[AJUDA] FAN 3in1 ARGB Cooler Master Halo

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
Tranquilos?


Tenho uma Placa-mãe ASUS B460M-Plus, possui conector RGB "2Gen", 5v, 3 Pinos.

Comprei um Kit Cooler Master Halo 3in1 ARGB

Está tudo conectado corretamente, um liga no outro, não tem erro, o que sobra conecta na placa mãe, os Fans estão girando, led RGB ligado.

Mas o software AuraSync da Asus, não detecta. O que estou fazendo de errado?

Quando uso o controle da Cooler Master, consigo selecionar 3 tipos de cores. Os Fans estão ok
 
Última edição:
Eu notei que placa mãe dão é dor de cabeça pra controlar vários fans em rgb pra acabar com as dores de cabeça passei a usar um controlador de fan e rgb separado por controle remoto melhor coisa que fiz e não preciso gastar os miolos pra saber se é o fan u placa mãe ou o software é só uma dica pensa sobre isso. ;)
 
Eu notei que placa mãe dão é dor de cabeça pra controlar vários fans em rgb pra acabar com as dores de cabeça passei a usar um controlador de fan e rgb separado por controle remoto melhor coisa que fiz e não preciso gastar os miolos pra saber se é o fan u placa mãe ou o software é só uma dica pensa sobre isso. ;)
Qual controlador RGB com controle remoto voce me recomenda? Sei que tem alguns, mas vejo relatos de pessoas que compram e reclamam que não salva a ultima configuração, modos, nivel de brilho e etc... Dai fica dificil achar um confiavel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo