• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Fast Shop] Adaptador D-Link TV Intel Wireless Display Widi - DHD-131 = 29,90R$.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Testado e aprovado...tenho um sony Vaio e rodou sem problemas. Coloquei youtube, filme 1080p e rodou muito bem. Não possui um grande alcance e através de paredes travou. Testei o meu celular nexus 4 e rodou de boa também. A distancia ficou mais limitada e ocorreram algumas engasgadas com o youtube. O delay do nexus é bem maior do que do note. flw
 
Testado e aprovado...tenho um sony Vaio e rodou sem problemas. Coloquei youtube, filme 1080p e rodou muito bem. Não possui um grande alcance e através de paredes travou. Testei o meu celular nexus 4 e rodou de boa também. A distancia ficou mais limitada e ocorreram algumas engasgadas com o youtube. O delay do nexus é bem maior do que do note. flw

Meu Nexus 4 não funcionou, que bruxaria você fez???
 
Tem alguma maneira de atualizar o firmware se você não tem um notebook compatível? Queria ver se ia funcionar meu Galaxy Note II ou Moto X depois do update...
 
Opa!

Voce conseguiu usar no macbook? Fez como, com aquele AirPlay?

Tenho um de 2010, daí não tem o AirPlay oficial :/ será que tem algum workaround?


Valeu! :)

Pra te falar a verdade, vi que a versão do CPU suporta essa tecnologia, mas nem o MacBook, nem o aparelho wifi chegaram.

Vou testar em um MBA A1466 2013, vamos ver...

Preciso instalar o programa do aparelho no MacBook, resta saber se existe versão para MacBook....
 
Aqui bombou com o notebook. :coolface:

Mas fiquei meio frustrado, pois não pegou direito com o Galaxy Note II. :trollfail: A única que vez que "funcionou" só passou o áudio e a imagem da tv ficou preta.

No mais, liguei o fod*-s# pra garantia e abri pra ver como era. Dentro, tem um adaptador wireless usb "sem capa" que é 99% de que funciona no pc, mas não tirei pq tinha umas colas de sapateiro prendendo ele. na placa.


Edit: me surgiu a ideia. Quem comprou dois e não conseguir por a funcionar, não duvido que tirando esse adaptador usb de um deles e espetando no note com core i3 (5, 7..) é capaz de funcionar.

No mais, quem souber de um jeito pra funcionar com o AllShare Cast, ou alguma solução alternativa, compartilhe!
 
Última edição:
Meu relato rapidinho:

Meu Dell (Win 7) tem a Intel 1030 e a H77N-WIFI (Win 8) a Intel 2030. Tentei umas boas duas horas na H77N, instalei/desinstalei driver umas três vezes, restaurei, não queria firmar a conexão nem a pau.

Peguei o Dell, ele rodou o setup e rapidinho pareou, atualizou e rodou que era uma delícia (só tinha um tubão pra testar, em RGB). Depois disso voltei pra H77N e pegou de primeira. A conexão funcionou perfeita em até uns 9 metros de distância, rodando uns 1080p legais, só arregou mesmo pro M2TS@30mbps, que dava uns saltos na reprodução fosse longe ou perto do equipamento.

Dell: 2860qm, W7, 1030, HD3000
H77N: 3570k, W8, 2030, HD4000
 
Opa!

Voce conseguiu usar no macbook? Fez como, com aquele AirPlay?

Tenho um de 2010, daí não tem o AirPlay oficial :/ será que tem algum workaround?


Valeu! :)

Pow, pelo que eu vi não tem o software que rode no Mac compatível com esse aparelho..
Como tu conseguiu??
 
Na verdade, o CPU 4° geração, é compatível com Widi, só falta achar o driver dele para o Mac.

Ele tem uma HD5000 com 1GB.

Sim, mas a placa Wireless do Mac não é Intel.
E o software da Intel WiDi não tem suporte para OSx...
 
Placa Dell Wireless, não funfou.

O meu chegou, a atualização e Firmware é feita pelo "notebook" conectado ao D-link. Para surpresa meu Nexus 4 tb reconheceu, ficou até mais fluido que o próprio X220. Alguém sabe como esticar as bordas para o caso dos dispositivos móveis (smartphones?)

Para o colega que perguntou, dá sim para usar o aparelho e a internet mesmo sendo aparelhos diferentes.

Ahh quase esqueci de falar. O meu veio com problema na porta HDMI, mal contato mesmo, já pedi a troca. Torcer para não demorar.

O que fez para o Nexus reconhecer?
Você atualizou o firmware? Como fez?
 
Meu Nexus 4 não funcionou, que bruxaria você fez???

Então, pareei normalmente sem instalar nada no Nexus. Conigurações>tela>display sem fio>ligar. Fiz o update do dlink automaticamente, para isso bastou eu sincronizar com o meu note Sony Vaio e logo que ocorreu a sincronização ele pediu para realizar o update. Após o update desligar o dlink(da tomada de preferencia) pois não estava conseguindo realizar o pareamento após o update. Não fiz nenhum milagre somente esse procedimento.
 
Placa Dell Wireless, não funfou.

O note do meu irmão também é um Dell (15R SE - Dell Wireless 1703), mas hoje irei tirar a placa wireless dele e colocar o meu no lugar (no qual é compatível - Centrino 2230) e instalar o driver. Se funcionar dá para comprar esta placa no ebay etc.
 
Então, pareei normalmente sem instalar nada no Nexus. Conigurações>tela>display sem fio>ligar. Fiz o update do dlink automaticamente, para isso bastou eu sincronizar com o meu note Sony Vaio e logo que ocorreu a sincronização ele pediu para realizar o update. Após o update desligar o dlink(da tomada de preferencia) pois não estava conseguindo realizar o pareamento após o update. Não fiz nenhum milagre somente esse procedimento.

Então precisamos fazer este update, mas meu PC não conecta nele, chega a reconhecer, coloco os 4 dígitos e depois disso nada acontece. Será que existe alguma forma de atualizar via cabo, até agora não achei, vou continuar procurando?? Vi que tem o firmware para baixar no site da dlink.
 
Alguém sabe se funfa com o Optimus G? Porque agora está R$79,00 mas mesmo assim ainda compensa caso funcione.
 
Sim, mas a placa Wireless do Mac não é Intel.
E o software da Intel WiDi não tem suporte para OSx...

Vish, que ruim então... Será que não existe uma solução paliativa na internet?

Uma gambiarra, por assim dizer...

O aparelho foi barato de mais, mas ficar sem usar, não rola...

Edit:

Se comprar um adaptador wireless USB, não funciona?
 
Última edição:
No Nexus ( o meu está na versão 4.4.2) vai em Config - Tela - Transmitir Tela. Manda pesquisar, nomeia, vai pedir para colocar o código que aparece na tela da televisão e pronto. Ontem assisti Youtube e Netflix do Nexus 4 para a TV, formidável. Pena que ainda não conseguir encontrar um jeito de esticar a tela para preenchimento total, fica sobrando uns 4 dedos em cada lado.

O que fez para o Nexus reconhecer?
Você atualizou o firmware? Como fez?
 
Estou procurando uma placa compatível mas que seja usb. Ai não terei problemas com futuros PC's/notebooks que não sejam compatíveis. Você encontrou algum ?

Não encontrei para vender no boadica.com.br, que seria o melhor acesso que tenho e compraria logo. Mas esperar e testar. Procurei também placa interna para notebook mas não encontrei a venda.
 
Pode ser que tenha arregado devido a vga/processador e não largura de banda.

Não não, mesmo com MPC+Madvr esse M2TS roda liso tanto no desk quanto no Dell.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo