• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse jogo roda bem ein na 8500gt..

 
Vou fazer upload.. tenho quatro, os quatro primeiros saves meus.

Pronto...

http://rapidshare.com/files/156536357/Saved_Games.rar.html

vlw. agora deu certo


ps. meu tem hora que da umas quedas doidas de fps, quando olho pra determinada direçao

muito legal tacar fogo nas coisas

farcry22008102217110573pd8.jpg
 
Sinceramente:

A diferença do Very High pro Ultra High, além da perda de FPS, é praticamete NULA! Só pra nego mostrar mesmo, pq no jogo em si não vi diferença significativa em nada.

Estou rodando no Very High aqui feliz da vida. Jogo bonito e leve. :yes:
 
Qts FPS de média ae?

Incrivel que 2xaa nesse jogo acaba com o serrilhado. Ubisoft mandou bem! :yes:

Então cara estas imagens estão com media de 35fps.. as configs são as seguintes 1440x900 ultra 2xAA..os troço de física tbm no max.
O driver novo deu um ganho em dx10 absurdo! Impressionante! As próximas screens vão ter fps, acho bom pq serve de parametro pra que tem hardware parecido né mermo?
 
duas dúvidas:

1 - em que fase tem os monstrinhos? tá todo mundo reclamando que eles sumiram!

2 - esse hotfix da ati serve pra quem joga em windows xp também? ou é só pra windows vista?
 
duas dúvidas:

1 - em que fase tem os monstrinhos? tá todo mundo reclamando que eles sumiram!

2 - esse hotfix da ati serve pra quem joga em windows xp também? ou é só pra windows vista?

R1 = que monstrinhos cara? Até onde sei, não há monstrinhos no 2 não...e nem faria muito sentido...
 
Então cara estas imagens estão com media de 35fps.. as configs são as seguintes 1440x900 ultra 2xAA..os troço de física tbm no max.
O driver novo deu um ganho em dx10 absurdo! Impressionante! As próximas screens vão ter fps, acho bom pq serve de parametro pra que tem hardware parecido né mermo?

Dica, não usem fraps, pode diminuir seu desempenho.. usem o medidor próprio do jogo.

Abra o console, e digite: showfps 1

:)
 
respondendo a primeira pergunta.... nenhuma, esse jogo é real, não surreal, então, não terão mostrinhos e isso já foi dito faz TEMPO! :D
 
duas dúvidas:

1 - em que fase tem os monstrinhos? tá todo mundo reclamando que eles sumiram!

2 - esse hotfix da ati serve pra quem joga em windows xp também? ou é só pra windows vista?

Todo mundo reclamava dos monstrinhos do 1, agora reclamam da ausencia no 2?
 
Tentei usar o Map editor aqui mas ele abre e fexa de uma vez, alguém sabe o que pode ser?
 
tem monstros sim zebras, ginus, leões, elefantes he he eh eh eh
 
Far Cry 2 com toda a sua glória! DX10, Ultra High, 4xAA

Screenshot0001-1.jpg


Screenshot0002-1.jpg


Screenshot0003-1.jpg


Screenshot0005.jpg


Screenshot0007.jpg


Screenshot0008.jpg


Tocaiando...

Screenshot0010.jpg


Screenshot0011.jpg


Mais perdido q o padre...

Screenshot0012.jpg
 
Putz! Lancelot só chega pra humilhar com as screens que ele posta...ficaram realmente excelentes
Estou adorando essa diferença de "coloração" do ambiente de acordo com os cenários do jogo.
 
R1 = que monstrinhos cara? Até onde sei, não há monstrinhos no 2 não...e nem faria muito sentido...

É lógico que o cara tá de palhaçada né!!! Já é a segunda vez que ele vem falar de montrinhos pq sabe q a maioria não gostou dos monstrinhos no Far Cry 1. Olha a frase dele que retirei do tópico preview:
" espero que saia algum mod pra adicionar monstrinhos no cenário...":boring:
Querendo aparecer...
 
Afinal, qual beta da nvidia que tem otimização pro FC2 ? E é só pro Dx10 ou Dx9 também ?

Melhora cerca de 5% em DX9, e até 30% em DX10 com AA ativado.
 
Uma coisa que percebi é o claro método de save para console, só que eles meteram um savegame a vontade na tela de opções, só que todo jogo está em cima do método provavel do console, ao qual me agrada, poderiam ter desativado o savegame a qualquer hora.
 
Galera, Olhem o meu BenchMark por Favor, to achando a performance meio estranha
Loop 1
Total Frames: 1058, Total Time: 51,01s
Average Framerate: 20,74
Max. Framerate: 31,93 (Frame:921, 45,63s)
Min. Framerate: 13,57 (Frame:827, 42,07s)
- - - - - - - - -
Loop 2
Total Frames: 960, Total Time: 51,03s
Average Framerate: 18,81
Max. Framerate: 29,84 (Frame:865, 46,80s)
Min. Framerate: 12,46 (Frame:449, 21,56s)
- - - - - - - - -
Loop 3
Total Frames: 965, Total Time: 51,04s
Average Framerate: 18,91
Max. Framerate: 30,56 (Frame:861, 46,52s)
Min. Framerate: 12,45 (Frame:452, 21,50s)
- - - - - - - - -
Average Results
Average Framerate: 19,49
Max. Framerate: 30,27
Min. Framerate: 13,15




PS: Tá em 1440x900 @8xAA Tudo UltraHigh HRD+Bloom.
 
Galera, Olhem o meu BenchMark por Favor, to achando a performance meio estranha

C:\Documents and Settings\Gabriel-PC\Meus documentos\My Games\Far Cry 2\Benchmarks\Results\22.10.2008 17.58.15\index.html

PS: Tá em 1440x900 @8xAA Tudo UltraHigh HRD+Bloom.

Melhor você ampliar os gráficos e postar as linhas aqui

Ou compactar a página contentando os caminhso que o html usa caso contrário não será possível visualização.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo