[TÓPICO OFICIAL] Far Cry 6

Tem que ser mais especifico, ele não abre? Abre deixa uma mensagem de erro, n aparece no executador de tarefas?
Clico pra jogar na steam,ele abre a ubi com o incone do game e nada acontece,e quando vejo na steam,aparece o butáo pra jogar em vez do certo que seria,parar de jogar,pra forcar o fechamento do jogo,ele nem abre.
To baixando de novo pra ver se muda algo...
 
Clico pra jogar na steam,ele abre a ubi com o incone do game e nada acontece,e quando vejo na steam,aparece o butáo pra jogar em vez do certo que seria,parar de jogar,pra forcar o fechamento do jogo,ele nem abre.
To baixando de novo pra ver se muda algo...
Talvez seja um desencontro entre o app da ubisoft e o da steam, ao clica pra jogar na steam talvez a ubisoft pense que ao executar o jogo você irá entrar pelo sistema deles
Porque eu nunca vi 2 launchers abrirem pra rodar 1 jogo, tem que colocar o jogo pra abrir com a steam nas propriedades, talvez resolva.
 
Talvez seja um desencontro entre o app da ubisoft e o da steam, ao clica pra jogar na steam talvez a ubisoft pense que ao executar o jogo você irá entrar pelo sistema deles
Porque eu nunca vi 2 launchers abrirem pra rodar 1 jogo, tem que colocar o jogo pra abrir com a steam nas propriedades, talvez resolva.
Baixei de novo,e dessa vez,depois de baixar,o jogo instalou pela steam,antes so tinha baixado,estranhamente ta abrindo,vlw.
 
Baixei de novo,e dessa vez,depois de baixar,o jogo instalou pela steam,antes so tinha baixado,estranhamente ta abrindo,vlw.
Tranquilo já esperava que fosse isso, provável que antes o jogo estava baixado pela steam mas a ubisoft estava indentificando como se estivesse baixado no app deles... Estranho, mas que bom que está funcionando
 
Esse FC 6 ainda tem que fica fazendo secundaria, destruindo base para avançar a historia tipo o 5? Ou tiraram isso? Dropei o 5...
 
Gente. Fui jogar Far Cry 6 agora que entrou no Gamepass do PC e o jogo fica sempre voltando para as configurações padrão nas opções. Eu mudo para Ultra, ligo as texturas HD, e quando saio e entro no jogo está tudo diferente. Tem como resolver?
Tentou fazer as configurações, sair do jogo, e mudar o arquivo .ini para read only?
 
Tentou fazer as configurações, sair do jogo, e mudar o arquivo .ini para read only?
Tentei. Não fixou.





Parece que é um problema comum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo