[AJUDA] Falta de placas-mãe, onde comprar?

alfablac

Active Member
Registrado
Meu H81 pifou um slot de RAM, como tenho 16Gb preciso de outra pro soquete 1150, ainda mais que peguei um 4790K numa troca boa que fiz com meu antigo i5, queria uma H97 no mínimo (uso 6 SATAs).
Pedi numa loja especializada aqui no interior, mas os fornecedores estão dizendo que a mercadoria está presa na Receita, sem previsão. Dando uma sondada nas grandes lojas, Pichau, Tera, Kabum, tá em grande falta. Tem 1 ou dois modelos, no máximo.
Sei que a moda agora é Skylake, mas pra troca eu preciso de trocar tudo, o que é impossível no momento.

Onde encontrar em lojas boas com pós-venda.
Procuro alguma de boa qualidade, uma H97M-D3H ou Z97M Gaming (faixa de 600-700).
Não queria pegar algo do ML, mesmo tendo saldo do Mercado Pago.
 
Pouco tempo atrás passei por essa mesma dificuldade de encontrar boas mobos 1150 a venda. Grandes lojas estavam todas sem estoque, o jeito foi procurar em outras lojas menores. acabei comprando essa Asus H97 da assinatura. Dias atrás vi uma Asrock Z97 em estoque na Guerra Digital por um preço bom. Dê uma olhado no site dessas lojas menores que deve encontrar alguma coisa ainda.
 
Opa. Valeu.
Poderia indicar algumas lojas?
O pessoal do tópico da nVidia 10xx tem comprado na Formigari. Portanto, a única fora das grandes que conheço no momento.
 
tem um site aqui no RJ muito bom!
www.boadica.com.br

Da uma olhada la, derrepente as lojas entregam!
Se precisar de ajuda, posso te ajudar! MP me!
 
Eu comprei a minha da assinatura esses dias na Pichau, por r$ 460. Mas só tem 4 sata.

Poucos dias depois que comprei apareceu uma z97 nna Terabyte no mesmo preço.

Estou esperando a Black Friday para ver se acho uma em conta para comprar e deixar de reserva.
 
Infelizmente as 1150 estão indo pelo mesmo caminho das 1155, sumir do mercado... sugiro que se encontrar uma compre imediatamente, pois achar outra vai ser muito difícil.
 
cara no mercadolivre tem bastante coisa, dqa uma olhada por la.
 
Infelizmente as 1150 estão indo pelo mesmo caminho das 1155, sumir do mercado... sugiro que se encontrar uma compre imediatamente, pois achar outra vai ser muito difícil.

Tá fogo. Nem no ML.
Já havia desistido e por fim fui tentar no ML, com o saldo que tinha.
Vendendo me envia uma msg que não tinha no estoque. haha
Não tá facil. Consegui um boleto na Formigari de uma MSI, mas ainda estou pensando.
Era a última peça, pq agora o estoque acabou.
 

cara no mercadolivre tem bastante coisa, dqa uma olhada por la.
haha. Cabei de postar.
Acho que vou ter que ir de MSI, só que até meu saldo do Mercado Pago cair na conta alguém já pega a placa. haha
 
Tá fogo. Nem no ML.
Já havia desistido e por fim fui tentar no ML, com o saldo que tinha.
Vendendo me envia uma msg que não tinha no estoque. haha
Não tá facil. Consegui um boleto na Formigari de uma MSI, mas ainda estou pensando.
Era a última peça, pq agora o estoque acabou.

Isso é o reflexo da farra de sockets e chipsets da Intel.. eles lançam processadores novos toda hora com sockets diferentes e nenhuma loja quer ficar com estoque de placas "ultrapassadas" para a Intel.
 
Negócio é comprar as mobos mais fuleiras, chipset de entrada... se queimou, tenta outra barata, se não vende o cpu e parte pra outro socket hehehe.
 
Tá fogo. Nem no ML.
Já havia desistido e por fim fui tentar no ML, com o saldo que tinha.
Vendendo me envia uma msg que não tinha no estoque. haha
Não tá facil. Consegui um boleto na Formigari de uma MSI, mas ainda estou pensando.
Era a última peça, pq agora o estoque acabou.
 


haha. Cabei de postar.
Acho que vou ter que ir de MSI, só que até meu saldo do Mercado Pago cair na conta alguém já pega a placa. haha

amigo já que seu processador é desbloqueado essa Asrock Z97 do link que passei ia casar bem com o CPU. Nunca tive asrock mais o pessoal aqui costuma recomendar bastante.
https://www.guerradigital.net/placa...el-z97-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0-atx-intel.html
 
Valeu amigos!
Acabei pegando a MSI. Tinha uma caralhada de coisa top, por um preco interessante.
Confesso que fiquei tentado pela ASrock tb...
Agora é esperar final do ano que vem pra trocar pro CPU de 10nm, supresa que vem ai.. Dizem que vai ser um pulo melhor que o Skylake. Vamo ver.
 
Eu comprei a minha da assinatura esses dias na Pichau, por r$ 460. Mas só tem 4 sata.

Poucos dias depois que comprei apareceu uma z97 nna ******** no mesmo preço.

Estou esperando a Black Friday para ver se acho uma em conta para comprar e deixar de reserva.
comprou qual modelo amigo? Pretendo comprar uma zuada só pra deixar de reserva.
 
comprou qual modelo amigo? Pretendo comprar uma zuada só pra deixar de reserva.

Como disse no post, comprei a da assinatura, Asus H97M-ECSM. Achei uma boa placa, e esta dando over no I7 5775c.

Mas mês passado fiz diversas mudanças no meu PC e acabou sobrando um I5 4460. Para usar ele comprei também a 1150 mais barata que achei, uma MSI H81-m33 por R$ 260,00, que ainda nem montei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo