• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

esse lixo de jogo ta crashando toda hora agora

Em Dx11, com alguma opção ligada, aqui fica crashando o tempo todo.

E a nVidia exagerou com essa guerrinha de "upt o XX%" com a AMD, pois pela primeira vez em anos, tô começando a pegar tela de driver de vídeo não respondendo. Guerra besta e por causa dos reclamões de plantão. Jogando aqui com boa qualidade acima de 60FPS com uma GTX460.
 
ae, pra galera que ta com travadinhas no jogo(o personagem anda mas a tela nao ta fluindo)

Procedimento recomendado pra quem tem no mínimo 8gb

1 - Crie um RAMDISK de mais ou menos 4100mb
2 - Recorte a pasta multicommon e cole dentro do ramdisk (não esqueça de criar um link para a pasta original)

Se você possuir placa de video ATI baixe o driver beta 12.11

pronto, grandes chances de resolver o problema de travadinhas :awesome:
 
ae, pra galera que ta com travadinhas no jogo(o personagem anda mas a tela nao ta fluindo)

Procedimento recomendado pra quem tem no mínimo 8gb

1 - Crie um RAMDISK de mais ou menos 4100mb
2 - Recorte a pasta multicommon e cole dentro do ramdisk (não esqueça de criar um link para a pasta original)

Se você possuir placa de video ATI baixe o driver beta 12.11

pronto, grandes chances de resolver o problema de travadinhas :awesome:

Tô instalando o jogo aqui, daqui a pouco devo testar esse esquema!!!
 
Esse negócio de RAMDISK funciona mesmo? Já me falaram isso...

Tenho 8GB, logo quase metade disso fica totalmente desocupado a vida toda...
 
ateh parece q eu faria uma gambiarra dessa pra rodar um simples jogo :rolleyes:

mais facil esperar corrigirem e jogar depois, otimizações serious business...
 
Eu sei que nem sempre é possível, mas quando for, tentem deixar o corpo em um local que tenha mato mais alto. Sempre quando deixo nesses locais os caras não encontram. Além do mais, somente os caras mais próximos que vão até o local. O que eu faço quando estou usando sniper, por exemplo, é matar o pirata e dar uma olhada em volta pra ver se não chega ninguém próximo. Se chegar eu pipoco também. Tem funcionado bem até agora.

Faço isso. Confesso que nem sempre... O que gosto é de carregar e jogar os corpos n'água. Legal ver o rio levá-los...
No mais, achei que ficou bem mais ou menos esse negócio de carregar os corpos. :trollfail:


Abçs

Acho que nenhum outro jogo te dá tantas opções pra vc eliminar o inimigo. Jogar pedra para atrair eles para alguma armadilha ou para perto de animais selvagens, as mais variadas armas e variações dessas armas....
Nossa, como tô gostando desse jogo... :awesome: :allgoods:



Isso não é uma falha. Tá mais do que certo e é uma ótima sacada da IA desse jogo que pode não ser a melhor do mundo, mas tem uns detalhes muito legais..

É só olhar pelo lado dos inimigos: Se o cara tava montando guarda em determinado lugar e de repente sumiu dali, algo está errado. Então não é um 6º sentido pra gente morta. É apenas um ótimo detalhe da IA.



Não foi atualização não. É uma "skill" pra vc desbloquear.

Danelon ter gostado significa uma de duas: a Ubi acertou a mão ou 2012 é o fim mesmo. :yellowface:


Abçs

[video=youtube;2igrpesVr28]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2igrpesVr28[video]

De bom nesse vídeo só a loura... :dog: :problemo:


Abçs

Rapaz...o jogo fica interessante com cheats...já tenho tudo desbloqueado e todas habilidades, além de todos os mapas e armas de coleção :hihi:



Full of win!! :gaming:

Novidade... :son:




:fun:


Abçs

Far Cry 3 já tem mais posts no Adrenaline do que Black Ops II...:olho:

Para um jogo que ninguém botava fé....:joia:

Quem quer alguma coisa um pouco diferente precisa olhar além do que Activision oferece (EA idem).


Abçs

farcry3 devolva minha vida social de volta, eu tenho mulher e filho:damn:
:yellowface::yellowface::haha::haha:

Não dá a devida atenção para vc ver... :hihi: :yellowface:


Abçs
 
Geralmente esse problema ocorre com over instável na GPU. Aumente o vcore ou diminuia os clocks da placa.
Eu já havia feito isso antes do ultimo driver, meu clock original é 830Mhz, para jogar jogar alguns jogos que dão crash eu abaixava pra 800Mhz e não travava.
Agora nem com 780MHz para de dar crash, apenas prolonga o uso antes de travar para uns 10 minutos.

Realmente é esse o problema, sinto que a placa de video ta desistindo, 2 anos já:feelbad:.
Tomara que sobre dinheiro para uma GTX680 D:
 
Eu já havia feito isso antes do ultimo driver, meu clock original é 830Mhz, para jogar jogar alguns jogos que dão crash eu abaixava pra 800Mhz e não travava.
Agora nem com 780MHz para de dar crash, apenas prolonga o uso antes de travar para uns 10 minutos.

Realmente é esse o problema, sinto que a placa de video ta desistindo, 2 anos já:feelbad:.
Tomara que sobre dinheiro para uma GTX680 D:

Não é problema da placa, é do driver. Como falei, a nVidia e AMD tão com essa guerrinha, estão exagerando... Nunca tinha tido esse problema com minha GTX460, agora tive pela primeira vez. Nâo é a placa, é o driver...
 
[pacman];1067265878 disse:
Eu gosto do MSI Afterburner, que usa o motor do RivaTuner. Para aparecer no FC3 eu tive que deixar o método de detecção em high:

http://i.imgur.com/cDIrp.png

Beleza, cara, esse funcionou direitinho, tenho agora as informações na tela do jogo.
Quando baixei o aplicativo veio uma versão nova, diferente dessa imagem que você postou e me senti como aquele tipo de pessoa que passa fome quando muda a cor da grama, mas no final deu tudo certo.
Obrigado.

Pergunta noob: porque no rodapé do teu post não tem a opção "qualificar post"?
 
Pessoal, o BF 3 é pré-requisito para instalar o Premium Edition ou posso comprar a Premium direto na Origin?
Valeu.
Abs
 
Pessoal, o BF 3 é pré-requisito para instalar o Premium Edition ou posso comprar a Premium direto na Origin?
Valeu.
Abs

carai, cadastro do ano passado, primeiro post eh no lugar errado, ta manjando :poker:
 
Aqui com o drive padrão do Windows 8 ta suave!
 
Ae galera... Colocando MSAA pelo jogo ou AA pelo driver, não faz diferença visualmente nem em desempenho... O que será? Qual driver Nvidia vocês estão usando?
 
Em Dx11, com alguma opção ligada, aqui fica crashando o tempo todo.

E a nVidia exagerou com essa guerrinha de "upt o XX%" com a AMD, pois pela primeira vez em anos, tô começando a pegar tela de driver de vídeo não respondendo. Guerra besta e por causa dos reclamões de plantão. Jogando aqui com boa qualidade acima de 60FPS com uma GTX460.

tanto faz aq se ta em dx 9 ou dx 11

crasha do mesmo jeito

acredito q seja um bug do SLI pq quando desativo para de dar crash
 
Aqui com o drive padrão do Windows 8 ta suave!

Aqui também, recei instalei o Win 8 e foi o primeiro game que testei. Não vi o FPS pq to sem nada pra ver, mas de primeira ele setou tudo pra High/Very High :challenge:
 
ae, pra galera que ta com travadinhas no jogo(o personagem anda mas a tela nao ta fluindo)

Procedimento recomendado pra quem tem no mínimo 8gb

1 - Crie um RAMDISK de mais ou menos 4100mb
2 - Recorte a pasta multicommon e cole dentro do ramdisk (não esqueça de criar um link para a pasta original)

Se você possuir placa de video ATI baixe o driver beta 12.11

pronto, grandes chances de resolver o problema de travadinhas :awesome:

Só uma pergunta, tenho esse jogo instalado no SSD. Acredito que não teria muito ganho usando o ramdisk neh?
 
Não consegui fazer rodar o SweetFX com directx 11 no original. Tive que mudar pro dx9, mas não vi quase nada de diferença. Engraçado que no demo ele funcionou normal em dx11. Se tem alguém que está com o problema da tela preta, é só desligar o overlay do uplay e reiniciá-lo que funciona.

Uma dúvida: a única key comprada no Steam já garante acesso ao conteúdo da versão deluxe ou tem algum outro código fora do Steam?
 
Jogo lindo, divertido... pena que o protagonista faz uns absurdos... Mas é um jogo e como tal me diverte muito
 
Só uma pergunta, tenho esse jogo instalado no SSD. Acredito que não teria muito ganho usando o ramdisk neh?

não é questão de ganho e sim de elminar as travadinhas, se eu nao me engano vc tava tendo as mesmas engasgadas que eu, testa o RAMDISK e atualiza pro drive beta, pode resolver

O RAMDISK ja deixa carregado os arquivos já por mais que o SSD seja rapido o ramdisk é mais rapido ainda :seferrou:
 
Não é problema da placa, é do driver. Como falei, a nVidia e AMD tão com essa guerrinha, estão exagerando... Nunca tinha tido esse problema com minha GTX460, agora tive pela primeira vez. Nâo é a placa, é o driver...

Não é o driver. Tenho a mesma placa e estava dando congelada o tempo todo. Mudei de DX, tirei o overclock, instalei driver diferente, mas no fim o que resolveu foi desabilitar o lixo do Ubiplay Overlay. Não tive mais nenhum crash ou congelamento.

Programa inútil que além de tudo estraga o jogo.
 
esses drivers estao um lixo :mesa:

agora ate no BOPS II ta dando crash
nesse caso ja é crash de driver mesmo e o pc até trava
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo