• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Falta de tesão nos jogos atuais

Boa parte dessa falta de voltade de jogar é coisa da idade mesmo, eu tenho 28 anos e sei muito bem o que é isso, hoje nao tenho aquela sede de jogar como tinha na epoca do snes/n64. Algo normal.
Hoje eu tenho muito pouco saco pra ficar passando telinha em jogo single player, mas jogando online é normal eu jogar >2~3hs direto quando tenho tempo.
 
Pra mim o lance são os jogos novos sim. Todo mundo gosta de gráficos, mas os jogos estão um saco porque não têm nada além disso! Eu passava muito mais tempoe mais empolgadão com o Mega Drive do que agora com gráfico de PC todo mimimi. Mas mega drive nem é a melhor comparação não, antigamente pra pc os jogos tinham história, te prendiam do início ao fim. Os jogos TINHAM que ter história e tal, já que a tecnologia era muito limitada.

Crysis é um saco. A maioria desses mata-mata é um saco.

Sinto falta de um jogo tipo Baldur's Gate, onde vc nãp passava o tempo todo pensando em qual outro jogo poderia estar jogando. Um jogo q te fizesse esquecer do resto.

PRA MIM, já era: esse tempo não volta mais. É que nem o rock anos 80, de Legião e tal: não volta, não adianta. Agora é só bosta quest e por aí vai...

E nem sei por que é assim. Afinal, a galera que fazia o BG e todos os jogos da época não morreu. Não morreu, mas acho que desistiu, ou se rendeu.
 
bom eu não jogo mais pq ñ vejo evolução técnica expressiva desde o doom3. Crysis ta segurando mal e porcamente as pontas, senão tava campando no cod4 por aí meia horinha, uma horinha por dia.. gosto de fps, gosto de tecnologia nova. antigamente jogava wolf3d, depois veio doom, **** salto enorme, daí quake, again outro salto enorme de tecnologia, daí quake2, 3, doom3.. daí.... parou... antigamente vc comprava um pc novo pra jogar algo realmente novo, havia evolução. Agora?

todo jogo q eu vejo tem o mesmo hdr exagerado, os mesmos efeitos toscos do directx. M$, Xbox, Xna e directX acabaram com a minha paciência pra up, e os games FPS q eu vejo ou tem visual tosco ou são uma porcaria ou os 2. single player então, putz.. npc enchendo o saco, cinemáticos a toda hr, SINGLE player KRL!!!! Se tem um monte de npc mongol te pentelhando it's NOT SINGLE.

ahh tem tbm o quesito viadagem q teve um crescimento proporcionalmente inverso a habilidade dos players. Me sinto suuuuper desafiado no Crysis:

Minha vida se regenera magicamente. eu tenho cheat de speed, invisibilidade, super força e ainda tenho um radar pra mostrar onde estão os inimigos. E isso no single player chamam de "nightmare" mode!!!!!! WTF????

Daí no multiplayer: Crysis, cod.. radar??? porra isso era cheat no meu tempo... claymore? mina? eu quero atirar porra, quero trocar tiro, no máximo uma granadenha pra desentocar camper e deu.. mass nãaao....... tem ataque aéreo, helicoptero, vtol, tank, claymore, mina, c4, radar scan, killcam, tem jogo q vc bota turret.. wtf??? CADÊ O TIRO NO MELÃO? eu entrei aqui pra dar headshot caraleo..

Ahh mas agora tbm tem isso, não bastasse toda a bixisse q implementaram nos fps, eu não consigo mais atirar onde eu to mirando. Dependendo da arma, eu viro o Michael J Fox. atiro melhor ao vivo do q nesses games de hj!! WTF??? Quando a Crosshair da minha .22 tava num alvo, ela ficava paradinha. No Crysis? tenho parkinson... ou sou altista.. fica fazendo um movimento de 8 de lado ou infinito.. talvez seja labirintite! e ainda por cima é desregulada! tbm tenho sérios problemas de coordenação.. não consigo correr e dar reload ao mesmo tempo... tadenho.. o player eh mongol. Tente correr e atirar num game qqr hj: Sua Xhair tá na cabeça do inimigo e seus tiros pegando no teto, no chão, no céu, na pqtpariu mas não pegam no inimigo.. o tiro vai pra TODOS os lados MENOS onde vc tá mirando com a Xhair e o cano da arma alinhado!! WTF??? Isso quando eu CONSIGO ver o inimigo, pq agora no Crysis vc não consegue jogar sem uma caralhada de bandeira e tags na sua frente. Fora no Crysis q o sujeito pode simplesmente sumir e no Cod q tem uma camufagem impossível de ver..

Enfim. os jogos ficaram uma bosta, coisa de bonholão, noob, gente q pisa na chapinha, inclusão digital.. Single player eu não vi nada ainda q chegasse perto de HL2 ou Rtcw.. multiplayer ñ tem nada q se compare aos quakes, ao rtcw/wolfEt ao UT2003. Jogos cada vez mais arcade, mais politicamente corretos, tem até opção "no blood".. quanta bonholisse.

ah, e last but not least: hj em dia sai cheat antes do game!!! AMAZING.. no Beta do Crysis já tinha nego xitando, antigamente demorava um tempão pra aparecer cheat mas os jogos eram bem mais simples!! WTF???

bom é isso. não me identifico mais com esses games fáceis, cheio de muleta pra noob, cheio de coisa apelativa, cheater pra tudo q é lado... game arcade com um monte de lixo inútil na tela, evolução pífia, AI pífia.

Tenho ctza q ñ sou eu o problema não. os jogos (fps) é q tão umas porcarias consolizadas e feitas pra agradar noob. daqui a pouco tão cobrando mensalidade pra jogar FPS no pc, se é q não já tem.
 
Última edição:
Eu acho que esse sentimento também se dá porque tem saido muita PORCARIA, AI VC VAI ANIMADO, ver se o jogo vai ser legal, te prender, e é mais uma droga descartavel. Eu até tenho voltado a jogar clássicos como HL2 para me animar de novo, pois até agora pouco prenderam como esse clássico. Parece que no final todos os games novos estão ficando parecidos, poucos inovaram, Hl2 inovou em 2004, depois Crysis trouxe algo novo em 2007, depois nada inovou e só copiaram formulas batidas, todos os Open Worlds acabam ficando parecidos com GTA, se é para jogar GTA eu jogo GTA, não quero genericos...isso faz com que fiquemos mais seletivos, e gradualmente jogando menos...enfim...eu sou um fã de games e vou jogar sempre, mas sei que vai ficando mais complicado achar aquela experiencia marcante que tinhamos antes...ah, eu estou com 28 anos, faço 29 em julho....então estou com a galera ai..rs

Tenho ctza q ñ sou eu o problema não. os jogos (fps) é q tão umas porcarias consolizadas e feitas pra agradar noob. daqui a pouco tão cobrando mensalidade pra jogar FPS no pc, se é q não já tem.

Ta ai 2 quotes que resumem tudo, jogos de noob e consolizados.
O pior, tive que recorrer a Half-Life 1 essa semana(meses sem virar um jogo decente), ja que nao queria começar a serie pelo 2, e pqp, nao me divirto tanto desde.... Diablo?
Zerei o jogo com 22 horas pelo Steam, no hard, e olha q tem jogos(MW 2, Conviction, etc) ditos TOP dos ultimos anos, que chego a 5~6 horas de gameplay e ja estou implorando pra acabar.
 
bom eu não jogo mais pq ñ vejo evolução técnica expressiva desde o doom3. Crysis ta segurando mal e porcamente as pontas, senão tava campando no cod4 por aí meia horinha, uma horinha por dia.. gosto de fps, gosto de tecnologia nova. antigamente jogava wolf3d, depois veio doom, **** salto enorme, daí quake, again outro salto enorme de tecnologia, daí quake2, 3, doom3.. daí.... parou... antigamente vc comprava um pc novo pra jogar algo realmente novo, havia evolução. Agora?

todo jogo q eu vejo tem o mesmo hdr exagerado, os mesmos efeitos toscos do directx. M$, Xbox, Xna e directX acabaram com a minha paciência pra up, e os games FPS q eu vejo ou tem visual tosco ou são uma porcaria ou os 2. single player então, putz.. npc enchendo o saco, cinemáticos a toda hr, SINGLE player KRL!!!! Se tem um monte de npc mongol te pentelhando it's NOT SINGLE.

ahh tem tbm o quesito viadagem q teve um crescimento proporcionalmente inverso a habilidade dos players. Me sinto suuuuper desafiado no Crysis:

Minha vida se regenera magicamente. eu tenho cheat de speed, invisibilidade, super força e ainda tenho um radar pra mostrar onde estão os inimigos. E isso no single player chamam de "nightmare" mode!!!!!! WTF????

Daí no multiplayer: Crysis, cod.. radar??? porra isso era cheat no meu tempo... claymore? mina? eu quero atirar porra, quero trocar tiro, no máximo uma granadenha pra desentocar camper e deu.. mass nãaao....... tem ataque aéreo, helicoptero, vtol, tank, claymore, mina, c4, radar scan, killcam, tem jogo q vc bota turret.. wtf??? CADÊ O TIRO NO MELÃO? eu entrei aqui pra dar headshot caraleo..

Ahh mas agora tbm tem isso, não bastasse toda a bixisse q implementaram nos fps, eu não consigo mais atirar onde eu to mirando. Dependendo da arma, eu viro o Michael J Fox. atiro melhor ao vivo do q nesses games de hj!! WTF??? Quando a Crosshair da minha .22 tava num alvo, ela ficava paradinha. No Crysis? tenho parkinson... ou sou altista.. fica fazendo um movimento de 8 de lado ou infinito.. talvez seja labirintite! e ainda por cima é desregulada! tbm tenho sérios problemas de coordenação.. não consigo correr e dar reload ao mesmo tempo... tadenho.. o player eh mongol. Tente correr e atirar num game qqr hj: Sua Xhair tá na cabeça do inimigo e seus tiros pegando no teto, no chão, no céu, na pqtpariu mas não pegam no inimigo.. o tiro vai pra TODOS os lados MENOS onde vc tá mirando com a Xhair e o cano da arma alinhado!! WTF??? Isso quando eu CONSIGO ver o inimigo, pq agora no Crysis vc não consegue jogar sem uma caralhada de bandeira e tags na sua frente. Fora no Crysis q o sujeito pode simplesmente sumir e no Cod q tem uma camufagem impossível de ver..

Enfim. os jogos ficaram uma bosta, coisa de bonholão, noob, gente q pisa na chapinha, inclusão digital.. Single player eu não vi nada ainda q chegasse perto de HL2 ou Rtcw.. multiplayer ñ tem nada q se compare aos quakes, ao rtcw/wolfEt ao UT2003. Jogos cada vez mais arcade, mais politicamente corretos, tem até opção "no blood".. quanta bonholisse.

ah, e last but not least: hj em dia sai cheat antes do game!!! AMAZING.. no Beta do Crysis já tinha nego xitando, antigamente demorava um tempão pra aparecer cheat mas os jogos eram bem mais simples!! WTF???

bom é isso. não me identifico mais com esses games fáceis, cheio de muleta pra noob, cheio de coisa apelativa, cheater pra tudo q é lado... game arcade com um monte de lixo inútil na tela, evolução pífia, AI pífia.

Tenho ctza q ñ sou eu o problema não. os jogos (fps) é q tão umas porcarias consolizadas e feitas pra agradar noob. daqui a pouco tão cobrando mensalidade pra jogar FPS no pc, se é q não já tem.

Ahahahahaha, esses jogos mais novos estão tensos. Depois de 2 anos de Crysis/Cod... jogos com regen de life automático, estou jogando Quake IV, e fico até assustado tendo de procurar medkits, armor e similares. :p
 
bom eu não jogo mais pq ñ vejo evolução técnica expressiva desde o doom3. Crysis ta segurando mal e porcamente as pontas, senão tava campando no cod4 por aí meia horinha, uma horinha por dia.. gosto de fps, gosto de tecnologia nova. antigamente jogava wolf3d, depois veio doom, **** salto enorme, daí quake, again outro salto enorme de tecnologia, daí quake2, 3, doom3.. daí.... parou... antigamente vc comprava um pc novo pra jogar algo realmente novo, havia evolução. Agora?

todo jogo q eu vejo tem o mesmo hdr exagerado, os mesmos efeitos toscos do directx. M$, Xbox, Xna e directX acabaram com a minha paciência pra up, e os games FPS q eu vejo ou tem visual tosco ou são uma porcaria ou os 2. single player então, putz.. npc enchendo o saco, cinemáticos a toda hr, SINGLE player KRL!!!! Se tem um monte de npc mongol te pentelhando it's NOT SINGLE.

ahh tem tbm o quesito viadagem q teve um crescimento proporcionalmente inverso a habilidade dos players. Me sinto suuuuper desafiado no Crysis:

Minha vida se regenera magicamente. eu tenho cheat de speed, invisibilidade, super força e ainda tenho um radar pra mostrar onde estão os inimigos. E isso no single player chamam de "nightmare" mode!!!!!! WTF????

Daí no multiplayer: Crysis, cod.. radar??? porra isso era cheat no meu tempo... claymore? mina? eu quero atirar porra, quero trocar tiro, no máximo uma granadenha pra desentocar camper e deu.. mass nãaao....... tem ataque aéreo, helicoptero, vtol, tank, claymore, mina, c4, radar scan, killcam, tem jogo q vc bota turret.. wtf??? CADÊ O TIRO NO MELÃO? eu entrei aqui pra dar headshot caraleo..

Ahh mas agora tbm tem isso, não bastasse toda a bixisse q implementaram nos fps, eu não consigo mais atirar onde eu to mirando. Dependendo da arma, eu viro o Michael J Fox. atiro melhor ao vivo do q nesses games de hj!! WTF??? Quando a Crosshair da minha .22 tava num alvo, ela ficava paradinha. No Crysis? tenho parkinson... ou sou altista.. fica fazendo um movimento de 8 de lado ou infinito.. talvez seja labirintite! e ainda por cima é desregulada! tbm tenho sérios problemas de coordenação.. não consigo correr e dar reload ao mesmo tempo... tadenho.. o player eh mongol. Tente correr e atirar num game qqr hj: Sua Xhair tá na cabeça do inimigo e seus tiros pegando no teto, no chão, no céu, na pqtpariu mas não pegam no inimigo.. o tiro vai pra TODOS os lados MENOS onde vc tá mirando com a Xhair e o cano da arma alinhado!! WTF??? Isso quando eu CONSIGO ver o inimigo, pq agora no Crysis vc não consegue jogar sem uma caralhada de bandeira e tags na sua frente. Fora no Crysis q o sujeito pode simplesmente sumir e no Cod q tem uma camufagem impossível de ver..

Enfim. os jogos ficaram uma bosta, coisa de bonholão, noob, gente q pisa na chapinha, inclusão digital.. Single player eu não vi nada ainda q chegasse perto de HL2 ou Rtcw.. multiplayer ñ tem nada q se compare aos quakes, ao rtcw/wolfEt ao UT2003. Jogos cada vez mais arcade, mais politicamente corretos, tem até opção "no blood".. quanta bonholisse.

ah, e last but not least: hj em dia sai cheat antes do game!!! AMAZING.. no Beta do Crysis já tinha nego xitando, antigamente demorava um tempão pra aparecer cheat mas os jogos eram bem mais simples!! WTF???

bom é isso. não me identifico mais com esses games fáceis, cheio de muleta pra noob, cheio de coisa apelativa, cheater pra tudo q é lado... game arcade com um monte de lixo inútil na tela, evolução pífia, AI pífia.

Tenho ctza q ñ sou eu o problema não. os jogos (fps) é q tão umas porcarias consolizadas e feitas pra agradar noob. daqui a pouco tão cobrando mensalidade pra jogar FPS no pc, se é q não já tem.

Concordo com tudo, mas pra mim Battlefield 2 supera os Quakes e Dooms da vida. Ñ fosse pela engine meio problemática (talvez a idéia do jogo seja evoluída demais para a época que foi criada), seria perfeito em todos os quesitos.

So que tá longe de ser um jogo moderno tb (é de 2005).
 
Quake também é exagerado comparar, Battlefield teve inicio em 2002, Quake teve inicio lá por 1996 +/-, a idade é um fator que pesa na série Quake... e MUITO
 
Eh mano acho q geral passa por isso ae mesmo, pra mim os ultimos jogos q encarnei mesmo e zerei foram MGS4 (muiitooo bom mesmo) e MW2, de resto acho q vo encarnar mesmo so no Red Dead Redemption e GT5.
No fim das contas o jogo q mais joguei e mais viciei e so naum continuo jogando pq a minha net eh um lixo e falta eh parceria (e tbm pq ta cada vez mais cheio de noob full epic e ninja q da raiva) eh WOW mesmo, esse naum tem concorrente.
 
Última edição:
Acho que o problema não está nos jogos atuais, a frequência que saem jogos bons é parecida com antigamente. Mas no meu caso é a paciência e tempo. Hoje não tenho tempo para ficar procurando, ou testando um jogo. Se ele não me agrada de cara, eu desisto. Por exemplo: Essa semana tentei começar a jogar Borderlands. Tinha bons gráficos, um gameplay de início razoável, se passava num ambiente pós-apocalíptico, coisa que gosto muito, mas nem por isso consegui jogar muito tempo. Porque? Hora, cheguei num momento lá em que tinha um inimigo muito mais forte que meu personagem, a solução era "upar" meu personagem para depois derrotar o inimigo. Só que hoje em dia eu já não tenho paciência de ficar num lugar upando um personagem, de "upar" o personagem para ele ser mais forte, então desisti e deletei o jogo. Se fosse a uns anos atrás tenho certeza que faria isso, upava meu personagem e ia derrotar o inimigo, mas hoje em dia, com muitas coisas para fazer não valia a pena perder meu tempo com o jogo.
 
Concordo com tudo, mas pra mim Battlefield 2 supera os Quakes e Dooms da vida. Ñ fosse pela engine meio problemática (talvez a idéia do jogo seja evoluída demais para a época que foi criada), seria perfeito em todos os quesitos.

So que tá longe de ser um jogo moderno tb (é de 2005).

Ainda tem gente que joga BF2 ou migraram pro BC2?
Lembro que vi a matéria de capa na EGM PC e fiquei doido pra jogar.
 
Ainda tem gente que joga BF2 ou migraram pro BC2?
Lembro que vi a matéria de capa na EGM PC e fiquei doido pra jogar.

Só tem... Frequentemente os 2 servidores de 64 jogadores do Terra ficam lotados. Pelo menos 1 deles fica lotado o tempo todo (esvaziando só na madrugada). BC2 é simplório e fácil demais para um jogador de BF2 migrar pra ele e abandonar de vez o BF2. Eu comprei e me arrependi. Joguei um bocado do BC2 e voltei pro BF2. Tem mais de 2 meses que nem abro o BC2.
 
Os UNICOS jogos que me puxaram MUITO para terminar foram Mass Effect 2 (wooooooowwww que jogasooooooo melhor jogos do ano com certeza),Alan Wake (pqp,chegava em casa e ficava de uniforme de escola até 11 da noite só para jogar sáporra),GTA 4 (sem palavras,qualquer um que jogou sabe que é simplismente demais),GTA VC(jogos ÉPICO),COD 4 MW(outro jogo que eu achei ÉPICO),COD 2 MW (outro INCRÍVEL) e Dead Space (a cadeira ficava marrom de tanto eu me borrar rairiaririariariira).De resto zerei pra zerar mesmo e falar pros outros que zerei.
 
Só tem... Frequentemente os 2 servidores de 64 jogadores do Terra ficam lotados. Pelo menos 1 deles fica lotado o tempo todo (esvaziando só na madrugada). BC2 é simplório e fácil demais para um jogador de BF2 migrar pra ele e abandonar de vez o BF2. Eu comprei e me arrependi. Joguei um bocado do BC2 e voltei pro BF2. Tem mais de 2 meses que nem abro o BC2.

Menos mal. E o pessoal mais velho tem teamplay né? :)
 
o problema são que a oferta é maior que a demanda e ai fica dificil jogar todos que gostam. é igual aos filmes que sempre estam lançando e ainda assim vc nem viu os mais antigos. gosto muito dos jogos fps e alguns misturados com rpg e muito sobre corridas e simuladores. não sei se estou decepcionado, pois a cada dia instalo um e vejo oque dá. se for merecedor de minha opinião eu elogio caso contrario nem comento. não que comente muito pois nem joguei também. hehehe... jogo desde do tempo do atare e acredito ser um dos tios que tem por ai mas nunca vou enjoar. agora acompanhar está cada dia mais difícil.
 
Eu tinha varios jogos novos no pc instalado até um tempinho atraz, enjoei de todos, e agora jogo no emulador do snes...mario world, super metroid, e muitos outros museu's e não enjoo deles não sei o porque!!!! kk...:wub:
 
Porque é impossível enjoar!!!

Quando tiver mais tempo vou procurar Full Throttle, Grim Fandando e outros clássicos da LucasArts Games pra jogar.
 
Porque é impossível enjoar!!!

Quando tiver mais tempo vou procurar Full Throttle, Grim Fandando e outros clássicos da LucasArts Games pra jogar.

Joguei esses dois, o Grim Fandando dublado e o Full Throttle em português pelo Scummvm, muito show e muito mais divertidos que muitos jogos atuais, uma outra boa pedida pra quem gosta do gênero é o remake de Monkey Island.
 
falando em clássicos:

tumblr_kqacbvMIfQ1qztqhqo1_400.jpg


riven_coverartwork.jpg


gostaria de jogar riven novamente. viajava muito nos cenários desse game. the dig e full throttle são muito oldschool.. saudade daquelas caixonas da soundblaster chei de coisa dentro..
 
Última edição:
falando em clássicos:

tumblr_kqacbvMIfQ1qztqhqo1_400.jpg


riven_coverartwork.jpg


gostaria de jogar riven novamente. viajava muito nos cenários desse game. the dig e full throttle são muito oldschool.. saudade daquelas caixonas da soundblaster chei de coisa dentro..

Eu tenho Riven originalaço, em estojinho de luxo e tudo, e nunca joguei. Uma: será que roda no Seven? Duas: os puzzles são do tipo fácil, difícil ou irritantemente impossível? Porque se for pra estressar, xá quieto...

Acho que vou instalá-lo, o jogo deve estar muito deprimido de ter sido ignorado esses anos todos... :lol:

The Dig eu joguei quando saiu, mas empaquei numa parte que não teve jeito. Eu não tinha Internet na época... nem lembro de já tinha Internet, uahahaha.
 
the dig eu empaqueitbm, mas o riven eu fechei e tenho o original até hj tbm com um papelzinho com as respostas de uns puzzles.. tinha uns fodas sim, eu ñ tenho saco e peguei um gabarito ñ lembro onde, mas só num ou 2 q eram mais chatinhos.

o foda é a resolução do game q é limitada, mas a parte artística é muito massa.
 
Menos mal. E o pessoal mais velho tem teamplay né? :)

É, alguns tem. Teamplay nem sempre existe.
Msm assim é um jogo único, revolucionário e sem concorrentes até hj. É uma pena que ñ tem concorrentes pq talvez isso faria o lixo da EA/Dice criarem um jogo decente e dar o suporte que o BF2 merece.


Mas hj em dia tá complicado. Esse lixo de plataforma chamada console tá acabando com os jogos. Só saem porcarias simplórias. Já ñ sei nem se vai existir um BF3 nos moldes do BF2. Pq se esse lixo do Bad Company 2 faz sucesso o que estimularia a produtora a criar um jogo amplo e cheio de detalhes como teria que ser o BF3? Mais fácil lançar mais uma titiquinha de jogo com meia dúzia de mapas pequenos e chamar de Bad Company 3, depois 4, 5, 6 e por aí vai.
Como a Infinity faz com o Call of Duty. Lança sempre a mesma porcaria com novos cenários e vende cada vez mais. Os jogadores de hj são o sonho de qlqr produtora. Engolem qlqr coisa... :slap:
 
Eu tenho vários jogos instalados, mas o que me chamou mais atenção foi um jogo quake 3 + unreal tournament, chama-se Warsow.. Estou jogando e posso dizer que esse sim me cativou, é um jogo antigo, juntando jogos antigos e me cativou muito mais que mw2 por exemplo.
 
the dig eu empaqueitbm, mas o riven eu fechei e tenho o original até hj tbm com um papelzinho com as respostas de uns puzzles.. tinha uns fodas sim, eu ñ tenho saco e peguei um gabarito ñ lembro onde, mas só num ou 2 q eram mais chatinhos.

o foda é a resolução do game q é limitada, mas a parte artística é muito massa.

Vou instalar e ver qualé. Precisando desestressar. Valeu.

___________________________________________________

Galera, cês tão aí volta e meia falando de Quake 3... pra mim, 3 ou 4: um PORRE (4 então, nem se fala, nem com cachaça)! Quake 2: phodda! QUAKE 1: IMBATÍVEL, falou-se pra garái na época sobre qual seria o "Quake killer", pra mim até hoje não existiu um Quake killer. E nem existirá. O FPS mais fodão, com a melhor atmosfera de todos os tempos. Só de falar dá vontade de jogar de novo... :wub:

Se saísse um jogo assim hoje em dia, eu iria calar a boca de vez e nunca mais dizer que os games estão em decadência e tal. Um só titulozinho que fosse tão bom quanto Quake 1 e minha fé voltava...

Mas não vai rolar. :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo