• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Fast Shop] iPhone 4 - R$ 898,22

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não quero ser chato, eu sei que muita gente gosta de iOS e tal...mas há opções infinitamente superiores mesmo sendo Android e WP8. O cara que compra esse aparelho por este preço é que não liga para tecnologias avançadas e prima pelo SO.

No mais é um smartphone muito ultrapassado e tem apenas 8GB. Caso a pessoa queira uma experiência com iOS sem gastar muito, quem sabe, é uma boa opção mesmo não valendo o que custa.
 
Não quero ser chato, eu sei que muita gente gosta de iOS e tal...mas há opções infinitamente superiores mesmo sendo Android e WP8. O cara que compra esse aparelho por este preço é que não liga para tecnologias avançadas e prima pelo SO.

No mais é um smartphone muito ultrapassado e tem apenas 8GB. Caso a pessoa queira uma experiência com iOS sem gastar muito, quem sabe, é uma boa opção mesmo não valendo o que custa.

Bacana fera, dificil é achar alguém que não pensa isso aqui no fórum. Quem compra isso ai quer Apple e pronto, nada do que falar vai mudar a opinião dele a curto prazo, igal a religião..
 
Iphone é um aparelho de vida longa, diferentemente de Android e WP que em meses já ficam "defasados. Obviamente quem gosta de iOS prima pelo o OS em si, admito que esse aparelho está bastante caro e tecnologicamente um tanto defasado pelo que entrega mas, mas Iphone é sinônimo qualidade e vida longa, para vocês terem uma idéia o IP4 aceita iOS 7.0. Só não sei se tudo vai rodar com extrema fluidez levando em conta os seus 3 anos de estrada.
 
Iphone é um aparelho de vida longa, diferentemente de Android e WP que em meses já ficam "defasados. Obviamente quem gosta de iOS prima pelo o OS em si, admito que esse aparelho está bastante caro e tecnologicamente um tanto defasado pelo que entrega mas, mas Iphone é sinônimo qualidade e vida longa, para vocês terem uma idéia o IP4 aceita iOS 7.0. Só não sei se tudo vai rodar com extrema fluidez levando em conta os seus 3 anos de estrada.

Para você ter uma idéia, o iPhone 5 e o iPad 4 da minha namorada rodam travados o iOs 7, ela se arrependeu de atualizar, e não há nada o que fazer se não esperar a boa fé da Apple pra corrigir isso... Ela mesmo diz que meu celular ganha em tudo do dela (Velocidade, camera, tela, bateria, etc), e custou 2/3 do preço, ela não troca só pq quer um Apple, fazer oq...
E Apple tem vida longa em termo de software é mito praticado pelos ApppleFans, qualquer aparelho Android é capaz de atualizar pro KitKat... em hardware é ridiculo comentar, a camera do i4 é ridicula pros padroes atuais...
 
Bacana fera, dificil é achar alguém que não pensa isso aqui no fórum. Quem compra isso ai quer Apple e pronto, nada do que falar vai mudar a opinião dele a curto prazo, igal a religião..

tRwUt.png


ainda mais se tratando de
kp8Hr.png
 
Para você ter uma idéia, o iPhone 5 e o iPad 4 da minha namorada rodam travados o iOs 7, ela se arrependeu de atualizar, e não há nada o que fazer se não esperar a boa fé da Apple pra corrigir isso... Ela mesmo diz que meu celular ganha em tudo do dela (Velocidade, camera, tela, bateria, etc), e custou 2/3 do preço, ela não troca só pq quer um Apple, fazer oq...
E Apple tem vida longa em termo de software é mito praticado pelos ApppleFans, qualquer aparelho Android é capaz de atualizar pro KitKat... em hardware é ridiculo comentar, a camera do i4 é ridicula pros padroes atuais...

Tem algumas coisas que são realmente curiosas.. Tenho um iPhone 4S e ele roda perfeitamente no iOS7, extremamente suave e não trava.
 
É só alguém postar promoção de iPhone que começa os mimimi de fanboy :fuuu:

Compra quem quiser..
 
Acho valido o toque q o amigo deu sobre a capacidade do aparelho, quase comprei, eu ia me arrepender.
 
Tem algumas coisas que são realmente curiosas.. Tenho um iPhone 4S e ele roda perfeitamente no iOS7, extremamente suave e não trava.

Somos 2 roda liso o iOS7 aqui e olha que andei instalando um monte de tranqueira, mas concordo em dizer que comprar um Iphone 4 de 8GB hoje não vale nada a pena. Iphone hj em dia tem que ser no mínimo 4S e com 16GB.
 
As opiniões devem ser respeitadas, quem conhece o IOS sabe de suas qualidades e limitações, é superior ao android, mas poucos reconhecem isso, principalmente porque não entendem de segurança, querem saber de personalização outras perfumarias, particularmente gosto dos dois, mas não confio no android, e acho ridícula o hardware que esse sistemazinho consome, é um absurdo que p rodar algo tão simples seja preciso 2gb de ram, processadores de 4 nucleos e etc, para ficar razoável, configurações vistas em computador, o wp8 é outro exemplo de eficiência, mas android, é puro consumismo, barato que sai caro.
 
Tem algumas coisas que são realmente curiosas.. Tenho um iPhone 4S e ele roda perfeitamente no iOS7, extremamente suave e não trava.

Digo o mesmo sobre o meu S3, que muitos falam que trava... estou esperando o meu travar até hoje... :hmm:

E olha que tenho ele há um ano, fiz root, uso uma porrada de softwares, jogos... fiz um gambão para burlar os 32kbps da vivo... etc...
Até o momento, sem motivos para trocar de aparelho, tem melhores no mercado, logicamente, mas não a ponto de merecer um investimento...
 
As opiniões devem ser respeitadas, quem conhece o IOS sabe de suas qualidades e limitações, é superior ao android, mas poucos reconhecem isso, principalmente porque não entendem de segurança, querem saber de personalização outras perfumarias, particularmente gosto dos dois, mas não confio no android, e acho ridícula o hardware que esse sistemazinho consome, é um absurdo que p rodar algo tão simples seja preciso 2gb de ram, processadores de 4 nucleos e etc, para ficar razoável, configurações vistas em computador, o wp8 é outro exemplo de eficiência, mas android, é puro consumismo, barato que sai caro.

Moto X chegou para quebrar isso, se você usá-lo, irá entender. É muito superior ao iphone 4 e dá pra achar pelo mesmo preço com alguns bugs de sites por aí. Não sei porque entraram na discussão de android x iOS, eu sei que o ios é superior (todos nós sabemos), mas cada um escolhe seu sistema de acordo com necessidade/gosto. Sim, quanto o WP8, tem muito caminho a percorrer, mas seu sistema tem muita eficiência. Possuo um lumia 520 e em breve pegarei um iphone 5.


Eu digo a todos os usuários aqui, não vale a pena pegar o iphone 4 por este preço.
 
As opiniões devem ser respeitadas, quem conhece o IOS sabe de suas qualidades e limitações, é superior ao android, mas poucos reconhecem isso, principalmente porque não entendem de segurança, querem saber de personalização outras perfumarias, particularmente gosto dos dois, mas não confio no android, e acho ridícula o hardware que esse sistemazinho consome, é um absurdo que p rodar algo tão simples seja preciso 2gb de ram, processadores de 4 nucleos e etc, para ficar razoável, configurações vistas em computador, o wp8 é outro exemplo de eficiência, mas android, é puro consumismo, barato que sai caro.

Falou o cara que manja dos paranauê... :nerd:

Nos poupe, por favor...:pff:
 
pra vocês terem uma noção, usei um iphone 4 de um amigo meu (última atualização) ao lado do meu 520... A velocidade foi a mesma e olha o preço do 520...


Não é nem culpa do iphone 4, tadinho, mas o bixinho é de 2010 e vamos acordar para a vida. 3 anos para um smartphone com esse preço (olha que ta na promoção) é fora de cogitação.
 
Paranaue que p. é essa me respeite, não sou da sua qualidade, é dificil conversar com gente que não sabe de nada e quer debater, mas em certos casos ignorância é uma virtude, ajuda a ignorar limitações e nivela tudo ao nível do entendimento, ou seja, bem por baixo. OBS: Não falei que android não presta, nem que IOS era superior em tudo nem muito menos que iphone 8 valia 899.. Explico isso só para evitar ter que vir falar de novo porque com criança é assim, você fala, mostra e repete para poder ser entendido.
 
Tem algumas coisas que são realmente curiosas.. Tenho um iPhone 4S e ele roda perfeitamente no iOS7, extremamente suave e não trava.

Até tu executar as mesmas funções lado a lado num 5S...

É só alguém postar promoção de iPhone que começa os mimimi de fanboy :fuuu:

Compra quem quiser..

Sim, só acho meio errado criticarem tanto os comentários nos tópicos Apple/Android mas quando se trata de outros tipos de produtos tudo bem...

... eu sei que o ios é superior (todos nós sabemos)...

Eu não sei, tens como ponderar pra mim em quais ponto iOS é superior? Provavelmente todos do jeito que você fala, mas citar alguns ia ser interessante para elucidar amigos que estão ausente no mundo dos smartphones como o maumaux3.

(...) nem que IOS era superior em tudo(...)

(...) quem conhece o IOS sabe (...) é superior ao android,(...)

:chan:
 
Última edição:
eu não disse que o iOS é superior em tudo. Mas alguns requisitos que vou colocar. Segurança (eu sei que esse papo do android com vírus está caindo, se instalarem apps somente da playstore, seu android está seguro... mas existem alguns apps no androids que estão dando dor de cabeça (mas não é problema do android, é do app)). Atualização: você compra um iphone hoje e terá atualização de no mínimo 3 anos. ( o que é impossível com androids, até os nexus). Estabilidade: sim, o iOS é mais estável que o android, dá menos bugs e travadas. Apps: está mais do que comprovado que os apps para iphone são mais bem feitos. Não tenho a lista de alguns mas é de fato.

Tem mais alguns pontos que o ios é superior sim, mas a diferença é ínfima. Quanto as atualizações do android, a culpa é dos fabricantes, mas temos o cyanogenmod (que é uma rom que "atualiza" seu aparelho). Repito, de onde você tirou que eu disse que o iOS é melhor em tudo?


Android tem customizações, isso é um ponto importante. E o preço dos androids são bem mais em contas (vide Moto x). Eu disse no primeiro post que as pessoas escolhem seu OS de acordo com seu gosto e preferência. Eu mesmo estou numa dúvida cruel entre moto x e iphone 5.
 
Isso:

Paranaue que p. é essa me respeite, não sou da sua qualidade, é dificil conversar com gente que não sabe de nada e quer debater, mas em certos casos ignorância é uma virtude, ajuda a ignorar limitações e nivela tudo ao nível do entendimento, ou seja, bem por baixo. OBS: Não falei que android não presta, nem que IOS era superior em tudo nem muito menos que iphone 8 valia 899.. Explico isso só para evitar ter que vir falar de novo porque com criança é assim, você fala, mostra e repete para poder ser entendido.

Contradiz isso:

é superior ao android, mas poucos reconhecem isso
é um absurdo que p rodar algo tão simples seja preciso 2gb de ram, processadores de 4 nucleos e etc, para ficar razoável, configurações vistas em computador, o wp8 é outro exemplo de eficiência, mas android, é puro consumismo, barato que sai caro.

Lembrando que, falando em configurações vistas em computador, o iPhone 5S está com um processador que é comparável ao de um PC, logo o que você falou não tem sentido.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Segurança (eu sei que esse papo do android com vírus está caindo, se instalarem apps somente da playstore, seu android está seguro... mas existem alguns apps no androids que estão dando dor de cabeça (mas não é problema do android, é do app)).

Sim, sim e nunca vi, app que da dor de cabeça não dura 1 semana, e quando o Google descobre deleta automaticamente dos celulares infectados.

Atualização: você compra um iphone hoje e terá atualização de no mínimo 3 anos. ( o que é impossível com androids, até os nexus).

i9000b 4.4KK >>>> i4 iOS 7, e nem vou falar do CxB, puramente um versus o outro

Estabilidade: sim, o iOS é mais estável que o android, dá menos bugs e travadas.

Constatação estatística ou Fanboyismo amplamente divulgado por Appleníacos?
Se quiser alguns dados tem neste link

Apps: está mais do que comprovado que os apps para iphone são mais bem feitos. Não tenho a lista de alguns mas é de fato.

Não da pra generalizar mas vários sim.

Android tem customizações, isso é um ponto importante. E o preço dos androids são bem mais em contas (vide Moto x). Eu disse no primeiro post que as pessoas escolhem seu OS de acordo com seu gosto e preferência. Eu mesmo estou numa dúvida cruel entre moto x e iphone 5.

Vai muito além das customizações, mas recomendo ir com o iPhone 5, que depois da pra trocar tranquilo pra Android, agora se pegar o Moto X tu não vai mais conseguir ir pro iOS...

Frase de FanBoy sim, mas todos meus conhecidos aconteceu isso, de iOS pra Android é de boa, já o contrário sente falta de muitas coisas...

http://aposentadosolteoverbo.org/wp-content/uploads/2010/07/vergonha.jpg?w=300


É ÓBVIO que vai apresentar diferença, olha a comparação que o outro me faz.

Leia novamente a constatação dele e veja se há espaço para diferença de performance, em outras palavras como você descreveria a performance do 5S em comparação do 4S dele
 
Pelo preço tem custo e beneficio melhor que essa, esse smartphone foi esquecido, jogado fora.

Pagar caro pra dizer que tem apple não vale nem apena, não sei porquê a apple ainda mantém os mesmos preços em um smartphone que saiu de linha a tempo. Se for olhar no site ele custa 1099,00, deveria custar no máximo 499,00 :seferrou:.

com 898 você compra: lg optimus G e ainda sobra dinheiro pra comprar um queijo, moto X a depender da promoção e fica duro mais está com um celular top, nexus 4 e ainda sobra dinheiro pra comprar um queijo e um panetonne, motorola G e ainda sobra dinheiro pra uma ceia de natal completa.
 
Pelo preço tem custo e beneficio melhor que essa, esse smartphone foi esquecido, jogado fora.

Pagar caro pra dizer que tem apple não vale nem apena, não sei porquê a apple ainda mantém os mesmos preços em um smartphone que saiu de linha a tempo. Se for olhar no site ele custa 1099,00, deveria custar no máximo 499,00 :seferrou:.

com 898 você compra: lg optimus G e ainda sobra dinheiro pra comprar um queijo, moto X a depender da promoção e fica duro mais está com um celular top, nexus 4 e ainda sobra dinheiro pra comprar um queijo e um panetonne, motorola G e ainda sobra dinheiro pra uma ceia de natal completa.

Comprar um queijo... comentário de mineiro, mas foi engraçado, kkkkkk:seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo