Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala ai pesoal, queria tirar uma duvida sobre os "amigos". Sera que eu posso escolher a arma que eles podem usar ? e outra coisa... eu poso ter quantos amigos no maximo? obrigado pela atenção!
 
Matei os ghoul :]

Fala ai pesoal, queria tirar uma duvida sobre os "amigos". Sera que eu posso escolher a arma que eles podem usar ? e outra coisa... eu poso ter quantos amigos no maximo? obrigado pela atenção!

Voce pode abrir inventario deles e adicionar coisas, acho que se vc add uma arma ele provavelmente poderá usar.
Acho que voce pode andar até com 3 companions (to chutando)
 
Matei os ghoul :]



Voce pode abrir inventario deles e adicionar coisas, acho que se vc add uma arma ele provavelmente poderá usar.
Acho que voce pode andar até com 3 companions (to chutando)

aqui sao 2, mas acho que depende de alguma perk ou charisma.
 
Estranho. Tenho 10 de carisma e só posso andar com uma companion (tirando o cachorro, que nao ocupa um "slot"). Mas resolvi isso com um mod para "infinite companions".
Estou com Boonie e Veronica. Praticamente nao faço nada...Boonie mata quase tudo de longe, e se chega perto, Veronica Tsunade mata com aquele soco apelao.
 
Na verdade são apenas 2 companions independente de carisma, um vivo e um mecânico, no máximo.
 
Eu sinceramente acho paia companion, vc não faz nada... perde toda a ação e aventura do jogo
 
Eu sinceramente acho paia companion, vc não faz nada... perde toda a ação e aventura do jogo

Companions nesse jogo são muito bons por causa de suas quests, que tambem sao muito boas. Razão pela qual eu fui procurar conhecer cada um deles. Nem mesmo em jogos da Bioware eu vi tanto esforço em enriquecer a personalidade deles. É verdade que eles não conversam tanto com o jogador, mas as histórias deles tem desfechos bem interessantes, e sempre tem alguma recompensa. De qualquer maneira, acho que nao é bom ficar trocando de companion o tempo todo, pois aparentemente eles so sobem de nivel enquanto estao com o jogador.
 
Última edição:
Como entendo a logica do computadores pra responder.......as vezes consigo e as vezes não? Muito loco.......
 
vc precisa ir correndo pelas bordas sem parar. Nao leve nada com vc, digo "OS AMIGOS" se vc tiver.

Na verdade a questão ali é timing. Há um delay entre o lançamento dos mísseis. Corra ao lado das pedras e pare quando os mísseis começarem a ser lançados. Só é necessário parar duas vezes, e é bom ir com full life, as vezes pode acontecer de um míssil cair perto.
 
Acabei de passar pela "Sala de Reflexão" no Vault 11. Muito foda a história lá hein.
 
Companions nesse jogo são muito bons por causa de suas quests, que tambem sao muito boas. Razão pela qual eu fui procurar conhecer cada um deles. Nem mesmo em jogos da Bioware eu vi tanto esforço em enriquecer a personalidade deles. É verdade que eles não conversam tanto com o jogador, mas as histórias deles tem desfechos bem interessantes, e sempre tem alguma recompensa. De qualquer maneira, acho que nao é bom ficar trocando de companion o tempo todo, pois aparentemente eles so sobem de nivel enquanto estao com o jogador.

Eu uso Companions mais por isso tb, fazer as quests. Tirando os deathclaws, cazadores e algumas coisas o jogo não é mto dificil, então na verdade nem é tão necessário, mas de qualquer forma é legal ao menos ter um. Eu só tenho um companion humano.

Pelo que percebi agora, a que mais fala durante o jogo é a Cass, e a mais doidona. O Boone é quietão, e a Veronica fala pouco.
 
Eu já achei a Veronica bem esgraçada, embora fale pouco. O Boone é um mané e a Cass é pinel, mas gostei dela também.
 
Eu uso Companions mais por isso tb, fazer as quests. Tirando os deathclaws, cazadores e algumas coisas o jogo não é mto dificil, então na verdade nem é tão necessário, mas de qualquer forma é legal ao menos ter um. Eu só tenho um companion humano.

Pelo que percebi agora, a que mais fala durante o jogo é a Cass, e a mais doidona. O Boone é quietão, e a Veronica fala pouco.

Exato, a Cass é ótima. É meio rude, e é a típica "valentona":lol:. Acho que eles se inspiraram levemente nessa figura histórica pra construir a personagem:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jane_Calamidade

So que a Cass nao é tão feia assim.
Além disso ela é filha de Cassidy,um dos principais companions em Fallout 2

Gostei muito de Veronica tambem, principalmente pela ligação dela com a BoS.
Eu a incentivei, no fim de sua quest, a se unir aos Followers of the Apocalypse, e a consequencia foi surpreendente. Acho que essa é a melhor aparição da Brotherhood em todos os Fallouts
Depois disso, ocorreu um bug em que ela ficava imovel, mas ja resolvi :thumbs_up
 
Alguem sabe ai como se usa os computadores??? Alguns são Hard,medium,easy. Não entendi como faz pra destravar,tenho 4 tentavimas mas sempre trava e pede pra falar com o adm.
 
Alguem sabe ai como se usa os computadores??? Alguns são Hard,medium,easy. Não entendi como faz pra destravar,tenho 4 tentavimas mas sempre trava e pede pra falar com o adm.

Se passou pelos anos 80, jogou senha.

jogos_tabuleiro_03.jpg


Pois bem é o mesmo princípio do jogo, escolhe uma palavra e o terminal diz quantas letras estão corretas, procura as demais palavras para ver quais se encaixam na combinação.

Nunca usa todas tentativas ou ele trava e já era, quando faltar 1 sai do termina e tenta novamente.
 
isso ai de infitity companion deve ser bom depois de ja ter zerado todos as formas o jogo, ai vc monta um exercito e joga no very hard com hardcore mode.

ai vc vira o imperador do deserto!

imagina....
 
Última edição:
isso ai de infitity companion deve ser bom depois de ja ter zerado todos as formas o jogo, ai vc monta um exercito e joga no very hard com hardcore mode.

ai vc vira o imperador do deserto!

imagina....
WTF?

Very Hard com Hardcore é estupidamente fácil. Você sozinho já consegue matar qualquer coisa.

Alguem sabe ai como se usa os computadores??? Alguns são Hard,medium,easy. Não entendi como faz pra destravar,tenho 4 tentavimas mas sempre trava e pede pra falar com o adm.
Tem que ter Science, cada nível precisa de um certo nível de science.

Isso ai é hackear, cada click que você dá na palavra ele te mostra quantas letras estão certas na ordem certa. Ai você vai fazendo por eliminatória.

infinity companion é zuado hein... mas cada um joga como quer.
Zuado? Imagina, uma bazooca com 1000 de dano é exatamente a mesma coisa.

Mas cada um jogo seu jogo.
 
Alguem da uma força ae:

Eu fiz a quest que envolvia a NCR, aquela dos paineis solares e da arma que mata uns NCS's Troopers. Dai eu ganhei má fama com eles. Devo continuar assim ou devo voltar num save e fazer o que eles queriam e ser aliado deles?
 
Alguem da uma força ae:

Eu fiz a quest que envolvia a NCR, aquela dos paineis solares e da arma que mata uns NCS's Troopers. Dai eu ganhei má fama com eles. Devo continuar assim ou devo voltar num save e fazer o que eles queriam e ser aliado deles?

Depende do rumo que você quer tomar no jogo, eu pessoalmente prefiro ser aliado dos NCR, mesmo que seja por enquanto.
 
Depende do rumo que você quer tomar no jogo, eu pessoalmente prefiro ser aliado dos NCR, mesmo que seja por enquanto.

Entao, eu sai de lá e...
veio um cara falar comigo, e falou q tenho 3 dias para ficar aliado deles se nao eles vao vir atras de mim
 
Entao, eu sai de lá e...
veio um cara falar comigo, e falou q tenho 3 dias para ficar aliado deles se nao eles vao vir atras de mim

Isso pode afetar algumas quests lá na frente, além disso travar várias quests com a NCR, você pode voltar ou se aliar a eles.
Talvez se você não completar logo as Main quests da NCR você ainda possa trocar de lado.
 
Alguem da uma força ae:

Eu fiz a quest que envolvia a NCR, aquela dos paineis solares e da arma que mata uns NCS's Troopers. Dai eu ganhei má fama com eles. Devo continuar assim ou devo voltar num save e fazer o que eles queriam e ser aliado deles?
Você por acaso não usou o PC lá da estação e pediu para eles mudarem o TARGETING SYSTEM, né? Por que fiz isso sem querer uma hora e logicamente o sistema começou a atacar a NCR, aí tive que refazer a missão.
 
Você por acaso não usou o PC lá da estação e pediu para eles mudarem o TARGETING SYSTEM, né? Por que fiz isso sem querer uma hora e logicamente o sistema começou a atacar a NCR, aí tive que refazer a missão.

é eu fiz isso UHAHAAUH, mudei pra atacar a propria coisa la... Po sacanagem vou ter q voltar mtaaaaaaaa coisa agora.

Não tem como eu fazer alguma coisa pra me aliar a eles, sem ter q voltar a quest? pq eu fui avancando pra caramba hauaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo