• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fatal Inertia - Cada Vez Mais Bonito

Não quer serrilhados? Passa a foto aqui, cade o photoshop, deixa que eu tiro os serrilhados :p
 
930023_20060809_screen010.jpg
Tah... nao tem nada de hyper incrivel nao... mas ca pra nos, olha os shaders dessa agua!!!!!!!!

Affff... animalesco!!!
 
A água do Far Cry estupra essa aí....

1141138172.jpg


1141138168.jpg


O que deve estar louco no jogo é a sensação de velocidade...que não dá para ver nas xotas :(

Mas se for qq coisa mais lento que Burnout Revenge por exemplo, CRAP!!
 
Só para manter a tradição e ser chato:

Mais uma do Fair Cry:

1142982962.jpg


Uma velha conhecida do GRAW Multiplayer....

GRAW.jpg
 
UAHuHAUhauah fico comédia esse tópico!!!! Cara quis pagar pau pro PS3 acabou que ninguém se convenceu disso, até Far Cry que foi lançado bem antes convence mais.
Se quiser mostrar algo de qualidade, mostrava o Kill Zone 2, isso se for verdade que aquele video era Game Play.
 
Eu acho que essas screens servem pra mostrar algumas das capacidades do ps3. Mas de longe não mostra ou o potencial do console ou a falta de capacidade de...

A primeira screenxota (hehehe) mostra texturas com ótima definição. Essa capacidade é que eu acredito que será o grande diferencial do PS3 ante ao Xbox 360...
 


PQP QUE QUE ISSO MEU DEUS DO CEU!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE AGUA QUE ESSAAAA!! iahiuAHHAIUHaIUHiuAHIUAHUIAHUIAUIHuiaA

*******, a mais bem feita que ja vi ateh hj na vida... caralis, olhas as ondas... pqp... falta pouco pros jogos terem ondas de verdade! auhuiahiuahiuahuia ANIMALESCO!! !!!

Tem videozinho disso ae em movimento!?
 
Putz Doido não tenho, mas é mole de achar pela net.....

Pergunta pro Alvinho, ele é que tem o jogo... eu estou só implicando com os Sonystas mesmo hehehehe....
 
PQP QUE QUE ISSO MEU DEUS DO CEU!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE AGUA QUE ESSAAAA!! iahiuAHHAIUHaIUHiuAHIUAHUIAHUIAUIHuiaA

*******, a mais bem feita que ja vi ateh hj na vida... caralis, olhas as ondas... pqp... falta pouco pros jogos terem ondas de verdade! auhuiahiuahiuahuia ANIMALESCO!! !!!

Tem videozinho disso ae em movimento!?
http://www.youtube.com/watch?v=yN8Ez1CwoZU :yes:
 
PÔ, mas o tópico serviu para muita coisa sim, apresentou ao mundo o Avatar do DANTAS!!!

Vc tbm é um outro alienado pelas companhias. Cara corta este tipo de atitude, não critique. Apenas espere para ver o que vai sair das empresas e os VideoGAme..
 
Começo os flammers...
 
Vc tbm é um outro alienado pelas companhias. Cara corta este tipo de atitude, não critique. Apenas espere para ver o que vai sair das empresas e os VideoGAme..

Anotado Garibaldi!

Apenas procure pelos tópicos da vida que vc vai ver que sou um dos que vai comprar o PS3 tb :D

Não sou fanático por empresa nenhuma, apenos analiso e argumento meus pontos de vista. A água do FarCry está mais bonita? Sim

O visual do jogo justifica uma espera de um ano e U$200,00 a mais? Não

Foi só isso que expus aqui no tópico, nada mais. Inclusive escrevi ali em cima que se tiver a sensação de speed de um Burnout Revenge por exemplo, mesmo feinho vai ser divertido pacas :yes:
 
ANOTADO!! ... "Garibaldi"... Que tanta discussão tem de videogame e água de um não sei o que que o outro, mas tem uns aí que não argumentam direito!!!!!
 
quem compra um Xbox automaticamente já deixa de ser fanatico (se é que algum dia foi).. Está experimentando novos ares, novas opções :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo