Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa valeu msm! :D
Dps eu mato ele e pego algo, q cara vadio! auuahhuahua

valeu msm cara, vou tentar aqui

EDIT:
Ta em spoiler pra ngm falar *****, mas n tem nada de mais:
Cheguei la e fiz varias quests. Gostei do lugar e das quests e do povo. As quests exploram bem as skills.

To com um companion Ghoul, mas eu deixo em em novac, pq eu quero andar sozinho e tenho medo q ele morra, por mim eu deixava ele livre, sem ser meu companion, mas da dó do cara, ele me trata mo bem, é gente fina e tem uma historia mó tensa... hauhuahaua
 
Última edição:
Nossa valeu msm! :D
Dps eu mato ele e pego algo, q cara vadio! auuahhuahua

valeu msm cara, vou tentar aqui

EDIT:
Ta em spoiler pra ngm falar *****, mas n tem nada de mais:
Cheguei la e fiz varias quests. Gostei do lugar e das quests e do povo. As quests exploram bem as skills.

To com um companion Ghoul, mas eu deixo em em novac, pq eu quero andar sozinho e tenho medo q ele morra, por mim eu deixava ele livre, sem ser meu companion, mas da dó do cara, ele me trata mo bem, é gente fina e tem uma historia mó tensa... hauhuahaua


nao sei se vcs perceberam, mas o cara te pede 300 contos, e se vc voltar vivo ele te da 600 pratas, entao eh melhor dar os 300taum e depois pegar o dobro com ele.
 
Uma coisa que achei genial no jogo foi um diálogo que
um daqueles robos "MR Gutsy" fala algo como "podem mata-los" (se referindo ao jogador e seus companions), deus nos perdoará", satirizando a religião.

Pqp, eu rachei rindo, foi uma das melhores tiradas de humor que já vi em um jogo, genial.
 
Estou no início e peguei o primeiro EDE em Primm.... a unica vantagem que vi é poder compartilhar o inventário.... ele nao consegue atirar certo...rsss

Obs: precisei reiniciar o jogo pq tinha feito muita coisa errada..., mas ainda estava no começo.... percebi que os radscorpions sao muito fortes nesse jogo... pelo menos para meu char no inicio...
 
Nossa valeu msm! :D
Dps eu mato ele e pego algo, q cara vadio! auuahhuahua

valeu msm cara, vou tentar aqui

EDIT:
Ta em spoiler pra ngm falar *****, mas n tem nada de mais:
Cheguei la e fiz varias quests. Gostei do lugar e das quests e do povo. As quests exploram bem as skills.

To com um companion Ghoul, mas eu deixo em em novac, pq eu quero andar sozinho e tenho medo q ele morra, por mim eu deixava ele livre, sem ser meu companion, mas da dó do cara, ele me trata mo bem, é gente fina e tem uma historia mó tensa... hauhuahaua

Companion não morre nesse jogo. Ele só fica desmaiado (pelo menos no nível hard).
 
eu to jogando no hard e meu companion morre... como vejo se o hardcore esta ligado?
 
Nossa pessoal estou enfrento serios problemas com CRASH no game to hora o game da problema e volta pro windows olha que tenho varios jogos instalados na minha maquina e o unico que ta dando problema é o fallout new vegas, já o FALLOUT 3 nao tive tantos problemas assim

Já apliquei patch no New Vegas drive atualizado pro NEW VEGAS e nada todos se referindo ao quicksave...

Alquem ta tendo problemas semelhantes, ou alquem achou alguma solucao....
 
Nossa pessoal estou enfrento serios problemas com CRASH no game to hora o game da problema e volta pro windows olha que tenho varios jogos instalados na minha maquina e o unico que ta dando problema é o fallout new vegas, já o FALLOUT 3 nao tive tantos problemas assim

Já apliquei patch no New Vegas drive atualizado pro NEW VEGAS e nada todos se referindo ao quicksave...

Alquem ta tendo problemas semelhantes, ou alquem achou alguma solucao....

O eu tbm, normalmente, antes de dar crash, o jogo começa dar lag.... vc tem lags durante o jogo???
 
O eu tbm, normalmente, antes de dar crash, o jogo começa dar lag.... vc tem lags durante o jogo???

Nao amigo tfarina lag nao, mas percebi uma coisa TENTA FAZER O QUE EU VOU LHE FALAR AGORA nao faça QUICKSAVES apenas SAVE comigo parou um pouco de dar CRASH.....
 
Nao amigo tfarina lag nao, mas percebi uma coisa TENTA FAZER O QUE EU VOU LHE FALAR AGORA nao faça QUICKSAVES apenas SAVE comigo parou um pouco de dar CRASH.....

nao uso os quicksaves.... to ate pensando em reinstalat, pq no inicio eu nao tive problemas....
 
Está com Hardcore ligado? Com ele qualquer companion morre.



Eu sempre volto no save quando alguém morre, sinto que o jogo não fica completo se não estiver todo mundo vivo. =p


Ah tá, entendi. Não, eu tô jogando no nívl Hard mesmo, não HardCore. É por isso :)
 
Eu sempre volto no save quando alguém morre, sinto que o jogo não fica completo se não estiver todo mundo vivo. =p

Pois comigo, se morreu, morreu :evil:. Rex morreu heroicamente, me defendendo de um deathclaw, e seu nome será lembrado:lol: Pelo menos, espero que tenha alguma menção a ele no video final.
 
Tô meio perdido nesse esquema das facções, não entendi bem porque tenho que me aliar á elas.

Falei pro Yes Man praticamente que vou ignorar todas.


Enfim, o meu Karma com a Caesar Legion já tava horrível. Aí emputeci e resolvi ir lá e limpar a legião toda, lol.

Fui com a Veronica e o Rex, no level 23.

Resultado:

falloutnv20101107232156.jpg


:lol:
 
Última edição:
to bem no começo do jogo:

quando eu
salvo a cidade de primm e escolho o sheriff (escolhi aquele robo doido mesmo) e fica a missão do ed-e,
como eu faço pra ajudar ele ou traze-lo pra party ? no momento eu to em nipton, mas vou voltar pra godsprings ver se tem algo mais a fazer e queria passar por primm e fazer essa quest logo
 
to bem no começo do jogo:

quando eu
salvo a cidade de primm e escolho o sheriff (escolhi aquele robo doido mesmo) e fica a missão do ed-e,
como eu faço pra ajudar ele ou traze-lo pra party ? no momento eu to em nipton, mas vou voltar pra godsprings ver se tem algo mais a fazer e queria passar por primm e fazer essa quest logo


você precisa consertá-lo.... mas eu pguei ele e morreu em seguida lutando contra os ghouls.
Fiz a besteira de ir logo contra os powder gangs e perdi algumas missoes deles, vamos ver... estou indo para nipton
 
Alguem ai que tenha o mod Rikais Beauty Pack pode upar ele pra mim ? no site do nexus ele ta com problema no link.
 
Alguem ai que tenha o mod Rikais Beauty Pack pode upar ele pra mim ? no site do nexus ele ta com problema no link.

[2]

Tentei baixar lá também, e tá com problema.
 
alguém mais com problemas ao adicionar mira laser na weathered 10mm pistol?

fica quase a tela toda vermelha!

e outra:

em Novac, eu posso matar aquele Mutant Nightkin que fica ali perto das brahmin? ou ele vai servir em alguma quest?

valeu
 
alguém mais com problemas ao adicionar mira laser na weathered 10mm pistol?

fica quase a tela toda vermelha!

e outra:

em Novac, eu posso matar aquele Mutant Nightkin que fica ali perto das brahmin? ou ele vai servir em alguma quest?

valeu

Conversa com o dono das brahmin que ele te pede um favor...
 
nao uso os quicksaves.... to ate pensando em reinstalat, pq no inicio eu nao tive problemas....

Acho que esse problema dos crashes ai é "normal", muita gente tem, do nada, o jogo simplesmente buga e volta pra desktop.
Aqui acontece isso, não muito, mas acontece, se não salvar frequentemente perde mt do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo