• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout: New Vegas [Informações]

Minha maior dúvida é a seguinte: será que a qualidade desse jogo vai ser pelo menos igual à do Fallout 3??
 
Minha maior dúvida é a seguinte: será que a qualidade desse jogo vai ser pelo menos igual à do Fallout 3??

Se for igual eu vou jogar mais vai ser frustrante, achei simplesmente péssima, acho que foi um dos motivos de não atrair mais jogadores para o gênero.
 
Se for igual eu vou jogar mais vai ser frustrante, achei simplesmente péssima, acho que foi um dos motivos de não atrair mais jogadores para o gênero.

Jogos não lineares levam muito mais tempo para serem desenvolvidos, principalmente se sustentados sob uma trama inteligente. E a galera não perdoa os furos. Sempre que vem algum jogo com conceito de "free world", a gente sempre espera mais que o pruduto tem a oferecer.
 
Se for igual eu vou jogar mais vai ser frustrante, achei simplesmente péssima, acho que foi um dos motivos de não atrair mais jogadores para o gênero.

q isso,na verdade fallout 3 foi um dos unicos rpgs que me fizeram gostar
 
Game NECESSÁRIO pra quem curte RPG...Muito bom, independentemente das críticas, comparativos e tal.
Pena que não tive os DLC's...a essa altura já não tenho mais tempo pra voltar a instalar e pegar dlcs....tem outros títulos pra ver.
Os diálogos e a trama do FO é impressionante mesmo, essas quests foram as melhores. Nesse game parece que as suas escolhas realmente tem consequências drásticas, não é como outros que vc esolhe se quer um pirulito azul ou vermelhor e vc ganha um desconto na loja de armas X ou Y hauhauhauhau
 
Os diálogos e a trama do FO é impressionante mesmo, essas quests foram as melhores. Nesse game parece que as suas escolhas realmente tem consequências drásticas, não é como outros que vc esolhe se quer um pirulito azul ou vermelhor e vc ganha um desconto na loja de armas X ou Y hauhauhauhau

Aqui vc se referiu aos primeiros Fallouts ou a Fallout 3?
 
Me referi ao FO3...os outros não tive a chance de jogar. Sei que eram diferentes do 3, mas não sei em quais aspectos.
 
Engraçado, depois de jogar F3, o anúncio desse New Vegas me fez ficar empolgadasso. Mas agora depois de jogar Mass Effect, principalmente o segundo da série, fez meu hype desse jogo ir para o fundo do poço. Espero que melhorem 500% os diálogos desse jogo e principalmente a Main Quest, que não seja estúpida e sem graça como a do jogo anterior.
 
Mass effect2 é um obra prima cara..não dá pra comparar.
Não desmerecendo a bethesda ou o FO em si, mas a Bioware inovou total com essa série ME.
Levou os RPG's a um novo patamar de diversão. Além é claro de trazer gráficos impressionantes, trama bem elaborada etc...parece que vc é um protagonista de um filme de ficção.
Pra mim, ME2 vai ser melhor que FO:NV com certeza. Mas mesmo assim vou jogar
 
Mass effect2 é um obra prima cara..não dá pra comparar.
Não desmerecendo a bethesda ou o FO em si, mas a Bioware inovou total com essa série ME.
Levou os RPG's a um novo patamar de diversão. Além é claro de trazer gráficos impressionantes, trama bem elaborada etc...parece que vc é um protagonista de um filme de ficção.
Pra mim, ME2 vai ser melhor que FO:NV com certeza. Mas mesmo assim vou jogar
É claro que não espero um jogo do nível de ME2, a Obsidian ou mesmo a Bethesda, não têm o mínimo de condições de competir com a Bioware. Mas por outro lado espero que corrijam erros de F3 que são gritantes e que fazem toda a diferença no jogo. Para mim os principais erros como citei acima, são os diálogos e a Main Quest. Os diálogos parecem ter sido escritos por algum moleque de 5 anos. E a main quest é uma mistura mal-feita da main quest dos antigos Fallouts(1 e 2). E o pior que nem deve ser tão difícil de elaborar o enredo do jogo em vista de quanto o universo de Fallout é rico, ainda mais que a Obsidian têm um vasto conhecimento já que foram eles que o criaram.
Quanto a ME2, para mim é disparado o melhor jogo da geração. Fiquei até chato e exigente demais depois de jogá-lo. Mal posso esperar pelo próximo e desfecho da trilogia inicial.
 
Eles foram espertos em lançar em janeiro o ME2, agora vai ganhar GotY provavelmente. Ano passado já tinham o Dragon Age pra competir e ganharam, agora o outro megajogo é o ME2.
Esses caras não estão pra brincadeira memso. Inclusive tem o star wars tbm né? pra lançar, o MMO.
Só achei ridículo esse DLC do hammerhead aí...Mas enfim, voltemos ao assunto do tópico né.
 
Jogar FO3 pelo menos no início é muito massante, demorei dias pra me acostumar, só não desinstalei por que saibia que era um jogo incrível, detestei a jogabilidade, os modelos dos npcs, as animações(dizem que usaram a mesma modelagem e vozes do oblivion), a main quest achei muito pequena e simples, mais em compensação gostei do cenário, armas, inimigos, gráficos e principalmente da história, mais em uma comparação genérica eu achei Mass Effect bem melhor, espero que esse New Vegas evolua bastante.
 
Bem lembrado, pareciam ter sido escritos por uma criança dotada de um sério retardo mental.

Quanto ao "sério retardo mental"... não sei o que há com os jogadores de PC que quando querem criticar algo se lançam quase que invariavelmente a uma "análise" não apenas pra lá de superficial, mas generalizada e muitas vezes infundada.

Fundamentar o que se pensa, como dizer que os diálogos nos 2 primeiros eram melhores, mais cuidados, influenciavam muito mais no jogo e na trama e etc. é uma coisa: mas que os diálogos do FO3 são "uma palhaçada só" e parecem "escritos por retardado", é um exagero patente e imaturo, desculpem-me a sinceridade: sem nenhuma intenção de ofensa, não me levem a mal, estou meramente dialogando e é só minha opinião: foram comentários extremamente imaturos.​


É interessante que fã é como político, só vê o seu lado. :p

O que ele escreveu não está nada errado e se lhe incomodou, bem...paciência.
As vezes ouvir verdades dói.

Os diálogos de FO3 poderiam ser bem melhores, o nível deles é de fraco para muito ruim. As situações do jogo são em sua grande maioria sem pé nem cabeça, como bombas atômicas espalhadas em diversos lugares, uma cidade construída ao lado de vários assentamentos de bárbaros que não a atacam e não ficam de olho em seus habitantes, ao pegar uma lata de lixo jogada em algum canto você é o "dêmonio encarnado" e toda a população desta cidade quer automaticamente te matar, entre outras situações absurdas.
O dilema moral das decisões que supostamente são oferecidas são pra lá de preto e branco, ou a pessoa é o diabo em pessoa ou é um santo.

Nem vou citar as armas, roupas e armaduras, onde estar vestido com retalhos de couro é o mesmo que usar uma armadura de liga ultra-avançada.
E claro, um taco de bilhar causa o mesmo dano que um rifle de fuzíl, matando um soldado que está vestindo esta armadura rapidinho.

Que eu saiba você não consegue causar danos em um tanque com uma pistola, mas no mundo de FO3 você consegue derrubar aviões com uma simples espingarda ou pistola.

O problema todo é que FO3 se propôs a ser um reboot dos primeiros, mas estes não eram jogos burros e que funcionavam no automático. Experimente ligar o seu cérebro e se propôr a pensar no que acontece na sua frente e FO3 se torna uma psicodelia sem pé nem cabeça.
Acho que nem você estando chapado de LSD conseguiria imaginar aquilo.

A grande ofensa de FO3 é esta: falta inteligência na maioria das coisas que você faz e no que é apresentado para você.
Se é isso que as pessoas querem, paciência, mas não venha dizer que quem não gostou dele por esta razão "é ofensivo". :boring:

[ ]'s​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo