faltou criatividade da Sony na criação da dashboard do PS3 heim

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
eu tava comparando as dashboards do PS3 e do 360 e mesmo q isso nao seja um ponto de relevancia, mas bem q a Sony poderia ter desenvolvido uma dahs mais bacana heim, em vez de fazer uma dash praticamente igual a do PSP

nao q seja ruim, mas ela parece tao simples numa putaa HDTV :p

para quem nao viu ainda: http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=4069

é o video da E3, mas nesse caso, duvido q tenham mudado a interface, entao deve ser a mesma de hj e do lançamento (com correcoes e etc.)

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
A do X360 é simples e funcional pelo menos, será que a do PS3 será pelo menos funcional???

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

Um PSP GIGANTE haehehahehhheah q show!!! haehehaeheeaheaheha

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
A do X360 é simples e funcional pelo menos, será que a do PS3 será pelo menos funcional???

a do 360 é simples, visual limpo e muito funcional, mas putz, eu acho ela lindona com o esquema de laminas/abas

anyway...ja to acostumado com a interface do PSP , agora terei 2 PSPs :p

j/k:D

ByPeters

Like a Boss
Achei ela legal, simples e ideal para o PS3.
Pra Dash na minha opinião num precisa nada cabuloso não, "o simples é o bastante".

Mitchell1985

Active Member
Pois é, dashboard num tem jeito, quem fez o windows tem a manha pra fazer dashboard tb.

willianm

El Ratón
UHAuaHUHA, top esse Dashboard! é mais estiloso que o do xbox360. Mas olha só que engraçado... Um pouco antes de apresentar o browser, a mulher diz que ele esta lento por que está em desenvolvimento.....
Putz um console com um processador desses e uma memória dessas, ter problema pra abrir um browser??? Ou os programadores são muito newba, ou tá muito difícil programar pra esse vg.

Edit: Terminei de ver o vídeo. Bem interessante esse browser! Mas essa tv é muito top, deve custar uns R$15000,00. Achei interessante ela falar que vai ter mouse e teclado! será que vai servir para jogos tbm?

KinCaiD

Se eu pudesse matava MiL
e essa tv eh sem comentarios

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Gostei das funçoes, é bastante coisa até.

Nossa... eu quero aquela TV!
Incrivel!

shin

Active Member

acho que a perfeição seria a interface do X360 com as funcionalidades do PS3...

se bem que a m$ tá prometendo updates na dashboard que podem trazer mais funcionalidades...

Puga

New Member
Isso se chama XMB (Cross Media Bar, acho)... é o menu do PSP e das atuais TV´s da Sony... e do PS3 tbm... além do mais a Sony disse que vai ser personalizável :D

Alvinho

Gato
Membro Honorário
achei bem legal...

acho que a perfeição seria a interface do X360 com as funcionalidades do PS3...

se bem que a m$ tá prometendo updates na dashboard que podem trazer mais funcionalidades...

Náaa pra que update? hauahuahauhaua

Deixa como tá!! Cada update da live eu quase infarto

Xenos

Banido
Banido
bom nao quero ser fanatico.
mas o dash do x360 é mt bom mesmo.
nao vo falar do da sony pq nao usei.
mas o dash do PSP tbm é show(claro q numa TV gigante eles poderiam ter posto algo melhor).

mas o do Xbox 360, as vezes eu gosto de ficar so frescando nele de tao confortavel q eh o dash

Xenos

Banido
Banido
acabei de ver o vídeo, e naverdade, tá mt bom.
gostei principalmente do browser.
ja q a MS tá mt preucupada com esse tipo de coisa, e quer evitar browsers, e a Sony nao trabalha com OS, a Sony aproveita e poe um browser la ;D
o OS tá bem legal
bonito
fica legal deixar ele ligado numa TV com aquelas ondas.

agora nao vi tipo o site pra baixar coisa, tipo o market place.

mas foi mal galera, o OS do PS3 tá mais moderno q o do 360.
gosto de preto
do PS3 so nao gostei de 4 coisas:

-Controle versao antiga com ausencia de botoes(poucos botoes).
-Design externo fraco, nao chamativo, e dá impressao de grande(tem design q tira essa impressao).
-Falta de um "MarketPlace", como o que existe no Xbox 360.
-Falta de interatividade com outros usuários.

o resto tá perfeito.
e acho que vo pegar um proximo ano ;D

Karazu

New Member
Bem estile o dash do PS3. Comparando com o do Xbox360, não deve em nada. Agora, só fazendo uso para conferir sua funcionalidade. ;D

OldMan

Congelado
UHAuaHUHA, top esse Dashboard! é mais estiloso que o do xbox360. Mas olha só que engraçado... Um pouco antes de apresentar o browser, a mulher diz que ele esta lento por que está em desenvolvimento.....
Putz um console com um processador desses e uma memória dessas, ter problema pra abrir um browser??? Ou os programadores são muito newba, ou tá muito difícil programar pra esse vg.

Edit: Terminei de ver o vídeo. Bem interessante esse browser! Mas essa tv é muito top, deve custar uns R$15000,00. Achei interessante ela falar que vai ter mouse e teclado! será que vai servir para jogos tbm?

Na boa acho que vc nao compreende o que vc falou. Quando um software está em desenvolvimento ele é compilado em debug mode e com milhares de asserions chamados contratos de interface. Isso ajuda enormemente a detectar bugs e se um bug estoura vc tem as informaçõe snecessárias apra esmiuça-lo. É o memso no PC ou qquer outro sistema.

willianm

El Ratón
Na boa acho que vc nao compreende o que vc falou. Quando um software está em desenvolvimento ele é compilado em debug mode e com milhares de asserions chamados contratos de interface. Isso ajuda enormemente a detectar bugs e se um bug estoura vc tem as informaçõe snecessárias apra esmiuça-lo. É o memso no PC ou qquer outro sistema.

Claro, todos programas que eu faço eu também compilo e debugo bastante antes... Mas vamos ser sinceros... fazer browser não é uma coisa complicada. A não ser que os caras estejam programando em assembly ehehuehueheu.
Pode até ser que o negócio lá de fazer ficar transparente seja dificil de fazer e o de deixar 3 telas ao mesmo tempo também.
Mas o que eu percebi que estava lento, era abrir a página da web. E pelo menos eu acho que implementar um parser e transformar em algo visual tbm num é dificil.

Mas de boa, eu tava brincando quando eu disse q os programadores eram newba eheheh, se eu fizesse metade daquela inteface ja tava feliz. E também as bibliotecas devem estar tudo em desenvolvimento.

Xenos

Banido
Banido
REalmente eu percebi a lerdesa de abrir o browser, mas tudo é uma questao de programacao...

mas como a Sony nao tem experiencia nessa área, tambem nao podemos exigir muito, apesar do dinheiro comprar tudo ;D

OldMan

Congelado
Claro, todos programas que eu faço eu também compilo e debugo bastante antes... Mas vamos ser sinceros... fazer browser não é uma coisa complicada. A não ser que os caras estejam programando em assembly ehehuehueheu.
Pode até ser que o negócio lá de fazer ficar transparente seja dificil de fazer e o de deixar 3 telas ao mesmo tempo também.
Mas o que eu percebi que estava lento, era abrir a página da web. E pelo menos eu acho que implementar um parser e transformar em algo visual tbm num é dificil.

Mas de boa, eu tava brincando quando eu disse q os programadores eram newba eheheh, se eu fizesse metade daquela inteface ja tava feliz. E também as bibliotecas devem estar tudo em desenvolvimento.

Voce só programa em ASM pro cell!! E um parser é algo inacrediavelmene lento em um processador in order sme bracnh predicion como o unidade generica do PS3. Ele nao foi feito pra esse tipo de codigo e os efeitos de debug mode sao aindamais drasticos nele.

Jin-Roh

New Member
Voce só programa em ASM pro cell!! E um parser é algo inacrediavelmene lento em um processador in order sme bracnh predicion como o unidade generica do PS3. Ele nao foi feito pra esse tipo de codigo e os efeitos de debug mode sao aindamais drasticos nele.

Meu deus, os caras tem q programar tudo em Assembly :eek: !?!? Deusolivre :fist: !!! Pensava q a Sony, juntamente com o Assembly, fazia uma linguagem de alto nivel pros caras programarem... sei lah. Nos outros video-games tbm eh assim? Como o X360, play2 e etc?

Cyrx

Adrena Old School
Bem bom mesmo.

willianm

El Ratón
Meu deus, os caras tem q programar tudo em Assembly :eek: !?!? Deusolivre :fist: !!! Pensava q a Sony, juntamente com o Assembly, fazia uma linguagem de alto nivel pros caras programarem... sei lah. Nos outros video-games tbm eh assim? Como o X360, play2 e etc?

Acredito que deve ter sim uma linguagem em alto nível... programar em assembly é muito ruim!!! Uma vez meu professor pediu para fazer uma simples calculadora e demorou 2 dias para faze-lo. Mas também o professor não deixou usar comandos para ponto flutuante, sinais, etc.

Mas é quase certeza que deve ter uma linguagem em alto nível, porque senão a produtividade e complexidade dos codigos não iriam ser boa, e ainda iria exigir uma equipe muito boa e cara. Apesar que segundo esse meu professor a Nintendo usava o Mips para programar os jogos.

Usuários que está vendo este tópico