• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fan AKASA Amber é bom?

renatope

know-it-all Member
Registrado
Cara... depende do "bom" q vc quis dizer... pq se eh para ruido... ele eh OTIMO... agora pra vento... ele da um ventinho bakana hehehe

Mas eu pelo menos tenho uma seguinte filosofia... se quer algo sem barulho... compre fanz barulhentos sim... e use um controlador... deixe em 50 ~ 40% da rotaçao q vc tem fluso e ruido igual a esse amber... mas num dia quente em q vc precisa de mais circulaçao... vc nao fica limitado pois esta no maximo... eh soh aumentar um pouquinho e jah era

Soh pra comparação... os CM de "90CFM" q tem 70 na verdade... eh assim... ou seja... quase o dobro de vento q esse amber... e bem silenciosos tbm... aki no meu gabinete eu tenho 4 e sao otimos!
 
é que na verdade eu tenho um CM de 90CMF sendo que ele está com a rotação no máximo eu eu acho muito barulhento então queria comprar um que fosse um pouco menos barulhento e que tambem tivesse uma boa ventilação.
O que voçê acha de eu colocar o CM de 90cmf na frente o akasa no Hyper 212 e outro akasa na traseira?
 
Se vc quer usar ainda esse seu CM e acha ele barulhento... coloca ele atraz... pq pondo ele na frente... vc vai ouvir mais barulho ainda! Principalmente se tiver grade

Eu pelo menos nao ligo pra barulho aki... entao eu soh abaixo tudo quando vo deixa o pc ligado baixando coisa a noite... dae nao tem jeito hehehe

Mas de boa... eh mais facil vc procurar um fancontrol pra controlar todos... muito mais proveitoso :yes:

Tem um da acasa q vai na baia de diskete... vc acha ele na media de 40 conto... eh o AkasaJr... vale a pena dar uma olhada ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo