• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Fase do MoHAA

Sand_Worm

Strikes Again
Estou na faze seguinte à do dia 6 de julho(omaha beach) já passei ele toda, aí chega no final, eu planto as bombas nos 4 trocinhos depois da igreja, onde tem 2 bunkers e tipo uma trincheira, mas as bombas não explodem! o que eu devo fazer?

Fabiano

aka MACker
ue kra pelo q eu saiba as bombas explodem sozinhas... tipo conta uns 20 segundos e explode!

Sand_Worm

Strikes Again
Consegui! reiniciei a fase, aí funcionou.....agora tô numa q tá cheia de snipers pelos telhados....ô coisinha foda!

Rubra

OwtDemun
O esquema é ter muita paciência nessa fase ;)

Taturana

New Member
O negócio é jogar esse jogo no HARD, que nem eu :D :D :D :D

Fla3DMadness

Active Member
Cara, essa fase dos snipers é a pior, vai andando e salvando conforme vc for achando os caras... só morrendo pra saber onde alguns estão escondidos... :rolleyes:
Acho que todo mundo que eu falei concordou que essa é uma das fases mais chatas do jogo.
[]´s

Flávio

Rubra

OwtDemun
Eu zerei o mohaa no hard e num vi grande diferença pro easy ou medium....
o final é deprimente....

Rubra

OwtDemun
ah ta falo a voz da experiência, aeee:D

Eu zerei no hard primeiro, depois foi no medium e depois no esay :D:D

Sand_Worm

Strikes Again
consegui passar..... morri só umas 5 ou 6 vezes...inda bem q tinha aquele carinha q dava medic kit....agora tô na segunda do tanque...hhehehe....
Só jogo 1 ou 2 horinhas(1 depois do almoço e uma depois q eu chego do work, as 11....;) ) pur dia...=c(

Shinigami

Sim, era o Fuck3r

Fuck3r

Fla3DMadness

Active Member
Sai dando tiro em tudo quanto é prédio que aí tu já se livre de algum carinho que estiver lá. ;)
[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico