:

Brincadeiras a parte, acho uma idéia bem vinda. No Fallout 2 havia carro, mas vc nao o "dirigia" de fato, apenas fazia com que vc viajasse mais rapido no mapa.
 
bebe galões de água irradiada sem problema algum
Se vc fizer isso no jogo você morre. ;)
(...) Pelo que eu vi, o jogo deve manter esse estilo "sandbox" do Fallout 3, (...) achei bem legal adicionar carros à jogabilidade, até pra tirar um pouco do tédio de ficar vagando sempre a pé em um mundo vasto.
Tem uma mod, bem legal por sinal, que adiciona uma moto (dirigível, claro) ao jogo. :thumbs_up
 
Opa, tem um mod que adiciona veiculo dno Fallout 3? fiquei interessado.....qual seria esse Mod....se der para postar Link?
Valeu ;)
 
Opa, tem um mod que adiciona veiculo dno Fallout 3? fiquei interessado.....qual seria esse Mod....se der para postar Link?
Valeu ;)
J3Xified Driveable Motorcycle

http://www.fallout3nexus.com/downloads/file.php?id=6005.


J3X Driveable Motorcycle Remake

http://www.fallout3nexus.com/downloads/file.php?id=6194.


J3Xified Drivable Motorcycle garage-mod shop

http://www.fallout3nexus.com/downloads/file.php?id=6013.


Enjoy. :)
Morre nada, só é preciso uma injeção(muito fácil de encontrar por sinal) para acabar com os efeitos, pra morrer é preciso beber oceanos de água irradiada.
Vai ver então que é a mod "Real Injuries & Primary Needs" que eu uso. Muito boa, por sinal: adiciona bastante realismo. :thumbs_up
 
Última edição:
Morre nada, só é preciso uma injeção(muito fácil de encontrar por sinal) para acabar com os efeitos, pra morrer é preciso beber oceanos de água irradiada.
Pow, mas no 2 as coisas não são tão difíceis assim de se conseguir não. Bem, a não ser que você seja o "senhor certinho", aí, realmente, fica difícil. Mas se você for do tipo "mão leve", tua vida fica bem mais fácil na wasteland. AHuahuahauhauhauhuahauhau.
 
Tb fiquei puto em deixar os ghouls (vivos) foi um trampo convencer todo mundo e no final...Virarão lanche de zumbi.......
Vale comentar que parte da equipe original de fallout 2 tb esta colaborando..
E foi bem resaltado que não tem nda a ver com a bethesda..

fonte.........http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout:_New_Vegas

Sobre o lançamento, data inderteminada em 2010..mas quem garante??

developer: Obsidian Entertainment
publisher: Bethesda Softworks
release date: 2010
genre: action role-playing game
modes: Single player
ratings: TBA
platforms: Microsoft Windows XP/Vista/7,
Xbox 360, PlayStation 3
media: Blu-ray disc, DVD ........Blu-ray ??Uma boa pergunta seria o tamanho e tempo ingame da história
system
requirements: TBA
 
Eu nem cheguei a terminar o original... queria tanto, com certeza Fallout 3 é uma obra-prima.

Mas ainda tenho o save do game...
 
O grande problema do Fallout 3 foi que a Wasteland era muito amigável, muito fácil de sobreviver. 200 anos e o cara acha facilmente comida pré-guerra edível, bebe galões de água irradiada sem problema algum e várias outras merdas desse tipo. Pior ainda levando em consideração que o personagem passou a vida toda na vault.
Não, eu não quero que jogo vire um FPS puro mas acho que o RPG deveria ser estritamente voltado parar essas questões e não ficar interferindo de uma forma ridícula na precisão e quantidade de dano das armas...

Isso aí é o de menos, tem centenas de mods para deixar ele MUITO mais díficil.
 
Opa!!! Fallout é muito bom!!

O 2 pra mim é o melhor! Dava pra aloprar no jogo! Matar crianças e tal hehehe animais, mulheres etc etc. O 3 já é voltado para todo mundo. Achei meio sem graça depois que zerei...eu to com todas as DLC pra pc, mas não toquei no mothership zeta :(
Meio enjoado :(

Tomara que esse seja melhor que o 3
 
Espero que não saia com a mesma engine do fallout 3.
Algumas vezes dava a impressão de estar jogando Oblivion denovo ;/
 
Espero que não saia com a mesma engine do fallout 3.
Algumas vezes dava a impressão de estar jogando Oblivion denovo ;/

Sinto desapontá-lo, mas desde o anúncio original já é sabido que a engine é a mesma de Fallout 3, inclusive acho que reutilizarão muito da arte de FO3. De outra forma não teria como fazer um jogo tão grande em tão pouco tempo com uma equipe menor do que a que fez FO3.
 
Sinto desapontá-lo, mas desde o anúncio original já é sabido que a engine é a mesma de Fallout 3, inclusive acho que reutilizarão muito da arte de FO3. De outra forma não teria como fazer um jogo tão grande em tão pouco tempo com uma equipe menor do que a que fez FO3.
Pois é, tava conversando sobre isso hoje com o Yaesir. Por que o Fallout 2 é tão mais consagrado que o Fallout 1? A conclusão a que chegamos é que, no Fallout 2, a equipe de produção não "perdeu tempo" criando engine nova, nova jogabilidade, nada do tipo. Eles não tentaram inovar nada, apenas melhoraram o que já existia. Com isso conseguiram tempo de sobra para aprimorar o que o jogo tinha de melhor, seu enredo e sua jogabilidade.

Hoje em dia, séries de grande sucesso no passado têm se perdido por conta dessa mania que as produtoras têm de querer inovar (e eu nem as culpo por isso, a culpa disso é das massas de jogadores que vivem pegando no pé, criticando as produtoras quando elas não inovam nos jogos). Se um jogo já é bom por natureza, não tem nada que ficar inventando firulas para colocar no game, apenas lapide suas características para que ele seja melhor ainda naquilo que ele já é bom.

Uma vez que a Obsidian não está concentrando seus esforços em fazer mudanças radicais no conceito do game e nem na sua engine gráfica, sobra muito mais tempo e pessoal para trabalhar em sua jogabilidade e coisas afins. Então, com base nisso, esse novo Fallout tem tudo para ser um ótimo jogo.
 
Pois é, tava conversando sobre isso hoje com o Yaesir. Por que o Fallout 2 é tão mais consagrado que o Fallout 1? A conclusão a que chegamos é que, no Fallout 2, a equipe de produção não "perdeu tempo" criando engine nova, nova jogabilidade, nada do tipo. Eles não tentaram inovar nada, apenas melhoraram o que já existia. Com isso conseguiram tempo de sobra para aprimorar o que o jogo tinha de melhor, seu enredo e sua jogabilidade.

Hoje em dia, séries de grande sucesso no passado têm se perdido por conta dessa mania que as produtoras têm de querer inovar (e eu nem as culpo por isso, a culpa disso é das massas de jogadores que vivem pegando no pé, criticando as produtoras quando elas não inovam nos jogos). Se um jogo já é bom por natureza, não tem nada que ficar inventando firulas para colocar no game, apenas lapide suas características para que ele seja melhor ainda naquilo que ele já é bom.

Uma vez que a Obsidian não está concentrando seus esforços em fazer mudanças radicais no conceito do game e nem na sua engine gráfica, sobra muito mais tempo e pessoal para trabalhar em sua jogabilidade e coisas afins. Então, com base nisso, esse novo Fallout tem tudo para ser um ótimo jogo.
Então, na verdade eu acho que você misturou inovação com troca de engine. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, você pode ter um jogo em uma engine já antiga e usada a muito tempo e mesmo assim inovador.

Planescape Torment é exemplo disso, ele usa a mesma engine dos Baldur's e dos Icewinds (Infinity Engine) mas mesmo assim é completamente diferente e inovador em vários sentidos.

O que eu quis dizer mesmo é que depois de ter uma boa engine para o jogo a produtora deveria então se focar no jogo em si, inovando de várias maneiras que não são necessariamente gráficas, como é no caso do Torment e de certa maneira é também no caso do F2.

F3 usa a mesma engine do Oblivion, e como o New Vegas usará ainda assim a mesma engine eu acredito que sobra tempo para a Obsidian brincar com outra idéias mais relacionadas a história, diálogos, gameplay, ambientação, etc. Coisa que a Bethesda não trabalhou tanto porque teve que montar todo o mundo em 3D. Reusando a arte de F3 a Obsidian ganha muito tempo, agora a questão é se vão aproveitar este tempo para trazer mais coisas ao jogo ou se vão usar este tempo para lançar o jogo mais cedo.
 
De certa forma, pra mim tem sim haver. Se você já tem uma boa engine em mãos, uma engine que já se mostrou capaz de produzir os resultados esperados, ou próximos do esperado, por que então ter todo o trabalho de criar uma nova? Por que não simplesmente pegar a que tem e apenas melhora-la? Ecnomiza-se tempo e consegue-se um bom resultado aos olhos do jogador.

De resto, não sou muito favorável a correr o risco de estragar algo bom na tentativa de se criar algo novo melhor, por conta do que tem acontecido bastante ultimamente no mundo dos games.
 
Opa!!! Fallout é muito bom!!

O 2 pra mim é o melhor! Dava pra aloprar no jogo! Matar crianças e tal hehehe animais, mulheres etc etc. O 3 já é voltado para todo mundo. Achei meio sem graça depois que zerei...eu to com todas as DLC pra pc, mas não toquei no mothership zeta :(
Meio enjoado :(

Tomara que esse seja melhor que o 3

Mothership Zeta é o pior DLC do F3, comecei ele logo que foi lançado e até agora não terminei. Inclusive diminui a dificuldade do very hard para o very easy pra terminar logo, mas nem assim. Mas adorei o jogo como um todo, a ambientaçao é extremamente imersiva, o visual é muito agradável (mesmo que eu não consiga rodar no máximo aqui), o VATS apesar de simplório, é um sistema muito divertido. É uma experiência que vale muito a pena, nem considero os defeitos do game. Espero que a Obidian consiga melhorar ainda mais, mas pra mim se mantiver o nível já tá bom.
 
A melhor DLC que gostei foi a Broken steel. muito boa mesmo...

A DLC como the pitt/anchorage são muito divertidas, mas aquela da ilha eu não gostei...achei muito chatinha...

A broken steel....é épica :)

To ansioso para jogar esse novo fallout! A bethesda fez o fallout3 pra vender e atingir o maior número de jogadores possível. Na minha opinião, isso fez com que retirassem aquela imersão que deveria ter (assim como o 2).
Lembro do 2...muito legal. Lembro tbm que um amigo meu falou que era um jogo viciante e quando vi os gráficos, nem dei muita moral. Mas quando joguei...ehehe fiquei preso no jogo :lol: Bons tempos!!
 
eu tenho o Fallout 1 original jogado em algum canto aki.. tenho que procurar ele... nunca tinha me interessado nele pq era pequeno e nao entendia o que tinah que fazer... agora to jogando o F3 GOTY e to gostando muito

espero que esse seja bom tambem
 
A melhor DLC que gostei foi a Broken steel. muito boa mesmo...

A DLC como the pitt/anchorage são muito divertidas, mas aquela da ilha eu não gostei...achei muito chatinha...

A broken steel....é épica :)
Não joguei Broken Steel ainda, que da primeira vez que eu fechei o jogo o DLC não existia, e desta vez ainda não terminei a main quest.

Mas dos outros DLCs, o que eu mais gostei disparado foi justamente o Point Lookout. Pra mim dava até pra desenvolver a idéia em um livro, ou filme. Muito clima, muita atmosfera, extremamente envolvente e imersivo... :thumbs_up
 
Broken Steel ROX! Brotherhood of Steel ROX A LOT!


Ps.: Analisando bem, esse jogo tá mais para uma expansão "stand-alone" do que para um novo jogo né?
 
Broken Steel ROX! Brotherhood of Steel ROX A LOT!


Ps.: Analisando bem, esse jogo tá mais para uma expansão "stand-alone" do que para um novo jogo né?

A julgar pela jogabilidade prometida, é um novo jogo, e nao tem nenhuma relação com o enredo de Fallout 3. Entao nao da pra considera-lo uma expansao. Por outro lado,tambem nao dá pra chama-lo de "Fallout 4", pq me parece que a Bethesda ainda pretende lançar um Fallout 4 .
 
Não joguei Broken Steel ainda, que da primeira vez que eu fechei o jogo o DLC não existia, e desta vez ainda não terminei a main quest.

Mas dos outros DLCs, o que eu mais gostei disparado foi justamente o Point Lookout. Pra mim dava até pra desenvolver a idéia em um livro, ou filme. Muito clima, muita atmosfera, extremamente envolvente e imersivo... :thumbs_up

Concordo plenamente o Point Lookout está anos luz dos outros DLCs.:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo