Fast and Furious 8

dek+

know-it-all Member
Registrado
E ai, o que acharam do trailer?



The Fate of the Furious? :dad:

Será mesmo que ele vai dar as costas para a família?

Grande parte do público tem achado que isso vai se manter, eu acredito que foi apenas jogada de marketing para chamar a atenção e mudar um pouco a história, não acredito que ele vai dar as costas para todos assim, sendo que a toda a saga foi construida em cima de parceria e família.

Deixem seus comentários ae :)
 
Pra aqueles que acham que já viram de tudo nessa franquia, agora tem até submarino...:haha::insane:
Pra que colocar carros e corrida no filme, quem liga né? Velozes & Furiosos tem que ter só tiro e destruição...:eca: :impossibru::fanboys::mas:
 
Achei todos depois do Desafio em Tóquio bem forçados e chatos, espero que esse não seja clichê que eu já to imaginando, bora ver.
 
Pelo visto sou exceção com essa franquia. Eu acho que os filmes só ficaram assistíeis, daquele jeito "guilty pleasure", depois do Tokyo Drift. Meu favorito é o sexto. Desgosto bastante do primeiro (um remake de Point Break), do segundo (que parece filminho da sessão da tarde) e do terceiro.
 
Achei todos depois do Desafio em Tóquio bem forçados e chatos, espero que esse não seja clichê que eu já to imaginando, bora ver.
Né? Fast & Furious morreu em Tokyo Drift. Depois disso é só filme de ação. O 4 filmes ainda teve alguma coisa, mesmo assim foi bem fraco.
Os últimos são filmes bem 'pipoca'. Assisto porque gosto do elenco, por ser fã da franquia e tal. Mas de F&F não tem mais nada :melior:
 
Né? Fast & Furious morreu em Tokyo Drift. Depois disso é só filme de ação. O 4 filmes ainda teve alguma coisa, mesmo assim foi bem fraco.
Os últimos são filmes bem 'pipoca'. Assisto porque gosto do elenco, por ser fã da franquia e tal. Mas de F&F não tem mais nada :melior:

Isso ai, ainda me comprometo a dizer que o Desafio em Tóquio é o que mais me da vontade de ver, sempre assisto quando ta passando.
 
A morte de Paul Walker no fast 7 deu uma fortalecida no lançamento aliado a isso a bela homenagem no final do filme. Fora isso foi mais do mesmo. Na minha opinião o Fast 1 e 2 são os melhores da franquia.

Esse Fast 8 mais um caça níquel desnecessário assim como foi o Terminator 5 e Duro de Matar 5.
 
Call of Duty do cinema
 
Melhor filme cine pipoca desligue seu cérebro e se divirta da atualidade. Carros, armas, pancadaria, cerveja,corridas, tiroteio, bundas (poucas mas tem), melhor que isso só se vendessem churrasco e cerveja na entrada do cinema.
 


:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Esse não vou ver. Eu jurava que ia voltar a ter corridas. Mas pelo jeito vai ser horrível.
 
Franquia chata que só, gostei apenas do primeiro :haha:
 
Sdds filme de corrida de rua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo