• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Far Cry 2 Versão Consoles: "abaixo do esperado"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fadere

know-it-all Member
Registrado
Uma nova análise foi feita pelo site eurogamers.com. Além do comentário normal sobre o jogo, a eurogamer disse algumas coisas interessantes sobre as diferenças de gráfico entre o PC, PS3 e o Xbox360. Pelo que parece as versões não são tão parecidas como estavam todos afirmando.

"Far Cry 2 é realmente um belo jogo, pelo menos no PC. Graças a um shading inteligente baseado em camadas e não em texturas, o jogo poderá rodar na maioria dos pcs:boring:. A poderosa máquina de demonstração mostrou uma nítida, cheia de sol, coerente e detalhada paisagem; foi tomada uma decisão funcional e que ao mesmo tempo favoreceu os jogadores em detrimento de equipamento. Os requerimentos serão naturalmente menores que os de seu pior rival Crysis, nos foi afirmado, mas Far Cry 2 saberá tirar facilmente o melhor proveito das máquinas mais poderosas. Especificações descrevem as versões para consoles como comparáveis ao pc em configuração média, e nos alerta que, “vocês notarão pequenas diferenças quanto à qualidade gráfica”, o que realmente pudemos comprovar. O Xbox 360 foi o melhor dos dois consoles com o seu anti-aliasing, mas ambos ficaram abaixo do esperado. Distante de ter ficado ruim, entendam vocês”.



Fonte: n4g.com
:yes:
 
PC's TOP > VG

Isso é fato e sem discução, tópico no mínimo inútil... :rolleyes:
 
quem compra vg não liga tanto assim pra gráficos. ou seja, se não ficar parecendo ps1 e for divertido já ta ótimo.
 
Isso ae eh intriga do oposição xD
É realmente como o camarada ali falou, contanto q o grafico n fique feio e sim menos bonito ta de boa
 
Conversa quem diz q ñ precisa ter um gráfico assim tão bom, então pq vcs ñ voltam pro nitendinho ou nitendo 64 ou melhor wii ? balela gráfico é importante sim ! abraço binho! :no:
 
Conversa quem diz q ñ precisa ter um gráfico assim tão bom, então pq vcs ñ voltam pro nitendinho ou nitendo 64 ou melhor wii ? balela gráfico é importante sim ! abraço binho! :no:

eu disse que não precisa ser extremamente maravilhoso. se vc quiser gráficos ultra perfeitos joga em PC. vg não é pra isso.
 
quem compra vg não liga tanto assim pra gráficos. ou seja, se não ficar parecendo ps1 e for divertido já ta ótimo.

Engraçado quando chego a nova geração de consoles o que tinha de gente falando que vg era aquilo era isso, que os graficos de GoW era melhor que qualquer PC...no minino Engraçado!
 
Engraçado quando chego a nova geração de consoles o que tinha de gente falando que vg era aquilo era isso, que os graficos de GoW era melhor que qualquer PC...no minino Engraçado!

E era sim... Quando foi lançado GoW n tinha pc q fizesse aquilo n sabia???
E como eu disse grafico n prescisa ta perfeito, estando otimo ta bom
PC tem a OBRIGAÇÃO de ter melhores graficos agora, primeiro pq se pode comprar varias peças q saem todo dia e segundo pq se desde o lançamento do X360 o PC ainda estivesse defasado em relação aos consoles placa de video só iria ser vendida pra quem trabalha com isso e duvido q alguem ainda comprasse PC pra jogar

CONSOLE = Gráficos bons/otimos + Jogos Bons todo mes + Economia com Hardware
PC = Graficos Perfeitos + Jogos bons de alguns tempos em tempos + Preço alto pra equipamentos
 
Conversa quem diz q ñ precisa ter um gráfico assim tão bom, então pq vcs ñ voltam pro nitendinho ou nitendo 64 ou melhor wii ? balela gráfico é importante sim ! abraço binho! :no:

abraço meu camaradaaaaço!!!!:wave:
mas calma fale a verdade mas pega leve, pois a moçada aqui é gente fina.
 
Só vendo pessoalmente pra ver se está assim mesmo. O que importa é esperar pra ver se realmente será um bom jogo além de gráficos com história e tudo mais.
E gráficos não são tão importantes quanto o conteudo do jogo, ele faz parte, mas o que me faz gostar mais do jogo é o conteudo. Senão ficaria lá neurotico a jogar crysis e olhar só pra agua e o fps.
 
Só vendo pessoalmente pra ver se está assim mesmo. O que importa é esperar pra ver se realmente será um bom jogo além de gráficos com história e tudo mais.
E gráficos não são tão importantes quanto o conteudo do jogo, ele faz parte, mas o que me faz gostar mais do jogo é o conteudo. Senão ficaria lá neurotico a jogar crysis e olhar só pra agua e o fps.

E o wii não venderia que nem agua:p

Mas é isso aí, enquanto não for lançado, nada de fatos concretos.
 
Esperar ser lançado pra ver mesmo.
 
fiquei triste agora, me arrependo de naum ter gasto uns 3k em um PC para jogar Farcry2 no talo quando sair....se bem q, em contra partida gastei 1.200 e joguei de legal nos ultimos 2 meses

Dragon Ball Z Bust Limit
Ninja Gaiden 2
Battlefield Bad Company
Alone in the Dark 4
Top Spin 3
Guitar Hero Aerosmith
Command and Conquer Kanes Wrath
Unreal Tornament 3
GTA 4
Supreme Commanders
The Bourne Conspiracy
LEGO indiana jones
GRID

opa, minha tristeza passo :D
 
Nossa, que azar pros donos de consoles de última geração...

Só pq eu tava de olho num Xbox 360... :p
 
O mania, viu...

O jogo não saiu, apenas comentário de UM site, ou melhor de UM comentarista do site.

Não sei, mas olhando por esse ângulo, acreditar em apenas uma fonte de informação e em uma única pessoa não é algo muito sábio. Principalmente em se tratando dos novos consoles, que tem muito a ser explorado.

E quanto aos gráficos no computador, realmente serão perfeitos, mas quantos aqui do fórum realmente terão poder para jogá-lo no talo? 5%? Convenhamos...


Abraços.
 
O mania, viu...

O jogo não saiu, apenas comentário de UM site, ou melhor de UM comentarista do site.

Não sei, mas olhando por esse ângulo, acreditar em apenas uma fonte de informação e em uma única pessoa não é algo muito sábio. Principalmente em se tratando dos novos consoles, que tem muito a ser explorado.

E quanto aos gráficos no computador, realmente serão perfeitos, mas quantos aqui do fórum realmente terão poder para jogá-lo no talo? 5%? Convenhamos...


Abraços.

5%? tem muita gente aqui com PC bom suficiente pra rodar esse jogo to talo
 
Não entendo a discussão...

O Xbox foi lançado em 2005 por U$399,00. Pega um PC de 2005 que tenha custado isso e roda o Far Cry 2...

Convenhamos, estamos falando de um hardaware de 3 anos atrás, só o fato de poder ser comparado com PCs atuais cujas VGAs custam no mínimo o preço de 2 consoles, é um feito e tanto. Sem falar nas facilidades inerentes aos consoles como por exemplo a não exigência de instalação, drivers etc etc etc

Discussão boba de quem não tem o que fazer da vida...gosta de console? Pegue um e seja feliz. Gosta de PC? Faça o mesmo e seja feliz. PONTO FINAL!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo