• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Fastshop] Notebook Lenovo® Intel® Core™ i3-10110U 4GB 256GB SSD - R$2.199,00

zVictorGamer

Member
Registrado
Screenshot-2022-01-24-at-22-59-27-Notebook-Lenovo-Intel-Core-i3-10110-U-4-GB-256-GB-SSD-Tela-de.png


Pra usuários que irão utilizar para estudos e redes sociais, creio que é um bom preço. Diferença beem grande no pagamento a vista.

 
Brabo é a tela 720p e 2 cores, mas o preço está bom pra realidade nacional, ainda mais com ssd de 256
 
A realidade do Brasil atual é muito triste. Mais de dois mil à vista em um i3 com 4Gb RAM :rolleyes:
A pessoa vai descobrir em menos de 6 meses que comprou um belo peso de papel de grife.
 
eu estou usando um i3 10100u com 8gb de ram e 1tb de SSD nvme
é SAMSUNG, tela 1080p - a tela é ruim mesmo, mesmo 1080p, as cores são zoadas. Pra usar em casa é OK, pra usar em local aberto a luz do dia, é zoado
não é ruim não, obviamente que é pra uso básico
navegador, aguenta sossegado, uso software de assistencia remota, email, skype, planilhas, tudo sempre aberto
 
Tenso... Os 4 gibas fica bem complicado... Bom é jogar pra uns 8 pelo menos
 
A pessoa vai descobrir em menos de 6 meses que comprou um belo peso de papel de grife.
Depende do uso até dá, se usar um Linux melhor ainda.

O ponto não é se está caro por pouco hardware, essa sempre foi a nossa realidade e agora conseguiu ficar ainda pior, mas qual seria a alternativa melhor que esse dentro do orçamento de R$ 2.000,00? :hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe, eu estou usando um notebook com Celeron, HD 5400rpm e 4GB de ram, para navegar na internet e usar meu PC remotamente está servindo.
 
Tenso... Os 4 gibas fica bem complicado... Bom é jogar pra uns 8 pelo menos
É isso.

Já vem com SSD então já é meio caminho andado. Mete mais um pente de 8gb e fica show de bola pra uso básico.

Infelizmente pra realidade atual é isso, pra quem PRECISA de um notebook pra agora, é uma boa opção.

Joga mais 7% de cashcash do Laranjinha e já alivia uns trocados.
 
Cuidado com a Loja FastShop, essa loja esta enviando produtos usados no lugar do produto NOVO, recebi um usado, disfarçado de novo, em contato com o fabricante, o produto tenha 91 dias de uso….
 
Cuidado com a Loja FastShop, essa loja esta enviando produtos usados no lugar do produto NOVO, recebi um usado, disfarçado de novo, em contato com o fabricante, o produto tenha 91 dias de uso….
Não lembro se era 2012 ou 2013 quando decidi comprar uma TV nessa loja em POA/RS... Toquei uns 3 ou 4 modelos e todos tinham algum tipo de defeito... Toda vez que eu retirava um produto "novo", a caixa vinha violada com apenas uma fita da fastshop... Questionei o vendedor e ele falou que abriam para verificar se estava tudo certo com os equipamentos... :jornal:

Na terceira ou quarta troca o vendedor abriu o jogo comigo e disse que eram produtos que alguém tinha desistido e eles revendiam como novo... Inclusive deu risada quando me falou que a TV que eu tinha devolvido por causa de dead pixel ele tinha acabado de vender pra outro cara...
 
Pelo preço não vai achar nada nem remotamente parecido. Tá excelente se tiver espaço pra expansão. Até 3k praticamente só acham Celeron tosco velho por ai ou outras porcarias.
 
Cuidado com a Loja FastShop, essa loja esta enviando produtos usados no lugar do produto NOVO, recebi um usado, disfarçado de novo, em contato com o fabricante, o produto tenha 91 dias de uso….
Na verdade os produtos Lenovo a ativação da garantia é no momento que terminam de montar.... você entra em contato com o suporte, chat com a nota fiscal e eles alteram a garantia do produto no proprio software.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo