• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

farcry X hl2 ep1

Frezza

Active Member
Registrado
Eu estou pensando em comprar um game novo é estou em duvida de qual desses dois comprar:
-Half life 2 episode 1
-farcry
Então gostaria q me ajudassem a escolhr um desses dois games levando em consideraçao qual é mais pesado,qual tem os melhores graficos,mais divertido.

desde ja obrigado
 
Olha, eu nunca joguei Hl2 Ep1 , logo não sei qual é o melhor, mas Far Cry roda perfeitamente no seu Pc, precisa nem pensar quanto a isso, rodei esse jogo com um p4 1.5 e a mesma placa de video.

Melhores graficos vão pro HL2 Episode 1 , qual é mais pesado e divertido eu não sei
 
Sei la! sinceramnete! baixei o demo de farcry pq vi mt gente falar q é bom!

odiei! desisntalei na hora!jogo horrivel!

mas como cada um tem seu gosto =/

não gostei do estilo! sei la! o cenario e legalzinho! mas o jeito de atirar e as armas =/

eu acho q a engine do farcry q eh ruim!

eu iria de HL2 eps1! mesmo numca tendo jogando!


e eu acho q mesmo o hl2 tendo melhores graficos ele é mais leve!
pq a engine hl2 é bem leve!
 
Far cry tem multiplayer, tem modificações pro jogo ficar mais real e outras coisas e o jogo é grande. Recomendo. O jogo ai ficando mais imersivo e tem partes meio de terror mais pra frente. A história pode não ser a mais original, mas te prende. Tem muitos cenários e a extensão do mapa é um absurdo de grande. Dá pra você tentar ir até os objetivos tomando caminhos diferentes. Não tão aberto como um oblivion, mas aberto em algumas partes. Se você gosta de jogo de tiro esse jogo é obrigação! Já o HL episode 1, dá um pouco mais de aprofundamento no HL2. Mas é uma estratégia de marketing pra lançar mais e mais capítulos. Nessa continuação dá pra ver a qualidade da Valve, te mantendo preso aos puzzles e ação do HL2 original, eles realmente capricharam.

Conclusão (opinião pessoal):Far cry tem mais "replay value" do que episódio 1. Mas se vc gostou de hl2 jogue depois o episódio 1, porque é maneiro! Fica aí a dica, pra você esperar lançarem o episódio 2 e comprar os dois juntos. O 1 e o dois.

Abração e espero ter ajudado!
 
Half Life2 é mais novo, graficamente é melhor... acho que nem é mais pesado que far cry, mas não sei te dizer com certeza. O ruim é que o Ep1 é mto curto. Nesse quesito, vale mais a pena o Far Cry, pq tem mto mais tmepo de jogo.
Os dois sao bons... cada um teve seu tempo.. o Far Cry eh bem mais velho neh..
 
Far Cry graficamente impressiona ate hoje, cenarios gigantescos e realistas te dando possibilidade de passar as fases de maneiras diferentes se quiser..

HL2 EP1 é pra quem ja zerou o HL2 e quer ver a continuação...

Sinceramente se eu numca tivesse jogado nenhum deles iria de FAR CRY me divertiu e me impressionou bem mais q HL2..

agora so vc escolher pq os 2 jogos são bons.
 
Sei la! sinceramnete! baixei o demo de farcry pq vi mt gente falar q é bom!

odiei! desisntalei na hora!jogo horrivel!

mas como cada um tem seu gosto =/

não gostei do estilo! sei la! o cenario e legalzinho! mas o jeito de atirar e as armas =/

eu acho q a engine do farcry q eh ruim!

eu iria de HL2 eps1! mesmo numca tendo jogando!


e eu acho q mesmo o hl2 tendo melhores graficos ele é mais leve!
pq a engine hl2 é bem leve!

Q isso cara, a Engine da Far Cry é excelente, pro jogo que ele é , ele pede pouco
 
Imagino que tu já deve ter jogado HL2, né? Gostou? Se gostou, vai de HL2: EP1, que é show de bola e é leve; na minha máquina que não é top rodei com AA, AF e HDR ativados e ficou incrível, lisinho. O único problema é ser um pouco curto.

FarCry eu nunca joguei porque odeio jogos com savepoints ao invés de poder salvar onde quiser. Fora isso, é bem recomendado e dizem que é muito bom.
 
eu tenho quase certeza d q vou d farcry msm, mas eu queria saber se o hl2 ep1 tem aquela ##### do STEAM pq eu tinha comprado o hl2 original e foi maior dificuldade de instalar e no final das contas nao consegui intalar pq o serial tava errdo(e olha q era original).
 
eu tenho quase certeza d q vou d farcry msm, mas eu queria saber se o hl2 ep1 tem aquela ##### do STEAM pq eu tinha comprado o hl2 original e foi maior dificuldade de instalar e no final das contas nao consegui intalar pq o serial tava errdo(e olha q era original).

cara o HL2 EP1 tém essa parada aí de steam sim.
tém mais uma coisa, o Far Cry foi relançado em DVD e agora custa no máximo 60 reais. O mesmo preço do HL2 EP1, então com essa mesma grana você pode comprar um jogo bem maior qua é o Far Cry e ainda pode baixar vários mods e mapas pra jogar. Esse HL2 aí não tém essa vantagem. Feliz Natal.
 
Eu compraria farcry, tenho até o jogo original (comprei junto com a 9800Pro a 2 anos atras).
Ele é bem longo.

HL2 Ep1 é bom, mas ele é curto.
 
Imagino que tu já deve ter jogado HL2, né? Gostou? Se gostou, vai de HL2: EP1, que é show de bola e é leve; na minha máquina que não é top rodei com AA, AF e HDR ativados e ficou incrível, lisinho. O único problema é ser um pouco curto.

FarCry eu nunca joguei porque odeio jogos com savepoints ao invés de poder salvar onde quiser. Fora isso, é bem recomendado e dizem que é muito bom.
Com cheat dá pra salvar onde quiser.
Preferi o Far Cry, mas o HL2 também é ótimo.
 
Com cheat dá pra salvar onde quiser.
Preferi o Far Cry, mas o HL2 também é ótimo.

É, parece que dá pra fazer um quicksave e quickload via console, mas não me empolguei muito não...
 
o farcry é mais leve q o quake 4?

MUITO mais leve. Mesmo jogando em resolucoes mais altas e filtros ligados.

[ ]´s
 
o farcry é mais leve q o quake 4?

Pra vc ter uma ideia, eu rodava FarCry no Ultra/Very High com a 9800Pro. Este jogo foi muito bem rabalhado e otimizado, recomendo!

Quanto ao QUAKE 4, ele é bem pesado, 9800Pro nao rodava no ultra, mas sim em high com 2x de aa no maximo.
 
Para quem já zerou o HL2, pré-requisito para jogar o HL2 EP1, o HL2 EP1 é muito melhor que Far Cry, mas muito mesmo.
Para quem nunca jogou o HL2 o Far Cry é melhor.
 
Eu tinha um GeForce 5900 Ultra AGP e rodava FarCry na boa.
A água tinha até refração.
Ficava Show.
 
veio sem vez, vai de Far Cry na veia... e outra quem reclama do checkpoint reclama demais pq tem tanto cara q é de boa... ^^

*tem original aki tambem versão dvd
 
Far Cry, muito legal.
chega uma hora que aqueles bichinhos malditos surgem e te assustam no meio da mata. :D
 
far cry, pode ir que é muitoooo bom

fiquei totalmente decepcionado com o HL² EO muito curto e nada de interessante!
 
farcry pelo tempo de duração hl2 ep1 soh tem algumas horas de jogo
 
valeu pela ajuda ae galera e eu ja decidi,vou de farcry mesmo pelo tempo de jogo e pq eu nunca joguei o hl2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo