• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Far Cry 6

Só vim deixar isso aqui:


Kkkkkkkkkk... Ficou muito bom! "É coqueiro com granada, é swing com porrada..."

Depois dessa, se não fosse as quedas de FPS irritantes ao dirigir acho que pagaria o preço cheio da Standard! Mas por enquanto vou ficar com a versão que peguei no ML por 50 cruzados... :bem:
 
Activision usou a carreta furacão no Crash Bandicoot 4
Putz, pode crer, mas é raro outros fazerem esse marketing bem humorado.
Me lembro que a Ubisoft pegou o meme da Pepe e Nenê que tava na internet na época do FC New Dawn e tornou real, foi muito engraçado.
Uma das poucas empresas de games que olha com carinho para o Brasil (e ainda é a mais "odiada" por aqui, vai entender). Podem falar que os games estão caros, mas ai não é só culpa da empresa, tem o fator bananalândia caótica no meio...kkk
 
Kkkkkkkkkk... Ficou muito bom! "É coqueiro com granada, é swing com porrada..."

Depois dessa, se não fosse as quedas de FPS irritantes ao dirigir acho que pagaria o preço cheio da Standard! Mas por enquanto vou ficar com a versão que peguei no ML por 50 cruzados... :bem:
para quem esta se afogando... jacaré é tronco.
 
Pior que tem uma galera se doendo com essa campanha! kkkkkkkk
Eu achei sensacional...
 
Aqui na 3090 com tudo no máximo (4K + Pack HD + Ultra + RT) o consumo de VRAM chega a passar de 12GB. O pessoal da Digital Foundry em um vídeo testou na 3080 e realmente provaram que as texturas não carregam corretamente, provavelmente por conta da alta exigência de VRAM (na 6800XT com seus 16GB carregava perfeitamente), uma pena essa exigência tão alta.

Ainda não comecei a jogar pra valer, só fiz uns testes (estou acabando Kena) mas achei o jogo muito lindo, as texturas, a densidade da vegetação e alguns efeitos são espetaculares.

Em termos de performance com tudo no máximo está ótimo aqui, com exceção de veículos. Dirigindo em alta velocidade há pequenas quedas de frames (mesmo com GPU e CPU sobrando) que me incomodam bastante. Na análise da Digital Foundry mencionam esse problema também, e falaram que é crônico dessa engine, então infelizmente acredito que não será resolvido...

Pelo que eu entendi... se você desligar o RTX e desligar as texturas em HD resolve. Foi o que eu vi nos fóruns oficiais. Vou testar de noite. Pelo jeito o RTX no jogo só trás vantagem mesmo nos reflexos na poça. Então por enquanto vou desligar. Vejam o vídeo:

 
Pior que tem uma galera se doendo com essa campanha! kkkkkkkk
Eu achei sensacional...
Se não tem choro ou mimimi não estamos em 2021. É a era dos haters e malas de internet.
 
Pior que tem uma galera se doendo com essa campanha! kkkkkkkk
Eu achei sensacional...

São mais os mal humorado mesmo, eu que nem curto pagode achei engraçado e bem zoeira mesmo. Fico imaginando que esse vídeo pode trazer fácil pelo menos 1 milhão a mais nas vendas, acaba sendo as vezes um viral e a galera que faz o Hater bem forte são os que mais ajudam na divulgação e estamos em 2021 e eles nem percebem isso. O que é pior :true:
 
Pelo que eu entendi... se você desligar o RTX e desligar as texturas em HD resolve. Foi o que eu vi nos fóruns oficiais. Vou testar de noite. Pelo jeito o RTX no jogo só trás vantagem mesmo nos reflexos na poça. Então por enquanto vou desligar. Vejam o vídeo:


É por ai, tem as sombras RT e Reflexos que podem ser ativados separadamente, as sombras eu vi bem poucas melhorias, mais na oclusão de ambiente, mas achei que pesa mais do que deveria, os reflexos padrões já são muito bons, o RT só complementa quando olhamos para baixo, e só em alguns momentos, achei o RT bem fraco e desnecessário, sem ele o jogo já fica muito lindo e bem mais leve. Acho que por isso que a Ubi tirou dos consoles o RT, só serviria para piorar desempenho.
 
Gente... os helicópteros podem ser abatidos por raios no jogo!

Da hora a ideia, mas o helicóptero explode antes do raio atingir ele... kkkkkkkk
E a explosão parece que acabou com tudo, mas o helicóptero cai inteiro
 
Gente... os helicópteros podem ser abatidos por raios no jogo!

Se os helicópteros são, então o personagem e todo resto do mundo também
Essa física esta realmente bem mais trabalhada

Da hora a ideia, mas o helicóptero explode antes do raio atingir ele... kkkkkkkk
E a explosão parece que acabou com tudo, mas o helicóptero cai inteiro
hlq6qbu.png


Pow verdade :okay:
 
Se os helicópteros são, então o personagem e todo resto do mundo também
Essa física esta realmente bem mais trabalhada


hlq6qbu.png


Pow verdade :okay:
O heli "explode", continue inteiro, cai girando as hélices e só depois q elas desligam :limo:

Mas repito, a ideia é muito legal...
 
Os haters piram com É o Tchan em Yara, HAHAHAH.



Enquanto isso vou me divertindo com esse jogasso. :mr:

Alias, acho uma bosta pagode ou similares, mas tem que ser muito azedo ou "superior" para não se divertir vendo isso.
 
Última edição:
Eu já acho o contrário. Amei a parceria da Ubisoft + É o Tchan pois juntas representam o que há de melhor nos jogos e na música.
Coisa de qualidade.

:fire:
 
Eu já acho o contrário. Amei a parceria da Ubisoft + É o Tchan pois juntas representam o que há de melhor nos jogos e na música.
Coisa de qualidade.

:fire:
É o tchan está longe de ter alguma qualidade musical para mim, mas a quem goste, o fato é que o marketing em parceria com a Ubisoft foi muito engraçado, e tem que ser muito azedo ou hater infeliz para ficar de mimimi por causa disso. Coisa de gente sem jogo para jogar, talvez esperando o próximo exclusivo crossgen,e ai ficam buscando qualquer motivo para choramingar na internet. Os PCs e consoles lotados de free to play ou remasters para essa galera passar o tempo, é gamepass, psn plus, games free da Epic, mas preferem ficar chorando por causa de um clipezinho tosco que vai viralizar e levar mais grana para a empresa que odeiam. :true:
 
Como disseram, o novo driver da nvidia melhorou bem a performance no game. 496.13, algo assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo