Far Cry 2 - X360 E PS3 High Quality

Duas coisas:

1) O jogo nem saiu e já estão falando em comparações entre 360 e PS3;

2) Como se fosse possível usar um vídeo com resolução tão baixa quanto do Youtube para avaliar alguma coisa. :rolleyes:

[]'s
 
Aonde que tá o High Quality ae? Aff fecha o tópico nonsense :p
 
Duas coisas:

1) O jogo nem saiu e já estão falando em comparações entre 360 e PS3;

2) Como se fosse possível usar um vídeo com resolução tão baixa quanto do Youtube para avaliar alguma coisa. :rolleyes:

[]'s

Duas coisas.

- Já existem videos do gameplay que a própria Ubisoft liberou.
- Os videos usados na comparação certamente não estavam na resolução do video no Youtube.

Realmente por esses videos não dá pra notar muita diferença. Preciso ver com mais calma em casa.
 
Lembro que alguém já postou esse vídeo e foi briga até o fechamento do tópico.:)

Acredito que as diferenças são mínimas e quem tá com o PS3 curtindo o game não lembra desses detalhes que estão melhores (ou não) lá no oooooutro console. Nem quem tem os dois deve ficar nessa neura.

O jogo deve ser bom, eu aguardo ansioso!:D
 
por esse video tá igual

mas como a ubi só colocou a versao X360 pro publico testar, deve estar melhorzin mesmo :p
 
Duas coisas:

1) O jogo nem saiu e já estão falando em comparações entre 360 e PS3;

2) Como se fosse possível usar um vídeo com resolução tão baixa quanto do Youtube para avaliar alguma coisa. :rolleyes:

[]'s

concordo plenamente, nessa resolução até ps2 engana
 
esse jogo vai ser doido d+
 
Não importa o console o jogo tá bonito e parece ser muito doido.
 
Vai ser o jogo !
 
Close!!!

No More..
 
Acho que tem que comparar sim, afinal os proprios cridores dos consoles vivem fazendo isso.não sei porque as pessoas se ofendem com isso,eu tenho um 360 e se determinado jogo for melhor no ps3 ou vice versa,eu gostaria muito de ficar sabendo.
 
Acho que tem que comparar sim, afinal os proprios cridores dos consoles vivem fazendo isso.não sei porque as pessoas se ofendem com isso,eu tenho um 360 e se determinado jogo for melhor no ps3 ou vice versa,eu gostaria muito de ficar sabendo.
Até concordo que é interessante a comparação entre os sistemas, mas quem é fanboy de algum dos sistemas sempre arranja motivo para depreciar o concorrente e, consequentemente, gerar discussões intermináveis que acabam não acrescentando nada para ninguém, a não ser dor de cabeça. :no:

Se o tópico se mantivesse civilizado e se atendo à realidade, ao invés de ser guiado pelas paixões de alguns, com certeza seria algo legal. No entanto, alguns usuários deste e de muitos outros fóruns não compartilham da minha opinião e preferem se digladiar a fim de defender o seu console com unhas e dentes. :slap:

[]'s
 
cara pra mim naum da pra ver diferença alguma, principalmente pq mostram coisas e partes totalmente diferentes do game em cada console, aff, comparaçao mais idiota impossivel ¬¬
 
quase não existe diferença.
mas vi q o AK 47 tava mais detalhado no 360.
video legal.:yes:eek: game promete.
poxa se censurarem tudo o forum perde a graça.
 
bah, pelo "pouco" que se consegue ver (qualidade do vídeo), o jogo parece estar ótimo... =D

mto bom, tanto faz em qual console seja...
 
lindão d+
fod... qual é ou vai ser melhor
espero poder jogar qualqr uma das versoes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo