Fans 120mm boas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thmajor

Member
Registrado
Pessoal, estou a um tempo tentando achar fans com pelo menos 50cfm e RGB e que dê para sincronizar com a placa mãe, estou querendo comprar 4 fans de 120mm RGB, mas não acho, quero gastar no maximo 250 reais, voces poderiam me recomendar algmas?

config:
ryzen 5 2600 stock
rx 580 4gb XFX
16gb 3200mhz
b450m steel legend
ssd 250gb m2 nvme
 
Você já viu alguma FAN da Scythe? como por exemplo a SU1225FD12LR-RD ? ela atinge a sua especificação tranquilamente, tem um RGB agradável é silenciosa e não custa o seu rim, especialmente agora na BF.
 
Você já viu alguma FAN da Scythe? como por exemplo a SU1225FD12LR-RD ? ela atinge a sua especificação tranquilamente, tem um RGB agradável é silenciosa e não custa o seu rim, especialmente agora na BF.
Opa mano, então, comprei um kit de ventoinhas pichau feather X rgb, achei muito em conta, na black friday estava por 150 reais, tem reviwes dela positivos no ytb, acabei pegando ela mesmo, ela tem 74.5cfm e é aRGB, oque me fez querer comprar mais ainda... e de quebra eu peguei o water cooler aqua x100 da pichau pra combinar com as fans, acredito que foi uma boa aquisição, pois peguei tudo na promoção, agora é ver se elas são boas mesmo...
E sobre esse Scythe eu até tinha visto, mas ia passar do meu orçamento de 250 reais... por isso não peguei ele tb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo