• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem tudo pra ser o melhor jogo do ano! o game q mais inovou nos ultimos tempos.

- O jogo ta super optimizado
- Sem bugs q incomodam
- Graficos muito bons
- Efeitos fantásticos
- muita interatividade
- História bem bacana

Crysis sem dúvida foi o rascunho de farcry2.



Realmente ta 10 esse jogo



[]´Lacer
 
WHERE is the PANDA???????????????
Se criticar agora é pq ta doido....uehuheuheuhe...zuera...

Ué, cara, os gráficos são os mesmos do editor. Dá pra tirar SS lindas, mas na maioria das vezes eles não passam de apenas bons. Texturas do chão horrorosas, por exemplo. Faltou caprixo total.
 
E aí, surpresos que os gráficos continuam os mesmos do editor? :)

Lá vem o Grande Panda49 :p
cara ancioso demais pra jogar, e mais ainda pra mecher no editor, me amarro nisso!

hoje a noite já estarei jogando, já vi que vou largar bioshock e mercenaries 2 pra jogar ele :S
 
Eu discordo em relação ao que o Panda falou que os graficos estão iguais ao do editor, eu achei melhor em vários pontos, mas o que achei que melhorou MUITO foi a fisica no game, da pra quebrar tudo, esbarrar.....bem legal.... umas fotinhos rodando na minah 8600gt....pra quem tem uma vga igual, mande bala, vai rodar lindo e leve......:yes:

Olhem o BIQUINHO DO CARA....RSRSRSRSR
FarCry22008-10-2211-27-28-73.jpg


FarCry22008-10-2211-30-32-67.jpg


FarCry22008-10-2211-31-23-67.jpg


FarCry22008-10-2211-49-24-74.jpg
 
Tem tudo pra ser o melhor jogo do ano! o game q mais inovou nos ultimos tempos.

- O jogo ta super optimizado
- Sem bugs q incomodam
- Graficos muito bons
- Efeitos fantásticos
- muita interatividade
- História bem bacana

Crysis sem dúvida foi o rascunho de farcry2.



Realmente ta 10 esse jogo



[]´Lacer


Pensei que tinha entrado no tópico de SS :p

Lacerdik postando, só FC² pra conseguir isso ehuahauhauah zuera :yes:


Comecei a jogar aqui, maldita malária ehuahauha
 
E aí, surpresos que os gráficos continuam os mesmos do editor? :)

Dá um tempo cara, pelo amor:slap::slap:

Vou segurar minha tentação e pegar ele na caixinha, pois um jogo desse merece e muito original.

Por enquanto vou curtindo as SS aqui!!!
 
olha galera ja procureo pra traz aqui no forun , mais nao achei como acha a opçao pra colocar a mira>>
 
Outra coisa que reparei ÓTIMO, a fisica de colisão, por exemplo, vc ta de carro, e entra no meio do mato, vc não ve o mato invadir dentro do carro, como acontece no Crysis...o mato esbarra no carro e vai pro lado, e outra, o carro suja mesmo.....muito BOM
 
E aí, surpresos que os gráficos continuam os mesmos do editor? :)
Gráficos bem bacanas , eu que fui meio lesado na jogabilidade , escolhir nivel de dificuldado hard e estou tendo muito trabalho de mata os negãos ashuasuhasuhasu.:lol: jogabilidade é meia travada, falta me acostumar.
 
Nas opções de Game vc acha a opção......

valeu amigo!!


mais uma perguntinha , alguem mais teve este problmea bem no começo do game quando vc ta andando de jeep, ai vc depara com un comboio de caminhoes ali deu uma travada muito doido fico qualze parado o game, com mais alguem aconteceu isso?:?
 
Gráficos bem bacanas , eu que fui meio lesado na jogabilidade , escolhir nivel de dificuldado hard e estou tendo muito trabalho de mata os negãos ashuasuhasuhasu.:lol: jogabilidade é meia travada, falta me acostumar.

Realmente os cara demoram pra morrer um pouco, eu to jogando no normal, e Putz...os caras so de camiseta regata, e vc manda chumbo,e os caras não caem....rsrsrs mas ta blz.....game sensacional......e teros de jogabilidade, achei Muito melhor que o 1
 
Os gráficos são exatamente e absolutamente os mesmos do Editor. Não dá pra discutir algo tão clamoroso. Vai ser igual a discussão boba sobre gráficos de Crysis x gráficos de FC2 que levantaram no tópico do Preview. Daqui a pouquinho vai todo mundo dar razão ao que estou falando.

Lógico que com cenários mais bem acabados dá uma impressão de estarem mais bonitos. Mas são os mesmos. Qualquer pessoa com razoável bom senso nota isso.
 
valeu amigo!!


mais uma perguntinha , alguem mais teve este problmea bem no começo do game quando vc ta andando de jeep, ai vc depara com un comboio de caminhoes ali deu uma travada muito doido fico qualze parado o game, com mais alguem aconteceu isso?:?

Poxa, nem rolou isso aqui, alias, rodou numa boa e sem Bugs, so uma coisa louca, passou um cara de carro na estrada e o cara começou a me seguir, foi comédia, os caras são meio malucos kamikases....rsrsrsr.....fora que eles dirigem feito doidos....eles atacam mesmo....o game tem situações bem aleatorias.....;
 
OMG!!
Que jogo...to no começo e ja adorei...
Historia muito boa...
Graficos otimos...
Rodando satisfatoriamente....
To curtindo...
 
Os gráficos são exatamente e absolutamente os mesmos do Editor. Não dá pra discutir algo tão clamoroso. Vai ser igual a discussão boba sobre gráficos de Crysis x gráficos de FC2 que levantaram no tópico do Preview. Daqui a pouquinho vai todo mundo dar razão ao que estou falando.

Lógico que com cenários mais bem acabados dá uma impressão de estarem mais bonitos. Mas são os mesmos. Qualquer pessoa com razoável bom senso nota isso.
Crysis XD love its game:wub: , far cry 2 inovador estou achando bacana, além do crysis warhead nesse ano é o que salva , pois nao gosto de STALKER.:ranting3:
 
Ainda estou juntando os trocados do meu salário pra poder comprar um PC novo mas pelo que vi, o game se comportou muito bem no meu atual PC, que é totalmente Low End: X2 4000+, Gigabyte GA-M61PM-S2, 2GB 667, Diamond HD 2600 Pro.
Na primeira vez que entrei no jogo, deixei tudo em default, e o desempenho estava normal, algo em torno de 28 a 30 FPS, então setei pra 1440x900 e deixei as sombras em low, os FPS cairam pra 20 FPS, mas pra minha surpresa, a fluidez parecia a mesma, é incrível como 20 FPS nesse jogo parece 30...







 
Eu discordo em relação ao que o Panda falou que os graficos estão iguais ao do editor, eu achei melhor em vários pontos, mas o que achei que melhorou MUITO foi a fisica no game, da pra quebrar tudo, esbarrar.....bem legal.... umas fotinhos rodando na minah 8600gt....pra quem tem uma vga igual, mande bala, vai rodar lindo e leve......:yes:

Olhem o BIQUINHO DO CARA....RSRSRSRSR
[http://i238.photobucket.com/albums/ff241/alecmoon/FarCry22008-10-2211-27-28-73.jpg

http://i238.photobucket.com/albums/ff241/alecmoon/FarCry22008-10-2211-30-32-67.jpg

http://i238.photobucket.com/albums/ff241/alecmoon/FarCry22008-10-2211-31-23-67.jpg

http://i238.photobucket.com/albums/ff241/alecmoon/FarCry22008-10-2211-49-24-74.jpg

So faltou AA pra ficar 100%
 
e ai pessoal alguem sabe de algum lugar aqui na terrinha que esteja vendendo?
 
E as unhas do personagem, está aparecendo ou continua aqueles dedos escrotos do editor?
 
Eu discordo em relação ao que o Panda falou que os graficos estão iguais ao do editor, eu achei melhor em vários pontos, mas o que achei que melhorou MUITO foi a fisica no game, da pra quebrar tudo, esbarrar.....bem legal.... umas fotinhos rodando na minah 8600gt....pra quem tem uma vga igual, mande bala, vai rodar lindo e leve......:yes:

Olhem o BIQUINHO DO CARA....RSRSRSRSR

Me deixou animado, cara! Tb tenho uma 8600gt e tava com medo dela apanhar feio hehehe :yes:
 
Vai na fé cara, o game ta leve, e na boa nem sinto falta do AA, poxa, no meio da treta a ultima coisa que vou perceber é serrilhado, alias, nunca liguei pra isso, bom, claro que se puder evitar um pouco, é melhor, mas nem dou bola
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo