• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fat Princess [PSN]

Pertholion

Campeão do Século
Registrado
Com a E3 2008, jogos de todos os tipos foram anunciados ao público. Ainda assim, o surgimento do interessante game Fat Princess deixou muitos críticos de queixo caído. A simplicidade nunca foi tão valorizada durante o anúncio oficial de um jogo. Fat Princess, como muitos afirmaram durante a E3, é simplesmente um título intrigante.

Os jogadores conseguem obter o game exclusivamente através da rede online da Sony, a PlayStation Network (PSN) Fat Princess enfatiza os embates entre guerreiros medievais (com suporte a até 16 jogadores em cada lado da batalha) com resumidamente os seguintes propósitos: superar o exército inimigo, pilhar o castelo dos adversários e salvar a princesa das mãos tiranas dos oponentes.

Há um porém: cada equipe está sempre alimentando sua refém com mais e mais comida. Isso faz com que fique cada vez mais difícil a tarefa de salvamento, visto que várias pessoas são necessárias para carregar a princesa através do campo de batalha.

Jogabilidade simples, visuais amigáveis e muita diversão constituem os pontos fortes deste jogo. Fat Princess é uma excelente opção para todos aqueles que procuram fortes emoções online de maneira direta e envolvente.


118431.jpg


118429.jpg


118428.jpg


118426.jpg


FONTE: Baixaki Jogos


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Oq seis acharam galera? UHAuhA
 
Parece um jogo interessante... mas é daqueles pra passar o tempo só quando vc nao ta afim de jogar jogos mega fodasticos... tem que ver o preço tbm... se for até uns 10$ compensa... mais que isso eu nao compraria..
 
tem aquele FLOWER tambem que parece bem legal, graficos maravilhosos mais joguinho simples para passar o tempo e mostrar a qualidade do ps3 e da Tv para seus amigos.
 
Fui chamado para o beta! Uhuuuuuu, pena q é só de terças e quintas. Alguém mais foi? Esse jogo promete muito!
 
esse deve ser mais legal que um flower da vida... eut o querendo pegar uns joguinhos na psn, como crash comando xD

dependendo do preço pego esse tb!
 
Joguei aqui por enquanto só com bots, estava esperando MUITO por esse jogo, ele me cativou desde a primeira vez q o vi em vídeos, e fui sortudo o suficiente pra conseguir uma key ontem. Dá pra jogar com até 32 pessoas/bots ao mesmo tempo! Pra mim o jogo tá animal, e praticamente pronto, talvez o jogo PSN/Arcade do ano. Pontos de destaque:

- Gráficos e animações excelentes em cell shading e ultra coloridos em 1080p nativos!
- Loadings rápidos e nenhuma, disse nenhuma queda de fps com 32 jogadores ao mesmo tempo!
- Física realista em todos os objetos!
- Gore total com muito sangue e desmembramentos!
- Jogabilidade totalmente imersiva, viciante, fácil de aprender, muita variedade no gameplay! A princesa fica realmente ENORME qdo bem servida. :)

Sony Santa Mônica logo soltará na rede esse candidato a GOTY PSN pois o jogo me pareceu pronto pra mim, esse beta com certeza é para balanceamento no gameplay. Preço? Arrisco 15 dólares totalmente bem gastos. Em breve mais informações, me parece q a jogatina on-line é só de terças e quintas por enquanto.
 
eu já tava afim de pegar!!!

e agora o Lancelot cagado pega key e da esse depoimento!!!

AGORA eu QUERO!!!! ehaehaaehaheheaheah

e se for tudo isso mesmo... 15 doletas é um bom preço!!
 
Hu, já tava afim de comprar, me pareceu bastante divertido nos vídeos, e na matéria do Qore desse mês, acho que vou comprar sim!
 
não esperava nada menos que fps cravado, fisica boa e loeading rápido.

Não é SOCOM e é da PSN. Tem tudo pra ser leve ;D
 
Esse jogo sempre me deixou bastante intrigado ,

e o melhor,leve barato,loading rapido

Com cwerteza é um jogo que compraria. :)
 
não esperava nada menos que fps cravado, fisica boa e loeading rápido.

Não é SOCOM e é da PSN. Tem tudo pra ser leve ;D

Sim nada disso é novidade, porém nem sempre são características feitas com perfeição por um estúdio, mesmo em pleno 2009, e isso a Sony Santa Monica tirou de letra, um grande estúdio.

Mais importante do q tudo isso é a própria criatividade em criar um jogo tão divertido, simples e viciante. Fat Princess é um jogo q vc ao jogar fica se perguntando sempre o pq de ele estar saindo só em 2009, são idéias tão grandiosas, porém simples e funcionais. Demorou muito para sair esse jogo, mas saíu. Fat Princess é um jogo q me cativou desde q vi o primeiro vídeo, um jogo estilo capture the flag, em cell shading, visão isométrica, com 32 bonequinhos se degladiando e cooperando, cada um na sua função. Basicamente o objetivo é engordar a princesa refém inimiga e ao mesmo tempo resgatar a sua. Uma equipe precisa ficar responsável pela coleta de recursos (madeira e pedras), construção e upgrade das tropas (operários), outra equipe precisa ficar responsável pela defesa do reino e "engordamento da princesa refém" (soldados / 4 classes), e outra equipe tb de soldados responsável pelo ataque ao reino inimigo e resgate da princesa. A classe mais trabalhosa e mais difícil de jogar é a de operário, já q são mais responsabilidades a tomar.

Esse joguinho tem tudo para brilhar, vence o time mais organizado, é totalmente dependente de uma organização entre o time. A skill de cada jogador tb conta, mas não pense q vc fará muita coisa saindo sozinho dando espadada.
 
lancelot, tu escreve pra qual revista? XD

parece muto esses artigos que eu leio por aí =D
sim sim, o jogo parece original, bem feito, simples mas divertido ^^

Da santa monica esperamos... GOW 3 XD
 
lancelot, tu escreve pra qual revista? XD

parece muto esses artigos que eu leio por aí =D
sim sim, o jogo parece original, bem feito, simples mas divertido ^^

Da santa monica esperamos... GOW 3 XD

Um emprego na Gamemaster iria bem! Mas tá cheio de erro aquele texto, escrevi na pressa, o q mata é a falta de tempo e preguiça, senão daria pra escrever muita coisa legal sobre esse jogo. É compra obrigatória, vale cada centavo mesmo, vale mesmo se custar 40/50 dólares, diversão infinita. Ah e tem modo campanha, esqueci de mencionar isso! Por incrível q pareça! Mas não está disponível no beta, já q ele é focado para testar o multiplayer e ocupa só 160MB.
 
40/50 dolletas não pago não, sry. :p
Mas o jogo é bem interessante sim. hehe
 
provavelmente vai dar pra pegar compartihlado na PSN, aí tenho uns amigos aqui em curitiba com PS3, podemos brincar ;D

Se for barato mesmo, até sozinho =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo