• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Falta de tesão nos jogos atuais

Pelo que deu pra perceber, muitos não estão tendo muito animo para jogar ultimamente, inclusive eu. Não sou tão velho como meu avatar possa expressar :p, mas já passei da fase de ficar horas e mais horas na frente de um joguinho. Como um colega falou na primeira página, saudade dos velhos tempos de AthlonXP+FX5200, ou ainda quem sabe, os tempos dourados de PS1, ou até mesmo quando eu ficava hooooras jogando Snes. Hoje, quanto mais jogos saem, mais tenho vontade de jogar os jogos que eu jogava antigamente, por este motivo comprei um ps1 não tem muitos dias hehehe.

No PC, tenho jogado apenas Crysis Wars, é só o que me está entretendo :(, no x360 estou jogando as vezes Red Dead Redemption e Alan Wake, esses sim são dois maravilhosos jogos, dignos dos velhos tempos.

Infelizmente os tempos clássicos não voltam mais, sorte minha que consegui pegar uma parte desse tempo :D

Ainda me lembro eu, jogando Demons Blazon no Snes na década passada, o joguinho bão demais.

Acho que a culpa disso é a mesmisse de sempre, antigamente qualquer merd* era novidade hehehe, então o povo gostava.
 
Última edição:
Putz... achei que era só eu...kkkk... realmente tá dificil jogar ultimamente... talvez um pouco pela idade tb... to com 25 anos... acho que as prioridades tem que mudar com o tempo né...

E tipo... depois que comecei jogar games MP Online... ai acabou... não consigo mais me prender em games SP... eh só Cod4, Mw2, BC2... qq meleca de tiro online to dentro!

Acho que o que o amigo falou nas primeiras páginas eh verdade... antes era dificil vc conseguir jogos... um cartuchinho... era só na base de "vou alugar um jogo de nes"... e pagava kro o aluguel... então vc desossava a criança...

Hj com grana de motel da pra comprar jogo... que não seja lançamento claro... rs... eh tanta opção... que qdo vc quer se apegar a uma... aparece outra...
 
Boa noite rapaziada, realmente sindo falta da épocca dos processadores Xp, gf 5200. Lembro que tinha uma ti 4 4200 quando peguei um jogo do homem aranha e ela mesmo com seu potencial nao rodou por causa do dx atualizado ai tive q pegar uma 6600 diamond, q tempo bom onde os jogos realmente me prendia diante da tela. Hoje vejo muito grafico com pouca jogabilidade e historia q me prenda. Max payne, que saudade! crisis foi o começo do grafico foda com pouco divertimento. Ja tenho 34 anos e tem hora q acho q ja to velho pra jogo. Tenho tambem um xbox falcon q ja esta nas ultimas, vejo hoje mesmo sendo fiel a pc q os vgs estao com lançamentos mais reais aos jogos antigo q os jogos lançados pra pc. Espero pra felicidade de todos q saia algum jogo q vale apena mesmo jogar como os antigos half life, a serie cod, Bfd bc 2 etc... Abraço a todos...
 
Uma coisa que mudou é que à pouco tempo atrás tudo era novidade, qualquer jogo que lançava mudava tudo, tinha muitas coisas que ainda faltava explorar em um jogo, hoje em dia está faltando criatividade para novidades.... Os jogos apesar de muito bons, boas histórias, gráficos ótimos, eu pelo menos já estou enjoando....

Concordo contigo, me lembro quando jogava mega drive e Psone, cada jogo proporcionava uma experiencia diferente, hj em diam raremente se ve uma franquia nova e sempre o "nome do jogo" acompanhado por 3,4,5,6 ou então e um jogo tentando copiar o concorrente.

As vezes rodo o emulador de mega drive, e fico jogando a os classicos ou então reinstalo age of empires o unico jogo que to sempre jogando e WOW.
 
Última edição:
normal... com a idade vem as responsabilidades, os compromissos, as preocupações e, consequentemente, o amadurecimento.
é difícil se animar pra jogar alguma coisa quando se está preocupado com o trabalho, com a prova da faculdade, com o vestibular, com o concurso etc.
foi-se o tempo em que a gente sentava na frente da TV e jogava golden-axe e sonic o dia inteiro sem nada pra se preocupar, como se a vida fosse só jogar bola, andar de bicicleta e jogar video-game.

fora isso, os jogos são muito genéricos hj em dia, é tudo gráfico, shadder, engine X, efeito Y, blablabla...
são poucos jogos que conseguem agregar todos esses recursos a uma boa história, narrativa envolvente, personagens carismaticos e boa jogabilidade.
 
Tenho 25 anos e as vezes também me sinto assim, mas o negócio é porque tenho muitas outras coisas que necessito fazer, estudar, namorar, pagar contas, amigos, esportes. Quando tinha 16 não tinha essas preocupações.

Esse sentimento só passa quando lança um novo Resident Evil.
 
Tenho 25 anos e as vezes também me sinto assim, mas o negócio é porque tenho muitas outras coisas que necessito fazer, estudar, namorar, pagar contas, amigos, esportes. Quando tinha 16 não tinha essas preocupações.

Esse sentimento só passa quando lança um novo Resident Evil.

[3] :D

____________________________________

Eu acabei de completar 23 anos, mas também tenho outras preocupações e prioridades.

Em realidade, jogo games eletrônicos desde que me entendo por gente. Obviamente, quando se é mais jovem, tudo que lhe é apresentado em sua maioria é novo e fantástico, então tu fica mais tempo compenetrado naquele entretenimento. Mas, não vou mentir, se eu sento pra jogar GTA IV hoje em dia, duas horas passa fácil. Domingo passado, joguei PES 2010 com meu irmão das 16h ás 23h. Acho que faz mais de uma década desde a última vez que fiz isso. Sou gamer? Claro, mas o que eu penso que acontece é que, com a idade, maturidade e até mesmo o ocupações, tornamo-nos mais seletivos.

Puxem pela memória... Quando vocês tinham de 09 até uns 12~13 anos, era fácil pegar um game e jogar algumas horas, mesmo que ele não fosse tudo que esperavam. Hoje, eu só paro pra jogar os games que me prendem.

Uma outra opção, seriam os games online, adoro jogar GRID, OF: DR e outros. Mas, vamos concordar que jogar com um colega do lado, discutir estratégias e dar risada juntos é outro nível. Enfim, vemos que o fator Multiplayer hoje em dia, principalmente o online é uma constante na qual as produtoras focam seus esforços. Não encontramos jogos de ação, aventura e ficção com longas horas de história e apreensão como antes.

Pra terem uma idéia, tenho instalados no meu PC, apenas PES 2010 e GTA IV. Esses jogos me prendem pela qualidade, complexidade e diversão. Creio que, nenhum outro hoje em dia supre esta falta tão bem quanto estes títulos. Ademais, tenho aqui o ePSXe (Emulador de Playstation), PCSX2 (Emulador de Playstation 2) e Dolphin (Emulador de Wii).
Sinceramente, tenho jogado muito mais os emuladores do que qualquer outra coisa, quando tenho tempo livre. Embarcar numa aventura tipo Dino Crisis, Final Fantasy VIII, God of War, Parasite Eve ou Resident Evil Remake... NÃO TEM PREÇO. Ainda mais com a possiblidade de jogar em altas resoluções e aplicar filtros á vontade. Fora que o mesmo vale para o MAME (Emulador de Arcades). SF Alpha 2, Alpha 3, MK1, 2, 3, Cadillacs and Dinosaurs e por aí vai... Fantástico.

É o que há de melhor num VG. Aquilo te prende por 3 horas brincando... Hoje em dia, são raros os "novos gamers" que entendem isso, mas quem tem pelo menos a minha idade, me entende perfeitamente. A palavra entretenimento, hoje, não tem mais o mesmo significado, não sei se os programadores antigos eram melhores e focavam na diversão ao invés de gráficos e multiplayer online, mas se eu disser que os jogos antigos são piores do que os de hoje, só se for graficamente, por que diversão... Valeu PC, mas fico com os emuladores.

Talvez por isso, valha a pena investir em um PC. Tu joga o que quiser, da melhor forma possível e por um preço muito mais justo do que gastaria num VG e seus jogos de forma legal. Ninguém entende hoje o que significa DIVERSÃO como nós, que jogamos desde 1992 e tal. Pra quem está entediado, aí fica a dica: Emuladores.

Bom jogo,


Tony M.
 
Última edição:
Oque eu mais me divirto jogando atualmente e warcraft dota...no garena...ontem joguei 3 partidas, ossa, ownei de mirana na última, kkk, altos double kill, ...e o único que quando chego em casa e sei que vou jogar e me divertir.E o fato de eu ainda jogar e o fato que sempre tem atualizações, heros novos, e skill vira e mexe são alteradas.E cada partida é uma historia, e jgo 40 min em media e termino, algumas duram mais de hora.
Faz um tempo que não jogo age3, era viciado, jogava muito, no servidor oficial micrsoft e rankiado por patentes, cheguei a pegar segundo tenente, na epoca ownava, epoca do lançamento mesmo, tem mais de ano que n jogo, sequer ta instalado, toda semana da vontade de instalar, mais nunca instalo.Age 3 owna.Preciso instalar novamente...
E to jogando pes 2010 no final de semana com os amigos, apesar de ainda prefirir a jogabilidade do 2008, com os graficos do 2010.O 2009 não fico 1 dia instalado aqui, horrivel, joguinho sem vergonha, jogabildade igual fifa, e odeio fifa.
 
Última edição:
2

As vs o pessoal vai no embalo dos outros.

Eu mesmo já parei de ficar pegando tudo qt é jogo q saia. Tenho jogos aos montes aqui, mas da pra contar na mão qts q eu terminei.

Hoje em dia só deixo instalado os que eu jogo.

Pra ser mais sincero, so jogo os que rolam um versus on line....hahaha Muito divertido!!!
 
Tenho sentido exatamente isso, falta de vontade de me aprofundar nos jogos atuais. Não vou entrar naquela ladainha toda das produtoras não lançarem algo que preste, que os DRMs echem o saco ou que os jogos de antigamente eram os bons.

O que tenho percebido é que parece que "eu" não estou mais me divertindo quanto tanto antes nos jogos, mesmo sendo bons jogos. Fico pensando se é por que estou ficando velho e chato com o tempo, mas sento na frente do computador, assisto a introdução do jogo, começou com muita firulinha eu ja desligo e vou fazer outra coisa.

Tenho 31 anos e sou gerente de controladoria, tenho equipamento e perifericos de ponta, volantes, manches, joysticks e tals, mas nem isso me anima. Quando tinha uns 20 anos, se tivesse um volante Force GT + GRID 2 ia ficar o tempo todo livre jogando, pode ter certeza, mas pra se ter uma ideia, nem na metade do jogo cheguei.

Sei lá, acho que uma fase de minha existencia passou. É muito raro um jogo que me anime.

E ai rapazes mais jovens, isso vem acontecendo com voces tb?

Olha amigo, eu nem precisei ler o resto do seu post pra dar a minha opinião. O que você relatou é EXATAMENTE o que ocorre comigo e eu acho que é o fato de estar ficando mais velho que está me tirando "AQUELE PRAZER" de jogar no PC ou video game.
Enfim, acho que está na hora de deixar essa coisa de jogo pros mais novos...
 
Enfim, acho que está na hora de deixar essa coisa de jogo pros mais novos...

Eu me imagino com 50 anos jogando um PES2025 com meu filho tranquilamente,
não penso em parar, mas apenas diminuir a quantidade de tempo em frente a um jogo.
 
Tesão eu só sinto por mulher gostosa...ashasahsahsah...

Para jogar tem vários bons jogos no mercado. É só pegar um e se dedicar.
As vezes a pessoa está stressada demais por causa do trabalho, do estudo, etc... E não tem vontade de jogar...
Tenho 37 anos...E continuo jogando....
Mas sempre tento fazer algo diferente do que jogar, pois perder o fim de semana inteiro só nisso é demais né...

É isso...
 
Última edição:
Vc esta na mesma que eu: velho, morfetico e chato. LOL

33 anos vou fazer. o_O

O trabalho me mata e me gera um desgaste fisico e mental muito grande, como consequencia isso acaba com a minha paciencia.

Mas o que mais me desmotiva a jogar atualmente são os cheaters, até pq gosto demais de fps, pois é o estilo de jogo que mais me diverte.

Jogo MP esta dificil de encontrar "O" game, vejam o que fizeram com crysis (cheaters), mw2 (netcode pessimo) e bfbc2 (netcode pessimo).

Eu qse comprei uma 480 ontem, mas prefiri fazer uma balada top e hj vou a praia gastar mais dinheiro.

PC vai ficar pra depois que sair um jogo realmente BOM.
 
Última edição:
Idade.

Estou chegando aos 29 e pandeando mais e mais conforme o tempo passa. Você tem a medida exata do teu nível de rabugentice quando conta quantas vezes diz ou pensa "antigamente", "na minha época" e expressões similares.

Outro dia apaguei umas 10 ISO's (
25arm8n.gif
) do meu HD que não chegaram a ser instaladas ou que não cheguei a jogar 30 minutos. A facilidade em obter jogos com a internet cada vez mais rápida pode ser um agravante para esse sentimento de falta de tesão.

Mas refletindo bem tenho que engrossar o coro dos colegas descontentes: falta carisma. Digam-me, nobres, onde estão os personagens marcantes como Sonic, Mario? Onde está a coragem para inovar? O desenvolvimento de games está burocrático. Poucas engines (morra UT3!), poucas idéias, poucos formatos. Como já foi dito, é mais fácil dar um CTRL+C/CTRL+V numa fórmula que o mercado já assimilou, que sabe-se que é sucesso pronto ou que pelo menos vai retornar o dinheiro do investimento (se bem que tempo e dinheiro não se investe mais, mas aí já é outro papo) do que correr o risco de fazer um game revolucionário do zero e ser um fracasso retumbante.

Hoje: tenho vários jogos na minha conta Steam, mas o que estou jogando? Half-Life 2, aproveitando a polida que deram no jogo. Comprei DiRT 2, Modern Warfare 2, Left 4 Dead 2 (porra, quanto "2"!) recentemente e quase não joguei!
Nem o querido CS:S - que já me consumiu centenas de horas de vida e quase me fez virar um bicho sem vida social - não me empolga mais. A rapaziada com quem jogava antes já não é mais viciada, ou migrou para um jogo mais recente.

Me lembro de um dia marcante: pré-adolescente, consegui emprestar o Sonic 3, lançamento, de um moleque que morava do outro lado da cidade. De tanta ansiedade e excitação quase caguei nas calças no trajeto de volta, vim correndo feito louco na minha bicicleta para jogar aquele que era o jogo mais esperado por mim desde Sonic 2.

Nenhum jogo me fez borrar a cueca desde então.
 
Alias, outro jogo que esqueci e jogo até hoje... Age of Empires... eterno!!

esse é um dos jogos q eu jogo até hj com meu amigo do colegial..... nós eramos viciados
nakela epoca... zone... rating e tal... kkkk até hj jogo com ele de vez enquando !!!
esse vai ficar forever
 
Eu acho que esse sentimento também se dá porque tem saido muita PORCARIA, AI VC VAI ANIMADO, ver se o jogo vai ser legal, te prender, e é mais uma droga descartavel. Eu até tenho voltado a jogar clássicos como HL2 para me animar de novo, pois até agora pouco prenderam como esse clássico. Parece que no final todos os games novos estão ficando parecidos, poucos inovaram, Hl2 inovou em 2004, depois Crysis trouxe algo novo em 2007, depois nada inovou e só copiaram formulas batidas, todos os Open Worlds acabam ficando parecidos com GTA, se é para jogar GTA eu jogo GTA, não quero genericos...isso faz com que fiquemos mais seletivos, e gradualmente jogando menos...enfim...eu sou um fã de games e vou jogar sempre, mas sei que vai ficando mais complicado achar aquela experiencia marcante que tinhamos antes...ah, eu estou com 28 anos, faço 29 em julho....então estou com a galera ai..rs
 
Última edição:
Nada a ver. O PC como plataforma de jogos ainda serve para mais um monte de coisas. Um console, além de ter jogos caros a beça, só vale a pena por causa de 3 ou 4 jogos "exclusivos" e que, normalmente, não agradam quem procura algo mais. Só porque é exclusivo agora tem que ser bom?

Esse negócio de "ser gamer", me desculpe a franqueza, é idiotice. Se o "ser gamer" significa jogar todo e qualquer jogo que existe, isso, pra mim, chama-se vício de alguém que não faz praticamente nada da vida. Qualquer um que jogue qualquer tipo de jogo eletrônico é um gamer. Agora, se você quer dividir entre jogadores casuais e hardcore (nolife) players, daí as coisas começam a ter diferença.

O que me deixa com vontade de jogar algum jogo é o desafio que ele impõe. Se o jogo é fácil, bobinho e com controles simplistas, e me desculpe a franqueza novamente, como praticamente todos os jogos de console, eu prefiro passar.

Eu gostava mais dos jogos de PC antigos porque eles eram mais difíceis que jogos de console. Hoje, com a famigerada multiplataforma, os jogos de PC se nivelaram a partir dos consoles. Equipamentos mais simples + joypad = desafios capados, porque tudo precisa funcionar naquela meia-duzia de botões que os joypads tem.

Jogos divertem de diversas maneiras, e para mim, desafio é ESSENCIAL. Tive que deixar a preguiça de lado e melhorar a minha coordenação motora para poder jogar Guitar Hero na guitarra, e isso pra mim foi um grande desafio, o que acabou servindo de estímulo.

Em resumo, os jogos estão ficando muito imbecilizados para qualquer um conseguir terminar, e isso acaba completamente a vontade de jogar.
Mas estão reclamando do PC pois não tem interesse no jogos atuais, ai dei o exemplo de 2 jogos fodasticos que no PC não tem sacou??? veja a comparação de jogos lançados este mes para PC vs. Console e você verá que falo a verdade sem ismo algum...

Sobre dificuldade varia de jogo e modo que você coloca e de se a pessoa gostar ou não... pois tem pessoa que depois de um dia cansativo de trabalho, quer relaxar jogando, e não quebrar cabeça ainda mais ... mas que os 2 exemplos que usei são jogos fodas que o PC ficou sem é verdade, basta ver os reviews...

E relaxa nesse negocio de ser gamer, pois você não entendeu o que eu diz dizer.... eu disse aquilo por que o jogo é extremamente bom, e todos que gostam de games tem que experimenta-lo, antes de morrer de preferencia :lol:
 
Última edição:
Tô com 29 anos e tb tenho esse sentimento. Não consigo jogar com a mesma empolgação de alguns anos atras...
Acho que é por causa das obrigações mesmo, eu trabalho o dia todo em frente a um computador, ai quando chego em casa nao animo muito de ir pro computador de novo e acabo indo fazer outras coisas... Nos finais de semana quando não tenho algo pra fazer ai dou uma jogadinha, mas ate no fds ta ficando raro. Tô com uma moto nova ai saio pra andar e quando chego em casa já ta quase na hora de buscar a namorada ai fico com ela e nao sobra tempo.
Acho que é questão de prioridade mesmo, acabam aparecendo tantas coisas pra se fazer que jogar acaba sobrando na agenda.
Ainda curto um jogo bem feito e tal, mas quando aparece alguma dificuldade eu já desisto no meio dele ou então apelo pra algum cheat...
A verdadade é que ultimamamente nao tenho jogado muito, mas ao mesmo tempo tenho vontade de manter o computador atualizado, tanto que tô querendo trocar de vga. Estranho isso, ter uma vontade de investir em algo que nem se está aproveitando tanto...
 
na época do snes vinha mta gente em ksa pra jogar e perder uma partida mk3 ultimate era o msm q ficar uma eternidade chupando dedo, oq aumenta o seu interesse em não perder. Hj em dia é só vc, sem ngm pra te secar ou dar papites, vc é o melhor mas não tem ngm pra ver isso rs... a falta é de jogos cooperativos sem uso de rede.. pra ficar os 2 lado a lado num jogo de corrida, em 2 controles usb's dividindo a tela como top gear 2 ou um jogo no melhor estilo vc e seu amigo destruindo tudo tipo streets of rage... acabou-se o espirito de rivalidade ou é tudo apenas uma "solidão" pois o pc só tem espaço pra uma pessoa
 
[pacman];1063574885 disse:
Idade.

Estou chegando aos 29 e pandeando mais e mais conforme o tempo passa. Você tem a medida exata do teu nível de rabugentice quando conta quantas vezes diz ou pensa "antigamente", "na minha época" e expressões similares.

Outro dia apaguei umas 10 ISO's (
25arm8n.gif
) do meu HD que não chegaram a ser instaladas ou que não cheguei a jogar 30 minutos. A facilidade em obter jogos com a internet cada vez mais rápida pode ser um agravante para esse sentimento de falta de tesão.

Mas refletindo bem tenho que engrossar o coro dos colegas descontentes: falta carisma. Digam-me, nobres, onde estão os personagens marcantes como Sonic, Mario? Onde está a coragem para inovar? O desenvolvimento de games está burocrático. Poucas engines (morra UT3!), poucas idéias, poucos formatos. Como já foi dito, é mais fácil dar um CTRL+C/CTRL+V numa fórmula que o mercado já assimilou, que sabe-se que é sucesso pronto ou que pelo menos vai retornar o dinheiro do investimento (se bem que tempo e dinheiro não se investe mais, mas aí já é outro papo) do que correr o risco de fazer um game revolucionário do zero e ser um fracasso retumbante.

Hoje: tenho vários jogos na minha conta Steam, mas o que estou jogando? Half-Life 2, aproveitando a polida que deram no jogo. Comprei DiRT 2, Modern Warfare 2, Left 4 Dead 2 (porra, quanto "2"!) recentemente e quase não joguei!
Nem o querido CS:S - que já me consumiu centenas de horas de vida e quase me fez virar um bicho sem vida social - não me empolga mais. A rapaziada com quem jogava antes já não é mais viciada, ou migrou para um jogo mais recente.

Me lembro de um dia marcante: pré-adolescente, consegui emprestar o Sonic 3, lançamento, de um moleque que morava do outro lado da cidade. De tanta ansiedade e excitação quase caguei nas calças no trajeto de volta, vim correndo feito louco na minha bicicleta para jogar aquele que era o jogo mais esperado por mim desde Sonic 2.

Nenhum jogo me fez borrar a cueca desde então.

Bons tempos eram esses. CSS tinha uma galera conhecida, dava gosto de jogar, mais como voce mesmo disse, foi lançado novos jogos e a galera foi sumindo. Hoje já nao consigo mais jogar CSS..Só tem mlk, só tem dust2 e os cf e camp já não são como antes apesar de antigamente nao ter muitos tb.

Ainda tive essa mesma empolgação no COD4 mais logo enjoei.
 
Estava assim tbm. O último q me animou +- foi borderlands. Mais recentemente resolvi testar sacred 2 e ele ve revigorou, ja tinha testado titan quest q ate gostei mais é muito linear, mapas lineares sem possibilidade de explorar, etc... então desiste, e fui tentar sacred 2, pois não é q o bichinho é bom, depois q entendi o jogo, q não é complicado a coisa anda e me trouxo a sensação q querer jogar denovo, recomendo. Estou jogando a ele com a expansão. Fazia tempo q não me empolgava com um jogo, tinha ate pensado em desinstalar, dai resolvi da outra chace e fui fundo pra descobrir seu sistema de jogo (RPG), e ainda bem q fiz isso pois é bom e estou me divertindo, e me trouxe aquele curiosidade num jogo q eu ja não tinha mais, tipo querer saber o q vou encontrar pela frente, explorar, tentar coisas novas, etc...

Vai essa dica. Estou ate pensando em instalar o 1 tbm, inclusive ja estou com a versão gold aqui. É em inglês mais da pra jogar e entender sem muito esforço.
 
Estava assim tbm. O último q me animou +- foi borderlands. Mais recentemente resolvi testar sacred 2 e ele ve revigorou, ja tinha testado titan quest q ate gostei mais é muito linear, mapas lineares sem possibilidade de explorar, etc... então desiste, e fui tentar sacred 2, pois não é q o bichinho é bom, depois q entendi o jogo, q não é complicado a coisa anda e me trouxo a sensação q querer jogar denovo, recomendo. Estou jogando a ele com a expansão. Fazia tempo q não me empolgava com um jogo, tinha ate pensado em desinstalar, dai resolvi da outra chace e fui fundo pra descobrir seu sistema de jogo (RPG), e ainda bem q fiz isso pois é bom e estou me divertindo, e me trouxe aquele curiosidade num jogo q eu ja não tinha mais, tipo querer saber o q vou encontrar pela frente, explorar, tentar coisas novas, etc...

Vai essa dica. Estou ate pensando em instalar o 1 tbm, inclusive ja estou com a versão gold aqui. É em inglês mais da pra jogar e entender sem muito esforço.

O 1 é excelente, nao cheguei a jogar o 2, mas o 1 é muuuuuuuuuuito bom, bem melhor q Titan Quest tbm.
Recomendo tbm o Torchlight, na minha opiniao o melhor hack n' slash depois de Diablo, se ignorar o fato de ser muito curto.
 
Vc esta na mesma que eu: velho, morfetico e chato. LOL

33 anos vou fazer. o_O

O trabalho me mata e me gera um desgaste fisico e mental muito grande, como consequencia isso acaba com a minha paciencia.

Mas o que mais me desmotiva a jogar atualmente são os cheaters, até pq gosto demais de fps, pois é o estilo de jogo que mais me diverte.

Jogo MP esta dificil de encontrar "O" game, vejam o que fizeram com crysis (cheaters), mw2 (netcode pessimo) e bfbc2 (netcode pessimo).

Eu qse comprei uma 480 ontem, mas prefiri fazer uma balada top e hj vou a praia gastar mais dinheiro.

PC vai ficar pra depois que sair um jogo realmente BOM.

Uma coisa que pesa pros consoles é que não tem como xitar. Mas só adoto um console como plataforma primária quando suporta teclado e mouse. :said:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo