[TÓPICO OFICIAL] Far Cry 6

Olha, o final é algo inesperado, não é Óoooooooooo que final. Mas como finaliza é interessante, não esperava mesmo.
 
Eu gostei bastante do FC5, a história e tudo que envolve Hope County é muito bacana, o protagonista não falar foi um problema que ao meu ver foi sanado pelo mundo imersivo e as questões pesadas que o envolvia, mas o FC6 é bem superior, pegou coisas boas que foram introduzidas no 5 (que não tinham nos anteriores) e foram além, especialmente na narrativa, é até bizarro ver Reviews falando que a narrativa é fraca, sendo que ela melhorou absurdamente perante os games anteriores, a questão é que FC é um FPS, mundo aberto, foco é gameplay e diversão, não dá para esperar narrativas mega complexas estilo Naughy dog ou Rockstar. Eu até achei algumas cutscenes longas demais para o padrão Far Cry.
Está muito bom, aqui faltam 12 missões para terminar a história, até final de semana devo zerar.
 
O 4 achei uma bosta e o 5 uma merda.

Depois dessa até me animei em pegar o 6..porque é essa a minha opinião sobre esses dois far cry´s ai....

Mas pelo numero de horas que vc citou e outros aqui....só em uma promoção muito boa de valor. E não pego pelo serviço mensal, porque jogo esporadicamente e com certeza vai passar de 1 mes e não acho que valha.
 
Aparentemente sim, a minha 3060 ti tem 8gb, em 4k/ultra com RT tá pegando quase os 8gb mas acho que vou arriscar em baixar
Baixa sim e faça uns testes, depois fala pra gente! Pelo que andei lendo, em placas com menos de 11GB as texturas HD não necessariamente "estouram" a quantidade de VRAM porque elas simplesmente não carregam corretamente e acaba ficando pior do que desligadas talvez. Mas se acontecer isso é só você desativar elas.

O problema é que mesmo em placas com mais de 11GB (meu caso) as texturas carregam perfeitamente mas causam framesdrops, principalmente dirigindo. Estou com o jogo parado aqui esperando sentado um patch, pois gostei bastante da qualidade desses texturas, mas não quero jogar com engasgos... :feelbad:
 
Depois dessa até me animei em pegar o 6..porque é essa a minha opinião sobre esses dois far cry´s ai....

Mas pelo numero de horas que vc citou e outros aqui....só em uma promoção muito boa de valor. E não pego pelo serviço mensal, porque jogo esporadicamente e com certeza vai passar de 1 mes e não acho que valha.

Tem aquelas contas do mercado livre por 50 mirréis.
 
Opa, bom dia. Fiz só as principais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O 4 achei uma bosta e o 5 uma merda.
Uau! O game está bem longo!
 
Gostando bastante do jogo, achei até melhor que o 3. Aqui seguiu o padrão Ubisoft de não manter os 60 fps, tendo quedas aleatórias com CPU e GPU com uso baixo.
 
Baixa sim e faça uns testes, depois fala pra gente! Pelo que andei lendo, em placas com menos de 11GB as texturas HD não necessariamente "estouram" a quantidade de VRAM porque elas simplesmente não carregam corretamente e acaba ficando pior do que desligadas talvez. Mas se acontecer isso é só você desativar elas.

O problema é que mesmo em placas com mais de 11GB (meu caso) as texturas carregam perfeitamente mas causam framesdrops, principalmente dirigindo. Estou com o jogo parado aqui esperando sentado um patch, pois gostei bastante da qualidade desses texturas, mas não quero jogar com engasgos... :feelbad:
Caramba com uma 3090 causa isso, imagina com uma nobre 3060 ti kkkkkkkkkkkkkkk
 
Caramba com uma 3090 causa isso, imagina com uma nobre 3060 ti kkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkk, cara, a Ubisoft não tem limites! Otimizar com as nádegas sempre foi e continua sendo uma especialidade deles!
 
Eu gostei bastante do FC5, a história e tudo que envolve Hope County é muito bacana, o protagonista não falar foi um problema que ao meu ver foi sanado pelo mundo imersivo e as questões pesadas que o envolvia, mas o FC6 é bem superior, pegou coisas boas que foram introduzidas no 5 (que não tinham nos anteriores) e foram além, especialmente na narrativa, é até bizarro ver Reviews falando que a narrativa é fraca, sendo que ela melhorou absurdamente perante os games anteriores, a questão é que FC é um FPS, mundo aberto, foco é gameplay e diversão, não dá para esperar narrativas mega complexas estilo Naughy dog ou Rockstar. Eu até achei algumas cutscenes longas demais para o padrão Far Cry.
Está muito bom, aqui faltam 12 missões para terminar a história, até final de semana devo zerar.
braveheart-hold.gif

Para mim já está entre os melhores FC da franquia. O jogo tem tudo de bom dos anteriores com novidades bacanas, mapa lindo e imersivo, uma boa história com narrativa melhorada, achei os personagens bem carismáticos, especialmente os velhotes revolucionários de 67, são muito engraçados.

Acho muito legal quando dirigimos pelo mapa, dependendo da música a (ou O) Dani começa a cantar a música do rádio junto, bem animada, achei um detalhe muito legal.
braveheart-hold.gif


FC6-down.png


Chegou a promoção que eu estava esperando. Ubisoft+. :haha3:
Hold meu ovo!
Estava esperando essa promoção também.
Far Cry 6 vai furar fila de uma cacetada de jogos do backlog.
 
Ando tendo pouco tempo pra jogar esses dias, então somente agora à noite joguei um pouco.

Por enquanto gostei de tudo o que vi. Isso não é novidade, pois em geral gosto de qualquer Far Cry. :haha:

Jogabilidade boa, cenário bonito.

Não sou tão exigente com gráficos, mas achei o jogo bem bonito. E não está pesado. Ativei as texturas HD e coloquei tudo no ultra, e mesmo assim o jogo ficou leve aqui.

Enfim, só elogios por enquanto.
 
Vim secão pra jogar e infelizmente tá dando pau no meu Ubisoft+ dizendo que preciso renovar minha assinatura... Mas ela consta como ativa.. Tento iniciar o game, pede um serial.. PQP
 
Mais umas imagens. Tem as missões do mercado negro, uma delas é em um parque de Dinossauros, bem inspirado no filme.

iJ01O11.jpg


Amanhecer em Yara
pvxN3p7.jpg


Cidadezinha praiana bem agradável
jNLM8SO.jpg


k3LfoAm.jpg
 
Não resisti. Peguei 1 mêszinho de Ubi+ pra jogar. Recomendam baixar as texturas pra jogar em 1080p? Ou Só vale a pena pra 4k? Alguma configuração recomendada pra uma 2060Super? Valeu rapaziada
 
Não resisti. Peguei 1 mêszinho de Ubi+ pra jogar. Recomendam baixar as texturas pra jogar em 1080p? Ou Só vale a pena pra 4k? Alguma configuração recomendada pra uma 2060Super? Valeu rapaziada
Não recomento baixar as texturas, está bugando em alguns PC, as texturas defaults estão boas para 1080p, vai fundo que o jogo tá delícia.
Eu estou deixando tudo no Alto, só AF no ultra, não vi muita diferença nas outras configs, estou rodando liso acima de 65fps em ultrawide.
 
Não recomento baixar as texturas, está bugando em alguns PC, as texturas defaults estão boas para 1080p, vai fundo que o jogo tá delícia.
Eu estou deixando tudo no Alto, só AF no ultra, não vi muita diferença nas outras configs, estou rodando liso acima de 65fps em ultrawide.
O game tem escala de resolução ? Geralmente os jogos da Ubi tem essa feature, então deixo em 1080p e aumento para 150% para simular algo acima de 1440p, assim não preciso usar DSR para melhorar o gráfico.

Assim que eu terminar TLOU2, devo ir para Far Cry 6 pela assinatura da UBI+, ansioso !!
 
Vou ficar na vontade, nada ainda do meu Ubisoft+ funcionar, já abri ticket, falei no chat, pior q entrei no fórum deles e tem problemas parecidos há MUITO TEMPO...
PQP!!!!
 
Não recomento baixar as texturas, está bugando em alguns PC, as texturas defaults estão boas para 1080p, vai fundo que o jogo tá delícia.
Eu estou deixando tudo no Alto, só AF no ultra, não vi muita diferença nas outras configs, estou rodando liso acima de 65fps em ultrawide.
O Uso de GPU aqui está na casa dos 60% ta normal isso ou é algum bug?
 
O game tem escala de resolução ? Geralmente os jogos da Ubi tem essa feature, então deixo em 1080p e aumento para 150% para simular algo acima de 1440p, assim não preciso usar DSR para melhorar o gráfico.

Assim que eu terminar TLOU2, devo ir para Far Cry 6 pela assinatura da UBI+, ansioso !!
Tem sim escala de resolução, que nem o FC5.
O Uso de GPU aqui está na casa dos 60% ta normal isso ou é algum bug?
Eu não monitorei minha GPU aqui, mas não tive problemas sérios com o desempenho, só dá uma engasgada quando salva automaticamente. De resto tá tranquilo
 
Jogo zerado, 41horas, faltou ainda algumas secundárias, caça ao tesouro e outposts, o jogo tem um end game que se chama insurgentes, inicia após os créditos finais, primeiro FC com isso, achei interessante.
Gostei bastante do final do jogo e da história em si, acho que FC5 teve um final mais impactante e com fator "UAU", mas o 6 foi mais pé no chão, acho que um dos mais realistas da saga (só perde para o 2), muita gente não gosta das paradas "drogadas" que tinham nos FC anteriores e no 6 foi retirado, temos momentos de humor, mas contidos no geral e quando achamos que o jogo vai cair para a "bobagem" dá uma reviravolta e lembramos que se trata de um País tomado por um ditador fascista. Muito bacana.
Vou ainda terminar as secundárias e brincar no end game, pois pelo que vi não terá New game plus. Ainda vão muitas horas pela frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo