faltou criatividade da Sony na criação da dashboard do PS3 heim

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
eu tava comparando as dashboards do PS3 e do 360 e mesmo q isso nao seja um ponto de relevancia, mas bem q a Sony poderia ter desenvolvido uma dahs mais bacana heim, em vez de fazer uma dash praticamente igual a do PSP

nao q seja ruim, mas ela parece tao simples numa putaa HDTV :p

para quem nao viu ainda: http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=4069

é o video da E3, mas nesse caso, duvido q tenham mudado a interface, entao deve ser a mesma de hj e do lançamento (com correcoes e etc.)
 
Concordo 100% com vc Hell....
A do X360 é simples e funcional pelo menos, será que a do PS3 será pelo menos funcional???
 
Hhahahahahhahha um.....

Um PSP GIGANTE haehehahehhheah q show!!! haehehaeheeaheaheha
 
Concordo 100% com vc Hell....
A do X360 é simples e funcional pelo menos, será que a do PS3 será pelo menos funcional???

a do 360 é simples, visual limpo e muito funcional, mas putz, eu acho ela lindona com o esquema de laminas/abas

anyway...ja to acostumado com a interface do PSP , agora terei 2 PSPs :p

j/k:D
 
Achei ela legal, simples e ideal para o PS3.
Pra Dash na minha opinião num precisa nada cabuloso não, "o simples é o bastante".
 
Pois é, dashboard num tem jeito, quem fez o windows tem a manha pra fazer dashboard tb.
 
UHAuaHUHA, top esse Dashboard! é mais estiloso que o do xbox360. Mas olha só que engraçado... Um pouco antes de apresentar o browser, a mulher diz que ele esta lento por que está em desenvolvimento.....
Putz um console com um processador desses e uma memória dessas, ter problema pra abrir um browser??? Ou os programadores são muito newba, ou tá muito difícil programar pra esse vg.

Edit: Terminei de ver o vídeo. Bem interessante esse browser! Mas essa tv é muito top, deve custar uns R$15000,00. Achei interessante ela falar que vai ter mouse e teclado! será que vai servir para jogos tbm?
 
axei mto legal esse video
e essa tv eh sem comentarios
 
Gostei das funçoes, é bastante coisa até.

Nossa... eu quero aquela TV!
Incrivel!
 
achei bem legal...

acho que a perfeição seria a interface do X360 com as funcionalidades do PS3...

se bem que a m$ tá prometendo updates na dashboard que podem trazer mais funcionalidades...
 
Isso se chama XMB (Cross Media Bar, acho)... é o menu do PSP e das atuais TV´s da Sony... e do PS3 tbm... além do mais a Sony disse que vai ser personalizável :D
 
achei bem legal...

acho que a perfeição seria a interface do X360 com as funcionalidades do PS3...

se bem que a m$ tá prometendo updates na dashboard que podem trazer mais funcionalidades...

Náaa pra que update? hauahuahauhaua

Deixa como tá!! Cada update da live eu quase infarto
 
bom nao quero ser fanatico.
mas o dash do x360 é mt bom mesmo.
nao vo falar do da sony pq nao usei.
mas o dash do PSP tbm é show(claro q numa TV gigante eles poderiam ter posto algo melhor).

mas o do Xbox 360, as vezes eu gosto de ficar so frescando nele de tao confortavel q eh o dash
 
acabei de ver o vídeo, e naverdade, tá mt bom.
gostei principalmente do browser.
ja q a MS tá mt preucupada com esse tipo de coisa, e quer evitar browsers, e a Sony nao trabalha com OS, a Sony aproveita e poe um browser la ;D
o OS tá bem legal
bonito
fica legal deixar ele ligado numa TV com aquelas ondas.

agora nao vi tipo o site pra baixar coisa, tipo o market place.

mas foi mal galera, o OS do PS3 tá mais moderno q o do 360.
gosto de preto
do PS3 so nao gostei de 4 coisas:

-Controle versao antiga com ausencia de botoes(poucos botoes).
-Design externo fraco, nao chamativo, e dá impressao de grande(tem design q tira essa impressao).
-Falta de um "MarketPlace", como o que existe no Xbox 360.
-Falta de interatividade com outros usuários.


o resto tá perfeito.
e acho que vo pegar um proximo ano ;D
 
Bem estile o dash do PS3. Comparando com o do Xbox360, não deve em nada. Agora, só fazendo uso para conferir sua funcionalidade. ;D
 
UHAuaHUHA, top esse Dashboard! é mais estiloso que o do xbox360. Mas olha só que engraçado... Um pouco antes de apresentar o browser, a mulher diz que ele esta lento por que está em desenvolvimento.....
Putz um console com um processador desses e uma memória dessas, ter problema pra abrir um browser??? Ou os programadores são muito newba, ou tá muito difícil programar pra esse vg.

Edit: Terminei de ver o vídeo. Bem interessante esse browser! Mas essa tv é muito top, deve custar uns R$15000,00. Achei interessante ela falar que vai ter mouse e teclado! será que vai servir para jogos tbm?



Na boa acho que vc nao compreende o que vc falou. Quando um software está em desenvolvimento ele é compilado em debug mode e com milhares de asserions chamados contratos de interface. Isso ajuda enormemente a detectar bugs e se um bug estoura vc tem as informaçõe snecessárias apra esmiuça-lo. É o memso no PC ou qquer outro sistema.
 
Na boa acho que vc nao compreende o que vc falou. Quando um software está em desenvolvimento ele é compilado em debug mode e com milhares de asserions chamados contratos de interface. Isso ajuda enormemente a detectar bugs e se um bug estoura vc tem as informaçõe snecessárias apra esmiuça-lo. É o memso no PC ou qquer outro sistema.


Claro, todos programas que eu faço eu também compilo e debugo bastante antes... Mas vamos ser sinceros... fazer browser não é uma coisa complicada. A não ser que os caras estejam programando em assembly ehehuehueheu.
Pode até ser que o negócio lá de fazer ficar transparente seja dificil de fazer e o de deixar 3 telas ao mesmo tempo também.
Mas o que eu percebi que estava lento, era abrir a página da web. E pelo menos eu acho que implementar um parser e transformar em algo visual tbm num é dificil.

Mas de boa, eu tava brincando quando eu disse q os programadores eram newba eheheh, se eu fizesse metade daquela inteface ja tava feliz. E também as bibliotecas devem estar tudo em desenvolvimento.
 
REalmente eu percebi a lerdesa de abrir o browser, mas tudo é uma questao de programacao...

mas como a Sony nao tem experiencia nessa área, tambem nao podemos exigir muito, apesar do dinheiro comprar tudo ;D
 
Claro, todos programas que eu faço eu também compilo e debugo bastante antes... Mas vamos ser sinceros... fazer browser não é uma coisa complicada. A não ser que os caras estejam programando em assembly ehehuehueheu.
Pode até ser que o negócio lá de fazer ficar transparente seja dificil de fazer e o de deixar 3 telas ao mesmo tempo também.
Mas o que eu percebi que estava lento, era abrir a página da web. E pelo menos eu acho que implementar um parser e transformar em algo visual tbm num é dificil.

Mas de boa, eu tava brincando quando eu disse q os programadores eram newba eheheh, se eu fizesse metade daquela inteface ja tava feliz. E também as bibliotecas devem estar tudo em desenvolvimento.



Voce só programa em ASM pro cell!! E um parser é algo inacrediavelmene lento em um processador in order sme bracnh predicion como o unidade generica do PS3. Ele nao foi feito pra esse tipo de codigo e os efeitos de debug mode sao aindamais drasticos nele.
 
Voce só programa em ASM pro cell!! E um parser é algo inacrediavelmene lento em um processador in order sme bracnh predicion como o unidade generica do PS3. Ele nao foi feito pra esse tipo de codigo e os efeitos de debug mode sao aindamais drasticos nele.

Meu deus, os caras tem q programar tudo em Assembly :eek: !?!? Deusolivre :fist: !!! Pensava q a Sony, juntamente com o Assembly, fazia uma linguagem de alto nivel pros caras programarem... sei lah. Nos outros video-games tbm eh assim? Como o X360, play2 e etc?
 
achei bem style.
Bem bom mesmo.
 
Meu deus, os caras tem q programar tudo em Assembly :eek: !?!? Deusolivre :fist: !!! Pensava q a Sony, juntamente com o Assembly, fazia uma linguagem de alto nivel pros caras programarem... sei lah. Nos outros video-games tbm eh assim? Como o X360, play2 e etc?

Acredito que deve ter sim uma linguagem em alto nível... programar em assembly é muito ruim!!! Uma vez meu professor pediu para fazer uma simples calculadora e demorou 2 dias para faze-lo. Mas também o professor não deixou usar comandos para ponto flutuante, sinais, etc.

Mas é quase certeza que deve ter uma linguagem em alto nível, porque senão a produtividade e complexidade dos codigos não iriam ser boa, e ainda iria exigir uma equipe muito boa e cara. Apesar que segundo esse meu professor a Nintendo usava o Mips para programar os jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo