• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Far Cry 6

Galera, pra quem tava com problemas de texturas borradas eu achei a solução! Desliguei o RTX no jogo (as duas opções), desabilitei as texturas em alta resolução e reiniciei o jogo! DEU CERTO! Sem mais texturas das mochilas ou das armas borradas. Personagens também voltaram ao normal. Considerando que o RTX do jogo tá fazendo pouca diferença...só vi vantagens. Difícil agora é parar de jogar.
 
O último foi com a Pepê e Neném kkk.



Sim, nesse vídeo ele colocam os funcionários, closplay e gente famosa no meio. Não deve demorar muito para colocarem algum ator de fora. Vendo por outro lado tanto o tchan e pepe e nenem estão esquecidos, essas ai parece que estão até zeradas de grana hoje, mas isso é problema e escolha de cada um. O fato que é mais barato convidar os esquecidos e acaba ficando bom mesmo assim. A parada é zoeira, divulgação.

Esses dias atrás vi o vídeo daquele eduuu, fazia muito tempo que não via, achei bem doida a briga de galos, poderia ter um game só com isso, pois tem até especial. Só que ai tem essa galera que une o mundo virtual com o real e fica pentelhando os outros porque não pode, kakaka. Perda de tempo que também acaba trazendo mais visibilidade para o game. É aquela coisa, deixa eles lá protestando sozinho.

O que eu sei é que o vídeo ficou engraçado. Eu não vou comprar o game agora, vou ter que esperar aqueles 70% off como já ando fazendo a um bom tempo, mas com certeza eu vou jogar.
Esse mês e mês passado estava jogando o 5 e ND, como no 5 eu terminei no hard ai ele ativa outro modo que eu curto e ai eu dou umas jogadas neles até os dias de hoje. Tem dias que pego pra jogar coop em casa, faço a campanha com a patroa :mr2:
 
Ai pessoal, a Epic ta dando cupom de R$40 pra quem se inscrever nos emails da loja. Quem quiser Far Cry 6 com descontinho é só aproveitar, lembrando que depois de comprar nem precisa mais da Epic, pode baixar e jogar pelo Ubisoft Connect.

 
Ai pessoal, a Epic ta dando cupom de R$40 pra quem se inscrever nos emails da loja. Quem quiser Far Cry 6 com descontinho é só aproveitar, lembrando que depois de comprar nem precisa mais da Epic, pode baixar e jogar pelo Ubisoft Connect.

Rapaaaaaaz, agora fiquei tentado. Se juntar isso ae com meus cashback aqui dá pra pegar por 160...
Mas como o cupom é até dia 15 de novembro...tô com esperança que vai ter uns 25-30% nesse Far Cry 6 até lá, aí já sai por uns 90 reais pra mim...

Acho que vou aguardar com o cupom aqui.
 
Rapaaaaaaz, agora fiquei tentado. Se juntar isso ae com meus cashback aqui dá pra pegar por 160...
Mas como o cupom é até dia 15 de novembro...tô com esperança que vai ter uns 25-30% nesse Far Cry 6 até lá, aí já sai por uns 90 reais pra mim...

Acho que vou aguardar com o cupom aqui.
Como assim cashback?

Mesmo com cupom ainda fica R$ 210. Muito salgado.

58I-1UHaK76Zq882iBWWSRfycGAG35ooUqbIBusY4AILoeEpBPO5V-_zwDM7JAoZN-k3W56QlCa705K2Jh5GjUNvZT5XCDRN83N0Nj17xy0rqyo5hIslf9wMfAgyc4BPk5sHzQ
 
Como assim cashback?

Mesmo com cupom ainda fica R$ 210. Muito salgado.

58I-1UHaK76Zq882iBWWSRfycGAG35ooUqbIBusY4AILoeEpBPO5V-_zwDM7JAoZN-k3W56QlCa705K2Jh5GjUNvZT5XCDRN83N0Nj17xy0rqyo5hIslf9wMfAgyc4BPk5sHzQ
É cashback pessoal mesmo kkkk, que eu vou acumulando de compras que faço em qualquer local e deixo guardado para jogos.

Mas tbm acho que R$210 é mt salgado ainda (mas se eu tivesse realmente com muita muita vontade mesmo, eu já teria comprado no lançamento).
Depois que passa o lançamento eu fico mais "racional" kkkkkk.

Eu vou aguardar até o fim do período do cupom, pois até onde eu lembre todos os últimos jogos da Ubisoft pegam promo de 20-30% com 1 mês ou até menos de lançamento (Watch Dogs Legion pegou 50% em 26 dias, mas não acho que será tanto assim no FC6).
 
É cashback pessoal mesmo kkkk, que eu vou acumulando de compras que faço em qualquer local e deixo guardado para jogos.

Mas tbm acho que R$210 é mt salgado ainda (mas se eu tivesse realmente com muita muita vontade mesmo, eu já teria comprado no lançamento).
Depois que passa o lançamento eu fico mais "racional" kkkkkk.

Eu vou aguardar até o fim do período do cupom, pois até onde eu lembre todos os últimos jogos da Ubisoft pegam promo de 20-30% com 1 mês ou até menos de lançamento (Watch Dogs Legion pegou 50% em 26 dias, mas não acho que será tanto assim no FC6).
Vamos ver se vai ter promoção boa na Epic antes dessa data. Na época da Black Friday provavelmente o jogo vai ter um descontinho, mas é no fim de novembro.
 
Não acho que FC6 pegue promo de 30% até a black friday, e mesmo nela deve ir uns 20%, FC e AC são os carros chefes da Ubi e vendem muito, não tem como comparar com WD.
O Valhalla demorou a aparecer com promo acima de 30%.
Maior sacanagem foi a Crytek que tirou a trilogia do Crysis Remaster de venda para não usar o cupom, os 3 games ficariam 55 reais. Estão vendendo só avulso.
FC 6 por 160, eu pegaria na hora.
 
Não acho que FC6 pegue promo de 30% até a black friday, e mesmo nela deve ir uns 20%, FC e AC são os carros chefes da Ubi e vendem muito, não tem como comparar com WD.
O Valhalla demorou a aparecer com promo acima de 30%.
Maior sacanagem foi a Crytek que tirou a trilogia do Crysis Remaster de venda para não usar o cupom, os 3 games ficariam 55 reais. Estão vendendo só avulso.
FC 6 por 160, eu pegaria na hora.
Tem sim a trilogia la
 
Sim, eu vi, mas eles desligaram o botão de comprar, veja que está como "indisponível", só dá para comprar os games avulsos com 30% de desconto.
Ta normal aqui, acabei de comprar inclusive
 
Aqui tá funcionando...será que vc já tem algum jogo ?

PHTtS0F.png
Putz, era isso mesmo, eu já tinha o Crysis 1 Remaster, então desativam a compra do pacote em vez de dar desconto. HAHAHA.
Mas peguei o remaster do Crysis 2, 30% de desconto já me agradou, acho que já vou pegar do 3 tb, ambos jogos bem legais e pelo que vi os remasters ficaram bons.
 
Esses Crysis remastered estão em PT-BR?

Até R$ 55 estou achando caro. Nunca consegui engrenar jogando um remaster. Já remake é outra coisa.
 
O jogo está rodando lisinho aqui, menos quando eu pego qualquer tipo de loot. Sempre que eu pego loot pelo mapa, o jogo dá um pequeno stutter logo em seguida. Mais alguém com esse problema? Jogo está instalado em SSD...
 
Esses Crysis remastered estão em PT-BR?

Até R$ 55 estou achando caro. Nunca consegui engrenar jogando um remaster. Já remake é outra coisa.
hahaha, mas é 55 em 3 jogos. E bacanas. Não tem legendas BR não, infelizmente. Devem atualizar as traduções antigas para os remasters.
O jogo está rodando lisinho aqui, menos quando eu pego qualquer tipo de loot. Sempre que eu pego loot pelo mapa, o jogo dá um pequeno stutter logo em seguida. Mais alguém com esse problema? Jogo está instalado em SSD...
Sim, aqui tb acontece, e tb está no SSD, acontecia mesma coisa no FC5, pois tudo que pegamos faz uma leitura no HD pq salva, é realmente chato, mas se não arrumaram no FC5, acho que não vão arrumar no 6. O mais engraçado que o New Dawn (mesma engine) não dava isso.
 
hahaha, mas é 55 em 3 jogos. E bacanas. Não tem legendas BR não, infelizmente. Devem atualizar as traduções antigas para os remasters.
Mas é R$ 55 em coisas que não vou jogar. Prefiro guardar a grana para somar quando sair promoção do FC6. :haha: :pense:
 
Mas é R$ 55 em coisas que não vou jogar. Prefiro guardar a grana para somar quando sair promoção do FC6. :haha: :pense:
JUSTÍSSIMO.
Se não pretende jogar, nem tem pq pegar mesmo, eu curto pacas Crysis, acho que tanto quanto Far Cry, pelo que vi esses remasters melhoraram bem o visual, espero que esteja bem otimizado.
Se for para somar e pegar FC6, está mais que certo, o jogo tá delicinha.
 
Pedi refund do BF2042 e comprei este jogo, melhor que poderia ter feito, jogo é top.

Take ma Dinero
 
  • Wow
Reações: l_x
Mas é R$ 55 em coisas que não vou jogar. Prefiro guardar a grana para somar quando sair promoção do FC6. :haha: :pense:
Queria comprar Far Cry 6.
Mesmo com o cupom da Epic, fica bem salgado.
Tá foda ser tão pobre.
Achei o 5 e New Dawn muito bons.
 
Queria comprar Far Cry 6.
Mesmo com o cupom da Epic, fica bem salgado.
Tá foda ser tão pobre.
Achei o 5 e New Dawn muito bons.
:haha3:

Aqui até tenho pra comprar, mas me recuso a pagar tão caro. Mesmo com os comentários do pessoal elogiando, acho que não vale tudo isso.

Vou esperar um cuponzinho + descontinho (20~30% de desconto que seja).

Enquanto isso vou jogando/rejogando uns itens que gosto aqui. :bat:
 
Joguei bastante hoje e fiz vários testes! Realmente, não é o Ray Tracing, mas as texturas em HD que causam frame drop, mesmo sobrando VRAM e GPU aqui. É desligar e o jogo fica quase 100% (só não fica por conta daquele problema crônico da engine que a Digital Foundry já explicou), quase não dropa FPS sem as texturas!
Enfim, vou deixar o jogo na geladeira até sair um update que melhore isso! Até o PS5 e o XSX estão rodando sem grandes problemas com as texturas em HD, então espero que resolvam logo no PC!
Depois que joguei com essas texturas desanimei em deixar sem. Fica muito bonito... :scare:
 
Não acho que FC6 pegue promo de 30% até a black friday, e mesmo nela deve ir uns 20%, FC e AC são os carros chefes da Ubi e vendem muito, não tem como comparar com WD.
O Valhalla demorou a aparecer com promo acima de 30%.
Maior sacanagem foi a Crytek que tirou a trilogia do Crysis Remaster de venda para não usar o cupom, os 3 games ficariam 55 reais. Estão vendendo só avulso.
FC 6 por 160, eu pegaria na hora.

O valhalla tinha saido em novembro ou algo assim e lembro que peguei em dezembro por uns 100 reais ou perto disso.
 
O valhalla tinha saido em novembro ou algo assim e lembro que peguei em dezembro por uns 100 reais ou perto disso.
O jogo saiu 9 de novembro, na sale de final de ano em dezembro teve o primeiro grande desconto sim, mas vale lembrar que AC Valhalla foi o último jogo a 199,99 da Ubi.
Mas de qualquer forma não foi como WD legion que de fato teve promo grande em menos de 1 mês do lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo