• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Encontrei as armaduras t-51b, lembro que li que deve aprender a usar, mas nao to encontrando mais aqui no forum. Alguem sabe como se faz isso??

O pessoal da Iron nao sei das quantas pegou todas minhas coisas, fui lá pra explodir o bunker deles e acabei trabalhando pros caras, quando cponsigo minhas coisa devolta? To na parte que tem que porcurar os restos dos caras da irmandade deles.
 
Cara, é só entrar no Bunker junto com a Veronica, que eles te deixam entrar na boa sem tirar suas coisas. Aconteceu aqui comigo, descobri sem querer.
 
Encontrei as armaduras t-51b, lembro que li que deve aprender a usar, mas nao to encontrando mais aqui no forum. Alguem sabe como se faz isso??

O pessoal da Iron nao sei das quantas pegou todas minhas coisas, fui lá pra explodir o bunker deles e acabei trabalhando pros caras, quando cponsigo minhas coisa devolta? To na parte que tem que porcurar os restos dos caras da irmandade deles.

Vc deve estar falando da Brotherhood of Steel, nao é? Que eu me lembre, basta fazer uma ou duas quests deles pra vc poder abandonar o local. Mas pra vc poder usar o tipo de armadura deles, terá que trabalhar bastante pra eles. Pra mim, nao foi problema, me encontrei com eles bem antes de prosseguir na missão principal.
 
galera estou com a quest Oh My Papa. na quest fala que eu tenho que eu tenho que mostrar as evidencias do karls para o papa khan, e procurar as evidencias de regis sobre o cesar de aniquilar os khans... mais eu nao sei oq fazer, eu entrei no quarto do karls e achei uma nota, mais quando peguei ela, ele viu e foi me atacar, dai os khan matou ele... mais isso nao mudo nada na quest...

o que tenho que fazer?
 
galera estou com a quest Oh My Papa. na quest fala que eu tenho que eu tenho que mostrar as evidencias do karls para o papa khan, e procurar as evidencias de regis sobre o cesar de aniquilar os khans... mais eu nao sei oq fazer, eu entrei no quarto do karls e achei uma nota, mais quando peguei ela, ele viu e foi me atacar, dai os khan matou ele... mais isso nao mudo nada na quest...

o que tenho que fazer?

e o seguinte, espere ateh ele acordar e sair do quarto ai vc rouba a nota, faça isso durante o dia q ele nao esta la , vc vai perder carma por roubar
 
Encontrei as armaduras t-51b, lembro que li que deve aprender a usar, mas nao to encontrando mais aqui no forum. Alguem sabe como se faz isso??

O pessoal da Iron nao sei das quantas pegou todas minhas coisas, fui lá pra explodir o bunker deles e acabei trabalhando pros caras, quando cponsigo minhas coisa devolta? To na parte que tem que porcurar os restos dos caras da irmandade deles.

tem q fazer algumas quests pra eles pra poder utilizar as armaduras deles, isso nao vai dar problema com a NCR nao, sobre as suas armas, qdo vc passa a porta do bunker deles tem uma caixa, la estao suas coisas
 
tem q fazer algumas quests pra eles pra poder utilizar as armaduras deles, isso nao vai dar problema com a NCR nao, sobre as suas armas, qdo vc passa a porta do bunker deles tem uma caixa, la estao suas coisas

Valeu pela informação
 
quando quem tiver dormindo? o karls ou o regis? pq o karls eu roubei a nota dai os cara da khan mato ele pq ele me atacou...
 
quando quem tiver dormindo? o karls ou o regis? pq o karls eu roubei a nota dai os cara da khan mato ele pq ele me atacou...

vc tem q roubar a nota nao pode ser na frente de ngm nao, entra no quarto qdo ele tiver vazio, fecha a porta e rouba a carta e entrega pro papai.
 
putz vou ter que voltar umas 3 horas de jogo entao =/ ele morreu e eu nao tenho a nota, ate tenho uma que fale dele, mais ele me tomou algum coisa...
 
só aqui q eu n consegui configurar o jogo ?

mudo as settings pelo launcher, dou ok mas simplesmente n mudam nada. e pelo jogo fala "there is no storage device selected"

existe algum arquivo que de pra editar como texto as settings do jogo ?
 
O que eu posso fazer pra fazer amizade com a NCR? so tenho mais 2 dias :S
Dei uma parada pra ver se acho o que fazer =\

Alguem me diz onde é a sede deles? pra eu ver se consigo algo la
 
O que eu posso fazer pra fazer amizade com a NCR? so tenho mais 2 dias :S
Dei uma parada pra ver se acho o que fazer =\

Alguem me diz onde é a sede deles? pra eu ver se consigo algo la

A cede fica em New Vegas, no ultimo portão lá no final.
Tenta fazer umas side quest deles, ou seguir um pouco na main quest.
 
Como entendo a logica do computadores pra responder.......as vezes consigo e as vezes não? Muito loco.......

eu faço assim , vejo a terminação das palavras ex: DANCING, EATING, BREAKING, as palavras com terminações parecidas, uma delas é a certa, sempre acerto.... ou quando erra 3x, sai e tenta novamente...
 
no fallout 3 eu anoto em uma folha todas as combinações, pego a palavra mas parecida com as outras assim eu ja vou riscando as letras repetidas da minha lista, mas nem sempre da certo, agora quando nao tenho muita paciencia é no chute.
 
Eu tive um sonho muito estranho esta noite. Neste sonho, encontrei um lugar chamado "Haystack", e nele havia um palheiro enorme com luzes esverdeadas ao redor. Ao me aproximar do palheiro, surge um demônio flutuante muito parecido com aquele que guardava a torre do Xardas em Gothic. Quando conversei com ele, vi que era possível trocar NCR $ por ítens especiais. Lembrei então que me arrependi de ter gastado todas as notas que eu tinha ganhado até o momento. Não consegui ver os itens. :lol:
 
Eu tive um sonho muito estranho esta noite. Neste sonho, encontrei um lugar chamado "Haystack", e nele havia um palheiro enorme com luzes esverdeadas ao redor. Ao me aproximar do palheiro, surge um demônio flutuante muito parecido com aquele que guardava a torre do Xardas em Gothic. Quando conversei com ele, vi que era possível trocar NCR $ por ítens especiais. Lembrei então que me arrependi de ter gastado todas as notas que eu tinha ganhado até o momento. Não consegui ver os itens. :lol:

hauahuahuau nossa :lol:
 
Não seu se eu faço as Quests ou se eu me alio a alguma facção... na verdade eu tento fazer todas quests, de todas facções...
 
Não seu se eu faço as Quests ou se eu me alio a alguma facção... na verdade eu tento fazer todas quests, de todas facções...

Eu to tentando fazer isso tambem, mas bugou aqui (na verdade, é a segunda vez que buga)

Ajudei a NRC, Mr House e Yes Man ao mesmo tempo, depois matei Mr House e fiquei com Yes Man e NRC, sem problemas ate ai, porem to numa parte onde tenho que fazer uma quest pro Yes Man e para a NCR, mas nao consigo falar com o NPC da NRC que fornece a quest. Nao ative o dialogo de quest dele. Resultado, vou ter que abandonar a NCR e deixar o "presidente" deles morrer para poder avançar no jogo ao lado do Yes Man
 
To numa Quest muito impossivel!
"Things That Go Boom".
Eu paguei os 300caps pro cara me falar como passar sem ser explodido, mas msm assim, indo de construcao por construcao, os *** sempre me matam.

Alguem ae tem alguma dica?
 
To numa Quest muito impossivel!
"Things That Go Boom".
Eu paguei os 300caps pro cara me falar como passar sem ser explodido, mas msm assim, indo de construcao por construcao, os *** sempre me matam.

Alguem ae tem alguma dica?

Nem precisa pagar... pode até matar ele kkkkkkkk


[video=youtube;g_awj7r7yjc]http://www.youtube.com/watch?v=g_awj7r7yjc&feature=player_embedded[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo