Fan slim de 12cm?

Fefernandinho

Cochilador
Registrado
Alguém sabe de algum fan 12cm slim? tipo 1,5cm ou menos ao invés dos 2,5 normal?
 
Só chinês hj em dia... Havia o xtraflow da CM mas sumiu do BR há anos....

Id cooling no aliexpress
 
Só chinês hj em dia... Havia o xtraflow da CM mas sumiu do BR há anos....

Id cooling no aliexpress
Cryorig XT140 e um deles.
Ele é 140mm mas a furação é de 120
 
Cryorig XT140 e um deles.
Ele é 140mm mas a furação é de 120

tb nao tem no BR, nem no Ali. Só ebay ou outro site gringo q mande pra ca....

opçãos existem, agora botar a mao numa delas, é outra historia.... comprei meus Id cooling no Ali pq parecia o mais facil....
 
Outro de 140mm que dá pra montar em furação de 120mm é o Raijintek Aeolus Alfa (que vem nos CPU Coolers Ereboss e Pallas, mas também vende separado).

Tenho 3 fans slims (Xtraflo, Aeolus e o ID 12015). Empurram uma boa quantidade de ar, porém são barulhentos em altas rotações e estragam muito fácil se for extremamente cuidadoso na hora da montagem/limpeza. Não recomendo há não ser que não tenha outra saída.
 
tb nao tem no BR, nem no Ali. Só ebay ou outro site gringo q mande pra ca....

opçãos existem, agora botar a mao numa delas, é outra historia.... comprei meus Id cooling no Ali pq parecia o mais facil....
Estamos em 2018 já cara.
Tem uma empresa em Canoas-RS que é uma revenda oficial e vende pelo Mercado Livre. O preco não agrada, mas é o que tem.
Lá fora está em torno de 70 reais.
:haha:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-962180940-cryorig-xt140-pwm-cooler-fan-furaco-12cm-_JM

E infelizmente é um dos poucos slims com um bom CFM.
O resto e basicamente de gabinete e tem cfm em torno de 30-40.
 
Vi aqui na Amazon UK e US.
As 2 estão em torno de 50.
Deu até vontade de pegar 2.
Mas o fato de ser furação 120 me atrapalha por ter um h110i que é 140x2
 
existe o 120mm slim da pcyes eu comprei 3 na americans.com paguei uns 32 reais +/-, depois de mudar a placa mãe não tinha mais espaço para o cooler de 25mm entre a mobo e radiador
PCYES FURY F3 SLIM 120MM 1300 RPM
cooler-fan-p-gabinete-fury-f3-120mm-slim-f3120sl-pcyes-D_NQ_NP_124225-MLB25398299957_022017-F.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo