Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

a galera quer que todo jogo seja um simulador... eu em.

Simulador não, que pelo menos seja igual os jogos mais antigos, desafiante, praticamente te entregam tudo de mão beijada, pelo menos tivesse uma opção para deixar o jogo mais difícil, o que esta estragando os jogos é essa geração criada a leite com pera que qualquer coisa tá bom e não quer ter dificuldade alguma.

Mas a compra valeu pelo coop e multiplayer porque o singleplayer está me broxando :(
 
Eu entendo e até compartilho das reclamações quanto ao jogo ter ficado fácil e pouco realista, mas uma coisa que eu já meti na cabeça: não se pode esperar jogo desafiante e realista o bastante de publishers como Activision, EA e Ubisoft, já que na cabeça dos executivos deles a regra é vender o maior número possível de unidades e pra isso os jogos devem sempre alcançar públicos maiores. Nem adianta esperar outra coisa dessas 3 porque é certeza de decepção. Tanto é assim que destruíram franquias como Splinter Cell, Dragon Age, Rainbow Six, Command and Conquer, etc. Tudo pra tentar vender mais. Hoje eu só guardo expectativas maiores pra jogos de indies e estúdios menores como a CDPR, por que no resto tá difícil não se decepcionar.
 
Eu entendo e até compartilho das reclamações quanto ao jogo ter ficado fácil e pouco realista, mas uma coisa que eu já meti na cabeça: não se pode esperar jogo desafiante e realista o bastante de publishers como Activision, EA e Ubisoft, já que na cabeça dos executivos deles a regra é vender o maior número possível de unidades e pra isso os jogos devem sempre alcançar públicos maiores. Nem adianta esperar outra coisa dessas 3 porque é certeza de decepção. Tanto é assim que destruíram franquias como Splinter Cell, Dragon Age, Rainbow Six, Command and Conquer, etc. Tudo pra tentar vender mais. Hoje eu só guardo expectativas maiores pra jogos de indies e estúdios menores como a CDPR, por que no resto tá difícil não se decepcionar.

Por exemplo Hitman Absolution, aquele modo Insano vou maravilhoso, realmene desafiante, mas quem quisesse jogar de maneira mais fácil tinha também essa opção, as empresas tem que procurar agradar a todos.
 
segunda-feira ou terça a AMD lança um driver optmizado :fovhappy:
 
Ou, alguma alma generosa pode me responder se ao longo do jogo vão se liberando novas armas? na pagina do jogo diz ter uma quantidade de armas la, varias snipers e na loja eu só vejo 2, se for possivel pode confirmar? A minha barra está bugada, não consigo ir pra baixo na loja que vende armas, da pra comprar lâminas? Machetes, facas, etc?
 
Bom, eu sou veterano em games Zero, 31 anos na cara e muitos games no meu curriculum, e na boa, tenho Fc1, FC2, Crysis e varios outros pré citados aqui. A IMERSÃO É MINHA E EU ACHEI O JOGO IMERSIVO assim como FC1 E 2 eram na época.....quem não achou.....vai jogar pinbolim e não vem querer criticar ou vir dar uma de espertão no comentário alheio.
O jogo não é um simulador, tem várias coisas NON SENSE, e desde o primeiro é assim....quer realismo ZERO...VAI JOGAR O ARMA 2. Vc já era chato no tópico do WAR Z agora vai aporrinhar no do FC3?
 
Não sei se sou eu, nas primeiras horas eu achei o jogo fantástico, diversas ferramentas novas pra um FPS desse estilo(sobrevivência selva do capeta).
Já no segundo dia jogando essa bagaça, o jogo ficou EXTREMAMENTE repetitivo. Libera a torre, domina os outposts, assassina os bosses, mata os animais e acabou.

SPOILERALERT!

O vilão Vaas que pelos trailers e propaganda parecia um personagem MUITO bem feito(E É), aparece 5x no maximo e morre, que decepção. Até o ultimo momento eu tava comparando ele com o Joker do Nolan de tão bom e estruturado que era.:okay:
 
Essa musica lembra qual missão????? :hihi::hihi::hihi::hihi::hihi::hihi:

Fiquei triste em fazer essa missão :argh:

 
Sei que vou ser massacrado mas ae pessoal, parem com essas tretas, quem realmente precisa de ajuda in game está sendo excluido, o pessoal devia dar mais atenção as duvidas sobre o jogo ao invés de discutir opinião, a treta só vai se generalizando e forma uma bola de neve, até que todos os posts do tópico fiquem negativos.

Não estou falando isso só pq não responderam minha duvida, mas tambem vejo pessoas que realmente precisam de ajuda, que estão contribuindo com o tópico e tudo mais e não recebem a devida atenção. Pelo menos tem varias pessoas contribuindo.

Não é por nada, mas se for possivel. :feelbad:
 
Oldschool gamers. :fanboys:
 
Verdade esses tetas só reclamam :nooo::nooo::nooo:

mas eu consigo fazer esse RAM e instalar no HD secundário de boa?
se sim, qual é o nome certo do aplicativo pra eu caçar no google como se faz e baixa?

Amigão, procura o RAMdisk no google, o Tutorial eu já postei umas 4 páginas atrás.
 
Última edição:
Ou, alguma alma generosa pode me responder se ao longo do jogo vão se liberando novas armas? na pagina do jogo diz ter uma quantidade de armas la, varias snipers e na loja eu só vejo 2, se for possivel pode confirmar? A minha barra está bugada, não consigo ir pra baixo na loja que vende armas, da pra comprar lâminas? Machetes, facas, etc?

A medida que você ativa os radares vc libera armas, ou pode comprar novas

Sem moderação isso aqui não vai pra frente
 
Zerei o game,fiquei desapontado com o final:feelbad:
 
Também tenho pensado fortemente em passar pros consoles e deixar o PC apenas para alguns exclusivos. Os lançamentos estão decepcionantes e o comprometimento com os jogadores do PC é 0. As vezes passa a impressão de que jogo no PC existe apenas para movimentar o mercado de VGAs.


Sobre esse jogo, tô no começo ainda e gostando. É diferente. Só não achei a opção de travar a mira. Não sei se é o termo correto, mas o que eu quero é clicar no botão direito e o cara usar a mira da arma sem a necessidade de ficar segurando o botão direito. Tem essa opção? :hmm:


Única coisa que achei ridícula é essa paisagem mais distante que fica borrada de forma ridícula. Ruim demais. Não sei por que colocaram essas montanhas no fundo, sendo que tudo o que vc vê é uma mancha escura. Pô, em pleno ano de 2012 com as VGAs atuais o cara do jogo ainda sofre de 68758 graus de miopia pra borrar o cenário de fundo. Patético... :damn:
Patético mesmo, realmente coitados de nós que tem vga forte, pagamos 2k numa vga pra rodar um game com uma engine horrorosa defasada pros tempos atuais, Crysis 1 e 2 ainda superam de longe essa engine. Uncharted 2 / Gears 3 /Halo 4 / God of war 3 mandam lembranças . Falta de compromisso dessas softhouses que não se interessam na plataforma pc. Ports de vgs de 6 anos de vida...até quando viveremos assim? Esperando por Bioshock e DoomIV e crysis 3.
 
Bom, se comprar pela Nuuvem, da pra tivar no steam quando for liberado pra ca?
 
Ou, alguma alma generosa pode me responder se ao longo do jogo vão se liberando novas armas? na pagina do jogo diz ter uma quantidade de armas la, varias snipers e na loja eu só vejo 2, se for possivel pode confirmar? A minha barra está bugada, não consigo ir pra baixo na loja que vende armas, da pra comprar lâminas? Machetes, facas, etc?

Achar reliquias e liberar as torres garantem mais armas.
 
Pessoal, por acaso tem mais alguém com problema na mira do sniper??:damn:

Engano seu, o Jogo Arma II mod Dayz o horário é de 1 pra 1 e tem fases da lua, tem noite mais clara e tem noite que tem que coloca o gamma e o brilho no maximo pra enchergar só a silhueta




Como faço para ver as fotos que tirei com a camera e como faço para aumentar a distancia de visualização?

É...não conheço pra falar. Mas é um jogo pra um público bem específicio.

Sobre a câmera, não sei.

Tenho 30 anos, jogo no pc desde os 13-14 +- e acho que nunca vi um jogo tão casual na minha vida.

Aparece caveira gigante encima das cabeça dos inimigos ( tipo spot do bf3 ), você pode velos no minimap e o jogo tem wallhack embutido para voce ver eles atras do cover, o jogo é ridiculamente fácil :haha:
Sofre do mal de cods e afins, tem partes que o jogo joga por você e você só precisa apertar algum botão para desviar, parece um filme ( no mal sentido ). É super fácil de recuperar a vida sendo mais fácil ainda criar a seringa para recuperar ela porque a ilha esta infestada das plantas para criar uma.

To tentando arrumar um modo do jogo me punir e ficar mais divertido mas acho que ta impossível, casual as fuck :damn: , recomendo qualquer um que goste de um desafio minimo ficar bem longe dessa tranqueira da ubisoft ou esperar algum mod que deixe o jogo menos casual.

obs: joguei 2h do jogo esperando que fica-se mais difícil e to tentando decidir se tento mais ou não, uma opinião alheia ia ser legal.

Se quer desafio, jogue sem as muletas do jogo. Esqueça aquela seringa "wallhack", as seringas de vida e todas as outras.
É fácil. Assim vc vai ter o desafio que tanto deseja.

Povo reclama que o jogo tem coisas que vc pode simplesmente ignorar. Mas parecem que reclamam e usam. Talvez não sejam tão bons quanto pensam. :rolleyes:
 
São dois finais cara. Veja os dois. AChei um PUT4 JOGÃO PQP :mondie:
Eu sei lol,tem escolhas,mas o final eu não gostei,de vc ter feito uma escolha ou outra.
O jogo é muito bom,mas o final,eu digo,antes da escolha,eu não curtir,poderia ter sido de outra forma,mas isso de ter escolhas,achei podre.
 
Última edição:
Bom galera, estou jogando aqui finalmente.

o DESEMPENHO, que o que mais se comentou realmente ficou uma "lastima" mais foi um Aviso "Ei, tá na hora de trocar esse Phenom II"

Em 1440x900 [DX11] Tudo em Ultra SSAO + FSAA 2X

Min: 25
Med: 37
Max: 60

Agora, mesmo em Ultra LOW, e DX9 o desempenho continua IGUAL, é meio sem noção isso.

Bom mais até entao o desempenho não tá tãoo horrivel ne? pois bem resolvi testar com Minha HD6950 2GB no PC do meu irmão, que tem um Core i7 3770k em @ 4.4Gzhz

Resultado?

Min: 34
Med: 42
Max: 80

Ou seja, PROVEI que esse game é CPU Bound, ganhei mtos FPS com os mesmo graficos.
 
Eu sei lol,tem escolhas,mas o final eu não gostei,de vc ter feito uma escolha ou outra.

E o que vc esperava ? :conte:

Achei um final normal, o outro eu já fui mais surpreendido :olho:
 
FC3 é um fps com no maximo uma campanha no modo cooperativo, o multiplayer mesmo não tem, quem é que vai jogar um 7x7, em server gringo e ping lá em cima ?

Ainda mais agora com essa mania de servidor privado muito jogo foi pro brejo, eu jogo camapanha tbm, mas o mp é muito mais divertido.

2012 fail.

Então tiraram mesmo o dedicated server,porque essas empresas o odeiam tanto ?
 
Bom galera, estou jogando aqui finalmente.

o DESEMPENHO, que o que mais se comentou realmente ficou uma "lastima" mais foi um Aviso "Ei, tá na hora de trocar esse Phenom II"

Em 1440x900 [DX11] Tudo em Ultra SSAO + FSAA 2X

Min: 25
Med: 37
Max: 60

Agora, mesmo em Ultra LOW, e DX9 o desempenho continua IGUAL, é meio sem noção isso.

Bom mais até entao o desempenho não tá tãoo horrivel ne? pois bem resolvi testar com Minha HD6950 2GB no PC do meu irmão, que tem um Core i7 3770k em @ 4.4Gzhz

Resultado?

Min: 34
Med: 42
Max: 80

Ou seja, PROVEI que esse game é CPU Bound, ganhei mtos FPS com os mesmo graficos.

Não que os X4 sejam ruins, mas o tempo deles já se foi. Sai de um X4 955 @ 3.9 para um i5 760 @ 3.6 e o desempenho nos games melhorou absurdos ( com a antiga gtx680 ).

Então tiraram mesmo o dedicated server,porque essas empresas o odeiam tanto ?

:pirata::pirata::pirata::pirata:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo