• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

falta de paciencia incrivel,o que fazer?

Vc confirmou o que eu estava achando, ultimamente tenho achado que tenho sub-utilizado o meu intelecto a coisas que nao valem a pena. Comecei a esboçar uma mudança, porém to vendo que preciso parar de esboçar e mudar de vez.

Mais uma vez, vlw schyzzo.

Æ Vash, na boa, o que significa schyzzo?? Por que você chama o Savino de schyzzo o tempo todo? :confused: Eu não o trataria dessa forma...
Mas esse não foi o motivo de estar postando aqui. Levo a vida como está na última frase da minha assinatura, e fico puto da vida quando vejo pessoas completamente avessas a isso. Como sou instropectivo, essa revolta com o "errado" acaba me fazendo mal, pois fico muito nervoso e isso acaba me prejudicando (a explosão é interna). Tudo isso agrava "principalmente" ao voltante, pois é só andar o primeiro quarteirão pra me deparar com um sujeito folgado. Felizmente não sou de xingar ou arrumar briga, mas percebo que a minha fúria interna é excessiva. Tento deixar pra lá, mas não consigo, acabo me enervando, e isso é ruim porque tenho mulher e filho pequeno (quase 2 anos), que presenciam meu nervosismo. Não sei o que fazer pra me controlar. Na condução (ônibus/metrô) eu consigo me controlar, mas a vontade que dá é dar tiro em gente folgada e que não tem o mínimo de educação e respeito pelo próximo... Não sei se isso é caso de procurar ajuda profissional de um psicólogo...
 
Eu tenho esse mesmo problema, mas não é apenas uma única musica que fica tocando, são várias, e é o dia inteiro, o dia inteiro mesmo, até eu pegar no sono.
Não sei se é porque ouço música demais no pc, ou sei la...

Mas é doido.
 
Vash, já que você tocou no assunto do PNL, eu não entendo muito bem, mas um amigo meu "pratica" isso aí justamente porque ele tem problemas pra pegar no sono, e segundo ele, tem feito maravilhas, ele diz que agora que já está bem treinado ele só precisa fazer os movimentos que ele rapidinho pega no sono.

Até zuei com ele falando que eu queria aprender os movimentos pra poder mandar um hadouken:p

Mas sei lá, parece realmente meio "mistico" esse negócio, mas se dá resultado, who cares???
 
.........
Falando serio, de repente seu lance pode estar ae mesmo, falta de estimulo e energia (e pq nao, inteligencia) em excesso... ae a cabeça fica procurando coisas para fazer o tempo todo, com fome de informaçao!
Neste caso, recomendo atividades intelectuais mais estimulantes como cursos na sua area, aprender uma nova lingua e tals.

a principio só isso mesmo? hehehehe

pq eu tenho tais "problemas" hehehe... se fico parado, sem estimulo a fazer algo, sinto os mesmos problemas que o cidadao Vash hehehe... cansaço de dia, insonia a noite, irritabilidade meio exessiva e etc...
só que eu consegui controlar isso, pois consegui arranjar um Estagio de 4 horas... entao trabalho de manha, a tarde ocupei meu tempo com academia e a noite faculdade..... SE eu tivesse um tempo livre, sem ter o que fazer, o meu Cerebro meio que entra em panico por nao fazer nada.... ai eu fico arranjando coisas inuteis pra se fazer e acabo enjoando e ficando sem estimulo...... só que agora eu consegui resolver, MAS tirando como base no ano passado que eu fazia coisas demais e estava com os mesmos sintomas, quando o trabalho, aula de ingles e tudo o mais que eu estava fazendo virava numa rotina (trampo era TODO santo dia IGUAL) eu sentia esses sintomas...

bom, eu tirei por conclusão que eu sou averso a rotinas, preciso sempre de coisas novas para fazer (talvez metas!) de tempos em tempos... mas nem sempre é possivel vc mudar o que vc faz no trampo(o q eu fiz foi largar o trampo e procurar outro e eu só tinha 1 ano de casa hehehehe).... como lidar com isso ?????
 
Æ Vash, na boa, o que significa schyzzo?? Por que você chama o Savino de schyzzo o tempo todo? :confused: Eu não o trataria dessa forma...

Schyzzo era o nick anterior dele :)
 
Vash, já que você tocou no assunto do PNL, eu não entendo muito bem, mas um amigo meu "pratica" isso aí justamente porque ele tem problemas pra pegar no sono, e segundo ele, tem feito maravilhas, ele diz que agora que já está bem treinado ele só precisa fazer os movimentos que ele rapidinho pega no sono.

Até zuei com ele falando que eu queria aprender os movimentos pra poder mandar um hadouken:p

Mas sei lá, parece realmente meio "mistico" esse negócio, mas se dá resultado, who cares???
Ae Big Future Shock, faz tempo que nao te vejo por essas bandas. Como Estao as coisas?


Eu vou continuar lendo o PNL, se me ajudar, bom. Se nao, ai eu vou me benzer, hauiaa.

Abs.
 
Ae Big Future Shock, faz tempo que nao te vejo por essas bandas. Como Estao as coisas?


Eu vou continuar lendo o PNL, se me ajudar, bom. Se nao, ai eu vou me benzer, hauiaa.

Abs.

Grande Vash, eu tô ótimo, mas fico triste de saber que você não anda legal.

Uma bençãozinha não ia mal, afinal, mal não vai fazer:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo