Fans ARGB não ligam

iABsolute

New Member
Registrado
Bom dia gente, então nesses ultimos dias o meu PC ta com as fans assim, as vezes quando ligo ele, ele liga duas da frente e a de trás, outras so liga a de trás e em outras vezes nenhum rbg delas liga (Mas giram normalmente). Recentemente instalei um SSD novo, mas não sei se tem algo que influencia, mas foi a alteração que fiz nesse período.
Espec. TUF Gaming b550, R5 5600, RTX 2060, 8x2 T force RAM, 2 SSD sata e 1 NVME. Gabinete Montech air ARGB 100 com controladora e fonte Superframe 600W.

OBS: A controladora está com o resetsw nela ,pois no manual diz para usar ele e pressionar por 3 segundos para sincronizar com a placa mãe (Aura Sync). Sempre usei assim, e agora ta com esse problema acima, ja tentei retirar o resetsw mas como da primeira vez que eu usei, o AuraSync não reconhece, tem que colocar o ResetSW e segurar por 3s.
OBS2: Agora, quando ligo o PC, ou liga 2 da frente e a de trás, ou todas ficam apagadas.

IMG: e
 
Olha estava tendo esse mesmo problema mas com a minha placa de video ROG STRIX, onde o aura sync não estava reconhecendo minha GPU, que obviamente era compatível com o AuraSync, resolvi após ver alguns videos na internet onde em um deles me recomendaram baixar o AuraSync manualmente em uma versão mais antiga, então eu desinstalei o Armory Crate e Instalei o AuraSync e para a minha surpresa reconheceu tudo até o teclado, e eu nem sabia que eram compatíveis... Bom eu recomendo que você faça o mesmo e veja se resolve no seu caso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo