# Fan e Luz negra #

xining

Usuário Registrado
Alguem poderia me explicar corretamente como funciona para por estes no meu gabinete ?
o que é fan ? Não é cooler?
e luz negra como poem ?
vlw
abraços
 
Originally posted by xining
Alguem poderia me explicar corretamente como funciona para por estes no meu gabinete ?
o que é fan ? Não é cooler?
e luz negra como poem ?
vlw
abraços

FAN = Cooler :D
A luz negra vc liga na fonte e "gruda" no local que vc quer dentro do gabinete atravez de umas presilhas
 
ta cara , mas tipo q preço mais ou menos é essa luz negra ?
e é muito dificil de por ?

[]s
 
só nao compre em site de case mod ou algo do tipo pq os caras vao dar facada em vc..
compre em loja de iluminaçao ou eletronica..
é barato;..

os proprios vendedores de case mod compram nessas lojas e re vendem
 
Deixa eu me defender, eu não do facada, a minha lampada é catodica fria é fininha ilumina pacas o reatoir é minimo menor de todos mesmo tem menos de 4cm, e já vem pronto pra ligar na fonte do PC, e detalhe fonte blindada coisa séria, pode ser colocada escindida em qualquer lugar do gabinete até no tetto pois tem uma fita adesiva 3M especial que é show, pelo menos a minha lampada não é gambiarra de lampada fluorescente que danifica equipamentos, e não meto a mão cobro o preço justo por uma iluminação de instalação imediata, fácil e de primeiro mundo pra vc ter uma ideia a lampada tem a espessura de de uma caneta e ilumina muito as outras lampadas são da espessura de umas 6 canetas
 
Spoock vou ver se semana que vem mando um pra adrenali pra review ai vcs vão a qualidade meu véio, me manda uma pm, que quem sabe vc não se surprende.:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo