• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Fase do GTA3

DeeDee

New Member
Eu mto irritada com uma missão do GTA q eu n consigo passar....... tipo a 1º missão q o Toni te dá de explodir 3 caminhões ... eu n consigo explodir é dificil paks.. tem algum jeito q seja FÁCIL????
Valew ai se alguém me ajudar........

Fenris

Que fofo =)
Faz tempo que eu não jog, mas eu fiz assim: chegava no caminhão, ultrapassava, parava la na frente, saia do carro, jogava a bomba no chao e quando ele passar em cima detona a bomba, faz isso varias vezes...

Se não estivermos falando da mesma missão, só toca o carro em cima mesmo :D

[]s

Darth Sidious

The DarkSide is my Allied
Pega o caminhão de bombeiros q tá no quartel, em frente ao Bola 8... com ele vc vai batendo nos caminhões lá até explidirem... bom eu consegui assim, se ñ conseguir me dá um toque!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
EEEEEEEEEEEEE garrafinha!!!! tsc.............tsc..........tsc........... hahahahaa

se vc quiser fazer igual a misão como seria o certo faz o seguinte!!!!!!!! é que nem o Fenris disse!!! vc vai E para o seu carro na frente do caminhãozinho!! num bata nele se ñ ele vai fika fujindo e ai fika dificil!!!! então....vc fecha ele sai e joga uma granada no caminhão!!!! faz isso com todos e blz!!!! MISSÃO CUMPRIDA!!

xhentai

New Member
Fecha o caminhao com o carro... rouba o caminha leva pra um canto e taca granada nele... assim nao tem perigo dele sair fora caso voce erre a granada ou nao exploda ele... lembrando que tacar ele no mar tambem vale... levar ele ate a rampa...da doca e empurrar com um carro...

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
hehehe tem o jeitão apelao:rolleyes: !!!!!!!..............vc digita gunsgunsguns e pega a bazuka e manda ve nas vanzinha!!!!!!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

:D

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
não me lembro

po, ja rodei o gta 3, mais eu nao lembro o que fiz nesta missão, mais se é pra usar senha faz logo um giveusatank, e acaba com as vans...ehehehhehehe

Falow!

:)

xhentai

New Member
se ja ta assim nessa missao... guns guns guns e tanque... na ultima entao..... uma boa e quando voce conseguir o carro a prova de balas... sair pela cidade dando tiro em tudo..

Big_Shark

Meteorus

Vc faz o seguinte. Pegue algumas granadas no 8-Ball's Autoyard e use-as para destruir os caminhões indicados no radar.
Primeiro bloqueie o trajeto dos caminhões e depois lance granadas para destrui-los.

Barni

Barni's Beer
Ow, existe algum carro expecial no GTA? algum tipow escondido, que seja realmente especial?

xhentai

New Member
bloqueia o caminha e tira o motorista de dentro dele... sinaum se voce nao destruir de primeira vai ser o infrno ter que ficar indo atras dele tentando acetar granada...

Esse carro a prova de balas voce ganha do policial corrupto na segunda cidade quando ele tem que se mandar as pressas pro aeroporto antes q matem ele..

Usuários que está vendo este tópico