fastwrite como abilita

pincel

Member
Registrado
bem alguem pode me ajudar plz ..
estou tentando abilita o fastwrite mas eu naun consiguo sendo q na bios ja esta abilitado alguem pode me ajudar plzzz ...
outro coisa tbm alguem pode me ajudar a muda o agp aperture de 32 pra 64 pq o sandra ta acusando 32 alguem pode me ajudaa plzzz obrigaduu
 

Attachments

  • agp 2.jpg
    agp 2.jpg
    80.4 KB · Visitas: 129
drive

O ultimo drive da ATi tem um utilitario pra abilitar
 
aonde cara eu catei os catalyst 2.4 mas aonde eu pego esse utilitario jow valeu pela ajuda manow
 
ae eu catei o ati utilit mas naun ajudo em nada tipo la explica como ativa o fast write mas manoww quando eu coloco no painel naun tem a opção de liga ela



plzz help meeeee
 
o ultilitario da ATI ta com bug.. baixa o powerstrip e liga com ele
funciona legal


olha ai..
vc pode abilitar o SmartGart direto no arquivo q tem na instalação do painel de controle
vai no adicionar e remover.. e desinstala o "ATI Control Panel"
depois vai nesse diretorio aqui
C:\ATI\support\control-panel-6-13-10-3041-efg
e edita esses arquivos aqui no bloco de notas
no 98
CP_9X.REG
05856_9X.REG
no XP
CP_XP.REG
05856_XP.REG

vc ira ver
"SmartGart"=hex:01,00,00,00 se tiver tudo zero.. coloca o 1 como esta aqui..
e quem usa a 9700
ligue estas opções aqui q vai fazer uma boa diferença
"UmaFrameBuffer"=hex:01,00,00,00
"Maxx"=hex:01,00,00,00
depois feche e salve... reinicie o compu.. e instale novamente o painel de controle da ATI... ai vc vera esses menus lá
outra coisa.. o SmartGart parece q ta com um bug..
pq em muitas placas não esta ligando o Fast write
na minha K7S5A não esta ligando..
baixe o powerstrip.. e nele abilite o Fast write dentro do windows mesmo.. ai vc vai no painel de controle da placa de video.. e mude no direct 3d qualquer opção lá.. e aplique
fazendo isso a placa da tipo um resete e se atualiza(se vc não fizer isso.. a primeira coisa q for usa a aceleração da placa de video.. vai travar ou a tela ficar toda doida..)
só faça isso se vc não estiver conseguindo ligar o Fast write pelo
SmartGart
no CATALYST beta para DX9.. vc vai poder usar o VSyncSlider
são 4 formas de controlar o Vsync no opengl e 3 no directx
eu uso o CATALYST beta DX9 no XP e esta uma maravilha..
experimentem

Valeu


Motherboard K7S5A
AMD AthlonXP 1600+
256 DDR Samsung 2100
RADEON 8500LE 275/250
Microsoft Windows XP PRO
PLACA DE SOM FORTEMEDIA FM801
 
ae cara eu ja tenho o power strip v3.29 cara e naun consiguo abilita o fast write por la ta tipo ta ligado qaundo se clica no eskema e naun aparece o risquinho tá assim sendo q a minha placa mae suporta tal recurso e acho q a minha radeon suporta tbm manow se pod me dar 1 help aeee plzzzz thx cara
 
ak manow olha ae :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
 

Attachments

  • ak agp.jpg
    ak agp.jpg
    80.6 KB · Visitas: 117
up aeeee gente plz alguem me ajuda plzzzzzzzzzz !!!!!:eek: :eek: :eek:
 
baixa o novo driver da via q saiu
o poblema pode estar sendo sua placa mãe..
chipsets da via não são muito amigos do fastwrites
muita gente tb esta tendo poblemas de ligar o fastwrites
vai no site da via e entra no forum e ve alguem la tb esta com esse mesmo poblema q vc
e vc instalou esse service pack.. quando eu instalei ele.. meu compu ficou meio doido.. oj jogos então..




Motherboard K7S5A
AMD AthlonXP 1600+
256 DDR Samsung 2100
RADEON 8500LE 275/250
Microsoft Windows XP PRO
PLACA DE SOM FORTEMEDIA FM801
 
mas ae cara eu ja tenho o drive 4in1 4.43 achu q era o ultima q eu baixei mas manow o fast write ja ta abilitado na bios joww so no windows naun abilita
 
na verdade nem tem pq esquentar a cabeça por causa do FW....
na melhor das hipoteses vc ganha uns 2 frames com ele ligado....isso se funcionar de boa.....pq muitas vezes pode dar algum problema.....
 
É sério dekiu ????

Mas 2 frames no quake ou no máfia ???? :D :D :D

Bom se o ganho é tão inexpressivo a galera então pode relaxar , mas eu vou tentar encontrar um meio .

O tal do RadEdit achei muito básico , só dá para aumentar o clock e a temporização das memos . Mas a luta continua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo