• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fan está fazendo o gabinete vibrar.

illusion1

Life is an illusion.
Registrado
Galera estou tendo um problema com o meu fan. O fan é esse aqui: http://www.coolermaster.com/cooling/case-fan/excalibur/

Venho usando ele sem problema algum por 6 meses já, mas desde ontem ele começou a fazer um barulho horrível. Ele está literalmente fazendo meu gabinete inteiro vibrar, já ouvi falar em parafusos de borracha pra evitar esse tipo de coisa mas se fosse assim eu teria esse problema desde o 1º dia, não começaria do nada.

Agradeço qualquer dica sobre isso :hmm:
 
Galera estou tendo um problema com o meu fan. O fan é esse aqui: http://www.coolermaster.com/cooling/case-fan/excalibur/

Venho usando ele sem problema algum por 6 meses já, mas desde ontem ele começou a fazer um barulho horrível. Ele está literalmente fazendo meu gabinete inteiro vibrar, já ouvi falar em parafusos de borracha pra evitar esse tipo de coisa mas se fosse assim eu teria esse problema desde o 1º dia, não começaria do nada.

Agradeço qualquer dica sobre isso :hmm:

aconteceu comigo e a unica solução foi descartar a fan. Deve ter estragado o rolamento.
 
aconteceu comigo e a unica solução foi descartar a fan. Deve ter estragado o rolamento.

Bem, desmontei o fan e vi que tinha literalmente uma bola de pelo presa em volta do rolamento (gatos:poker:) limpei o maximo que deu, espirrei um pouco de WD40 e o barulho melhorou 70%. Vou ver se dá pra melhorar mas um pouco mas deve ser isso mesmo :megusta:
 
Bem, desmontei o fan e vi que tinha literalmente uma bola de pelo presa em volta do rolamento (gatos:poker:) limpei o maximo que deu, espirrei um pouco de WD40 e o barulho melhorou 70%. Vou ver se dá pra melhorar mas um pouco mas deve ser isso mesmo :megusta:

Por isso que só compro fan de 15 reais, se estragar eu troco e não tenho dor de cabeça, mesmo assim eu comprei 5 fans em 2011 e somente 1 deu problema esse ano.
 
Por isso que só compro fan de 15 reais, se estragar eu troco e não tenho dor de cabeça, mesmo assim eu comprei 5 fans em 2011 e somente 1 deu problema esse ano.
Se tem que ter um baita de um headset(fone) para não escutar esses fans de 15 conto berrando,prefiro pagar o dobro e ter mais qualidade sonora :seferrou::seferrou:
 
Se tem que ter um baita de um headset(fone) para não escutar esses fans de 15 conto berrando,prefiro pagar o dobro e ter mais qualidade sonora :seferrou::seferrou:

as minhas não berram. são silenciosas. por isso ao menor sinal de vibração eu descarto.
 
Passa um spray lubrificante no rolamento dele, mas é uma solução temporária até arrumar outro fan...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo