• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Far Cry 6

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
51264192877_2f4b39b3dd_o.gif


Anton Castillo promete restaurar a prosperidade do país insular de Yara, enquanto prepara o filho Diego para se tornar o próximo presidente.

ba2yAVj.jpg


Bem-vindo a Yara , um paraíso tropical congelado no tempo. Como ditador de Yara, Antón Castillo está empenhado em restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho, Diego , seguindo seus passos sangrentos. Sua opressão implacável deu início a uma revolução.

Em FarCry 6 voce terá uma grande variedade de armas "incomuns", bem como uma infinidade de meios de transporte - do cavalo ao tanque. Quando se trata de armas, ele fornecerá uma seleção ampla e modificável. O jogo oferecerá um mundo vivo mais realista que retornará a uma atmosfera semelhante à dos três primeiros jogos. Nesta edição da franquia, o sistema companheiro de Far Cry 5 voltará como "Amigos". Além disso, os jogadores terão à sua disposição um criador de personagens, no qual poderão especificar o gênero de seu herói ou heroína. Você também poderá alterar suas roupas de maneira semelhante à de Far Cry 5. O jogo terá inúmeras missões paralelas, que serão baseadas principalmente na eliminação dos soldados de Anton Castillo.

LUTA PELA LIBERDADE - Jogue como Dani Rojas , uma Yaran local, e torne-se um guerrilheiro para libertar a nação.

YARA TORN APART - Lute contra as tropas de Anton no maior playground de Far Cry até hoje, entre selvas, praias e Esperanza , a capital de Yara.

GUERRILHA FIREPOWER - Empregue armas improvisadas, veículos e Amigos, os novos Fangs for Hire para queimar o regime tirânico até o chão.


pqy4nT9.jpg


gCi72iT.jpg


3rME0C7.jpg

"Porque nosso país é como esta granada, só que tem duas partes básicas. Nosso pessoal e você. E você deve agarrá-los bem e com força, ou todos explodiremos."

olWyLVQ.jpg

"Diego Castillo é filho do ditador de Yara, Antón Castillo. Ele segue os passos sangrentos de seu pai enquanto tenta restaurar Yara à sua antiga glória. A opressão exibida por Antón e Diego resultou em revolução."

GHHRraA.jpg

"Dani nasceu e foi criada na capital de Yara. Abandono militar, Dani não queria se juntar à Revolução e, em vez disso, queria fugir do país. Dani acabou sendo arrastado para o movimento da Guerrilha e agora tem como objetivo enfrentar Antón na Cova do Leão , apelido da capital Yara.

A protagonista de Far Cry 6 poderá ser tanto masculinos quanto femininos dependendo da escolha do jogador, mas não podem ser personalizados nem renomeados. Ao contrário dos dois jogos anteriores, Dani está mais fortemente envolvido na trama e é um protagonista totalmente expressivo."

GUddlU0.jpg

"Juan Cortez é um ex-espião da KGB que é um mestre da revolução. Ele fornece a Dani Rojas um arsenal de mochilas e até seu crocodilo de estimação, Guapo."

1NWJ3iy.jpg

"Clara Garcia era jornalista, mas saiu e se tornou a líder do grupo de resistência Libertad. Ela e seus guerrilheiros estão determinados a derrotar Antón Castillo e seu regime em Yara."

Pex4I5Z.jpg


Em FarCry 6 voce terá uma grande variedade de armas "incomuns", bem como uma infinidade de meios de transporte - do cavalo ao tanque. Quando se trata de armas, ele fornecerá uma seleção ampla e modificável. O jogo oferecerá um mundo vivo mais realista que retornará a uma atmosfera semelhante à dos três primeiros jogos. Nesta edição da franquia, o sistema companheiro de Far Cry 5 voltará como "Amigos". Além disso, os jogadores terão à sua disposição um criador de personagens, no qual poderão especificar o gênero de seu herói ou heroína. Você também poderá alterar suas roupas de maneira semelhante à de Far Cry 5. O jogo terá inúmeras missões paralelas, que serão baseadas principalmente na eliminação dos soldados de Anton Castillo.

51268588643_b6ace7368a_o.gif

Sendo um Guerrilheiro
Regra N.º 1: Um bom guerrilheiro é um guerrilheiro escondido

Pela primeira vez na série Far Cry, a Libertad de Far Cry 6 opera a partir de acampamentos secretos espalhados pelo país. Exploráveis na visão de terceira pessoa, esses acampamentos escondidos têm tudo que os guerrilheiros precisam para iniciar a revolução. Armas? Confere. Treinamento? Confere. Veículos personalizados? Confere. Dominós? Confere. Missões para libertar Yara do governo tirânico de Antón Castillo? Confere.

bLDNenS.jpg


A furtividade agora não significa só ficar fora da linha de visão. Em Far Cry 6, você pode se movimentar em Yara e operar à vista de todos; apenas lembre-se de guardar a arma primeiro. A farsa pode ser uma arma tão eficaz quanto um lança-granadas, e contrabandear itens contando mentiras em um ponto de controle certamente economizará algumas balas para você. Se não conseguir o que quer com mentiras, o dinheiro sempre ajuda. Uma das melhores coisas a respeito de derrubar um governo corrupto é que os soldados são corruptos, dispostos a vender tudo, inclusive informações valiosas neste caso, em troca de dinheiro. Lembre-se de explorar a ganância deles ou interceptar mensagens para surpreender os inimigos.
Regra N.º 2: Um bom guerrilheiro conhece seu ambiente

Yara é o lar de Dani, e estar preparado para tudo o que ela pode oferecer é a forma como um bom guerrilheiro luta. Os fãs de Far Cry já conhecem selvas densas, litorais pitorescos e cidades decrépitas, mas o Far Cry 6 oferece algo inédito na série: uma capital movimentada, desafiando os jogadores a operar em um verdadeiro ambiente urbano pela primeira vez.

6ZIUtNa.jpg


Assim como Cuba, sua inspiração no mundo real, os embargos comerciais de Yara significam que o país precisa reaproveitar e reconstruir veículos com décadas de uso. E embora isso permita dirigir com estilo, também significa que nem sempre há muitos carros disponíveis. Felizmente, em mais uma coisa inédita na série, Dani poderá montar a cavalo e evitar as forças de Castillo usando rotas ocultas montadas por revolucionários do passado. Se preferir fazer uma entrada triunfal, mantenha-se nas estradas principais e considere a possibilidade de pilotar algo com mais poder de fogo, como um tanque ou um carro improvisado equipado com uma metranca.
Regra N.º 3: Situações extremas exigem soluções extremas

Você nem sempre poderá contar com reforços. Dani está enfrentando um exército de milhares, e quando o cocô bate na hélice do helicóptero, é importante saber improvisar. Um bom guerrilheiro incorpora o espírito de resolver e isso significa usar o que estiver à sua disposição. Graças aos conhecimentos de Juan Cortez, seu arsenal terá armas improvisadas devastadoras, incluindo uma pistola de pregos silenciosa, mas mortal, uma metralhadora que usa o motor de uma motocicleta e um lançador de CD-Player que toca "Macarena" enquanto corta os inimigos.

5hwtoyQ.jpg


Quando as coisas ficarem difíceis, você sempre terá as mochilas Supremo para usar. Cada Supremo tem um certo tempo de recarga e oferece a Dani poder de fogo suficiente para derrotar um exército inteiro. Supremos estão disponíveis em todos os formatos e tamanhos, incluindo uma que dispara uma barragem de foguetes autoguiados e outra que libera um poderoso lança-chamas.
Regra N.º 4: Um bom guerrilheiro sempre está preparado (com um parceiro)

Falando em chamas, que veterano do Far Cry nunca se empolgou demais com o lança-chamas e acabou incendiando a si mesmo? Felizmente, o Far Cry 6 tem uma solução para isso. O novo sistema de equipamentos permite que você equipe Dani com itens que não só alteram seu visual, mas também a forma como você joga. Se você pegar fogo, há um par de luvas muito úteis que apaga as chamas automaticamente. Também há óculos que ajudam você a ser um franco-atirador melhor, calçados e itens para as pernas que ajudam a se esgueirar e ter mais mobilidade e muito mais. Personalize seu equipamento conforme o seu estilo de jogo ou misture tudo para experimentar na hora.

ACRjFxb.jpg


Dani pode ser um exército de apenas um guerrilheiro, mas isso não significa que você precisa fazer tudo sozinho. Você sempre pode ter um animal companheiro como Guapo, o crocodilo de Juan, que devora soldados inimigos e é ainda mais mortal na água; ou Chorizo, um adorável salsichinha que é perfeito para distrair os guardas quando você quer usar discrição.

No fim do dia, um bom guerrilheiro cumpre a missão, do jeito que for possível. Juan Cortez pode estar lá para te orientar, mas no fim das contas, você decide que tipo de guerrilheiro quer ser.
"Fuerzas Nacionales de Defensa"

HMB4cY8.png


As Fuerzas Nacionales de Defensa (Forças de Defesa Nacional), também conhecidas como Exército de Castillo, são uma facção inimiga em Far Cry 6 . Eles estão localizados na ilha de Yara e dizem que consistem em cerca de trezentos mil membros, servidos por homens e mulheres. Eles estão servindo ao seu líder Antón Castillo e sua própria existência é crucial para seu controle sobre Yara. Eles são incrivelmente abusivos com as pessoas em Yara que se opõem a Castillo.
"Libertad"

najfzWs.png


Libertad é um movimento guerrilheiro maltrapilho dedicado a se rebelar contra Antón Castillo e seu regime fascista. Dani Rojas se junta ao movimento e deve reunir companheiros guerrilheiros e traficantes do mercado negro para apoiar o movimento.

AzIo5Eb.png


Por uma inspiração de Cuba, Yara é um país fictício no coração do Caribe e o cenário principal de Far Cry 6. Yara é uma ilha tropical com um ambiente diversificado composto por praias e selvas. A capital é uma cidade conhecida como Esperanza . O país é uma ditadura controlada por Antón Castillo.

nCh5hLO.jpg


















tNjT6k0.jpg


9B0jgRV.jpg


PSJ7zwl.jpg


IXzgYxR.jpg


GQ6tTF1.jpg


gghsRhh.jpg


cIJTTsf.jpg



ihaNfTD.png




9N0e89b.png




D3CaQ9P.jpg



51481512231_815cd9e9a4_o.png


y9RHm8v.jpg




awNvxzi.jpg





qDluS3u.jpg





Em breve....


51268301416_8e797f30b0_o.gif
 
Pelos videos no YouTube tá difícil ver toda essa qualidade gráfica que justificaria uma 3080 passar sufoco pra empurrar.

Além disso, a engine ainda depende fortemente de single thread e ficou evidente que a idade avançada já não permite implementar tecnologias modernas de forma mais eficaz.

Vamos ver se a história e o gameplay salvam...
 
Pelos videos no YouTube tá difícil ver toda essa qualidade gráfica que justificaria uma 3080 passar sufoco pra empurrar.

Além disso, a engine ainda depende fortemente de single thread e ficou evidente que a idade avançada já não permite implementar tecnologias modernas de forma mais eficaz.

Vamos ver se a história e o gameplay salvam...
Quase todo Far Cry eu achava feio nos trailers mas quando ligava no PC era outra coisa, muito bonito, creio que seja a mesma coisa nesse game. Mas acho que chegou no fim dessa engine, não tem mais suco pra tirar.

Gameplay e ambientação, sempre 10/10.

Porém, pelas reviews que li, 90% todas falavam a mesma coisa : A história, ou a narrativa em si, continua sendo o ponto baixo da franquia. O mesmo jogo(não só far cry, mas tem a mesma essência dos últimos AC, Far Cry e Watch Dogs, onde você faz uma rebelião...monta "assentamento"...e lidera uma revolução), com uma nova "repetida" história .

Apesar de gostar muito da franquia, se é o mesmo jogo, não consigo entender o aumento absurdo de preço para R$250.
Já escolhi aguardar a promoção nos próximos meses, mas estou ansioso para jogá-lo.
 
Vi um gameplay do grande BR e pqp, o jogo era o que eu esperava tanto graficamente quanto em animação. Os bonecos são literalmente de cera, expressões faciais piores que a geração X360/PS3, movimentação do boneco e dos NPCs feias, além da dublagem em PT-BR te dar impressão que foi feita em um dia sem os dubladores se quer saberem do que estavam dublando.

Uma pena a Ubi estar fazendo isso com uma franquia que teve seu ápice no 3 e grande relevância em gráficos e abordagem ao mundo livre. Não vou nem me atentar em dar uma chance ao jogo. Passo infelizmente.
 
É noiz Queiroz voando no albatroiz. Bora jogar.
 
Já estou jogando a umas 5 horas e está MUITO BOM. Sai da ilha inicial.
Os gráficos estão BONS sim, só jogando para sentir, a ambientação está incrível, feeling Far Cry 3 porém melhorado.

Quem gosta de Far Cry, não vai ter NADA do que reclamar, a história tá bacana, personagens estão mais interessantes, protagonista está carismática, tem momentos engraçados.
O desempenho aqui sem RT está muito bom, rodando no Alto em Ultrawide está MUITO bonito, a ambientação praiana traz FC3 na cabeça na hora, tem muitos lugares para explorar que lembra FC3, cavernas, locais isolados, o feeling é muito bom.

Jogabilidade está ótima como todos os Far Cry's, mas as novidades de roupas com habilidades e armas com munição diferenciada dá um tom de estratégia ao jogo, mas não se enganem, dá para jogar tranquilo sem medo de ficar morrendo, se der headshot em um inimigo sem capacete, ele morre na hora, se tiver capacete ou proteção, demora mais com munição comum, ai o lance é ter cada arma com um tipo de munição, vai dar conta de todos os inimigos suave. Já dá um ar de novidade que faltava na franquia.

Os loadings aqui só rola quando abre o jogo, e é coisa de 5 segundos, creio que o Direct Storage está atuando, não tive problemas com texturas, delay de nada.

JOGASSO como eu já sabia que seria. Fãs de FC, vão na fé, mais um jogo muito bacana da saga, eu gostei do FC5, mas o 6 já superou nessas 5 horas que joguei.
Não vão atrás das haterzada que sequer jogou FC3 mas fazem questão de opinar baseado em gameplay de youtube, é o que mais aparecem por ai.
 
Última edição:
Esse pacote de texturas ultra hd com 50gb faz algum sentido ou é apenas uma repetição daquela porcaria do FL4?
 
Já estou jogando a umas 5 horas e está MUITO BOM. Sai da ilha inicial.
Os gráficos estão BONS sim, só jogando para sentir, a ambientação está incrível, feeling Far Cry 3 porém melhorado.

Quem gosta de Far Cry, não vai ter NADA do que reclamar, a história tá bacana, personagens estão mais interessantes, protagonista está carismática, tem momentos engraçados.
O desempenho aqui sem RT está muito bom, rodando no Alto em Ultrawide está MUITO bonito, a ambientação praiana traz FC3 na cabeça na hora, tem muitos lugares para explorar que lembra FC3, cavernas, locais isolados, o feeling é muito bom.

Jogabilidade está ótima como todos os Far Cry's, mas as novidades de roupas com habilidades e armas com munição diferenciada dá um tom de estratégia ao jogo, mas não se enganem, dá para jogar tranquilo sem medo de ficar morrendo, se der headshot em um inimigo sem capacete, ele morre na hora, se tiver capacete ou proteção, demora mais com munição comum, ai o lance é ter cada arma com um tipo de munição, vai dar conta de todos os inimigos suave. Já dá um ar de novidade que faltava na franquia.

Os loadings aqui só rola quando abre o jogo, e é coisa de 5 segundos, creio que o Direct Storage está atuando, não tive problemas com texturas, delay de nada.

JOGASSO como eu já sabia que seria. Fãs de FC, vão na fé, mais um jogo muito bacana da saga, eu gostei do FC5, mas o 6 já superou nessas 5 horas que joguei.
Não vão atrás das haterzada que sequer jogou FC3 mas fazem questão de opinar baseado em gameplay de youtube, é o que mais aparecem por ai.
Não sei se foi uma indireta pra mim, mas se foi, a carapuça serviu hehe. Meu post não tem nada contrário ao seu. Por isso mesmo eu disse que parecia pelos videos que o gráfico não estava bom, em nenhum momento assumi como verdade o que eu vi no YouTube. E segundo, não há como negar que a engine está mostrando sua idade. É muito perceptível especialmente nos NPCs, eles agem basicamente da mesma forma desde o FC3.

Eu sou muito fã da franquia, eu jogo Far Cry desde o 1, e eu joguei o 1 no lançamento.

Far Cry 1 foi épico, um jogo que marcou uma divisão de águas na indústria. Jogava horas e horas seguidas com o meu pai.

Far Cry 2 trouxe avanços em IA e já deu o tom e preparou o terreno.

Far Cry 3 jogávamos aqui em casa em família na TV da sala no domingão com pizza. Esse é o nível pra vc ter ideia.

Far Cry 4 no início todo mundo ficou empolgado mas depois eu acabei terminando sozinho porque ninguém mais se interessava e era muito parecido com o anterior.

Far Cry 5 foi um arroz com feijão, nada de mais também nada de menos. Joguei mas foi bem sofrido pra zerar, muito repetitivo e também muito parecido com o 3.

Far Cry 6 pelos vídeos foi o que eu falei, segue a mesma coisa do 3, 4 e 5, com um up gráfico que pode até ser bonito mas no final é tudo uma maquiagem pra esconder a ferrugem do motor.

Por isso mesmo eu disse que se a jogabilidade e a história for boa, dá até pra levar, especialmente quem é fã.
 
Não sei se foi uma indireta pra mim, mas se foi, a carapuça serviu hehe. Meu post não tem nada contrário ao seu. Por isso mesmo eu disse que parecia pelos videos que o gráfico não estava bom, em nenhum momento assumi como verdade o que eu vi no YouTube. E segundo, não há como negar que a engine está mostrando sua idade. É muito perceptível especialmente nos NPCs, eles agem basicamente da mesma forma desde o FC3.

Eu sou muito fã da franquia, eu jogo Far Cry desde o 1, e eu joguei o 1 no lançamento.

Far Cry 1 foi épico, um jogo que marcou uma divisão de águas na indústria. Jogava horas e horas seguidas com o meu pai.

Far Cry 2 trouxe avanços em IA e já deu o tom e preparou o terreno.

Far Cry 3 jogávamos aqui em casa em família na TV da sala no domingão com pizza. Esse é o nível pra vc ter ideia.

Far Cry 4 no início todo mundo ficou empolgado mas depois eu acabei terminando sozinho porque ninguém mais se interessava e era muito parecido com o anterior.

Far Cry 5 foi um arroz com feijão, nada de mais também nada de menos. Joguei mas foi bem sofrido pra zerar, muito repetitivo e também muito parecido com o 3.

Far Cry 6 pelos vídeos foi o que eu falei, segue a mesma coisa do 3, 4 e 5, com um up gráfico que pode até ser bonito mas no final é tudo uma maquiagem pra esconder a ferrugem do motor.

Por isso mesmo eu disse que se a jogabilidade e a história for boa, dá até pra levar, especialmente quem é fã.
Não foi pra ninguém específico não. Se passei essa ideia, peço desculpas.
É que vejo muito esse tipo de coisa quando se trata de Far Cry, os papos são sempre os mesmos a cada lançamento:
- Genérico
- Reskin
- História fraca
- Mais do mesmo
E é sempre essa galera que não curte o jogo (por não ser do gosto da pessoa) mas que faz questão de aparecer para falar que é um lixo ou repeteco do 3, sendo que em alguns casos, nem FC3 jogou direito.
Como exemplo, eu acho Battlefield totalmente dispensável e irrelevante, último que curti foi o BF3, ai corro no TO do jogo novo que não vou jogar e falo que é reskin do BF3, sem novidade nenhuma (pq usa a mesma engine até hj). Para que fazer isso? Seu eu não curto, ignoro totalmente.

Meu feeling é muito positivo, pois o FC6 me trouxe aquele gostinho do FC3 de volta, só que ainda melhor, pois a exploração é gostosa e recompensadora no 6, vários locais com itens que valem a busca, isso é bem bacana. O jogo é crossgen, então ainda não teremos uma experiência nextgen, tanto visualmente quanto em mecânicas, ainda assim, tem novidades e coisas que nunca pensei ver em um FC, como trechos em terceira pessoa na exploração em bases e acampamentos (fora de combate). Fora que FC6 tem elementos estratégicos ao escolher as armas de combate, algo que vimos brevemente no New Dawn, mas evoluíram a ideia. E honestamente, FC6 está me prendendo bem na história, algo que apenas o 3 e o 5 fizeram antes.
 
Última edição:
Me amarrei no game! Joguei umas 3 horas, e digo que pelo menos uma coisa que me preocupava eu achei como contornar, que é o dano dos inimigos. Já no começo do jogo eu liberei a munição de maior dano tanto em inimigos normais, quanto nos com armadura. Headshot é um só. Se não for headshot, uns dois tapinhas no fal e já era. Então é pra mim "um jogo delicinha". Aquele jogo que pra quem curte FARCRY tem os elementos de exploração, as escolhas entre ir que nem rambo e ir escondido... muito legal.

Fiz um teste atacando um posto inimigo. Na primeira vez, fui escondido, desabilitei o alarme e matei todo mundo escondido. Tive que fazer esse mesmo posto (o jogo crashou pro desktop) que nem rambo, e o FDP do guarda já correu pro alarme.... pronto.... um jipe inimigo já veio correndo, subi numa torre e peguei todo mundo lá de cima. Sabe o que é legal? Eu não lembrava o quanto os inimigos conseguiam correr rápido! Eles correram pra se esconder dos tiros enquanto alguns avançavam. Achei isso bem desafiante. A IA não é e melhor coisa do mundo, mas é legal ela te dando trabalho.

Performance: Jogando na 3070 que tem 8 gigas de memória de vídeo, eu habilitei as texturas em resolução alta e pelo menos pra mim, jogando com tudo no HIGH menos o filtro de textura (ultra) o jogo ficou bem mais bonito e se manteve em 55-60 fps em 4k.

DICA: O FidelityFX SuperSampling fica se desligando se você sair e entrar no game. Deve ser um bug da versão de lançamento. Então se você for usar o recurso se lembre disso!
 
Última edição:
Vou esperar algum patch, aqui tá uma bosta a imagem, gráfico no Ultra + textura HD, fica em 5gb e pouco de Vram, mas ta muito borrado aqui, tem horas que a textura não carrega, fps fica de 55 a 140 variando loucamente. Não consegui deixar o jogo em PT-BR com voz em inglês, só consegui o audio em inglês com o resto do jogo todo assim também. Alguma coisa tá bugada aqui, vou aguardar update, vou jogando BF enquanto isso.
Vou tentar sem o FidelityFX SuperSampling prá ver se melhora

Acabei de mandar entrar aqui, fico tela toda preta, só resolvi reiniciando o pc com dedo no power msm

qqqqqq.jpg
 
Última edição:
Vou esperar algum patch, aqui tá uma bosta a imagem, gráfico no Ultra + textura HD, fica em 5gb e pouco de Vram, mas ta muito borrado aqui, tem horas que a textura não carrega, fps fica de 55 a 140 variando loucamente. Não consegui deixar o jogo em PT-BR com voz em inglês, só consegui o audio em inglês com o resto do jogo todo assim também. Alguma coisa tá bugada aqui, vou aguardar update, vou jogando BF enquanto isso.
Vou tentar sem o FidelityFX SuperSampling prá ver se melhora

Acabei de mandar entrar aqui, fico tela toda preta, só resolvi reiniciando o pc com dedo no power msm

qqqqqq.jpg

Posso estar errado, mas sua placa tem metade da VRAM recomendada pra rodar com o HD texture pack.
Remove a textura e tenta de novo. É pra rodar.
 
Última edição:
Alguma evolução do Far Cry 5 na prática, tirando a mudança de ambientação? O que estão achando?
 
Já estou jogando a umas 5 horas e está MUITO BOM. Sai da ilha inicial.
Os gráficos estão BONS sim, só jogando para sentir, a ambientação está incrível, feeling Far Cry 3 porém melhorado.

Quem gosta de Far Cry, não vai ter NADA do que reclamar, a história tá bacana, personagens estão mais interessantes, protagonista está carismática, tem momentos engraçados.
O desempenho aqui sem RT está muito bom, rodando no Alto em Ultrawide está MUITO bonito, a ambientação praiana traz FC3 na cabeça na hora, tem muitos lugares para explorar que lembra FC3, cavernas, locais isolados, o feeling é muito bom.

Jogabilidade está ótima como todos os Far Cry's, mas as novidades de roupas com habilidades e armas com munição diferenciada dá um tom de estratégia ao jogo, mas não se enganem, dá para jogar tranquilo sem medo de ficar morrendo, se der headshot em um inimigo sem capacete, ele morre na hora, se tiver capacete ou proteção, demora mais com munição comum, ai o lance é ter cada arma com um tipo de munição, vai dar conta de todos os inimigos suave. Já dá um ar de novidade que faltava na franquia.

Os loadings aqui só rola quando abre o jogo, e é coisa de 5 segundos, creio que o Direct Storage está atuando, não tive problemas com texturas, delay de nada.

JOGASSO como eu já sabia que seria. Fãs de FC, vão na fé, mais um jogo muito bacana da saga, eu gostei do FC5, mas o 6 já superou nessas 5 horas que joguei.
Não vão atrás das haterzada que sequer jogou FC3 mas fazem questão de opinar baseado em gameplay de youtube, é o que mais aparecem por ai.
Uma hora de jogatina aqui e eu ia fazer alguns comentários mãe vc disse tudo. Estou gostando muito.

A única coisa que eu comentaria também são os sons do jogo: mar, vento, tiros etc. Tá muito bom.

No meu caso, que pulei do Far cry 3 pro 6 o sentimento é muito louco. Parece um Far cry 3 2.0 com melhorias.

Só tenho 1 hora então não dá pra cravar nada, mas a impressão inicial é muito boa.

Sem bugs.
 
Alguma evolução do Far Cry 5 na prática, tirando a mudança de ambientação? O que estão achando?
Eu diria não ter que destravar coisas básicas como carregar mais armas, poder ter as finalizações de machete todas já destravadas e até agora achei os personagens bem mais carismáticos. Me sinto num filme de ação dos anos 80. Piadas de "soldado durão" e afins.
 
Galera o jogo tem o FSR da AMD? É o primeiro Far Cry que tô querendo jogar mas não sei como o desempenho na RX 580 tá.
 
Galera o jogo tem o FSR da AMD? É o primeiro Far Cry que tô querendo jogar mas não sei como o desempenho na RX 580 tá.

Low Vs Ultra Radeon RX 580 8GB Performance Review​

The experience of playing Far Cry 6 through a Radeon RX 580 8GB is going to end with a bearable 41 FPS. Note that those results would be running at High and 1920x1080 screen res.

Turn this on to high graphics settings and you would get a reliable 31 FPS in 1440p screen res.

In summary, while some might be tempted to play Far Cry 6 in 1440p resolution with the Radeon RX 580 8GB, we feel it is best placed at running at 1080p, where you could get the following frame rates - Low setting: 77 FPS, Medium setting: 60 FPS, High setting: 41 FPS, Ultra setting: 29 FPS.

fonte: https://www.game-debate.com/low-vs-ultra-graphics-settings/35793-far-cry-6/3876-radeon-rx-580-8gb

Traduzido (google):


Análise de desempenho Low Vs Ultra Radeon RX 580 8GB
A experiência de jogar Far Cry 6 através de uma Radeon RX 580 8GB vai terminar com suportáveis 41 FPS. Observe que esses resultados seriam executados em resolução de tela alta e 1920x1080.

Ligue para configurações de gráficos altos e você obteria um 31 FPS confiável em resolução de tela de 1440p.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Localização no mapa das melhores armas logo no começo do jogo? Essa é a vantagem de ser mundo aberto. Dá pra ir pra qualquer lugar logo no começo do jogo:

 
Uma coisa interessante é que as outposts (clássico da série) tem variações, podem ser locais menores ou bases grandes, e nelas tem um contexto para existir, pode se tornar uma missão, não é só ir matar todo mundo, pode haver algum objetivo nela, sala secreta e etc. Mais uma evolução na fórmula que poucas pessoas percebem.
A sensação é que o jogo é um legítimo Far Cry mas cheio de coisinhas novas que vão aparecendo que você para e pensa "putz que daora". Eu curti muito o lance das munições diferentes, e os conjuntos de roupas que dão alguma habilidade. O SUPREMO (mochila) também é bem divertido, eu peguei a que explode, e ela dá uma habilidade de "boost" no ar, não chega a ser um pulo duplo, mas ajuda em alguns locais, o engraçado é que ele solta fogo e se tiver no meio da mata, vai incendiar o local HAHAHA.
A gun play tb está delícinha...hoje tem mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou esperar algum patch, aqui tá uma bosta a imagem, gráfico no Ultra + textura HD, fica em 5gb e pouco de Vram, mas ta muito borrado aqui, tem horas que a textura não carrega, fps fica de 55 a 140 variando loucamente. Não consegui deixar o jogo em PT-BR com voz em inglês, só consegui o audio em inglês com o resto do jogo todo assim também. Alguma coisa tá bugada aqui, vou aguardar update, vou jogando BF enquanto isso.
Vou tentar sem o FidelityFX SuperSampling prá ver se melhora

Acabei de mandar entrar aqui, fico tela toda preta, só resolvi reiniciando o pc com dedo no power msm

qqqqqq.jpg
Estranho, mas o TXAA dá uma borrada no jogo, ai para melhorar a nitidez dá para ativas o CAS da AMD, melhora bem a imagem, o FSR a imagem fica boa no Ultraqualidade, se for para qualidade já dá para ver borrar alguns metros a frente, e honestamente, aqui no meu pc não teve muito ganho de desempenho, ligado ou desligado deu na mesma.
Outra coisa, é recomendado que o jogo esteja instalado em SSD, aqui não tive delay algum de render, mas não coloquei o pacote de texturas, achei as padrões razoáveis.



PS: O FÓRUM TÁ MUITO BUGADO PARA MIM, TRAVANDO, DUPLICANDO POST....
 
Última edição:
Vou aguardar uma boa promoção pra comprar.
 
Outro ponto que vi críticas em reviews, acho que esses caras não jogaram o mesmo jogo que eu, estão falando que a história está sendo contada por "notas". WTF?
Aqui comigo, em 5 horas já vi mais cutscenes do que FC5 inteiro. Deu para ver que a Ubisoft resolveu contar a história de forma mais tradicional, ainda tem notas espalhadas como em todos os FCs anteriores, mas apenas complementam as informações.
Achei o ritmo bom da história que vai te guiando para as regiões novas, resgatando o estilo de narrativa do FC3, mas dessa vez podendo ver nosso protagonista em cena em vez de primeira pessoa.
 
Bom, agora tem como ver se realmente esta com directstorage, neste video abaixo temos o tempo de loading dos consoles, se for parecido acho q saberemos se tem, não consegui achar tempos de loading no pc, curioso, mas acho q não tem , se não a propria ms faria um marketing em cima disso, e pelo menos teriamos nesse video abaixo o tempo do pc, curioso.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo