Falsificado???

Komrad

another user in the wall
Registrado
Seguinte...
Hoje eu instalei essa nova atualização do sistema de segurança do windows.
Usei normal até desligar o pc
Quando eu liguei ele de novo fui bombardeado por avisos notificando que minha cópia do Xp é falsa:confused:
o problema é que a minha cópia não é falsa e nunca deu esse problema antes
nao consegui acessar o IE pela conta do administrador nem o msn:no:
Need help!:fist:
 
Liga pra microsoft, eles tem um 0800 pra atendimento no brasil (0800 888 4081). Esse problema aconteceu com muita gente quando eles lançaram esse programa de notificação por update forçado.
 
A cdkey que você tá usando e info de onde comprou o windows, comprovante de compra, essas coisas.
Me ocorreu agora que você pode estar usando uma cdkey que já foi ativada em outro computador, mesmo ela sendo sua. Você não passou a sua key pra ninguém não?
 
nao
minha copia foi instalada por um tecnico de info¬¬
mas eu vi ele instalando o cd eh original certeza
 
Voce comprou um windows original?? se não comprou, não adianta ter sido instalado com a midia original, ele usou o cd original que ele tinha com uma cd-key pirata.

Agora, se você comprou o windows, ele tem que te entregar os manuais, a midia e um adesivo contendo a cd-key.

Caso ele não tenha deixado o que eu descrevi acima com você, verifica na nota fiscal de prestação de serviço se ele cobrou pelo windows, em caso afirmativo liga pra ele e tenta resolver, em ultimo caso, liga pra MS, diz que voce comprou o windows e o cara nao te deixou nada, eles vao pedir pra voce enviar a cópia da nota fiscal e todos os dados de quem te vendeu ele. desa forma eles vao entrar em contato com ele e provavelmente vão te mandar uma cópia original do windows OEM.
 
Se voçe não tem o cd do windows original o que ele instalou foi um Xp normal,só que pôs uma chave pirata.Pesquisa na net um pouco que voçe vai achar um patch para isso.E nunca mais tem esse problema.
 
Voce comprou um windows original?? se não comprou, não adianta ter sido instalado com a midia original, ele usou o cd original que ele tinha com uma cd-key pirata.



Agora, se você comprou o windows, ele tem que te entregar os manuais, a midia e um adesivo contendo a cd-key.



Caso ele não tenha deixado o que eu descrevi acima com você, verifica na nota fiscal de prestação de serviço se ele cobrou pelo windows, em caso afirmativo liga pra ele e tenta resolver, em ultimo caso, liga pra MS, diz que voce comprou o windows e o cara nao te deixou nada, eles vao pedir pra voce enviar a cópia da nota fiscal e todos os dados de quem te vendeu ele. desa forma eles vao entrar em contato com ele e provavelmente vão te mandar uma cópia original do windows OEM.


:D leiam as regras povo, não coloquem nada aqui que ensine a burlar o sistema de validação do windows. por favor.
 
Voce comprou um windows original?? se não comprou, não adianta ter sido instalado com a midia original, ele usou o cd original que ele tinha com uma cd-key pirata.

Agora, se você comprou o windows, ele tem que te entregar os manuais, a midia e um adesivo contendo a cd-key.

Caso ele não tenha deixado o que eu descrevi acima com você, verifica na nota fiscal de prestação de serviço se ele cobrou pelo windows, em caso afirmativo liga pra ele e tenta resolver, em ultimo caso, liga pra MS, diz que voce comprou o windows e o cara nao te deixou nada, eles vao pedir pra voce enviar a cópia da nota fiscal e todos os dados de quem te vendeu ele. desa forma eles vao entrar em contato com ele e provavelmente vão te mandar uma cópia original do windows OEM.

np, ele instalou quando eu comprei o pc:no:
agora deixa... vou formatar o pc, ja q ta precisando de uma limpeza e um hd extra:rolleyes:
 
foi mal. so falei, nao ensinei
 
Tem um programinha que tira esses avisos. Num sei se pode postar o link.

Baixei essa atualização também + aqui nem deu nada. Minha cópia é original.

Se puder postar o link avise aew.
 
Tem um programinha que tira esses avisos. Num sei se pode postar o link.

Baixei essa atualização também + aqui nem deu nada. Minha cópia é original.

Se puder postar o link avise aew.

seria pirataria
qual o nome do programa?
 
Tem um programinha que tira esses avisos. Num sei se pode postar o link.

Baixei essa atualização também + aqui nem deu nada. Minha cópia é original.

Se puder postar o link avise aew.

Acho que não pode.
O professional te dá mais liberdade pra configurar segurança, contas de usuário, etc... O home é mais barato, mas te enche a paciência...
 
Acho que não pode.
O professional te dá mais liberdade pra configurar segurança, contas de usuário, etc... O home é mais barato, mas te enche a paciência...

e o linux?
sempre tive interesse, mas ficava na duvida com a compatibilidade, uso, vantagens, desvantagens etc..
 
Eu tenho o original (sobrou na escola e como era amigo, acabei ganhando um winxp), e atualizei ontem, não deu nada aqui.

Alarme falso aconteceu com muita gente, mas em escala global foram considerados "casos isolados". Aqui também não deu nada.
 
e o linux?
sempre tive interesse, mas ficava na duvida com a compatibilidade, uso, vantagens, desvantagens etc..

Bom, se você não usa o computador pra jogar, o linux com openoffice é uma boa. Se bem que opengl roda tranquilo em qualquer distro linux. To usando o Fedora Core 5, é bem bacana, acho que vou testar o Suse, dizem que é um dos melhores.
Mas isso já ta ficando bem off-topic, não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo