• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Terminei e jogo. Um dos jogos com os mais belos gráficos de 2008.
Pergunta pra quem terminou: O jogo tem mais de um final? Procurei sobre isso e não achei nada.
 
eu curti muito o jogo, mas claro que foi meio que dando uma cansada,mas agora que peguei a box, vou me dedicare mais, junto com o GTA IV, pois ainda é um game muito bom, e quero brincar no MP, que parece ser ótimo....

POXA VIDA, ACABEI DE INSTALAR O JOGO AQUI E PUTZ, NA HORA DE INICIAR, PEDE O DVD ORIGINAL, SENDO QUE O DVD É ORIGINAL, ATIVEI NORMAL O JOGO, MAS NÃO ENTRA POR QUE PEDE O DVD, É DEMAIS ISSO, VC COMPRA A DROGA DO JOGO ORIGINAL E SO SE FERRA....TO ME ESTRESSANDO COM ESSES DRM......ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA ARRUMAR ISSO....EU TENHO O ULTRAISO INSTALADO, SERÁ QUE DEU CONFLITO?


Responde a minha pergunta: como vc comprou na saraiva se lá não tem o jogo pra pc?!




Afe o outro quebrou a página com essa SS exagerada, custa dar resize??
 
Alguem viu que saiu um ''patch'' com mais duas missões????

Vi lá no uoljogos, mas o link tava baixando com 20KB/s ai desisiti........
 
Terminei e jogo. Um dos jogos com os mais belos gráficos de 2008.
Pergunta pra quem terminou: O jogo tem mais de um final? Procurei sobre isso e não achei nada.

cara tb gostaria de saber.

Pra quem zerou !!!
qdo vc zerou teve missao secundaria, de ir no Landing Zone, conversar com colegas? A missao final sua, teve a escolha entre bateria e maleta de diamantes?
 
cara tb gostaria de saber.

Pra quem zerou !!!
qdo vc zerou teve missao secundaria, de ir no Landing Zone, conversar com colegas? A missao final sua, teve a escolha entre bateria e maleta de diamantes?

isso não é missão secundária, é parte do jogo mesmo.

e última missão é sempre baterias ou diamantes. que é um finalzinho medíocre na minha opinião =(

o final é o mesmo basicamente para as duas escolhas
 
Bom, então acho que só tem um final mesmo. O problema é que eu desinstalei o game e apaguei os saves. Não vou poder curtir as duas missões que lançaram esses dias.
 
isso não é missão secundária, é parte do jogo mesmo.

e última missão é sempre baterias ou diamantes. que é um finalzinho medíocre na minha opinião =(

o final é o mesmo basicamente para as duas escolhas


achei meio fraquinho, imaginava um duelo...mas ja valeu en encontrar os buddies na LZ e enfreta-los que reviravolta deu, valeu por isso, nao sei vc mas eu imaginava uma duelo contra o Jackal e no fim o cara eh bonzinho.

no mais FC2 foi bom jogar, foi um jogo demorado pra fechar fui revezando entre missoes principais, secundarias e aquelas do radio.
teve seus PROS e CONTRAS, mas curti o game.

os caras seguiram a logica do gta, de vc correr atras das missoes e nao algo linear, vc tinha o livre arbitrio de fazer missao Y em vez da X.
gostei disto no game, so cansava andar no mapa.
 
achei meio fraquinho, imaginava um duelo...mas ja valeu en encontrar os buddies na LZ e enfreta-los que reviravolta deu, valeu por isso, nao sei vc mas eu imaginava uma duelo contra o Jackal e no fim o cara eh bonzinho.

no mais FC2 foi bom jogar, foi um jogo demorado pra fechar fui revezando entre missoes principais, secundarias e aquelas do radio.
teve seus PROS e CONTRAS, mas curti o game.

os caras seguiram a logica do gta, de vc correr atras das missoes e nao algo linear, vc tinha o livre arbitrio de fazer missao Y em vez da X.
gostei disto no game, so cansava andar no mapa.

Ainda bem que existem os pontos de ônibus.

Alguém sabe no que consiste esse último update com as duas missões extras?
 
Ainda bem que existem os pontos de ônibus.

Alguém sabe no que consiste esse último update com as duas missões extras?

concordo, se nao fossem eles seria um porre atravessar o mapa.

nao sei se foi somente comigo, mas aconteceu aqui.

quando eu usava a MGL por mto tempo, dava problema no meu som, tinha q re instalar o driver pra voltar a funcionar perfeito, desde q parei de usar ela nao precisei re instalar o som.
 
Terminei e jogo. Um dos jogos com os mais belos gráficos de 2008.
Pergunta pra quem terminou: O jogo tem mais de um final? Procurei sobre isso e não achei nada.

eu vi somente uma mensagem sobre isso, mas eu ainda estou em 31% em três jogatinas que fiz no single player o_O e o pessoal ainda fala que é repetitivo. :said:
 
Alguem teve problemas de congelamento no jogo? Tipo de as vezes ter que reiniciar a máquina? Ou ficar um lag absurdo no Windows até se estabilizar de novo? Será que é driver, é só no FarCry2... =/

Quase virei Crysis Warhead ontem e nada de problema, joguei 45min de FarCry2 e apareceu o problema novamente. Algum help?
 
jogo loco
ta rodando liso aki
quando fexa posto minha opiniao
bom jogo

:cool:
 
Galera, to com uma dúvida a respeito da jogabilidade e da IA do jogo....

Sguinte, to achando o jogo muito loko, mas agora que achei um rifle de precisão...fui tentar fazer um esquema que aparecia num video gameplayer e nem sequer chegou a acontecer algo parecido no jogo.

Há um tempo atrás lançaram um video em que qdo vc dava um tiro no pé de um cara, com o rifle, se tivesse algum inimigo perto deste que tomou o tiro, ele iria até ele para socorrê-lo e ai vc matava dois numa paulada só.....mas qdo fui fazer isso, foi só dar um tiro no pé do cara que ele morreu......E aí, alguém já tentou fazer isso??? fiquei puto por ñ ter dado certo.

Valeu
 
...ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA ARRUMAR ISSO....EU TENHO O ULTRAISO INSTALADO, SERÁ QUE DEU CONFLITO?

O que dá conflito é o riva tuner e o evga precision ... e acho que daemon e alcohol tb.

Link do executável oficial da securom para os clientes que tem problema com o dvd e drive de dvd:

http://www.securom.com/support/customers/ubisoftmontreal/FarCry2_Retail_t0157/FarCry2.zip

Depois que substituir o executável não precisa mais estar com o dvd na bandeja.

Se o dono do tópico puder botar este link seria legal para a galera que tá começando a comprar o jogo que saiu agora na loja física da saraiva, mas não consta no site.
 
Pessoal, queria saber se é possível ter mais de um profile nesse jogo, para mais de uma pessoa poder jogá-lo no mesmo PC, um sem comprometer o jogo do outro?
 
Tem certeza que vc editou o arquivo corretamente ? Verifique o texto em negrito.

<GamerProfile>
<SoundProfile MusicEnabled="0" MasterVolume="51" />
<RenderProfile MultiSampleMode="2" AlphaToCoverage="1" ResolutionX="1680" ResolutionY="1050" Quality="ultrahighd3d10" Fullscreen="1" Maximized="1" ForceWidescreen="0" AspectRatio="0" VSync="0" RefreshRate="60" DisableMip0Loading="1" MaxDriverBufferedFrames="1" Platform="d3d10a" ShowFPS="0" ClustersZPassMaxLOD="1" Brightness="1" Contrast="1" GammaRamp="1" GammaRampR="1" GammaRampG="1" GammaRampB="1" AllowAsynchShaderLoading="1">
<CustomQuality>
<quality ResolutionX="800" ResolutionY="600" EnvironmentQuality="medium" AntiPortalQuality="high" PostFxQuality="medium" TextureQuality="medium" TextureResolutionQuality="medium" WaterQuality="medium" DepthPassQuality="medium" VegetationQuality="medium" TerrainQuality="medium" GeometryQuality="medium" AmbientQuality="medium" ShadowQuality="medium" Hdr="0" HdrFP32="0" Bloom="1" id="custom" />
<quality ResolutionX="800" ResolutionY="600" EnvironmentQuality="high" AntiPortalQuality="high" PostFxQuality="high" TextureQuality="high" TextureResolutionQuality="high" WaterQuality="high" DepthPassQuality="high" VegetationQuality="high" TerrainQuality="high" GeometryQuality="high" AmbientQuality="high" ShadowQuality="high" Hdr="1" HdrFP32="1" Bloom="1" id="customd3d10" />
</CustomQuality>
</RenderProfile>
<NetworkProfile CustomMapMaxUploadRateOnline="10240" OnlineEnginePort="9000" OnlineServicePort="9001" FileTransferHostPort="9002" FileTransferClientPort="9003" LanBroadcastPort="9004" ScanFreePorts="1" ScanPortRange="1000" ScanPortStart="9000" SessionProvider="" DetectPublicAddress="1" MaxUploadOnline="768">
<Accounts>

</Accounts>
</NetworkProfile>
<GameProfile Sensitivity="1.5" Invert_y="0" UseMouseSmooth="1" Smoothness="1" Smoothness_Ironsight="1" HelpCrosshair="0" UseCompassMiniMap="1" UseRoadSignHilight="1" UseSubtitles="1" UseAmbx="0" Autosave="1" Machete="0" DifficultyLevel="1">
<FireConfig QualitySetting="VeryHigh" />
</GameProfile>
<RealTreeProfile Quality="VeryHigh">
<CustomQuality />
</RealTreeProfile>
<EngineProfile>
<PhysicConfig QualitySetting="VeryHigh" />
<QcConfig GatherFPS="1" GatherAICnt="1" IsQcTester="0" />
<InputConfig />
</EngineProfile>
</GamerProfile>



Fiz isso sim.
Mas continua dando o mesmo problema.
Mas se eu7 colocar em DX 9 funciona direito.Nao sei mais o q eu faço para solucionar esse problema!
 
mesmo em DX9 aqui, ainda acho incrivel como tem bons gráficos, texturas maravilhosas, efeitos de física e explosões e ainda é leve!!! palmas pra Ubisoft!!! pena que o jogo em si tenha me enjoado em pouco tempo!!!
 
Se em FC2 foi possível usar compressão forte dos dados e tudo coube num DVD5 pq não fizeram o mesmo em os outros jogos como POP ?
Fica a pergunta...
 
Alguem pode me ajudar numa coisa? Eu instalei o jogo normal ta rodando maravilhosamente bem, apesar de ter travado algumas vezes, mas fiz a besteira de mover a pasta pra outra partição... agora o patch não quer instalar...o que eu faço? Só reinstalando o jogo?? Sacanagem...
 
bug bug bug

pessoal to jogando empolgadao quando me deparo com um bug nos primeiros momentos do jogo.
vc tem q invadir um cativeiro, matar uns negoes e libertar um prisioneiro. blz libero o cara mas nao faz o update da quest...continua vermelho no mapa...ao sair o cel vibra...mas nao adianta nada e o idiota fica na sala...mas pergunto...e ae?
 
Há um tempo atrás lançaram um video em que qdo vc dava um tiro no pé de um cara, com o rifle, se tivesse algum inimigo perto deste que tomou o tiro, ele iria até ele para socorrê-lo e ai vc matava dois numa paulada só.....mas qdo fui fazer isso, foi só dar um tiro no pé do cara que ele morreu......E aí, alguém já tentou fazer isso??? fiquei puto por ñ ter dado certo.

Isso acontece, mas é randômico, as vezes um cara fica ferido, vem outro e carrega ele ate um deteminado ponto e fica parado lá. Não é bem porque "tomou tiro no pé", isso no vidéo foi enganação da produtora. :fun:

Emello,

O problema do jogo lagar depois de jogar determinado tempo, isso aconteceu com várias pessoas, independente da configuração do micro, vide nos posts iniciais deste tópico.

Andre.Jaf

Se for a missão do açougue (slagterhouse) a quest é fazer reconhecimento da posição, você tem que chegar no ponto com X no mapa e olhar as posições de metralhadora, munição... com o binóculo. Só isso.
Entrar na casa e libertar o prisioneiro é outra parte, mas não completa a primeira.

Sokol1
 
Pow instalei as aquele patch de 5Mb com as tais fases que eu baixei no site da intel, fiz todas as missões mas naum apareceu essa do patch do Marroquino e do American.

Alguém mem diz o que é preciso para fazer essas missões :tease:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo